Diego Alves faz outra boa partida e começa a se destacar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Estando com uma sequência de jogos maior, Diego Alves começa a mostrar seu repertório de defesas e vira um dos destaques do Flamengo. O goleiro fez outra boa partida contra a Chapecoense e apareceu bem em momentos importantes, como na cabeçada de Túlio de Melo e cobrança de falta de Reinaldo.

O goleiro também fez belas defesas na rodada anterior, contra o Fluminense. Só não conseguiu impedir o gol contra de Pará. Contra a Ponte Preta, também fez boa partida e inclusive defendeu um pênalti, o primeiro pelo clube.

Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Diego chegou em julho ao Flamengo e fez 13 partidas. Como não pôde jogar a Copa do Brasil, teve seu ritmo quebrado e demorou a engrenar. Agora, parece que está se tornando o goleiro que era constantemente convocado para à seleção.

– Cheguei ao Flamengo pensando no clube. Acredito que a Seleção Brasileira é um prêmio pelo o que jogador vive no clube. Passei por isso em todos os lugares. Vou trabalhar muito para também ser convocado com essa camisa – disse o goleiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quando o goleiro se destaca é pq o time de linha não tá com essa bola toda

  • É bom goleiro, vai mostrar isso ao longo do tempo ! Mesmo tendo esse péssimo preparador de goleiros no clube, se não fosse por isso, ele já poderia estar bem melhor. Fato !

  • Mesmo com Vaz na zaga ele conseguiu passar em branco, é pra poucos.

    • É verdade !

  • Que contínui assim.

  • FlaTT não erra, o clube poderia tomar as decisões de contratação e dispensa pelo Twitter, somos melhores que Rodrigo Caetano e Dráuzio Varela.
    O Diego Alves tá catando tudo que vem no gol, ainda voltamos a ter goleiro que pega pênalti e que dá esporro em zagueiro!

  • Esta começando a jogar bem.

Comentários não são permitidos.