Diego Alves pega pênalti, mas Fla joga mal e é derrotado pela Ponte Preta

Compartilhe com os amigos

Buscando erguer a cabeça e retomar a confiança após o vice da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo com time misto para encarar a Ponte Preta, tendo possibilidade de encostar novamente no G4.

Já nos minutos iniciais, o Fla deixou clara a sua proposta de jogo: valorizar a posse de bola e ter bastante movimentação no quarteto ofensivo, característica obtida com a Paquetá centralizado, substituindo Paolo Guerrero.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e entradas fortes, porém, a arbitragem se mostrou permissiva, apresentando apenas 1 cartão amarelo (para Mendoza, da Ponte) na etapa inicial.

A melhor chance de gol da partida nos primeiros 45 minutos foi em uma cabeçada de Willian Arão, que apareceu como elemento surpresa após bola lançada por Renê, mas mandou à direita do gol de Aranha.

Para a etapa complementar, o Mengo voltou sem substituições. Logo aos 2 minutos, a Ponte Preta chegou muito perto do gol, com falta cobrada por Lucca – no ângulo -, mas Diego Alves foi perfeito no lance e impediu o tento paulistano.

O Fla não demorou responder. Em contra-ataque, Lucas Paquetá recebeu na entrada da área e finalizou bem, a bola passou pouco acima da meta.

Aos 7 minutos, a Macaca voltou a atacar e não desperdiçou. Wendel recebeu na entrada da área e ajeitou para Jean Patrick, que mandou no cantinho e venceu Diego Alves, abrindo o placar da partida.

Após a Ponte sair na frente, o jogo esquentou, com o rubro-negro saindo mais para o ataque buscando pressionar o adversário e dando espaço para equipe paulista.

O jogo poderia se complicar de vez para o Mengo quando Réver perdeu o tempo de bola e acertou Lucca, dentro da área, pênalti para a Ponte, mas Diego Alves, justificando sua fama, parou a penalidade.

Vinícius Junior, Gabriel e Felipe Vizeu entraram, saindo Geuvânio, Diego (em atuação abaixo do esperado) e Márcio Araújo.

Nos minutos finais, o Flamengo partiu pra cima, buscando um resultado positivo. Lucas Paquetá perdeu grande chance em falta próxima a área, mandando a cobrança na barreira.

Aos 36, o Fla passou a ter um a mais em campo, quando o volante Naldo acertou em cheio Vinícius Junior e acabou expulso.

Apesar da pressão, o Flamengo não conseguiu chegar ao gol de empate, desperdiçando a chance de se aproximar do pelotão de cima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem fiz eu de, desta vez, não assistir a esse jogo. Só volto a ver jogos do Flamengo depois que muita coisa mudar nesse clube. Chega de me estressar por quem ganha 1.000.000 de reais por mês, pra cansar de perder gol debaixo da baliza e ainda sair rindo. Chega de me estressar por quem, sendo protagonista do time, perde pênalti em decisão de campeonato e, no dia seguinte, passeia tranquilamente com a mulher no shopping, fazendo suas comprinhas com o gordo salário que recebe, numa alegria contagiante. Não sou otário, não perco mais meu tempo com esse time. Fora Diego Alves, Juan, Lucas Paquetá e Vinicius Jr.,

  • BOM DIA A TODOS, ENQUANTO HOUVER PATERNALISMO POR PARTE DA DIRETORIA E INCOMPETÊNCIA DA DIRETORIA DE FUTEBOL AS COISAS NÃO IRÃO MELHORAR. A COISA É SIMPLES TEMOS VÁRIOS JOGADORES QUE NÃO MERECEM ESTAR NO CLUBE, POIS, QUANDO SE PRECISAM DELES ELES NÃO RESOLVEM NADA E A DIRETORIA DE FUTEBOL NÃO AGE E NÃO FAZ NADA A RESPEITO, É INADMISSÍVEL JOGADORES DO NÍVEL DE GABRIEL, MASSARAÚJO, RODINEI, VIZEU (QUE PARECE QUE DESAPRENDEU), RENÊ, PARÁ, RÔMULO, VAZ E OUTRAS MERDAS QUE ESTÃO VESTINDO A CAMISA RUBRO NEGRA. E A DIRETORIA COM O GRANDE ECONOMISTA E ADMINISTRADOR BANANA DE MELLO RESPONSÁVEL PELO FUTEBOL (ELE NÃO SABE PORRA NENHUMA DE “BOLA”) ESTAR A FRENTE DA PASTA, CADÊ A COBRANÇA? ESTÁ NA HORA DE CHEGAR PARA OS JOGADORES E DAR UM BASTA, ENCOSTAR POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA ESSAS PORRAS QUE ESTÃO NO ELENCO, CHEGAR NOS MEDALHÕES E COBRAR DESEMPENHO E SE POSSÍVEL DETERMINAR METAS A TODO ELENCO DE PRODUTIVIDADE COM MULTA DE 40% A 60% NO SALÁRIO E QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO “OLHO DA RUA”. DAQUI A POUCO PODEM ACREDITAR QUE O SÓCIO TORCEDOR IRÁ CAIR PORQUE NINGUÉM É BURRO DE GASTAR DINHEIRO E ESSAS MERDAS DE JOGADORES CONTINUAREM NO CLUBE. VAMOS TER MAIS UM POUCO DE PACIÊNCIA COM O RUEDA MAS SE TAMBÉM NÃO MOSTRAR TRABALHO “OLHO DA RUA”. RODRIGO CAETANO FORA VC NÃO SERVE PARA NADA, TALVEZ FAZER UMA FAXINA DE VEZ ENQUANTO NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE. RESUMO TEMOS QUE COMEÇAR DO ZERO ANO QUE VEM, ESSE ANO ESTÁ PERDIDO, SEM LIBERTADORES, SEM BRASILEIRO, SEM, PRIMEIRA LIGA, SEM SUL AMERICANA E PROVÁVEL MENTE SEM CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES DO ANO QUE VEM. A TORCIDA JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO DESTE TIME. SRN.

  • A BARCA VAI SAIR LOTADA!
    DISPENSA “TODO MUNDO”
    NINGUEM MERECE JOGAR NO FLA!
    EU DISSE “NINGUEM” !!!!

  • A ZONA DE REBAIXAMENTO TÁ CHEGANDO…..

  • Entra técnico sai técnico tá lá Gabriel e Márcio Araújo de titular, tem algo de errado no Flamengo.

  • Todos os times que neste Campeonato, até os que estão na zona de rebaixamento, tem mais foco e objetivo neste Campeonato do que o nosso.

  • #ForaRodrigoCaetano imediatamente. EBM vai para Brasilia brincar de Profut e deixa a VP de futebol livre para quem entende! Precisamos logo de gente de coragem para organizar a barca de Natal, o planejamento de 2018 ja devia ter começado. EBM correndo risco de sair como o maior Mico da historia do Flamengo!

  • EBM nao diz nada,amanhã esse careca tinha que entregar a pasta de vice de futebol pois ja ta feio…só falta perder a vaga pro Botafogo da pré-libertadores pra zueira ficar pior.

  • Problema do flamengo começa lá em cima, falta de um vice presidente de futebol que realmente entenda de futebol. Futebol do Flamengo é gerido por pessoas que não entendem nada. Dirigentes e jogadores que parecem não se incomodar com a derrota. Manutenção e insistência em peças que não são do nível do flamengo é muito menos do nível de um time que almeja ganhar algo (Márcio Araújo, gabriel, etc). Toda a cadeia de futebol está errada.

  • Tô para ver uma torcida mais lixo que a nossa. 90% de quem entra aqui, só sabe queimar jogador e treinador. Início do ano estava xingando a diretoria por não subir o VJR, aí subiu, começaram a chamar o moleque de negueba. Um monte aqui pediu a contratação do Rueda e dizendo para ter paciência com o gringo, já tem um monte afirmando que ele é igual ao Zé. Na moral, nunca vi torcida mais bosta. Se o Flamengo é esse lixo de time, é graça a vocês que não ajudam em nada o time. Na verdade vocês são uns merdas que não entendem absolutamente nada de futebol, mudam de opinião quando lhe convém. Amanhã o time ganha e vocês vão tá aqui comemorando e elogiando o cara. Lixos

    • Lugar de mer…da é la na torcida do vasquinho, volte para lá que é o seu lugar… seu mer…dinha.

  • Time todo jogou mal, estamos reféns desse esquema que já está previsível para todos os times, realmente necessitamos de reformulação para 2018, muito jogador frouxo, começando pelo Arão, mas já está cansativo falar dos mesmos jogadores, Gabriel, Márcio Araújo, Pará, entra e sai treinador e a insistência nesses merdas é absurda, manter eles e acertar em cheio no fracasso, todos são muito cegos, nunca vi presidente proteger jogadores ruins só no Flamengo pqp! Todos os times tem mais disposição que o nosso, ao invés de proteger tem que cobrar!

  • flamengo tem um bom time titular…
    mas não tem reservas a altura!! se ficar nessa de poupar devido a sulamericana vai acabar ficando sem libertadores 2018!
    Foca no g4 que tá de bom tamanho

  • Muito marmanjo aqui peidando grosso, tentando defender o indefensável
    Time de merda
    Assistam Nivinha ela fala tudo resumindo esse Flamengo

  • E viva o Extra
    E viva o Tablet
    Viva Muralha
    Da lhe Conca
    Mozer
    Rodrigo Caetano
    Gabriel peteleco
    Mateus Sávio
    Renovação automática de Márcio Araújo
    VJ só é banco, seu futebol foi embora pra Madrid
    Grande Vaz
    Victor Hugo
    Etc, etc, etc…….

    • Modinha, Flamengo não precisa de lixos como voce

      • ENTÃO PRA VC ESTÁ TUDO BEM, JOINHA JOINHA nesse AMONTOADO de PEREBAS QUE DESFILAM EM CAMPO COM NOSSA CAMISA FAZENDO VERGONHA e O NOSSO “COMANDO DO FUTEBOL” ATUAL É COMPOSTO POR EXPERTISES no assunto…..É ISSO MESMO CARA-PÁLIDA?!?!?!?! Vai te catar SEU PREGO e ENFIA SUA MODINHA no MEIO do SEU C** !!!!!!

  • E o pior que os caras tem tudo hj, ct de primeira, dinheiro em dia….

    • Modinha…

      • ENTÃO PRA VC ESTÁ TUDO BEM, JOINHA JOINHA nesse AMONTOADO de PEREBAS QUE DESFILAM EM CAMPO COM NOSSA CAMISA FAZENDO VERGONHA e O NOSSO “COMANDO DO FUTEBOL” ATUAL É COMPOSTO POR EXPERTISES no assunto…..É ISSO MESMO CARA-PÁLIDA?!?!?!?! Vai te catar SEU PREGO e ENFIA SUA MODINHA no MEIO do SEU C** !!!!!

  • Eu tenho quase certeza que se colocar esse mesmo time com a camisa do Corinthians os caras iam render, o problema do flamengo não é técnico e a falta de ambição que esse time tem, falta mais cobrança falta mais tudo.

  • É aposto que vai ressuscitar o Fluminense.

  • Flamengo tinha que mudar o nome de sua razão social para CRM( clube ressuscitador de
    morto).
    Vamos lançar#clube ressuscitador de morto
    ou #flamengo deve jogar com estádio vazio.
    Não merece gastar dinheiro indo aos estádios
    ver este time jogar.jogam com a boca e não com os pés.eles tem que jogar com estádio
    vazio.A camisa tá. Pesando nesses caras.
    Flamengo é um time que tem medo de atacar.É
    um time acovardado em campo e desorganizado.

    • Depois fica colocando imagem de Cristo… Falso cristão…

  • Não adianta querer botar a culpa em um ou em outro.. ñ se salva nenhum.. bando de mortos vivos em campo que ñ honram a camisa do Flamengo.

    • Isso mesmo. Não salva ninguem a não ser o coitado do goleiro.

      • Ta ai 2 caras que devem tar pensando na merda que fizeram o Diego A vir pro Fla achando que ia parar na seleção e o Rueda que deixou o projeto de se aperfeiçoar pra treinar um bando de gabriel.

        • Falta muito pra isso ser um time. E um bando em campo.

          Um bando com preguica.

  • “imprensa paulista”

  • E um time de dondocas

    • Larga mão de ser flamenguista modinha….

      • Esse nosso time é um time frouxo.

        • Apoie o time até o final, lixo…

          • To fazendo o que imbecil assistindo essa merda de jogo.

            Vai da meia hora de rabo com o relogio parado.

            • Vai tomar no seu cu, modinha

          • Kkkkkkkk só rindo de vc Sanders
            Kkkkkkkkkk
            Kkkkkkkkk
            Timinho bosta

  • Time sem raça e sem vergonha na cara! Bando de covardes.

  • Parabéns torcida esse time cheio de reforços não ganha da Macaca agora sem Diego, Eventos R, Germânio, Diego Alves, Rodolfo iria classificar para próxima fase da libertadores né? Palmas para vcs! Vão assistir programa esportivo com imprensa Paulista e aproveita e mudem de time porque torcida burra q crítica treinador e destabiliza jogador não serve para nada, a perda do título da copa do Brasil e estar fora da briga pelo brasileiro entra na conta de vcs.

    • “imprensa paulista” , larga mão de ser citimista cara, Fox Sports é do RJ

      • É mesmo, fox Spot rádio só tem torcedor de time Paulista, com exceção de Barreto do Sportv e uns insignificante os formadores de opinião são todos Paulista, e tem o Mauro q só sabe criticar e criar crise pois é contra o bandeira.

    • Vsf doente
      Crítica quem é homem
      Vc fica aí de mimimi

      • Vsf vc babava, se duel né pnc.

        • Torcida burra que crítica e desestabiliza jogador kkkkkk
          Tenta a política amigo
          Pagando mico nos comentários

  • Dá nojo ver esse william arão se arrastando em campo, sonolência que só…. Diego pqp vtnc ta jogando nada..da dando pena desse time chega a dar pena pelo amor de Deus e ninguém faz nada..time mais sem sangue que eu já vi no flamengo mais um ano perdido vtnc.

    • Troquemos ele pelo Deyverson da porcada

      • Pro ano que vem temos que ter um matador nato já chega de centro avante que faz o pivô “muito bem”

    • Diego é um grande enganador e não é isso tudo que muitos pensam!

  • Pal no cu do Márcio Araújo! Do Rueda é do Bandeira de Mello!

  • Vou falar novamente
    Só vou respeitar treinador do Flamengo quando ele barrar definitivamente o Márcio Araújo
    O time está a mesma merda desde Zé Ricardo

    • Carlos, eu concordo com vc, tambem quero o MA longe do Fla e o Gabriel tbm, eu torço pro fla e não pra jogador, mas não tinha outro pra por, o romulo pelo visto não quer nem se esforçar pra jogar, e olhe a situação do Rueda coloca gabriel ou mateus savio…

      • A situação já está fugindo ao controle cara, estamos ferrados
        Será que chegamos a avançar na sula?

  • Que vergonha esse time
    Jogando nosso nome na lama


  • Agora pode reclamar?
    Agora pode criticar?
    Esse Flamengo é a reencarnação de Renato canelada, Alambique, Carlos Eduardo o camisa 10 kkkkkkk , só mudas os nomes kkkkkk

  • Galera, vamos aplaudir o Diego Alves…o cara manda bem hein

    • Fraco. Bracinhos de jacare

      • Ta loco?

        • Eu não. Não se iluda amigo, precisamos de goleiro pra ontem. Gatito ou Vanderlei

          • Cara eu acompanhei o Vanderlei no Coxa, ele tá bem no Santos é flertar com a sorte e o Gatito ja é certo no Palmeiras

            • En tao temos que ser criativos no mercado, porque hoje não temos.

              • Acho que o bracinho de jacaré vai dar frutos, principalmente em decisão de penaltis.

                • Kkkk No Valencia ele já era assim. Tomava gol de tudo quanto é jeito, mas pegava penal

                  • não é bem assim Não. Na espanha salvou muito o Valência! O gol de hoje desviou no rever e a bola foi bem no canto. Vanderlei e Gatitto estão em boa fase, mas Nunca ganharam nada, e não sabem jogar com os pés. Já entregaram várias vezes na carreira. Diego, quando estiver em boa fase, será muito útil!

          • Concordo.

    • Ele é o menos ruim até o Victor Hugo acabar com ele kkkkkk

      • Verdade, esse Vitor h… bom mas acho que o cara boto moral em baixo das traves.

  • Qualquer retardado sabe quê o Flamengo não tem ataque a muito tempo, fica dependendo de uma infiltração do Arão, é ridículo ver o Flamengo jogar

    • Boa, prefiro o Paqueta do que o enganador do Guerrero.

      • Cara, TÁ difícil! Qualquer Ataque de merda faz gol, menos o nosso ataque milionário .

  • Fora Rodrigo Caetano. Quero ser grande de novo porrra

  • UMA PERGUNTA . O QUE O MOZER FAZ NO FLAMENGO? ELE AINDA ESTÁ NO FLAMENGO? ELE SÓ RECEBE SALÁRIO PARA VIAJAR?

    • Sim, assim como o conca, o Jaime, o Gabriel, Romulo, Mancu.

    • Esse é outro mamando de graça

  • O Flamengo tem 12 dias,por conta das datas FIFA, pra mostrar um futebol convincente na próxima partida. Caso contrario, Rueda também deve ser cobrado.

    • Po cara , o Rueda cobra ,mas o presidente passa a cabeça .Ele vai fazer o que?

    • E o que adianta 12 dias com esse bando de sem vontade?

    • Até pq antes do Rueda chegar,Flamengo estava indo muito bem .

  • O Rueda está ferrado com esse time. Só acordaram depois que levaram o gol da Ponte. Tá osso esse fim de ano.

    • A gente se poe no lugar do Rueda, o cara é técnico e não mágico, time ta perdendo e ele olha pro banco e só tem o Vinicius Jr, dai tem a nhaca do Gabriel, Vizeu…

      • Mas colocar o Geovânio e o Caramujo e depois colocar o Gabriel foi dose para matar elefante. Os caras não fazem por merecer jogar no time titular. Ele deveria entrar com o VJ e o Everton Ribeiro de meia armador. O Diego não está com a cabeça no Flamengo.

      • Aí ele coloca o Gabriel no lugar do Caramujo pensando que mudará alguma coisa? O Diego Ribas não era para ter jogado hoje. Quando ele saiu o Everton Ribeiro começou a jogar. No lance do gol dos caras, o Caramujo pela milésima vez não atrapalhou o jogador adversário.

    • Limpeza geral. Não aguento mais ser chacota

  • Perdeu feio..mas a culpa é do Zé Ricardo, né??…Rueda,um retrocesso num trabalho que começou com Murici..mas a torcida fez sua parte: crucificou o Zé Ricardo.. Muito chato tudo isso..

    • Viramos chacota do Brasil. Hoje somos pequenos, culpa dessa diretoria amadora

      • Pequeno é o ixporti pela saco.

        • Cara larga mão de tapar o sol com a peneira. Não ganhamos nada faz tempo. É isso é essa diretoria de merdaa

        • Kkkkkkk
          Realmente esse time do Flamengo tá quase um ixport
          Só falta o luxa kkkkkkk

    • AH sim , o time estava otimo com o Ze Ruela kkk

    • Como se com Zé Ricardo alguma coisa mudaria. A diferença é que Gabriel, MA e Vaz seriam os titulares.

    • As critícas ao Zé eram justas porém acho que o trabalho dele deveria ser mantido até o final do ano para uma avaliação.

      • Avalia ele lá no Vasco kkk pergunta algum vascaíno se tá satisfeito com ele kkk

    • Zé ricardo é o Rei dos empates…

    • Zé ricardo era outro lixo que ficava insistindo em perebas, não é porque Rueda tá mal que vou sentir falta dele!

    • Tá maluco???? Saudades de quê????
      Pra frente que se anda
      Não estava dando certo, mudamos
      Se não ser certo, mudamos novamente
      Para de se apegar a migalhas, Zé Ricardo era amador

  • Time sem raça, sem sangue, sem futebol, sem vergonha na cara

    • Ja era. Viramos chacota do Brasil

      • chacota é seu asterisco rapaz!!O momento é ruim, mas o nosso momento ruim é estar em sétimo, ser campeão estadual, vice da copa do br e estar nas quartas da sulamericana. No momento ruim dos outros times, foram lá beber da lama podre da Série B, alguns com direito a replay, como vasquim, faísca, pepas e grêmio.

  • Dizem que o estilo de jogo da porcada está matando o Deyverson, centroavante que fez gol no Real Madrid e Barcelona. Deveríamos trazer para cá, ótimo jogador que não deu certo por lá…

    • Mattos é malandro. Já ganhou Copa do Brasil e Brasileiro. E nós ficamos com o carioca

  • Rodrigo Caetano fdp. Só temos perebas

    • Concordo!

    • Fato, demitimos ele e tragam o Alexandre Mattos

      • Os caras nao liberam por nada. Tamo fudido

      • pra que? Pra onerar mais ainda a folha de pagamento com um monte de pereba que ele traz de baciada. Porcada tem uns dois times de jogadores emprestados graças a esse maluco.

    • Cara ta ai o x da questão… Esse RC é vascaino e veio torrar a grana do mengão. Q dedo podre pra contratar.

      • Ele não fez nada menos do que contratar o que a torcida pediu, larga a mão de ser trouxa… Admita que foi azar

        • Azar do Flamengo ter pego o RC pra função.

      • Sempre achei que ele era Flamengo. Ele é fraco

  • Fora Zé Ricardo pelo amor de Deus porque tem torcedor acéfalo q acha q time sem goleador e sem goleiro pode ser Campeão!

    • kakakakakakkaaka

      #forazéricardo!!

  • Zé Ricardo –> Rueda

    • Não amigo, time q é mal montado mesmo, o principal não temos, quem faça gols!

      • O time mal montado é culpa do Rueda.Zé Ricardo deveria ter sido mantido até o final do ano.

        • Kkkkkkkk
          Não mudaria nada kkkkk
          Cada um
          Muda essa porra novamente em 2018

  • Falam que o treinador é o Rueda, mas só vejo o Zé Ricardo!
    Que futebolzinho medíocre!

    • Que jogadores mediocres

      • Nem fala!
        A desorganização é culpa do Rueda, mas a falta de raça são desses jogadores!
        Falta de respeito com a torcida!

        • E a falta de raça é culpa do bandeira de Melo!

    • Quem entra em campo sao os jogadores… Esses fdps sao medíocres, nao trm sangue pra joga no Flamengo, fomos eliminados na Libertadores e perdemos a Copa do Brasil pq esses fdps nao jogaram porra nenhuma… Nem sempre culpa do treinador.

  • Acho que uma troca entre Guerrero e Borja seria bom para ambos os clubes, mais para o nosso, claro…

    • Com certeza o pivo ta virando cone tbm

      • Verdade cara, que metam o pé no rabo desse peruano e troquem pelo Borja. Vai por mim, o cara não foi o Rei da América a toa…

        • Flamengo precisa de um goleador e não de um centroavante hiper estimado que ta comemorando sua melhor marca na carreira…20 gols…kkkkk tamo fudido…

        • Borja teve somente uma fase “Brocador” e ponto! É outro pereba.

  • Fora Zé Ricardo, coloca Conca, bota Vinicius Jr de titular!

    • Zé Ricardo foi embora faz tempo cidadao

    • Coitado do conca, bom acho que ele mesmo com uma perna mais curta é melhor que o Gabriel

    • É assim que me sinto.

      Essa torcida é do kralho.. sempre quem tá fora é melhor do q quem está dentro. PQP.

      SRN

  • O comportamento dos jogadores nestes últimos jogos está bem parecido com os últimos jogos sob o comando do Zé Ricardo. Diria até que a batata do Rueda já está assando.

    • Eu acho que ele tá pensando na fria que entrou…um bando de ex jogadores que não sabem nem o que é um esquema tático.

  • Pior que o Gol foi em cima do setor dele, cade o cabeça de área?

  • Pal no rabo do Márcio Araujo

  • Volta Zé Ricardo.

  • Esse ano o Flamengo foi uma decepção, lamentável…

    • Concordo com você a expectativa era enorme mas o ano foi um desastre precisamos dos 47 pontos ainda

  • Viva bandeira!!! Bandeira vc não fazer nada não? Estão fazendo bulling com seus protegidos!! Leva eles pra sua casa pra comer o seu rabo

  • Diego tá uma Inhaca,para e Renê laterais salsicha,nem marca e nem apoia, Márcio Araújo e bizarro,só toca para o lado e andando em campo, lamentável ver Gabriel ainda sendo relacionado, triste!!!!

    • Pior que se não entrasse o Gabriel entraria o Mateus Savio

  • Time sem vergonha,sem raça,são uns bostas.Volta Vanderlei Luxemburgo.

    • Volto

  • Sabe o que é pior, que se não entrasse o Gabriel entrava o mateus Savio.

  • Precisa mudar muita coisa no Flamengo.
    Falta de respeito total com o torcedor.
    Tem muito jogador para sair.
    O Rueda precisa começar a mudar esse time. Manter a mesma estrutura de jogo que o Zé fracassou é um atestado de burrice!

  • Não temos estádio, Isso atrapalha o Flamengo. Temos que conseguir um projeto de arena pra ontem.

  • Nem o Guardiola dava jeito nesse time

  • Como o Flamengo e o time da porcada foram decepções esse ano, deveríamos fazer uma troca com os caras:

    -Diego Pelo Borja
    -Everton Ribeiro pelo Guerra
    – Conca pelo Deyverson
    – Arão pelo Bruno Henrique

    • Lá eles tem um bom diretor, diferente do bunda mole que temos.

      • Dizem que o diretor de la é bunda mole também, o que é pior, mafioso que está roubando a porcada assim como fez com o Cruzeiro

        • Os caras la são atuais campeões com um pé nas costas, trouxe Mina E Dudu que jogam muito. E barato

          • Sim, mas trouxeram bagres como Luan do vascaíndo, Juninho, etc..

            • Verdade. Mas eles tem 16 ótimos jogadores, uma base muito forte. Moisés e Tche Tche vieram a preço de banana

          • Onde que Dudu foi barato cara? Os caras deram 17 milhões em 60% dos direitos econômicos e esse ano acabaram de comprar a outra parte por mais um bom dinheiro.

    • Larga de ser desinformado cara! Como que vai trocar o conca por alguém se ele nem pertence ao Fla? Tu deve ser é palBBeirense querendo empurrar essas múmias para nós. Sai fora!

  • Com esse bando de jogadores mortos,pode trazer ate o Tite que nao vai ter jeito,nao

  • Rodolfo e Rever a zaga fica lenta demais, o time não tem vontade… o Diego PQP TÁ CATINGANDO EM CAMPO, os reservas pra levar o time as vitórias eram Vizeu, Vinicius, Gabriel e Mateus Savio….tamo fudido…

  • Não dá pra entender o Flamengo tem dois zagueiros com dois metro de altura e os caras não ganha uma bola pólo o alto não tem uma jogada ensaiada pareça que esses caras não trena

    • O q adianta ter 2 metros e ser lento, quando ta pensando em ir na bola o adversario ja passou…ai é penalti

  • Infelizmente hoje o Flamengo é pequeno. E assiste os grandes serem campeões.

    • Esse time precisa de verdadeiros rubro negros,como você .Venha e faça uma faxina nesse timeco.

  • FLAMENGO NA ATUALIDADE É UM TIME SEM GARRA.COMPLETAMENTE DESCOMPROMETIDO COM O JOGO. UM APELO: QUERO MEU FLAMENGO RAÇUDO DE OUTRORA, DE VOLTA!

  • Ja esta na hora de mudar esse esquema.time nao evolui…

    • Time nao evolui por causa de esquema ou pq os jogadores sao uns mortos?

      • Não existe esquema pra essa cambada de sem vontade.

    • Esquema? Nem Guardiola dá jeito nesses jogadores sem sanque

  • Não aguento mais sofrer. Sempre os mesmos times sendo campeões ( Palmeiras, Cruzeiro) e a gente nada.

  • O Flamengo precisa de uma faxina urgente!
    Começando lá na diretoria, passando pela comissão técnica e terminando nos jogadores.
    Que time sem raça! Inaceitável!
    Não dá para aliviar para o Rueda mais não. Está refém do mesmo lixo de esquema de jogo do Zé.
    Imaginei que estaria comemorando títulos em 2017, mas esse está sendo o ano dos vexames!

  • Trocamos de treinador e de elenco várias vezes, o que falta ao Flamengo?Técnico?Mais jogadores?Nosso time é apático e isso não é de hoje!Tem alguma coisa de errada que acontece com o futebol do Flamengo, coisa que nós não sabemos.

    Pode trocar de técnico e de jogadores, mas isso não vai mudar nada.

    • Diretoria lava jato

  • tem que cobrar o geovanio, o dieguette e outros sem falar no rueda que nao conhese nada do futebol brasileiro

  • Bandeira conseguindo acabar com a imagem do Flamengo
    Torcidinha Nutella, estádio vazio, sem cobranças, ditadura contra repórteres e torcedores, vices, time apático, etc
    Tirou os negros e os pobres do estádio
    É rezar pra esse fdp sair logo antes que deixamos de ser a maior torcida.

    Como um presidente que de bom moço, pode mudar tanto e nos prejudicar tanto assim ?

  • Ta na cara que com o MA em campo,o time nao vence nunca…

  • Kkkk,alguém aí ainda acredita em título da sulamericana?esse time aí representa a gestão do Bandeira de Melo,sem raç

  • De bom nessa partida apenas o pênalti defendido pelo Diego Alves.

    • Bandeira não tem culpa né ?
      Tem que silenciar repórter né ? Tem que torcer que o trabalho um dia vai dar certo né ?

      Hoje a tarde vc tava apoiando o Bandeira aqui

      • Você escreveu para a pessoa errada, eu não comentou assuntos desse tipo.
        Em 02/10/2017 22:13, “Disqus” escreveu:

  • Lamentavel o Diego ribas jogadorzinho de meia tijela

  • Ruedetes, quando poderemos criticar o “Mestre” Rueda? Sempre vão falar que é cedo. Cada joguinho pior que o outro, mas a culpa será sempre do MA, jogando ou não.

    • Parece que o ruinheda vai ser mais um treinador a fracassar no flamengo, mas ainda é cedo para cobrar ele.

  • Ta dificil de ver melhoras nesse time,oh…

    • Volta Zé Ricardo sai Zé ruela, aí sim o Flamengo joga pra frente

      • Acho que o problema não é o tecnico

        • Eu tbm penso assim, acho que só começo do ano que vem pra cobrar o técnico, só quando ele dispensar a metade desse time e pedir outros.

  • Engraçado que mais uma vez, Márcio caramujo em campo, e Gabriel sendo primeira opção. Deu no que? Mais uma derrota!

    • Pura coincidência….

  • Agora agente em um goleiro de verdade, entendi por que chamam o MASSARAUJO DE CANCER ele trabalha igual um cancer mesmo entra no time e contamina todo o time e o destrói.

  • Lembrar que perdemos pro time que tem E.Sheik no ataque, Jean Patrick no meio, Marlon na zaga e Aranha no gol kkkkk Sendo que semana passada eles levaram porrada da própria torcida. Coisa que a torcida do Flamengo não chega nem perto, não podem nem encostar nos jogadores, só sabem fazer aerofla quando chega algum ‘reforço’

    • Não pode nem falar de jogador senão ele chora e no outro dia sai um: somos todos “pereba”.

    • Não tô dizendo que violência é a solução, que é a melhor maneira, mas esses caras só conhecem a torcida nutella e de selfie. Infelizmente.

Comentários não são permitidos.