O Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta (25) e deu importante passo para à semifinal da Sul-Americana. Um dos destaques, Diego mantém os pés no chão. Segundo o meia, o triunfo representa apenas o “primeiro passo”, mas que a “vitória suada” deixa a equipe satisfeita.
“Foi só o primeiro passo. Sem dúvida um jogo de 180min e demos o primeiro passo apenas. Ainda tivemos o gol qualificado em uma vitória suada. Pensar no Vasco [pelo Brasileiro]. Não tem tempo para comemorar. Saímos de campo satisfeitos“, disse o camisa 10.
O jogador comemorou a volta da tranquilidade ao Flamengo. Ainda segundo Diego, os jogadores retomaram a confiança após período conturbado e agora estão em harmonia para poder render o esperado.
“Nós jogadores queremos agradar a torcida. Transmitir o que sentimos, é uma combinação de fatores. Excesso de vontade sem tranquilidade, tira nosso brilho e esforço. Hoje conseguimos fazer o gol e controlar a partida. Claro que sofremos um pouco no segundo tempo, o que é natural. Nossa torcida merece o melhor e hoje fizemos“, completou Diego.
O Flamengo pode até empatar que estará classificado para a semifinal da Sul-Americana. Ao Fluminense restará somente a vitória, o que ainda não ocorreu este ano nos FlaxFlus. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã.
Não lhe falta vontade e determinação mas…
A sua técnica, foco e raça compensam boa parte (não todos) das suas limitações e tiques desagradáveis.
Na torcida…
Diego está muito mal. Tá uma enceradeira. Ele não consegue dar um passe de primeira, ontem destruiu quase todas as possibilidades de ataque do time em contra ataques. Tem que acordar urgentemente.