Diego se apresenta à seleção brasileira após duelo contra Ponte

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam na noite desta segunda-feira (02), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. São 3 jogadores fora da partida por estarem servindo suas seleções, 2 poupados e um suspenso.

Mesmo em má fase, Diego Ribas não fugiu aos olhos de Tite. O camisa 35 foi convocado e se junto ao restante dos jogadores da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Tite não poupou elogios ao craque. Em entrevista, o treinador destacou a principal característica do meia e também falou sobre a neutralidade de que atua com a Amarelinha.

A gente tem que aproveitar esse tempo. Estamos a nove meses da competição, e temos que ter jogadores preparados para adversidades. Pela função que exerce e a capacidade que tem, mesmo não estando na plenitude de sua forma, é um jogador que tem todas as condições de atuar em alto nível”, afirmou.

Os jogos serão nos dias 05 e 10 de Outubro, tendo como adversários Bolívia, em La Paz, e Chile, no Palestra Itália, respectivamente. O Fla, por sua vez, entrará em campo em datas próximas, em confrontos do Brasileirão, ante à Ponte Preta e Fluminense, nos dias 02 e 12.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem deveria jogar hj
    O certo era paqueta na posicao dele
    E vinic jr mais vizeu pra dar chance de novo mais. ERIB

    • o Rueda ainda n entendeu isso

      • O que me deixa feliz e que eu falo as coisas antes.Porem mto puto de novo.

      • Valeu mano

  • Já teve apoio, já teve tempo, agora é hora da cobrança! Acorda Diego! Ou então sinta a vontade pra deixar o clube.

    • Rapaz, calma..

      Se tá ruim com ele, sem ele vai é piorar.

      • Ruan, Diego é um investimento pra dar retorno imediato, pela idade que já tem e pelos valores que recebe, não pode estar jogando tão mal como vem.
        Eu admiro muito a postura dele, a maneira como trata o CRF e o torcedor, mas se o ano for pra o ralo ele será um dos principais culpados.
        Voltou de lesão em maio, teve apoio até quando falhou feio (Corinthians e Palmeiras) mas ainda assim continua sem dar resposta em campo.
        O Paquetá está pedindo passagem, do time “ideal” é quem não vem correspondendo (Diego), tá na hora de sentar, status não pode garantir condição de titular!

        • Bom, mas esse seu comentário é completamente diferente do outro.

          Com esse eu concordo plenamente!

          No outro voce diz pra sair do clube. Acho um pouco demais. Arão jogou mal muito mais tempo, agora vem melhorando de novo, por mais que não seja nem sombra do que já jogou ano passado.

          Diego é exemplo. Mesmo mal tecnicamente, é muito acima da média, você pode esperar algo dele. Não vai se esconder. Não dá direito a titularidade inquestionável, mas no elenco com certeza me atrai um jogador desse.

          • Arão tem 25 anos, mercado na europa, Diego tem 32 e uma aposentadoria chegando, são casos diferente, o clube não pode esperar a má fase do Diego passar.
            Eu acho que ele não vai aceitar a reserva, inclusive por sonhar com copa do mundo.

            • Supondo que ele não melhore ate o final da temporada.

              Você concordaria na saída dele ao final do ano assim numa boa? Acha que o Flamengo ficaria melhor sem ele?

              PS: Arão ficou 1 ano dormindo, jogando a maior parte do tempo como titular. Pode ter 18 anos e o mercado que for, isso não pode acontecer nem com ele, nem com Diego, nem com ninguém.

              • Continuando com esse futebol, e chegando uma proposta de fora do país, com a compensação financeira como no caso do Donatti em que recuperamos o investido, eu aceito sim, você não?
                Agora liberar de graça pra um time brasileiro, eu não liberaria.
                Cada dia mais eu desapego de jogador, estou cansado de sempre passar vexames e ver os próprios jogadores aceitarem isso de maneira passiva como vem fazendo o Diego.

                • Eu não sou do fã clube do Diego não, longe disso. Só consigo esperar bastante coisa dele, pra mim, dos últimos anos, foi sem dúvida a melhor contratação, analisando de maneira composta, em todos os setores do clube.

                  A melhor contratação dos últimos anos merece, no mínimo, tempo para se recuperar de uma má fase.

                  Proposta de fora com compensação financeira compatível qualquer um, até ele no seu melhor momento em 2016, nas graças da torcida, não tem como segurar.

                  Você tá se contradizendo, leia seu primeiro comentário. Foi baseado no “sinta a vontade para deixar o clube” que eu te perguntei isso. Dá a entender que qualquer proposta de empréstimo de um Grêmio, Palmeiras da vida, manda o cara embora, já não serve e tal.

                  Penso bem diferente.

                  Por que ele aceita isso de maneira passiva? O que ele deveria fazer, que não vem fazendo, para que não “aceitasse de maneira passiva” o futebol medíocre que vem jogando?

                  Eu o vejo esforçado, dando os carrinhos que sempre deu, correndo, ajudando a marcar, combatendo.. tecnicamente produz pouco ou nada. Mas não vejo o jogo e penso “pqp, olha esse cara sem sangue passivo”.

                  • Eu acho que dei uma exagerada no “pode ir embora”, mas continuarei puto enquanto ele não render o máximo dele, porque eu coloquei minhas fichas neles! E estou sendo sacaneado desde então, é nego postando que nós somos trouxa de ter ido buscar no aeroporto, é zoação com o “homão da porra, é memes de cheirinho!
                    E a imprensa? Essa o malhou com razão, Mauro Cezar (que eu respeito), André Rocha (porcaria), Juninho pernambucano todos criticaram o Diego por diversas vezes no ano amarelar quando mais se precisou dele.
                    A quanto tempo não temos um porto seguro ? Um cara pra dizer “deixa com ele, que ele resolve”.
                    Sobre o comportamento dele, achei muito infeliz a declaração dizendo o ano era bom, é que fomos campeões cariocas invicto! Ninguém tem coragem nesse elenco de assumir a responsabilidade de trazer um título, eu esperava isso dele, que ele fosse esse cara, assim como foi o Petkovic um dia…

  • Devolve o futebol para o Diego, Tite. o/

  • Vai ser bom p ele

Comentários não são permitidos.