Diego se esforça para voltar, é recompensado e marca após 50 dias

Compartilhe com os amigos

Diego, que não vive boa fase há alguns meses, voltou a ser decisivo e marcou o gol da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense na tarde deste domingo. O jogador não balançava as redes há exatos 50 dias, desde a vitória sobre o Atlético-PR, na Ilha do Urubu.

Após o gol, o camisa 35 viveu um período de forte pressão no clube. Ele foi o autor do único pênalti perdido na final da Copa do Brasil, acumulava partidas nada empolgantes e falhas em alguns momentos importantes da temporada, como no pênalti perdido contra o Palmeiras e o gol desperdiçado contra o Corinthians.

A dedicação do meia em se recuperar da lesão que o cortou da seleção brasileira, fez dele titular contra a Chape. Diego ficou trabalhando em período integral e, inclusive, realizou tratamento em seu dia de folga.

 – Diego é um profissional íntegro. Passou por essa situação na Seleção, fez um excelente trabalho, se esforçou e voltou. Achei que fosse ficar menos em campo. Fez um esforço grandíssimo. Por sorte, fez o gol do triunfo, que fortalece a ele e toda equipe -, disse Rueda.

A torcida espera, agora, que o gol dê início a um novo ciclo de Diego no Flamengo e por uma arrancada para garantir o time na próxima Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Berrio comemorando o gol como se fosse um milagre pois é tão difícil empurrar a criança pra rede…

    O gol que perdeu na cara do goleiro deveria ser descontado do seu pagamento.

  • Fez gol e jogou bem é no amor, jogou mal tem que ser cobrado.

  • A melhor resposta aos faladores travestidos de “torcedores”. Diego é um ótimo jogador, tem uma conduta invejável e mesmo estando em má fase nunca fez “mole” em campo. Isso que a turminha modinha, que só sabe postar para criticar deveria ver. Tenho certeza, que Diego vai engrenar.

Comentários não são permitidos.