Diego treina até no domingo para se recuperar de lesão e jogar o Fla x Flu

Compartilhe com os amigos

Diego inicia semana fundamental no Flamengo. O meia, que foi cortado da seleção por conta de uma lesão na coxa, está treinando em tempo integral para não ficar de fora do clássico contra o Fluminense, na próxima quinta (12).

O meia treinou no sábado, na academia do Ninho e no domingo, enquanto o elenco estava de folga, ele realizou mais atividades. Caso não consiga se recuperar a tempo, o meia será substituído por Éverton Ribeiro.

O Flamengo está em 7º no Brasileirão e precisa da vitória para continuar próximo do G4, considerado pelos jogadores o objetivo da equipe no restante da temporada.

O Fluminense não vive bom momento e está em 16º, com apenas um ponto a mais que o Sport, time que abre a zona de rebaixamento. A bola rola às 17h, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sai fora !! No momento em que o time mais precisou ( E precisa ) dele, ele vem com mi mi mi. Nutela do K….o !!

  • Ele realmente é um profissional muito dedicado e torço muito para que ele consiga se manter em bom nível, cada vez mais se ajustando no esquema de jogo
    Temos poucos ídolos, Diego, Juan e VJ são meus ídolos
    Acho que Everton Ribeiro, Rodolfo, Paquetá podem vir a ser tb

  • O cara é extremamente profissional desde que chegou, sempre é um dos que mais se entrega nos jogos, mas como a fase é ruim (não só dele, de todo o time), questionam até o comprometimento com o time, mesmo numa matéria que fala que vem treinando em período integral e até na folga pra voltar logo. Sem coerência.

    • Cego é quem não quer ver. Falou tudo amigo.

  • Diego é um mamãezado, parece estar no Flamengo mais por realização de um sonho pessoal do que realmente para realizar sonhos de uma torcida inteira com títulos importantes que não vem tem tempo. Flamengo organizado e sem cobrança vira ótimo conforto e vida tranquila para qlqr jogador, morar na Barra da Tijuca recebendo 4x mais que um Desembargador do Estado, e sem cobrança, aí fica fácil. SRN!

  • Se não jogar só vai fazer falta pois acho que não tem nenhum jogador com as suas características no elenco,mas não pelo futebol que vem apresentando!

Comentários não são permitidos.