Direto do Ninho: veja o que rolou no treino do Mengão hoje

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (04), a TV Coluna do Flamengo estreou o quadro Direto do Ninho, com a jornalista Carla Araújo, que trás um resumo do que aconteceu no Ninho do Urubu.

Dentre as principais notícias do dia, estão a volta de Diego ao Fla – atleta que foi cortado da seleção por lesão muscular – e a coletiva de Diego Alves, que elogiou o trabalho do Rueda, ressaltando a evolução adaptação do treinador.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros, é até com tristeza que nós observamos que no jogo contra o Ponte Preta, o Flamengo só teve finalização pra gol, em dois lances:
    – A cabeçada do Arão no primeiro tempo e o chute do Paquetá no segundo tempo, ambos por fora, quer dizer que “se o Ponte Preta entrasse em campo sem goleiro, não teria sofrido gols do Flamengo nessa partida.

    Isto é sério, muito sério, até porque futebol quer dizer “pé na bola” com direção pro gol adversário. É o básico e o objetivo final do esporte, fazer mais gols que o time adversário pra vencer os jogos e, vemos com pesar que os jogadores do Flamengo não sabem chutar pra fazer gols, o fundamento principal do futebol.

    Temos que levar em consideração antes de contratar jogadores, em primeiro lugar se o atleta sabe chutar bolas em direção a meta adversária com acerto e força pra fazer gols, o resto a gente vê depois.
    No nosso elenco atual, raros jogadores sabem chutar a bola!!!!!!!

  • Carai o coluna já tem repórter e tudo…

    Parabéns pelo crescimento, só falta filtrar as matérias que postam aqui e checar melhor as infirmações.

    • Pensei a mesma coisa irmão!!! Massa de mais!! Saudações rubro negras aqui do interior do Paraná!!!

Comentários não são permitidos.