O técnico Reinaldo Rueda não quer os jogadores aceitando as derrotas e demonstrou isso mais uma vez após o Flamengo golear o Bahia por 4 a 1, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Urubu.
“Com todo respeito aos rivais difíceis, mas o Flamengo precisa lutar para ganhar os seus pontos. É a mística que o Flamengo precisa recuperar. De ser mau perdedor, de não aceitar as derrotas e buscar grandes metas“, afirmou.
Feliz com o resultado que colocou o Fla na 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o comandante rasgou elogios ao trio Diego (dois gols), Réver (dois gols) e Guerrero (deixou o gramado com dores na coxa esquerda).
“O Diego é um ícone e uma referência para nós. O Réver é um líder que contagia e transmite. Tem essa mística de seguir à frente e estimulamos para que passe aos outros“, disse.
“É importante recuperarmos o Paolo e também o Diego. Levaram pancadas, uma contratura. O Guerrero precisa ser aplaudido pelo esforço que vem fazendo. Uma carga física e mental enorme pelos jogos decisivos com o Peru e o Flamengo“, encerrou Rueda
técnico com mentalidade vencedora
O rueda pode ate ser doidinho da silva escalando cada jogo um time diferente,mas que coloca um pânico na cabeça dos jogadores coloca! Sempre dizendo : penso que flamengo precisa guerrear
Rueda pensa assim, mas alguns jogadores parecem que não se importam.
Cobrança não adianta mais. É preciso MUDANÇA. Identificar os “come-caga-dorme”, os “chinelinhos” e quem só quer saber de salário em dia, sacar do time e por gente interessada em VENCER os jogos, os inconformados com as derrotas e os empates ridículos. Colocar essa turma pra treinar chutes de média e longa distância, faltas e pênaltis à exaustão. Que se f… todas essas “logias”. Chega de querer ser Barcelona e Real Madrid, de querer entrar com bola e tudo. Não dá.
Em vez de pagar um salário nababesco a esse psicólogo que não consegue fazer o jogador esquecer até hj a perda do Carioca de 1969, que dirá a Libertadores 2017, que comecem a passar na concentração vídeos e filmes de comedias, ou vídeos de políticos correndo pelas ruas com malas de dinheiro, sendo presos pela PF. Depois de boas gargalhadas, o ânimo e a confiança sempre voltam, e não se precisa mais desse “psicólogo” atual, outro “come-caga-dorme” que nada resolve. E sai bem mais barato.
Outro treinador de goleiros tbm é bom. Traz um bom, e deixa esse outro “come-caga-dorme” atual pra trabalhar com o Zé Ricardo, no Vasco. Senão vai até acabar com a carreira do Diego Alves.
Falta muito, ainda. Esperemos.
Tem várias coisas que não concordo com Rueda mas não corneto pq entendo que ele chegou agora e conseguiu ajeitar a zaga e tem uma mentalidade vencedora, coisa que alguns jogadores e parte da diretoria não tem. Espero que ano que vem ele consiga fazer o time criar mais.