Ederson passa pela última etapa da quimio e sinaliza retorno gradual aos treinos

Compartilhe com os amigos

Diagnosticado em julho com tumor nos testículos, Ederson concluiu nesta quarta-feira (11) a última etapa da quimioterapia. A expectativa é que o meia volte gradualmente aos treinos no Ninho do Urubu.

Com exames marcados para início de novembro, o camisa 10 da Gávea falou sobre a fase final do tratamento e afirmou que já se sente bem, podendo voltar à boa condição física.

Finalmente estou chegando na fase final do tratamento! Fiz a última sessão na segunda. Graças a Deus, estou me sentindo bem. Tanto eu como os médicos estamos otimistas, até pela sensação como estou. Indo tudo bem, sempre positivo“, disse.

Ederson aproveitou o momento para agradecer o trabalhos dos especialistas do Flamengo pelo apoio. Agradeceu também as mensagens positivas vindo dos torcedores rubro-negros.

Aproveito para agradecer a todos do Flamengo, que estão me apoiando muito. A todos os torcedores, pelas várias mensagens de apoio e carinho que recebi, e à minha família, que me apoiou muito neste período complicado. Não vejo a hora de fazer o que mais gosto, estar com meus companheiros treinando e me preparando para os jogos“, concluiu.

Dr. Márcio Tannure assegurou que a resposta de Ederson pelo tratamento tem sido “acima da média”. Concluiu dizendo que o resultado é satisfatório e que o camisa 10 deve voltar aos treinamentos na próxima semana.

“Dentro da nossa expectativa, ele tem respondido acima da média, tido um resultado extremamente satisfatório, o que nos deixa animados. Ederson fez consulta com médico especialista nesta terça e, se tudo correr bem, já na próxima semana esperamos que ele possa retornar aos treinamentos, ainda que de forma gradual”, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha eu não saberia como fazer sem faltar respeito com o jogador, mas não pela doença que teve mas sim pelo pouco de partidas que conseguiu jogar, teria que se desfazer do Ederson…
    Grande jogador mas seu custo benefício não vale a pena, e seu salário é alto.

  • Vai estar liberado qdo terminar o contrato, vai para outro time é vai jogar temporada toda sem machucar!! Manda para INSS !! Nada contra pessoa mas jogador q tem mais tempo no dm q no campo eh péssimo investimento!!

  • Já era pra ter vazado também, mas no Flamengo eles ficam com peninha e mantém um jogador improdutivo por bom comportamento.

  • Espero que depois desse tratamento,também esteja na lista de dispensa,pois é canela de vidro e já se mostrou que foi uma contratação que não deu certo!

  • Guerreiro!

Comentários não são permitidos.