Elias se emociona ao relembrar homenagem da torcida do Flamengo ao filho

Compartilhe com os amigos

Elias teve grande importância enquanto esteve no Flamengo. Um dos principais nomes do time campeão da Copa do Brasil de 2013, o volante relembrou alguns momentos importantes que marcaram aquela campanha rubro-negra. Em especial um, quando a torcida homenageou seu filho.

Davi, então com apenas dois anos, ficou internado na UTI com pneumonia na reta final da competição. Elias conta como foram os dias em que teve que dividir as atenções com o futebol e o filho.

“O pessoal soube disso, do que aconteceu. A torcida soube. Eles começaram a se manifestar na Internet. O primeiro ato foi trocar a foto do perfil no Facebook pela foto do meu filho… E, pra mim, tá louco (choro). Só de lembrar disso… Fui fazer o primeiro jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, fora… a gente ganhou… e no jogo da volta eles lançaram a campanha. Ao invés de cantarem o meu nome, cantaram do meu filho (choro). Isso vai ficar marcado para o resto da minha vida, da minha família inteira”, disse o volante no programa Aqui com Benja, da Fox.

“O pessoal acha que a gente é super herói, mas a gente é ser humano.. por trás do cara que está vestindo o uniforme, existe toda uma vida que qualquer pessoa tem. De filhos, de brigas, separação, discussão com namorada… e isso você tem que, de alguma forma, deixar tudo fora de campo para que você entre e tente fazer tudo o que treinou durante a semana. Tem que deixar de lado. Mas no dia do Botafogo eu não consegui”.

O volante relembra a partida contra o Goiás, quando a torcida gritou o nome de Davi e ele fez uma homenagem ao filho na comemoração.

“E no dia que eles cantaram o nome do meu filho… Eu pedi a Deus que eu pudesse focar apenas na partida. Tipo, na hora que eles cantassem o nome do meu filho, que não desconcentrasse. Porque eu passei a noite toda chorando e pedindo para Deus… Meu filho já estava bem, nesse dia do jogo, tava em casa… mas eu sabia que ia me emocionar muito com o que a torcida do Flamengo fez. Procurei apenas focar no jogo e esquecer tudo. Não se dava, mas eu joguei bem. Fiz até gol… só que na hora do gol, eu desabei… aí eu lembrei, fiz a homenagem pra ele.. foi até o grande Luis Roberto que narrou o jogo e na hora ele fala “Gol do Davi”. Quando vejo isso na Internet já começo a chorar na hora. Por toda a situação que envolveu, por tudo o que torcida do Flamengo fez por mim”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha pro mengão, meu irmão.

  • Flamengo hoje é referência time com estrutura paga em dia é jogador tem DNA com o Mengão pode vim ELIAS aqui é sua casa Campeão não se esqueça q foi com o Fla que vc foi parar na seleção e foi feliz

  • Pode voltar…
    Ai diretoria esse sim é nome Flamengo e não Márcio Araújo com todo respeito.

    • Amigo barca e real querem Messi Araújo vai ser um brigão pra ver quem leva kkkkkkkkkkkkkk

      • E aind a vai o VAZ E MURALHA DE BRINDE KKKKKKK

  • Vi o vídeo dessa entrevista no YouTube. O cara chora copiosamente. Até o Benjamin back chora. Aha uhu Que torcida é essa?!

  • Sinceramente. 2018 tá logo ali.

  • Acabei de ler em um site quê Renato Augusto da doido pra voltar pro Flamengo! Já pensou Renato A. e Elias juntos e mais e possível vinda do Miranda?

  • Volta, Elias!!! Imaginem ano que vem… Elias, Ronaldo, Arão e Cuellar brigando por vaga no meio. Estaríamos muito bem servidos de volantes! Jogando o que sabem, Elias e Cuellar seria uma dupla de volantes imbatível!

  • Este deixou saldades!! São poucos desta geração quê conseguem este feito!! Muito caráter!!

  • Elias para 2018.

  • Honrou o manto, jogou com sua técnica habitual e muita raça, toda homenagem é merecida! Seria uma boa pra brigar pela volância ano que vem, além de demonstrar gratidão! #VoltaElias

  • Esse honrou o manto como poucos. O Elias foi fundamental no título da Copa do Brasil!
    Coloca todos os volantes que temos hoje no bolso.

  • Queria o Elias e o Ronaldo aqui em 2018 para disputar vaga com o Arão e o Cuellar.
    Com quatro bons jogadores lutando por duas vagas no time, o Flamengo seria o maior beneficiado com isso.

  • Excelente jogador……nosso meio campo com Elias e Arão seria muito bom!

  • Mesmo em curta passagem, honrou a camisa do mengão e impossível esquecer aquele gol contra o cruzeiro aos 43 do 2º tempo ainda nas oitavas da Copa do Brasil de 2013!!
    Merece todo respeito da torcida!

  • esse sim tem raça e honrou o manto !

  • – o Elias na fase ruim e melhor q aqueles volantes inúteis q o fla tem no seu elenco atual o Bandeira poderia fazer um esforço p vc voltar Elias e o melhor na posição dele gostem ou não

  • Esse cara sim se tivesse no Fla ainda seria outra situação

Comentários não são permitidos.