Em entrevista, Juan fala das diferenças do Flamengo de Rueda para o de Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Um dos líderes do time do Flamengo, Juan falou sobre as mudanças no clube após a saída de Zé Ricardo e chegada de Reinaldo Rueda.

O zagueiro falou que, com Rueda, o time tem menos posse de bola e é mais objetivo. Ele também disse que talvez o maior desafio do Flamengo seja manter a regularidade.

“Acho que a forma de jogar mudou um pouco, tinha um time com o Zé com mais posse de bola, marcação mais alta, marcar mais no campo do adversário. Com o Rueda, talvez a gente tenha menos posse de bola e procurar finalizar mais rápido. A gente oscilou muito om o Zé e agora estamos oscilando muito com o Rueda, talvez essa seja o maior desafio do flamengo, ter uma regularidade alta por mais tempo”, contou o experiente jogador de 38 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segue a repartição pública. Derrota e vitória é a mesma coisa.

  • Ou seja, com o zézin ou com o Ari Toledo tá tudo na mesma…

  • De fato, nada mudou.

  • “A gente oscilou muito om o Zé e agora estamos oscilando muito com o Rueda, talvez essa seja o maior desafio do flamengo, ter uma regularidade alta por mais tempo”, contou o experiente jogador de 38 anos.” — Falei isso lá no início do ano e ninguém acreditou… &;-D

    • Falou isso o que? Você é quem mais defendia o Zé

      • E daí? O conhecimento na oscilação aconteceu em vista da implantação do “jeito único de jogar” e as necessidades de ajustes para propor variações táticas. Isto aconteceria INDEPENDENTE do treinado em questão, mas a demissão do Zé Ricardo irá nos fazer dar alguns passos para trás, já que os jogadores terão que se adaptar a filosofia do novo treinador. Se já não bastasse, se forem feitas muitas dispensas e novas contratações, mais alguns passos para trás serão dados e não duvido muito que teremos os mesmos problemas em 2018. Tudo isso, advinha a culpa? do IMEDIATISMO dos torcedores bipolares, megalomaníacos, haters, mimizentos, foristas… &;-D

        • Kkkkkkkk jeito único de jogar? Chuveirinho na área e MA fazendo a saída de bola, esse foi o jeito único do Zé jogar e que você tanto defendeu! Ninguém obrigou ele a jogar assim, ele foi incompetente, não tinha lastro pra o Flamengo!
          Pode apostar que não vai acontecer, hoje temos um treinador, no mínimo um título grande ele vence ano que vem!

          • Junior Vinicius, o Zé Ricardo que você tanto critica e que não tem titulos é o mesmo que tinha um padrão de jogo que era o que todos exigiam no ano passado e deixou o time classificado nas quartas de finais da Primeira Liga, semi da Copa do Brasil, classificado na Sul Americana e distante sim do lider Corinthians quando ganhava de tudo e de todos,
            O Flamengo de hoje é um bando dentro de campo, sem organização nenhuma, eliminado pelo Paraná, perdeu a Copa do Brasil, e que jogou antecipadamente a toalha no brasileirão.
            Esse Flamengo de hoje não ganha do Fluminense…aposte aí a não ser que os jogadores mudem de atitude.
            Enquanto isso o Zé Ricardo que tanto você critica pegou o Vasco na Zona e hoje está a apenas 6 pontos do Flamengo e próximo da Libertadores sem contar que tem confronto direto.
            O grande problema que sempre a torcida do Flamengo criou foi exigir técnico renomado e até hoje nunca ganharam nada pelo clube…nenhum deles.

            • Padrão de jogo do Zé: Bola na área, time arame liso no ataque.
              Coloque aí na conta do Zé Ricardo dois vexames internacionais em menos de um ano! Um primeiro turno em 7° colocado, a 15 pontos do líder.
              Flamengo sem ele chegou a final da copa do Brasil, que tenho absoluta certeza que com ele seria eliminado.
              Mentira, Zé Ricardo não pegou o Vasco na zona de rebaixamento, ele tem uma vitória em 4 jogos, dois empates, e uma derrota! Grande coisa né ? Zé Guardiola.
              Coloca na conta dele também um baixo aproveitamento da base, prefiriu perebas a jogadores melhores, Rueda em menos de um mês já tinha usado o Paquetá mais do que o Zé usou em 14 meses! Vergonhoso pra um técnico vindo da base.
              O Zé Ricardo deixou um péssimo legado, graças a Deus já foi embora.

        • Imediatismo? Só pode ser brincadeira sua.

  • Lá no início, com Muricy, foi dito de adotar-se um esquema único de jogo, independentemente éo técnico, estilo Barcelona. Ao meu ver isso é inviável, já que diferente dos espanhóis, não temos grana para comprar o jogador x para fazer essa função. Aqui no Brasil é muito pela oportunidade de mercado, vide o Everton Ribeiro. Então, para com essa mania de imitar um mundo que não é o nosso…
    SRN

  • De que adianta mudar o técnico se no clube é proibido mudar o esquema.

  • A proposta de jogo mudou, mas o empenho do elenco continua o mesmo. Assim nem o Guardiola dá jeito…

  • REALMENTE NÃO VI DIFERENÇA ALGUMA!
    CONTINUAM OS MESMO PROBLEMAS!
    ISTO PROVA QUE REALMENTE A DEFICIÊNCIA DESTES PEREBAS EM CAMPO É O GRANDE PROBLEMA! A LISTA DA BARCA TEM QUE SER COMPLETA! TODOS, FORA!!!!!!!

    • O flamengo não toma mais gols bobos de contra ataque, não toma gols com bola entre zagueiro e lateral. Ou vcs já se esqueceram? Já tivemos muitas mudanças. A copa do Brasil foi um ponto fora da curva. Jogando praticamente sem goleiro e contra um time que se defendeu todo em casa, torcendo para ir para os pênaltis.

      • MAS NÃO GANHA DE NINGUEM!
        PERDEU PARA A PONTE…..
        ACORDA!!
        DEIXA DE SER ILUDIDO!!

  • Victor Hugo vai ficar estragando o Diego Alves mesmo é?

    • Duvido, Diego Alves não vai dar mole pra ele não!

  • Oscilação = falta de bagos

    Desafio no Flamengo = criar testículos rubro-negros; fabricar hormônio macho produzido pelos bagos

    • Kkkkkk. Boa. Kkkkkkk.

      • kkkkk

    • Kkkkkk…

Comentários não são permitidos.