Em entrevista, Paulo Victor conta que abriu mão de tudo para jogar no Grêmio

Compartilhe com os amigos

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Paulo Victor criou uma forte identificação com a camisa rubro-negra. Assumiu a titularidade, ganhou a confiança da torcida e conquistou títulos.

No entanto, assim como todo atleta, caiu de rendimento e perdeu espaço com a chegada de Alex Muralha, hoje, também questionado pela torcida rubro-negra. Paulo Victor foi jogar o futebol turco mas, segundo ele, já estava com a cabeça no Grêmio.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, Paulo Victor  disse que é eternamente grato ao Flamengo, mas se dispensou do Sivasspor para realizar seu sonho de criança: jogar no Grêmio.

Tinha uma caixa de camisas, a do Grêmio era minha preferida. Eu sempre pegava, era de linho, tinha costura no braço e caía bem. O Grêmio aconteceu na minha vida e foi amor à primeira vista. Abri mão de tudo que ia receber na Turquia para estar aqui”, conta o arqueiro.

Após polemizarem uma entrevista em que diziam que o goleiro trocou um clube grande (Flamengo) por um gigante (Grêmio), o goleiro afirmou que ficou chateado com a torcida pois tinha uma forte identificação com o Mais Querido. Porém Paulo Victor vê um ponto positivo nisso e diz não ter mágoas por ter saído do Flamengo, onde ainda tinha dois anos de contrato.

Mas tenho que ver o lado bom, um time que me abriu as portas. Minha vinda ao Grêmio deixou minha família muito feliz. Ninguém é eterno em um clube, não tenho que ficar com mágoa por ter saído do Flamengo. Eu optei por vir para cá, tinha mais dois anos de contrato no Flamengo. Fiz de tudo para vir ao Grêmio”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá jogando? Não né? Então tá.

  • Notícias do grêmio? Pensei que era coluna do Flamengo

  • E o que isso ainda interessa ao Flamengo e a sua torcida ?. Aqui é página do Flamengo e não do Grêmio.

  • Ótimo, faça bom proveito. Até o próximo “sonho”. Era o Fla, agora o Grêmio…vai colecionando seus sonhos. Só rindo mesmo (kkkkkkkkkkk).

  • Ae vai pro Inter e diz “Meu sonho sempre foi jogar no Inter, eu tinha 2 cachorros e um se chamava Colorado, era meu preferido.” O pilantra dizia que queria se aposentar no Flamengo e que era seu time de infância…

  • ““Tinha uma caixa de camisas, a do Grêmio era minha preferida. Eu sempre pegava, era de linho, tinha costura no braço e caía bem.” — Quando o Paulo Vitor se aposentar, acho que já sei qual vai ser a sua nova profissão: costureiro ou estilista… &;-D

  • “Tinha uma caixa de camisas, a do Grêmio era minha preferida. Eu sempre pegava, era de linho, tinha costura no braço e caía bem. O Grêmio aconteceu na minha vida e foi amor à primeira vista. Abri mão de tudo que ia receber na Turquia para estar aqui”,

    isso é uma bixoooona!!

  • jogador falando e um cu cagando é a mesma coisa.

  • Abriu mão de tudo??? Sei!! Daqui a pouco entra com uma ação contra o Flamengo alegando direitos… Seu carniça

  • Kkkkkkkk.. Como pode um cara aparentemente inteligente, falar umas asneiras dessas. Todo mundo luta pra ter a imagem ligada ao Flamengo, aí vem esse asno falando umas merd** dessas, jogando 10 anos no lixo, deve tá pegando umas aulas com o Léo Moura. A cada declaração eu tenho mais dó desse cara.

  • Mão de alface abriu mão?

    • Passou direto.. kkkk
      Precisou abrir mãos não….

      Mão de folhas

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • Fez certo, já não tinha clima para ficar no Flamengo e escolheu o melhor para si. O mesmo deve ser feito por muralha, olhe as propostas que tiver e escolha a melhor para seguir a carreira.

  • Opa, entrei no Site errado.

  • Parece mulher traída, já deu, goleiro fraco nível muralha, foi tarde, abs

Comentários não são permitidos.