Notícias

Em entrevista, Paulo Victor conta que abriu mão de tudo para jogar no Grêmio

Compartilhe

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Paulo Victor criou uma forte identificação com a camisa rubro-negra. Assumiu a titularidade, ganhou a confiança da torcida e conquistou títulos.

No entanto, assim como todo atleta, caiu de rendimento e perdeu espaço com a chegada de Alex Muralha, hoje, também questionado pela torcida rubro-negra. Paulo Victor foi jogar o futebol turco mas, segundo ele, já estava com a cabeça no Grêmio.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, Paulo Victor  disse que é eternamente grato ao Flamengo, mas se dispensou do Sivasspor para realizar seu sonho de criança: jogar no Grêmio.

Tinha uma caixa de camisas, a do Grêmio era minha preferida. Eu sempre pegava, era de linho, tinha costura no braço e caía bem. O Grêmio aconteceu na minha vida e foi amor à primeira vista. Abri mão de tudo que ia receber na Turquia para estar aqui”, conta o arqueiro.

Após polemizarem uma entrevista em que diziam que o goleiro trocou um clube grande (Flamengo) por um gigante (Grêmio), o goleiro afirmou que ficou chateado com a torcida pois tinha uma forte identificação com o Mais Querido. Porém Paulo Victor vê um ponto positivo nisso e diz não ter mágoas por ter saído do Flamengo, onde ainda tinha dois anos de contrato.

Mas tenho que ver o lado bom, um time que me abriu as portas. Minha vinda ao Grêmio deixou minha família muito feliz. Ninguém é eterno em um clube, não tenho que ficar com mágoa por ter saído do Flamengo. Eu optei por vir para cá, tinha mais dois anos de contrato no Flamengo. Fiz de tudo para vir ao Grêmio”, finalizou.

Ver comentários

  • Parece mulher traída, já deu, goleiro fraco nível muralha, foi tarde, abs

  • Fez certo, já não tinha clima para ficar no Flamengo e escolheu o melhor para si. O mesmo deve ser feito por muralha, olhe as propostas que tiver e escolha a melhor para seguir a carreira.

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

    • Passou direto.. kkkk
      Precisou abrir mãos não....

      Mão de folhas

  • Kkkkkkkk.. Como pode um cara aparentemente inteligente, falar umas asneiras dessas. Todo mundo luta pra ter a imagem ligada ao Flamengo, aí vem esse asno falando umas merd** dessas, jogando 10 anos no lixo, deve tá pegando umas aulas com o Léo Moura. A cada declaração eu tenho mais dó desse cara.

  • Abriu mão de tudo??? Sei!! Daqui a pouco entra com uma ação contra o Flamengo alegando direitos... Seu carniça

  • “Tinha uma caixa de camisas, a do Grêmio era minha preferida. Eu sempre pegava, era de linho, tinha costura no braço e caía bem. O Grêmio aconteceu na minha vida e foi amor à primeira vista. Abri mão de tudo que ia receber na Turquia para estar aqui”,

    isso é uma bixoooona!!

  • "“Tinha uma caixa de camisas, a do Grêmio era minha preferida. Eu sempre pegava, era de linho, tinha costura no braço e caía bem." -- Quando o Paulo Vitor se aposentar, acho que já sei qual vai ser a sua nova profissão: costureiro ou estilista... &;-D

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026