Em jogo fraco, Fla empata com Vasco e permanece longe do G-4

Compartilhe com os amigos

O clássico começou nervoso, com as duas equipes buscando a posse de bola, mas demonstrando pouca qualidade técnica e conjunto para construir jogadas de efeito.

Nos 10 minutos iniciais, o Vasco teve postura mais ofensiva, porém, o Fla passou a agredir o rival e ter o controle das ações no ataque, apesar disso, não encontrou tantos espaços na defesa adversária.

Uma das poucas chances de gol do Mengão saiu dos pés de Lucas Paqueta. O camisa 39 apareceu na entrada da área, finalizando de perna direita, após receber passe de Everton. O tento saiu bem perto da trave defendida por Martin Silva.

A primeira etapa terminou com um grande equilíbrio, com as equipes apresentando bastante vontade e empenho físico, porém, pouca criatividade e técnica para chegar ao gol.

Para o 2° tempo, o Flamengo voltou sem substituições, mantendo a mesma postura ofensiva apresentada durante os 45 minutos iniciais.

Em um lance de sorte, o Vasco deu um grande susto na defesa rubro-negra. Após finalização torta, a bola desviou em Juan e venceu Diego Alves, mas acabou parando na trave.

Tentando melhorar o aproveitamento no ataque, Rueda colocou Vinicius Jr. e Felipe Vizeu no lugar de Everton (que se queixou de dor de cabeça) e Lucas Paquetá. Ambos não estavam rendendo o esperado.

O Flamengo partiu para a pressão e levantou a torcida em dois lances seguidos. Na primeira tentativa, Arão arriscou de longe e mandou muito bem, mas Martin Silva decolou para espalmar o chute. No escanteio, Juan subiu mais que todo mundo e cabeceou bem, a bola passou tirando tinta da trave esquerda.

Felipe Vizeu teve grande chance de marcar após cruzamento de Vinicius Júnior, mas cara a cara com o goleiro, o centroavante cabeceou fraco, facilitando a defesa.

O Mengão chegou a ficar com 1 a mais em campo, quando Ramon saiu machucado e a equipe cruzmaltina já tinha realizado as três substituições permitidas.

Mesmo com a pressão, o Fla não conseguiu chegar ao gol e o placar terminou zerado. Com o empate, o rubro-negro vai a 46 pontos na tabela e se mantém na 7ª colocação

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vi o jogo só os melhores momentos,mas deu pra perceber o quanto esse jogo foi fraco e feio,digno de dois times fracos e que pensam pequeno,mais à vergonha maior é do flamengo que pelo elenco que tem não conseguiu fazer um gol nesse time lixo do vasco,decepcionante,para mim o ano já acabou!

  • Mais um jogo feio do Flamengo, acho que os jogadores já ligaram o F… ; incrível como de onde você menos espera é que não sai nada mesmo, sei não hein, mas acho que nem libertadores vamos pegar, digo isso devido a proximidade com o pelotão que vem logo abaixo e com os adversários que nós vamos enfrentar e que no primeiro turno não ganhamos de ninguém, já a sula com esse futebol mequetrefe podem esquecer. Mas parem de reclamar pois o trabalho está sendo bem feito e o time só precisa de arrumação (ops!) digo maturação como disse nosso presidente, que não erra jamais, nunca deve ser criticado por que é mito e sabe tudo de futebol.

    SRN #TáFodaHein

  • Desisto do Vizeu. Aquela bola de cabeça foi o lance do gol e ele recuou pro goleiro. Espero q tragam um atacante em 2018.

    • Em terra de Vizeu, quem tem um brocador é Rei.

    • Esse jogo foi um tapa na cara de todos os iludidos que estavam infestando os comentários na Coluna com os pedidos por esse cara. Agora vamos esperar ele ficar sumido por uns três meses pra todo mundo voltar a pedir ele.

  • Tinha certeza que era jogo para 0x0. Só dá pra sonhar com G-7 esse ano, não se iludam. Rueda já está na função de preparar a barca, ninguém mais tem culh@o para isso, e portanto já sou grato a ele. Mas também prefiro Renato Gaucho ano que vem. Grandes reforços virão, mal posso esperar por 2018.

    • RENATO GAUCHO LARGAR O GREMIO PARA VIR PARA O FLAMENGO SO SE FOR MUITO TROUXA. VAI EMBARCAR NUMA CANOA FURADA QUE E ESSE TIME DO FLAMENGO E SUA DIRETORIA.

      • O sonho dele é treinar o Flamengo, ele é apaixonado pelo Fla. Ele já treinou o gremio 2 vezes no passado, e saiu pra voltar pro Rio, onde é sua residência fixa. Atualmente se recusa a falar de renovação com o Grêmio. Acho que o Fla estará muito melhor ano que vem, bons reforços a caminho, e um orçamento 2 vezes maior.

  • Que venha Renato Gaúcho, caso contrário iremos brigar para fugir da zona de rebaixamento em 2018.

  • Esse ER7 e uma farsa, fraco fraco

    • CONCORDO COM O AMIGO. NAO SO ESSE EVERTON RIBEIRO, COMO SEU DIEGO VAGALUME ACENDE E APAGA, VIVE MAIS APAGADO QUE ACESSO , GUERRERO ENGANADOR E CHINELINHO E QUASE TODO O RESTANTE DESSE TIME DE MERCENARIOS E SEM COMPROMETIMENTO E DESSE PRESIDENTE E SUA DIRETORIA INCOMPETENTES. QUANDO ESSE TIME VAI JOGAR CONTRA TIMES DE CAMISA MESMO QUE ESTEJAM FAZENDO PESSIMO CAMPEONATO JA SE SABE QUE VAI PERDER OU EMPATAR. FOI O QUE ACONTECEU EM TODO ESSE CAMPEONATO, APENAS 2 VITORIAS CONTRA O PROPRIO VASCO A DURAS PENAS DE 1 A0 E CONTRA O SAO PAULO NA ZONA DE REBAIXAMENTO NO PRIMEIRO TURNO. ESSE TIME DO FLAMENGO E UM ARREMEDO DE TIME DE FUTEBOL. E O CULPADO E O TREINADOR SE O CARA PERDE GOL CARA A CARA COM O GOLEIRO, PERDE PENALTI E O GOLEIRO E FRACO NO CASO DO SEU MURALHA E SEU DIEGO QUE ANDARAM ATUANDO HA POUCOS JOGOS ATRAS. SE NAO TIVER UMA REFORMULAÇAO GERAL NESSE ELENCO DE JOGADORES PODE TRAZER O MELHOR TREINADOR DO PLANETA QUE NAO VAI RESOLVER NADA. QUEM GANHA JOGO E PERDE JOGO E JOGADOR. SE VOCE TIVER UM ELENCO COM BONS JOGADORES EM QUASE TODAS AS POSIÇOES E OS CARAS TIVEREM COMPROMETIMENTO A CHANCE DE CONQUISTAS E GRANDE. EXEMPLO DO GREMIO ATUAL E DO CORINTHIANS DA EPOCA DO TITE. UM ABRAÇO.

  • Faltou acrescentar no título dessa matéria “Em jogo fraco, Fla empata com Vasco e permanece longe do G-4” COM UM JOGADOR A MAIS NOS DES MINUTOS FINAIS E COM UMA SUBSTITUIÇÃO PARA FAZER.

  • O time treina tanto na academia que vem desaprendendo a jogar o principal, o futebol.

  • 47 pontos , ao menos a gente não cai mais pra segunda divisão

  • E o BR17 tá tão baixo nível, que pode até mudar de nome, pode chama-se de peneirão da libertadores.

    • Pode virar G8 kkkk

  • Rueda quer ganhar jogo tendo pará em campo, ta perdido mesmo o cara é fraco achei que tinha mais visão de jogo

    • Vamos ser sinceros, o Rodinei tem muito mais vontade de jogar que o Pará, mas é tão fraco quanto ele, infelizmente nossa realidade naquele setor do campo tá medonha.

      • pois é esse time não tem laterais justamente o setor mais forte do flamengo em tempos passaados e de qualquer time grande, pq ter laterais bons ao menos medianos que pensem em variações ja basta, mas pará e Trauco são programados a fazerem sempre a msm coisa todo mundo sabe como marcar isso.

  • Acho que o Flamengo deveria fechar a base e encher o elenco inteiro de perebas. Aí a torcida nutella fanboy de jogador caro e de grife ficaria satisfeita.

  • to perdendo o meu tempo com o fla.

  • tá dando sono ver o fla jogar. De novo tá jogando igual a epoca do Zé ruela. Entra em campo pra não perder, e ai o empate tá bom.

    • CONCORDO COM O AMIGO. SE NAO HOUVER UMA REFORMULAÇAO GERAL NESSE ELENCO DE TIME DE EMPRESARIOS E NESSE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL COMEÇANDO COM O SEU RODRIGO CAETANO EM 2018 SERA MAIS UM ANO DE VEXAMES. O SEU GUERRERO GANHA 1 MILHAO PARA SACANEAR E NAO ENTRAR EM CAMPO E QUANDO ENTRA NAO FAZ PORRA NENHUMA E ESTA TUDO BEM. PRESIDENTE E DIRETORIA INCOMPETENTES. TEM QUE SER ELIMINADO DESSA BOSTA DE TAÇA SUL- AMERICANA E NAO FICAR NEM COM UMA VAGUINHA DE PRE- LIBERTADORES. AI O FRACASSO NO FUTEBOL SERA COMPLETO.

  • Esse Rueda é tão burro que ele morreu com uma substituição. O Vasco no final ficou com 10 e ele podia ter tirado o inutil do MA e colocado qualquer um.

  • foi muita burrice colocar paquetá de centroavante e preterir o Vizeu. este foi mal porque tá com a bunda chata de tanto banco, sem ritimo de jogo.

    • Não entendo essa muleta de “ritmo de jogo”, até onde eu sei, ficar sem ritmo só te deixa cansado mais rápido por não estar acostumado à intensidade, não te faz tomar decisões bizarras, que é o que esse Vizeu sempre faz.

  • Fecha essa porra e monta um cabaré no lugar. Pelo menos terá p*ta
    assumida lá. Pode colocar o nome do recinto de “Aconchego do EBM” ou
    “La Maison de Papa EBM

  • vcs ficam falando do vasco, olha os times que ele venceu nas ultimas partidas. É de rir. E o fla este ano não fez um time de futebol, fez um elenco de estrelas pra ficar desfilando em campo e arrumar o cabelo a cada hora que cai. Time sem vergonha e presidente sem sangue na veia.

  • Qual a função do principal jogador de um time de futebol quando ele atua
    do meio para a frente? Decidir.
    Nenhum jogador do Flamengo faz isso, de vez em quando o Diego

  • quem tem vontade vai pra cima e não fica com medo de perder o jogo, se tivesse perdido mas com luta e vontade de vencer não seria tão ruim do que empatar dando toquinho pro lado e cruzando bola na area. O fla jogou igual ao vascaindo, com medo de atacar e tomar um gol no contra ataque. Me digam que era preciso 2 volantes contra o timeco do vasco, eu tenho que rir. O vascaindo foi a campo com a cara do Zé ruela, ou seja, se retrancar e tentar uma bola no contra ataque. E o fla não conseguiu ver isto? é fazer muita hora com a cara do torcedor.

  • E o Rueda querendo ganhar as últimas dez partidas. É um fanfarrão mesmo.

  • FOI UM JOGO MEDIOCRE DE BAIXISSIMO NIVEL TECNICO. O QUE SE PODE ESPERAR DESSES TIMES DE FLAMENGO E VASCO E ESSE FUTEBOL MEDIOCRE. E AINDA TEM TORCEDOR QUE PAGA INGRESSO PARA ASSISTIR ESSA PELADA DE LUXO. E BRINCADEIRA.

  • Mais um campeonato perdido, faltou mais uma vez planejamento. O lance do Paquetá que não teve calma para dominar a bola e chutar no primeiro tempo e o Vizeu na cabeçada de fraldinha é complicado. O Flamengo precisa ser coletivo e não individual.

  • não sei que vontade. Como eu disse o fla é a cara do presidente Eduardo Banana de Melo. Time sem vergonha, só joga e só ganha quando quer. Ganhou do flu pra enganar a torcida. Mas hoje voltou a ser um time apatico, doente, sem reagir, a cara do banana de melo. esquece do fla em 2017. Se conseguir classificar pra libertadores levantem a mão pro céu. E se o banana de melo for o presidente novamente o ano que vem, podem esquecer também 2018. Tem que prender ele na sala da gestão e não deixar ele sequer tocar em outro departamento, que não seja a administração, porque esse ano ele arruinou o futebol do clube.

  • Esse Centro de performance do Flamengo é maior balela. Todo mundo que se machuca, quando volta é outro jogador praticamente. Aconteceu com Diego, Everton, Vizeu e outros mais.

  • Vizeu tá sem ritimo jogo. Aquela cabeçada dele é típico de quem tá sem tempo de bola. A gente já viu ele fazer vários gols de cabeça, ele sabe fazer. O que precisa agora é o velho Rueda colocar ele pra jogar mais, dar ritimo de jogo a ele, e parar de ficar inventando colocando Paquetá de atacante.

  • Não acho que tenha faltado vontade hoje, mas sim competência para criar mais e matar o jogo nas poucas oportunidades que teve.
    Falta um matador para esse time. O Paquetá está improvisado, o Vizeu está gordo e não vejo o Guerrero como centroavante.
    O Trauco foi um desastre hoje. Todo jogo ele é a mina de ouro e pouco se apresenta ao ataque.
    Pegaremos nas próximas 6 rodadas, os 5 primeiros colocados. Me preocupa essa vaga na Libertadores.

  • O mais doloroso amigos, é que não tem barca pra 2018.
    Não é do feitio dessa direção demitir jogador, eles protegem.
    Ano que vem é M.A, Pará, Gabriel, Vaz, Victor Hugo, todos novamente.

    Se contratar alguém vai ser uma oportunidade de bichado, tipo Conca ou Renato idoso Augusto da vida.
    Tem que trazer jogador jovem, como o Zeca

    • Segundo colegas daqui com fontes na Gavea, o planejamento da barca já começou.

  • Parabéns a quem acha que Vizeu devia ter chance, tá aí. Outro dia falei que a torcida nutella queimou Damião, e fui apredejado. Se fode aí seus mimezento!Srn

  • Não faltou vontade. Agora é tentar esquecer a raiva do Vizeu e pensar na aula.

    • …pensar na sula.

  • Flamengo jogou quarta-feira um jogo desgastante. Vice da lama só treinou. Corremos muito mais. Mas com Vizeu poderia ter mais um tempo que não sairia gol. Vizeu é um lixo.

    • Bom mesmo é o Guerrero.

      • Guerrero é dez vezes melhor. Mas não vale o que recebe.

  • ta na hora do cardoso pegar um banco só tem uma jogada que é correr e quando cruza é um bumba meu boi uma bola quadrada sem direção.

    • Ta na hora de metade o time pegar banco. Pq pelo amor de deus.

    • Também não entendo porque Everton nunca é barrado. Até Diego e ER7 já foram. Ele deve ter um empresário muito forte.

  • Flamengo ganhou na loteria com vinicius jr que moleque ruim…vizeu prefiro nao comentar…mas em poucos minutos foi melhor que paquetá…

    • Paqueta foi nulo no jogo mesmo.

    • O vizeu eh horroroso. Obvio que ele ia ser melhor do que o paqueta. Pois ser pior do que ele eh quase impossivel.

    • A melhor jogada saiu dos pés do VJ. Pena que foi na cabeça do Vizeu.

      • isso nao muda nada…qualquer jogador faz uma boa jogada…me fala o que ele fez ate hj é sobre isso que estou falando…

    • CONCORDO COM O AMIGO FABIO RIBEIRO. ESSA DIVISAO DE BASE DO FLAMENGO E UMA BOSTA. ESSE VINICIUS JR. E UM JOGADOR COMUM. O FLAMENGO FEZ UM GRANDE NEGOCIO E O JOGADOR E A FAMILIA DELE IDEM. ESSE TIME DE EMPRESARIOS E MERCENARIOS QUANDO VAI ENFRENTAR TIMES DE CAMISA JA SE SABE QUE VAI PERDER OU EMPATAR, FOI ASSIM O CAMPEONATO TODO, SO VENCEU O VASCO AS DURAS PENAS POR 1 A 0 EM SAO JANUARIO E O SAO PAULO QUE ESTAVA NA ZONA DE REBAIXAMENTO POR 2 A 0 NO PRIMEIRO TURNO COM O TREINADOR ZE RICARDO. ESSE TIME E UMA PIADA. GANHAM SALARIOS ALTISSIMOS E NAO DAO RETORNO NENHUM AO CLUBE EM CONQUISTAS. CAMBADA DE SAFADOS. TOMARA QUE NAO FIQUE NEM ENTRE OS 8 PRIMEIROS COLOCADOS NO BRASILEIRO E SEJA ELIMINADO NESSA BOSTA DE TAÇA SUL- AMERICANA. SEU GUERRERO SAFADO GANHA 1 MILHAO PARA SACANEAR E NAO ENTRAR EM CAMPO E TA TUDO CERTO. FORA BANDEIRA , RODRIGO CAETANO, FRED LUZ , MOZER, JAIME E OUTROS MENOS VOTADOS. EM 2018 SERA MAIS UM ANO DE VEXAMES COM TODA CERTEZA. UM ABRAÇO.

      • Os laterais meu Deus que terrivel

  • Segundo tempo razoavel, primeiro tempo horroroso.

  • Fraco!? Vc foi generoso. O jogo fo ipum dos piores do ano.
    Esse jogo mostrou o que eh o flamengo dos ultimos. Um time que a gente sempre esta esperando cada vez mais e ele entrega sempre cada vez menos

  • Da próxima vez põe o Vaz no ataque, mas deixa o Vizeu em casa. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo.

  • Vizeu, LIXO.

  • Vamos continuar pedindo esse lixo do vizeu !
    Gracas a deus vjr foi vendido ! Prlo menos dinheiro ele rendeu ao clube

  • Pelomenos mostraram vontade.

Comentários não são permitidos.