Em pesquisa feita por VP, apenas 25% aprovam gestão Eduardo Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

A moral do presidente Eduardo Bandeira de Mello com a torcida não está boa. Apesar de todos os avanços financeiros conquistados pelo clube desde 2013, a falta de resultados expressivos dentro de campo tem causado irritação de parte da torcida.

Para enumerar o descontentamento, o Vice-Presidente de Administração do clube, Rafael Strauch, fez uma enquete no seu perfil pessoal no Twitter. A pergunta foi: “como você classificaria a atual gestão do Presidente do Flamengo – Eduardo Bandeira de Mello:”

41% dos votantes classificaram como “regular”. Na sequência, 32% caracterizaram como “ruim/péssima”. Apenas 25% votaram como “ótima/boa”. 5.321 usuários votaram. Há de se fazer a ressalva que, possivelmente, não foram apenas rubro-negros que votaram, uma vez que a pesquisa estava pública. Ou seja, qualquer um podia escolher uma das opções.

O VP argumentou que “o intuito é acompanhar ao longo do tempo a avaliação”. O dirigente deixou indicado que deve repetir a prática mensalmente, sempre no dia 05.

https://twitter.com/RafaStrauch/status/915966759265619969

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EBM – o Lula do futebol. Daqui a pouco acham um sitio e um triplex por ai… Kkk

    • Ex BNDES .. não duvide disso

  • A gestão era ótima no 1° mandato, reestruturação, união e vontade de mudar não é atoa que até um título improvável conquistamos tinhamos o grupo completo. Ele percebeu que poderia fazer seu nome no Flamengo e apunhalou pelas costas seus aliados. Ai o poder subiu a cabeça, percebeu que poderia usar o Flamengo como trampolim político, nomeou ex dirigente envolvido na lava jato e demorou pra exonerar o mesmo, sua arrogância o fez acumular um cargo do qual não ENTENDE ABSOLUTAMENTE NADA. E pra não manchar a gestão fica protegendo funcionários perebas. Espero que este senhor não volte nunca mais ao comando do Flamengo, essa é minha visão! SRN

  • A verdade que a gestão do Bandeira num todo e ótima afinal terminaram o CT estão fazendo outro PODE ser que o estádio saia do papel equacionou as dúvidas fez as receitas aumentarem infelizmente o futebol em termos de gestão deixou a desejar, espero que ainda corrige isto para terem títulos nesta gestão.

  • Rebanho de FDP Bandeira o melhor presidente do Brasil.

    • Bandeirete cega e emocionada. Banana de Mello ta usando o Flamengo como trampolim político

      • Liga não broder. Elas já estão desesperadas! Tem nego já xingando de FDP, retardado, bichona. Não adianta trocar ideia com maluco. Kkkk

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (24) 988467179

  • PESQUISA MENTIROSA! BANDEIRA DE MITO PRECISA ACERTAR O FUTEBOL.
    E AI O MIMIMI ACABA..

    • Exato! É só ganhar 3 partidas que esse percentual dobra.

    • Título mentiroso pois os que votaram como regular também deveria está na conta do quem aprova a gestão e se no futebol deixa a desejar em alguns pontos não dá pra dizer que o mandado do bandeira seja ruim.

  • O que ele fez e está fazendo pelo Flamengo eu já estou satisfeito.

    O q ele está fazendo, as conquistas viram e serão muitas porque o nosso patamar é outro.

    Para os modinha, ele está sendo péssimo

  • No futebol em campo, planejamento, cobrança aos atletas contratatos e etc… tudo é péssima a gestão…
    Mas apenas nisso… em outros pontos a gestão é muito boa…

  • Torço muito pelo Bandeira de Melo, gosto muito de trabalho dele é gostaria muito que ele continuasse a frente do clube, como não pode se reeleger novamente, torço que seja o vice de patrimônio muito competente. Para os contra o Bandeira um recado, que vocês fiquem longe muito longe de Flamengo.

    • Concordo. Pra mim tinha que criar um cargo de gestor econômico vitalício e colocar o EBM nele.

  • Nenhuma novidade neste atual momento, são bons na parte financeira,mas no futebol são péssimos!

  • Se fosse contratado um técnico qualquer no lugar do Zé Ricardo, as discussões seriam bem diferentes… &;-D

    • Esse homi só fala de Zé ricardo! Tú e parente dele e estar revoltado com a demissão?

      • Tenho saudades… &;-D

  • Qual a dificuldade de entender que, sem o futebol o CRF é quase inócuo, podem trazer o Messi, C. Ronaldo e o Neymar, se não tiver resultado será criticado, quanto melhor o elenco, as condições de trabalho, sem resultado maior será a cobrança, ou se esqueceram, do “MELHOR ATAQUE DO MUNDO”, Sávio, Romário e Edmundo.
    É assim que a banda sempre tocou. Quem chamou toda essa crítica, foi o próprio EBM, ao acumular a presidência com VP de futebol, achando que ficaria só com os louros do sucesso, para favorecer suas ambições políticas, deu água devido a sua incompetência no futebol.

  • Quem foi ANTONIO AUGUSTO DUNSHEE DE ABRANCHES?

    • Ja que nenhum Flamenguista responde… Ele foi o Presidente do Flamengo da era 80 – 83, mas todos lembram apenas do Zico. Se o Flamengo tivesse ganhando tudo o Deus ai ia ser Guerrero. Mas não tá ganhando nada, tem que tirar os jogadores que não corresponderam. Essa deveria ser a enquete, talvez depois que o EBM sair outro Presidente vai contratar bons atacantes e comece a ganhar, quero ver quem vai lembrar do EBM, pois esse restruturou o Fla e quem vai ganhar com isso é o prox Presidente, tipinho de Fernando Henrique Cardoso que graças a ele o Brasil não quebrou definitivo e o povo diz que o Lula é o cara.

      • O Presidente que ganhou os titulos mais importantes do flamengo e infelizmente ficou marcado pelo presidente que vendeu o zico em 1983.

  • Já podemos mudar o nome do blog. faclubebandeirademelo . com. Quando vocês souberem diferenciar futebol de finanças, talvez entenderem o motivo dessa enquete ser tão ruim. O VP também foi um infeliz em fazer uma enquete nesse momento, parece que quer provar alguma coisa lá dentro.

  • Mais dinheiro e muito mais recursos geram mais cobranças. A gestão está sendo marcada mais por insistência nos erros e fracassos no futebol do que melhoramentos da instituição.

    Essa diretoria e parte da torcida tem que entender que Flamengo é futebol, se isso não vai bem o resto fica em segundo plano. Sou st, compro produtos oficiais etc mas não fico empolgado com conquista financeira porque o Flamengo bem gerido é natural que venham os recursos.

    O que me importa é o time e títulos, com o orçamento que o clube vem tendo montou um elenco caro cheio de nomes com pouco futebol, renovou contrato de jogadores medíocres e ainda protege os perebas.

    • Fazer as obrigações e ser correto, virou amuleto para defender qualquer cagava que venha fazer no futebol.

      • E obrigação que outros presidentes deixaram análisara gestão apenas pelo futebol está errado, a gestão num todo ah meu ver está boa porém o departamento de futebol precisa ser melhorado

  • Fora de campo foi muito bom, a melhor que o Fla ja teve, sem duvidas, mas dentro de campo? a verdade que teve mais vexames que titulos, foram inumeros

    • Abra sua mente meu jovem, do que adianta um título de expressão sem consertar a raiz do problema, Vide 2009!
      Temos estrutura de primeiro mundo para os profissionais e Base, o clube está cada vez melhor financeiramente, salários em dia, jogadores querendo jogar aqui!!!
      Estamos voltando para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído, e os títulos serão rotineiros depois disso tudo que está sendo feito!!!
      SRN!!!

      • Cara eu apenas falei o que ta acontecendo, mas é melhor diretoria que o Fla ja teve, ainda confio no trabalho, sei que pode melhorar, mas hj é isso, infelizmente

        • Entendo tbm não estou satisfeito queria ganhar tudo esse ano, mas não tem como culpar somente a diretoria(no meu ver é quem tem menos culpa) pela falta de títulos de expressão esse ano!!!

          realmente nosso ano poderia ser melhor mas por uma série de fatores não foi… vamos relembrar, Diego até então principal nome do time se contundiu no principal momento do Fla na libertadores. Flamengo jogando bem todos os jogos inclusive os jogos fora nos quais perdemos!!! Somos eliminados e influenciada pela mídia a torcida cria uma pressão que posteriormente se torna insustentável. Chega o meio do ano, Oportunamente fizemos as melhores contratações, jogadores importantes mas que não tem entrosamento e nem melhores condições físicas (vão render muito mais iniciando a temporada) e são quase que obrigatórias sua escalação!!! A pressão da torcida cria uma instabilidade geral no clube nada mais dá certo, Zé Ricardo é demitido!!! A diretoria após tomar nega de Roger vai atrás do Rueda consenso entre a grande maioria dos torcedores, sem tempo de trabalho e sem conhecer muito bem o elenco, mas sem tanta pressão da torcida conseguimos chegar até a final da CB na qual fatalmente perdemos nos pênaltis!!
          Ainda temos a Sulamericana que apesar de não ser do tamanho do Flamengo seria importante para nos colocar de volta no mapa Sulamericano do futebol e para dar confiança ao elenco para o próximo ano!!!
          As coisas infelizmente não deram certo esse ano mas ctz que ano que vem será bem melhor, Rueda terá tempo para trabalhar o time os jogadores que chegaram no meio do ano estarão entrosados e nas condições físicas ideias, chegaram reforços pontuais!!
          PS somente esse ano investimos mais em contratações e todas comemoradas pela maioria da torcida!!!

          • Fabiano, fomos eliminados da libertadores, qual foi a declaração do Bandeira? Você lembra?

            • O que ele fala na imprensa não deve ser levado em conta. As cobranças devem ser internas!!!
              É isso não podemos afirmar que não tenha!!!

              • Mas o que mudou mano? Continuou a mesma coisa, aí abandonamos o brasileiro no primeiro turno. Você não pode esperar resultado diferente sem mudanças.

                • Concordo com vc tem q haver mudanças, EBM errou ao conciliar Presidência com VP de futebol, não que VP de futebol tenha uma importância imensurável (pois os assuntos referentes ao futebol são discutidos por várias pessoas entre eles Diretor, gerente, técnico….)
                  Mas pelo fato de o Presidente ser somente presidente, para sua voz não ser a única, ou seja pelo fato do Presidente participar dessas reuniões, dificilmente alguém iria contra ele.

                  Infelizmente nossas melhores contratações vieram no meio do ano e alguns jogadores tiveram uma queda de rendimento, Aarão, Diego, Guerreiro…
                  Isso tudo contribuiu, adicionado ao fato dos contratados não poderem ser inscritos na Copa do Brasil.
                  Acabou prejudicando o planejamento para o Brasileiro.

                • Mudou sim: Éverton Ribeiro, Geuvânio, Rodolfo, Diego Alves, se deram certo ou não já são outros 500, mas tentando estão sim.

              • Acabei de ver uma matéria do Lomba dizendo que precisa resolver alguns problemas. Fico feliz, espero que ele resolva os velhos problemas do clube.

              • No mínimo deveria ter demitido o Zé ricardo e alguns perebas! Mas, não! Protegeu todos! E desviou o assunto com aquelas babozeiras de falsos rubro negro! E ainda deu banana pra torcida!

                • Zé Ricardo foi demitido, os “perebas” não são mais titulares e o time não consegue ganhar(pelo contrário está pior do que quando o Zé era técnico sem pressão da torcida), será que os problemas eram esses mesmo!!!

                  • Foi demitido tarde! Apenas por pressão da torcida e dos conselheiros! Se não ainda estaria ai, os perebas hj ainda são protegidos! E o problemas do fracasso na minha opinião foram os erros na manutenção do elenco e a proteção a alguns jogadores e consequentemente por essa proteção a falta de cobrança!

          • Concordo com oque você disse, a diretoria trouxe a maioria dos jogadores que a torcida pediu, agora se os caras não estão jogando bem se não se entrosam a culpa é de quem? A diretoria faz a parte dela, em pagar salários em dia em oferecer o melhor ambiente de trabalho com um CT maravilhoso, agora se os caras não se interessam em jogar a culpa não passa pela diretoria… Só que eu não vejo o EBM como um cartola, ele não tem perfil nem postura para ser um presidente de futebol, essa história de protegidos é o cúmulo, eu tenho quase certeza que oque o EBM fala, não reflete na opinião da maioria dos outros VP do Flamengo, então quando a galera fala que a Diretoria do Flamengo não tem postura estão generalizando demais… Creio que o próximo nome da Chapa para presidente deva ser o Wrobel ele sim tem o perfil pra ser um cartola de respeito no Flamengo

        • O grande problema, na minha opinião, é essa paixão por jogadores que não dão resultado, Nem digo Márcio Araújo que parece que cega os técnicos, mas o caso Gabriel é emblemático, como pode um cara desses jogar tanto tempo no Flamengo?

      • Concordo…uma hora os títulos chegam…seja ano q vem ou próximas gestões…o importante é o trabalho continuar…

  • As pessoas deveriam saber avaliar.
    O presidente é 10, só o saneamento que fez no clube, não tem preço.
    Qto aos títulos ele não entra em campo. A qto tempo o time não tinha tantos craques como temos hj.Ou seja condições ele tem dado o time de ganhar, agora ele não joga,Nou melhor joga do lado de fora e muito bem e isso é inegável.

    • Boa Eduardo, e outra o EBM vai continuar sendo flamenguista, quero ver se esses jogadores amanhã não vão estar beijando outra camisa.

  • Devemos cobrar de quem realmente deve ser cobrado!!!
    Ir ao estádio e cobrar desses come e dorme, que recebem em dia, tem estrutura de primeira e não estão rendendo o que poderiam!!!

  • Sabe qual é o problema, o Bandeira acabou com muita mamata, roubalheira favorecimento as organizadas e isso acaba prejudicando ele (infelizmente isso é cultural, está intrínseco no Brasileiro).

    Falando agora somente de futebol, não sei de onde tiraram que temos o melhor time do Brasil… Se formos analisar peça por peça do nosso time com os outros grandes do Brasil podemos constatar que isso é mentira!!
    Temos um ótimo time que nem se compara a anos anteriores mas não o melhor do Brasil!!!
    Claro poderíamos estar fazendo uma campanha melhor esse ano, mas por uma série de fatores não aconteceu, alguns erros da diretoria que devem ser corrigidos e também erros de nossa parte que ao invés de ficar em internet somente criticando temos que fazer nossa parte. Como pode um clube de futebol ter 40 milhões de torcedores e somente pouco mais de 100 mil sócios torcedores!!! Isso sim é uma vergonha!!!
    Vamos fazer nossa parte primeiro apoiar para depois criticar!!!

    • Tá mal informado pra caramba hein
      Quem disse que as organizadas não tem mais benefícios ? Enlouqueceu ?
      Eu era de organizada.
      No lançamento da camisa amarela foram distribuídas camisas até pra youtubers.

      A gestão é péssima no futebol amigo, nem tem pra onde esconder. Sou um grande fã do Bandeira, mas me sinto traído por ter reverenciado ele no passado.

      • Acho que vc que está vendido!!!
        Organizadas tinham ingresso, transporte… Tudo bancado pelo clube!!!

        • Ingresso eu te GARANTO que ainda tem.
          Transporte eu não sei pois não viajo mais

          • Ingresso gratuito não tem, o que tem é desconto para os torcedores de organizadas registrados que possuem o cartão da organizada!!! SRN

            • Antes era distribuído entre as organizadas e muita gente ganhava dinheiro revendendo esses ingressos!!!
              Ou seja era uma farra que só ferrava o Clube!!!

            • Tem ingresso ora raça sim po kkkk sao paulo falou que ia tirar e fizeram um inferno

          • Quem garante alguma coisa e a vadia da sua mae

      • Gamba vai dar meia hora de c* seu arrombado

    • Realmente vc tem razão, não é o melhor elenco, mas se comparar não fica atrás de nenhum desses times que falam ai

      • Não fica mesmo mais infelizmente as coisas não deram certo para agente esse ano, mesmo assim disputamos uma final de Copa do Brasil e estamos na briga por sulamericana… Não estão a altura do Flamengo eu sei mas não é uma catástrofe como querem colocar!!!
        Afinal me diga um time que está tendo um ano brilhante???

        As coisas tomam proporções gigantescas no Flamengo, culpa de se ter 40 milhões de apaixonados pelo clube!!!

    • Então me diz quem são os donos da empresa ( parasita ) que gerencia o ST ( sócio trouxa ) ?? 50% das receitas do programa ficam pra essa empresa que ninguém sabe de onde veio e a quem pertence … Vai lá fazer sua parte seu OTARIO

      • Fonte da informação?
        Não adianta soltar um monte de merda pela boca se não mostra de onde veio a informação!!!

  • Financeiramente uma maravilha.
    No futebol deixa mto a desejar.
    De um modo geral, prefiro a continuidade da chapa do Bandeira, bastando colocar a frente do futebol pessoas verdadeiramente capacitadas para gerir a pasta, ou que vença a do Wallin, desde que não se junte a corja, não fazendo parte deste plano “maquiavélico” de Marcio Braga.

  • Essa pesquisa é referente ao futebol da gestão do Bandeira.

  • que pesquisa de merdaaa, povo gosta de dívida, lutar para não cair…fala sério!!

    • Só te lembrando que na gestão dele, quase caimos tbm kkk

      • Só lembrando que ele pegou o clube falido

    • 2013, 2014, 2015.
      Esse ano estamos há 9 pontos do Z4

      • *a. Há remete a tempo. Grato.

    • A grande gestão do grande deus da administração conhecido com EBM tem uma dívida de 450 milhões com bancos … Realmente o Flamengo adora dívidas !!!

  • Pesquisa data folha! 5mil participantes. Gestão bandeira e ótima.

  • Uma gestão dessa, de comprometimento de melhora significativa na historia do flamengo, um percentual baixo desse, eu duvidoooo, pesquisa comprada

    • claro que é, oposição louca para voltar e roubar o dinheiro

  • O Fla não conquista nada porque o ataque não faz gol e a culpa é do EBM? Apenas o melhor Presidente de clubes no Brasil.

    • Melhor presidente em finanças

      • Essa cobrança tem que ser sobre o RC e não o Presidente.

        • Tem que cobrar sim, quando EBM era vice-presidente de futebol não cobrava o Rodrigo Caetano, que por sua vez não cobrava os jogadores.

        • O Rodrigo Caetano foi cobrar o Vaz no vestiário e ouviu desaforo dele, depois ouviu do presidente que o jogador era seu protegido…Rodrigo Caetano não pode fazer nada pq o Bandeira não deixa amigão. Teu presidente querido é o único culpado da atual situação do clube pq ele protege alguns dentro do Fla.

    • Quem contrata o ataque?
      Quem protege jogadores ineficientes?

  • A opinião do torcedor é diretamente ligada ao rendimento do time, como esperávamos muito para esse ano, a decepção está sendo enorme, que nem a sul-americana vai amenizar.
    Enfim, desde que que o EBM assumiu sabíamos que iam ser anos difíceis, muito contenção de gastos e etc., mas acreditamos que esse ano seria o primeiro de muitos gloriosos.
    De toda forma, foi montando um bom time e uma boa estrutura, os resultados não vieram, é momento de analisar os erros e ajustar para não se repetirem ano que vem.
    O bom é que dinheiro não falta mais.

  • Parece q o flamengo n ganha título só com essa diretoria,desde 81 que não ganha a libertadores por culpa do EBM?

    • Com o orçamento, o time e o CT, que, por méritos dessa gestão o Flamengo tem, é obrigatório fazer muito mais que nas outras. Com todos esses recursos disponíveis, ter menos resultados e menos espírito vencedor que nas gestões passadas é definitivamente um vexame. Perder faz parte do jogo, agora perder como se perde nessa gestão, sem brio, acomodados,sem cobrança, é ridículo. SRN

      • Finalmente um comentário sensato, as pessoas não percebem ou fingem não perceber que o próprio nível de cobrança só é possível por conta do nível do elenco que foi montado ( e não foi montado com base na sorte) pela gestão do EBM, infelizmente os resultados do futebol não foram satisfatórios. Concordo com você no que diz respeito à gestão do futebol, mas acho que deve-se lembrar que sem essa diretoria, como em vários foi assim, nem expectativas sobre o time teríamos.

        • Verdade! Tem q cobrar mais! Metas! Desempenho e resultados! Pressão mesmo! Não tem jeito! Isso aqui é Flamengo!

  • Isso reflete opinião das organizadas do Rio, que odeiam EBM, por ele não ser paternalista e não bancar um monte deles com ingressos,e viagens. Até torcedores de clubes adversários admiram e respeitam a gestão dele, a nossa cultura é f… já sabemos de longe de onde viemos e qm somos. “Se o certo não me favorece, tá errado. Se é o oposto (o errado me favorece), tá certo”. Essa é nossa cultura. SRN

    • Concordo plenamente. E lógico que sempre tem a melhorar, mas nem se compara com administrações corruptas e incompetentes do passado. Márcio Braga? Organizadas? Pelo amor. Agora somos sérios e os resultados chegarão. Retrocesso nunca mais…

      • vejam o que os bandidos das organizadas do basco arrumaram, ainda por cima são funcionários, time ficou vários jogos sem torcidada, sem poder jogar em são januário.
        estes caras são a escória do futebol.

    • exatamente!!

    • Não tenho visto as organizadas reclamarem de nada …

  • Pq não faz a pesquisa no site para sócio torcedor?

Comentários não são permitidos.