Empresa que gerencia equipe de e-Sports do Fla, tentou aliciar Kami, Revolta e Yang

Compartilhe com os amigos

Segundo fontes ligadas aos jogadores Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Kami”, a empresa Cursor Esports, que gerencia a equipe de esporte eletrônico do Flamengo, teria tentado aliciá-los.

Um processo de denúncia foi aberto sobre o aliciamento na Riot Games. Caso a denúncia seja aceita e comprovada, o Flamengo pode ter sua entrada no Circuito Desafiante de League of Legends negada pela empresa.

As informações dizem que os jogadores foram contatados por representantes da equipe e receberam propostas de salário e detalhes sobre como seria o processo de crescimento do Flamengo Esports na ascensão para o CBLoL. Quem teria procurado os jogadores seria Gabriel “Mit” Sousa, ex-treinador da paiN Gaming, que atuava em nome da Cursor Esports, porém não havia sido anunciado como treinador da equipe do Flamengo.

Segundo as regras de anti-aliciamento, “nenhum membro de equipe ou filiado à equipe pode exercer a solicitação, atrair ou engajar em discussões de emprego de um jogador que está sob um contrato reconhecido por liga com uma equipe profissional competindo no torneio de mais alto nível de uma região”.

De maneira similar, nenhum jogador sob contrato pode contatar diretamente membros de outras organizações para discussões sobre emprego. Jogadores e organizações que desrespeitarem esta política estão sujeitos a penalidades. Organizações interessadas em negociar jogadores sob contrato devem procurar primeiro a gerência da organização atual deste. Jogadores sem contrato são livres para procurar potenciais empregadores e vice-versa“, diz também a regra.

Nenhum dos envolvidos se manifestou sobre o ocorrido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco esse jogadores de video game terão passe estipulado…

    • Já tem

  • se der certo ótimo. Mas tem que ter receita própria, o futebol não pode financiar outros esportes ou jogos eletrônicos

  • Seria legal trazer ao menos um nome popular no meio do League Of Legends, porém tbm tem que garimpar novos talentos do cenários, existem excelentes jogadores que podem se tornar estrelas do E-Sports

  • Foda-se essa merda, viva o esporte real! S.R.N.

  • Bando de ignorantes nos comentários. Não sabem o potencial dos E-sports e vêm falar merda nos comentários. Pesquisem um pouco.

  • Espero que tudo que tiver a possibilidade de dar errado em relação à isso de jogos eletrônicos dê muito errado! Flamengo é um clube poliesportivo nós sabemos, mas isso de E-sports é uma palhaçada e espero que se dêem muito mal.

    • Que pessoa ignorante você em…

  • Fora Pará, quanto tempo faz que o Pará não faz gols e assistências afavor? Acho que último jogo que jogou bem foi ano passado contra a Chape que fez uma assistência para o Diego. Além de falhar na defesa.

  • Não sei se fico puto ou dou risada dessa besteira!

  • É isso que dá botar o nome do clube em assuntos que nada tem a ver com a realidade de cidadãos normais e pagadores de impostos! Essa é sem a menor dúvida a Diretoria mais inconsequente e despreparada da história do clube. Só babaquaras amadores e inexperientes!

    • Você vive no mundo da lua meu amigo? Dizer que “essa é sem a menor dúvida a Diretoria mais inconsequente e despreparada da história do clube” você só pode estar de brincadeira. Acho até que eles se perderam no comando do futebol, mas daí você postar uma bobeira dessa, você só pode estar louco, ou então você gostava da Patrícia Amorim, Márcio Braga, Kleber leite, Edmundo santos Silva, esses sim eram bons né? Parabéns, você entende tudo de diretoria. Kkkkkkkkk

      • Hehehe… Torcedor modinha defende mais essa Diretoria do que a si próprio, né! Caguei pra tua opinião, cidadão.

        • Torcedor modinha é você que prefere quem tanto prejudicou o mengão por anos e nos fez ser piada nacional com tanta inconsequência e despreparo como você mesmo disse e agora você quer dizer que a diretoria que nos trouxe de volta a credibilidade é que é inconsequente e despreparada? E o torcedor modinha sou eu? Se enxerga cara, deixa de ser mané. No que diz respeito ao futebol eles cometeram muitos erros sim e não os defendo por isso, mas daí dizer que é a pior diretoria da história? Você não conhece a história do Flamengo. Você deve ser viuva da Patrícia Amorim e do capitão Leo. Tá boladinha, vai torcer para o flor-minense.

    • Se candidata e faz melhor

      • Sem a menor dúvida!

Comentários não são permitidos.