A bola vai rolar para São Paulo x Flamengo às 17h deste domingo, e o técnico Reinaldo Rueda surpreendeu na escalação, com opções como Berrío e Geuvânio no time titular.
Dentre as mudanças feitas na equipe, está a saída do meia Diego Ribas do time titular. A assessoria do Fla afirmou que o camisa 35 não se recuperou de uma pancada na panturrilha esquerda sofrida contra o Bahia.
Lula voltou a se pronunciar sobre as bets no futebol O assunto do veto às…
Após o 2 a 2 com o Santos, o Flamengo aposta no Maracanã para segurar…
Rubro-Negro contesta decisões de Daronco e do VAR no empate por 2 a 2 na…
Flamengo e Santos empataram em 2 a 2, nessa quinta-feira (08), em jogo cercado de…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 09 de outubro O Coluna do Fla reuniu…
Leonardo Jardim comanda treino do Flamengo n o Ninho do Urubu nesta sexta-feira (9) O…
Ver comentários
nao se recuperou, entao devia ficar no Rio se tratando
Isso é historinha, poupar o Diego para quarta feira. '
Vai sem ele se der certo deu se não entra no jogo... Claro que tá pensando no jogo de quarta.
Isso é história, se não tivesse se recuperado nem no banco estava. É que não tiveram peito de assumir que tão poupando o cara contra o SP
Pq não por o paqueta no meio como armador e o Ribeiro no lugar do Everton jumento?
Pq nosso técnico é um imbecil...
Não foi pq o Rueda é burro.
Burro pra carai
Mano, como pode esse técnico imundo. Flamengo é a maior chacota de 2017.
Técnico burro !
É um bosta
Vai demorar até q horas pra perceber a bosta de escalação?
Tudo bem no caso do Diego, agora Flamengo tá poupando o Guerrero para ele estar inteiro quando ele for jogar pelo Peru, vem cá, quem é que paga os altíssimos salários da criança, o Flamengo ou o peru?
Sensacional, o Flamengo paga quase R$ 1.000.000,00 no Guerrero, para prepara - lo para jogar pelo Peru, preparação cara não acham?
Guerrero foi poupado para a Sul-americana, pois estamos a seis jogos de um título internacional.
E vem cá, isso de ganhar a sulamericana foi combinado com os adversários ou o Flamengo vai ganhar jogando essa coisa parecida com futebol?
aqui só faltam botar o guerreiro no poste e jogar gasolina, mas a verdade é que ele jogando o flamengo quase não perde, 19 jogos e 2 derrotas e o everton que é o queridinho da galera, perdeu mais um gol daqueles, menção honrosa ao paqueta, esforçado e lutador, mas não é o cara da referência
E fomos campeão de que, ganhamos libertadores, brasileiro, copa do Brasil, ganhamos o que com o "SUPERCRAQUE", artilheiro de todos os campeonatos que disputa, ele é pago pra fazer gol, então quantos tem o "SUPERCRAQUE"?
Esta cometendo mêsmas maluquices q Zé Ricardo fazia .. única diferença q não eh casado com Márcio Araujo e Vaz!! Everton tem q ir para banco e berrio eh jogador de 2 tempo
Primeiro turno 11 rodadas 5v 5e 1d = 20 pts 18 gols pró - 8 contra = saldo 10
Segundo turno 11 rodadas 5v 2e 4d = 17 pts 13 gols pró - 10 contra = saldo 3
Conseguiu piorar
Rueda está a quanto tempo no Flamengo mesmo????
Vamos esperar a hora que o Gênio vai mudar O esquema.