Especulado em clube paulista, Adriano Imperador nega negócio

Compartilhe com os amigos

Um post no Twitter supostamente atribuído ao perfil de Adriano Imperador, deixou muitos torcedores do São Bento esperançosos com uma possível contratação do craque para 2018.

Recém-promovido à Série B do Brasileiro e na elite do Campeonato Paulista, o negócio seria uma forma de atrair patrocinadores ao clube. Em contrapartida, uma ótima vitrine para o atacante, que não joga oficialmente desde 2016.

O tal post que viralizou com a mensagem que poderia atuar pelo São Bento no próximo ano, nunca foi postado por Adriano. O print era da conta oficial do atacante, mas após checagem do GloboEsporte.com, foi descoberto tratar-se de uma montagem. Quem desmentiu foi Luiz Cláudio de Menezes, agente do Imperador, que assegura que o seu cliente nunca postou nada relacionado a um possível negócio. Além disso, afirma que nenhum tipo de contato foi feito pelo clube ou por intermediários.

Em nota oficial, o São Bento “não confirma nenhum contato com agentes do jogador Adriano Imperador. E reforça que renovações e novas contratações serão anunciadas de forma oficial pelo clube“.

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, durante o programa “Conversa com Bial” da Rede Globo, Adriano disse que tem a intenção de retornar aos gramados em 2018.

Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro. Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando – disse o Imperador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se quisesse voltar a jogar estaria treinando agora pra chegar amo que vem em algum desses times pequenos voando.

  • ai tem cara que não dispensa um baseado.

Comentários não são permitidos.