Notícias

‘Estamos fazendo muita força para poder criar as jogadas’, afirma Éverton Ribeiro.

Compartilhe

O Flamengo não tem conseguido jogar o que se espera da equipe e do elenco que foi montado para esta temporada. Uma das principais críticas dos torcedores e cronistas esportivos é a deficiência em quebrar a retranca adversária. Por ter um time, na teoria, mais técnico, normalmente os rivais deixam a bola com os flamenguistas, que não conseguem criar boas jogadas.

“A movimentação tem que ser mais natural, acho que estamos fazendo muita força para poder criar as jogadas. Acho que com a qualidade, com a entrega que a gente está tendo, temos que criar mais. Isso vem nos treinamentos. Estes dez dias serão bons para a gente”, analisou Éverton Ribeiro, no desembarque da equipe, na manhã desta terça-feira (03).

Segundo o camisa 7, o momento é aproveitar o tempo de treinamento para conseguir volta a vencer no clássico, contra o Fluminense, no dia 12 (quinta-feira).

“Queríamos nos recuperar depois da perda da Copa do Brasil, mas não conseguimos ser eficientes no ataque. A gente precisa mudar alguma coisa para vencer e alcançar nossos objetivos. E o clássico é o momento bom para poder virar o jogo”, finalizou.


Veja mais:


A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para acontecer às 17h, no Maracanã.

Ver comentários

  • 4-3-3 só funciona se tiver jogadores de qualidade em praticamente todos os setores, pois exige qualidade técnica e força física, por isso alguns jogadores cansam mais como os atacantes, meio campistas, laterais e volantes jogam recuados pela falta de qualidade...tem que ser o 4-4-2 ou outra formação!

  • Só tem treino agora na quinta feira.
    Bandeira não deixa os jogadores treinarem, da folga.
    Pior presidente.

    Acabou a paz.

  • Ele ta fazendo tanta força para criar as jogadas que dak a pouco ele caga em campo

    • VERDADE!
      ESSE CARA DEVERIA TER VERGONHA DE DAR ENTREVISTA! FORAM 22 MILHÕES PAGOS À VISTA POR ESSE ENGANADOR!

  • "FAZENDO FORÇA PARA CRIAR JOGADAS"
    BELA PIADA!
    ESTE É OUTRO DA LISTA DA BARCA!
    22 MILHÕES MAIS SALÁRIOS JOGADOS NO LIXO!!

    • Ele tem pouco tempo no clube como já devia ser negociado? Acho que vc prefere perebas que nem os laterais e volantes e diapensar um craque que nem o E.Ribeiro.

  • Com marcinho caramujo, pará, renê, vizeu, gabriel vai ser difícil ganhar alguma coisa mesmo....
    bons candidatos para o bonde final de ano.

  • Tem gente que não consegue nem interpretar o que o cara quis dizer.... "Time está fazendo muita força para criar jogada".. ele quis dizer q isso é um erro, pois tem q ser naturalmente!!
    Mas também, para sair alguma coisa natural com MA, Pará, Diego em baixa, Geovanio fora de forma, e depois Gabriel.... complicado viu!

    • "GEOVANIO FORA DE FORMA"
      DAQUI UNS 10 ANOS SERÁ QUE GEUVANIO ENTRARÁ EM FORMA?

  • Troco todo esforço em criar jogadas por gols.

    Flamengo virou mestre em cercar e não definir suas "criações".

  • Aí com 10 dias para treinar sem Trauco, Cuellar, Guerrero e Diego...
    Vai treinar com MA e Gabriel...
    Tamo lascado!

Notícias recentes

  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026