O Flamengo encarou o Vasco neste sábado e, apesar de ter criado mais que a equipe cruzmaltina, não conseguiu marcar nenhum gol durante os 90 minutos, ocasionando o empate em 0 a 0.
O meia Everton Ribeiro ressaltou o desempenho da equipe, apesar do placar não ter sido o que a equipe projetava para o confronto, afirmando que o futebol apresentado dá confiança para o próximo duelo, ante ao Fluminense.
“Pelo nosso desempenho, iremos confiantes (para enfrentar o Flu). Pela forma que nos entregamos novamente no campo. O espírito tem que continuar assim, desse nível para cima, para conseguirmos entrar em campo e conseguir essa classificação, que nos deixa bem para o restante do ano”, concluiu.
O jogo contra o tricolor decidirá um semifinalista da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, o Mengão precisa apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase.
Estou preocupado a minha confiança nesse time ainda não achei e parece que estou longe de acha
Horrível…….. time medroso, chato de ver, preguiçoso e esse Everton Ribeiro tbm não jogou nada desde a sua chegada.
Vizeu é vergonhoso, fraaaaaaaco
Time vagabundo
Manda internar que ficou louco.
Bando de incompetentes. Não conseguem fazer um gol nos viceínos que só ganharam nos últimos dois jogos com gol contra e quase ganharam hoje com esse “artifício”.
Se o time tivesse aproveitado uma unica chance das varias que teve,teria saido vencedor do jogo.falta um atacante matador de verdade nesse time.
Time para quarta;DA,Rodinei,Rodolpho,Ruan,Renê(Everton),Arao,Cuellar,Diego,ER,VJ,Paqueta(Vizeu).
Não fez absolutamente NADA mas como é o ER a maioria vai passar a mão na cabeça, assim como fazem quando o Diego joga mal.
São jogadores importantes? Sem dúvidas, mas não é por isso que não tem que ser criticado, pro valor investido não to vendo nenhum retorno técnico.
Da boca pra fora!
“…O espírito tem que continuar assim, desse nível para cima…”
Mas já ta no nivel minimo possível! E pelo desempenho de hj acredito q como eu a maioria da torcida ta eh preocupada isso sim! Horrível!!
“Pela forma que nos entregamos”, entregamos ao que? Só se for se entregar ao conformismo, a passividade, a mediocridade… Esse é outro que chegou com vontade e foi contaminado pela República dos Bananas…