Ex-Presidente critica Flamengo por poucas oportunidades a Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

Kleber Leite, ex-Presidente do Flamengo nos anos 90, utilizou seu blog pessoal para fazer duras críticas ao Flamengo pelas poucas oportunidades que o Mais Querido tem dado a sua atual maior joia, o jovem Vinicius Jr, já vendido ao Real Madrid.

Para o ex-mandatário,  comissão técnica precisa utilizar mais o atacante pois, além de um atleta “nota 10” na parte física, o camisa 20 também está acima na parte técnica.

“Confesso que não tenho entendido muito bem o modo como este raro talento vem sendo tratado pela atual comissão técnica do Flamengo. Tomara que esta gente que chegou com “o bonde andando” tenha aprendido que, com o dito cujo em movimento, para subir no estribo, o primeiro pé a ser colocado é o esquerdo”.

Vinicius Junior foi impedido pelo Flamengo de  participar do Mundial sub-17, pois estava dentro dos planos da comissão técnica. A liberação só aconteceria em caso de título da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O MOLEQUE PODERIA ESTÁ JOGANDO NA SELEÇÃO , MAS NO FLAMENGO O CONHECIMENTO PRA GANHAR DINHEIRO É ENORME BANDEIRA NESSE QUESITO É MUITO TALENTOSO , MAS QUANDO O ASSUNTO É FUTEBOL…SÓ FAZ M E MAIS M, E MUITO MAIS M.

  • Fiquei quase 1 mês sem acessar essa coluna, de tanta matéria de merda e sem noção (como essa aqui) que a coluna estava oferecendo para os seus leitores…
    Aí quando resolvo voltar, dou de cara com um outro lixo como esse.

  • Um sujeito que contratou o Apolinho para treinador quer ensinar ao Rueda quem ele tem que escalar?!!

  • porque tem que escalar o gabriel, simples assim

  • Porque o site não questiona o Kleber Leite sobre a porcentagem do Renato Augusto vendido quando ele era VP de futebol? porque nao questiona sobre o Consorcio Plaza? sobre os mais de 100 jogadores contratados em sua gestão? nas dividas com o banco central? com o fisco? com o Romario?

  • Sinceramente, porque esse cara não está preso?

Comentários não são permitidos.