A falta de Guerrero: Fla marcou 1 gol nos últimos 3 jogos

Compartilhe com os amigos

Sem poder contar com Guerrero nos últimos três jogos, o ataque do Flamengo só fez um gol. O peruano ainda se recupera de dores na coxa esquerda e segue como dúvida para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, pela Sul-Americana.

O técnico Reinaldo Rueda contou que o camisa 9 vem trabalhando intensamente no departamento médico para voltar a jogar o mais rápido possível, mas ainda é uma incógnita.

Paolo trabalhou hoje (sábado), vai trabalhar amanhã (domingo). Espero, na segunda-feira, ter o resultado do departamento médico para saber se ele vai iniciar a transição, se poderemos contar com ele na quarta ou esperar mais. É preciso assegurar que não correremos nenhum risco com ele” – contou Rueda após o empate de 0 a 0 com o Vasco.

Guerrero tem 20 gols neste ano e é o artilheiro do Flamengo na temporada. No entanto, ele não balança a rede pelo Rubro-Negro desde o dia 17 de setembro, quando o time carioca venceu o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode colocar quem quiser no ataque que sem o Guerrero os zagueiros adversários deitam e rolam.

  • Ninguém fala do gol que o Vizeu perdeu ontem debaixo do gol né…. Sério mesmo, concordo que o Flamengo precisa de um artilheiro, alguém que faça sombra ao Guerrero, mas esse cara não é, e nunca será o Vizeu…. Então parem de ficar falando que o cara precisa de oportunidade.. pq as que ele está recebendo, não está fazendo nada…..

  • Nosso artilheiro fez falta ontem e sempre fará! Dentro da grande área de posicionamento muito bem, é o diferencial ofensivo desse time.

    Volta logo Rever!

  • desculpe não li bem o texto, mas ele esta falando do Guerrero ou do Rever?

  • Em terra se cego, quem tem 1 olho é Rei!

    Se não tivessem vendido o Brocador por mixaria, sem garantias e sem receber um tostão até hoje, a mascara de Guerrero não duraria 1 temporada sequer!

    Compraram gato por lebre!

    • Não consigo lembrar quando foi o último gol do guerrero no flamengo.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada né!!!! O atacante q não faz gol …. É esse mesmo ? Ata … Aparecerão os defensores justificando que ele faz o PIVÔ como ninguém é tbem aguenta pancada ….. Valeu…. Mas manda essa mala p pqp!!!

  • Que falta faz um atacante que não sabe fazer gol, ao ataque de um time?
    Parece que o Guerrero fez a metade dos gols, do Flamengo no ano. Guerrero não estava na final da copa do Brasil, qual foi o resultado?
    Guerrero não estava na libertadores, qual o resultado?
    Guerrero não está desde o início do brasileiro, qual a posição do time e quantos gols tem a criança?
    A realidade é uma só, se endurecer o jogo o Flamengo não ganha, tanto é, que a última vitória do Flamengo sobre time grande da parte de cima da tabela do brasileirão, foi contra o Santos no ano passado, só ganha de time pequeno, quando esse não abre as pernas, ou dos times do Rio.
    Não tem nada a ver em ter ou não Guerrero, isso é o menor dos problemas, o Flamengo não tem preparo atlético, mental e técnico para grandes batalhas.
    O Flamengo paga muito caro, por algo que não recebe, espírito de luta, intensidade, competitividade ou seja tudo que um time vencedor precisa.
    O resto é só as “GUERRERETES E BANDEIRETES tentando justificar o absurdo do salário, pelos números pífios que tem o Guerrero.

  • Na atual fase do flamengo, ele faz falta sim, pois o Paquetá é esforçado, o Vizeu é uma bosta, o Diego parece politico do PSOL, fala, fala e nada e Everton Ribeiro parece o homem invisivel, vc sente a presença mas não vê e o nosso craque é um zagueiro vovô de 38 anos, e não sigo midia, sou flamengo.

    • Por isso precisa contratar um atacante de verdade, pois o peruano só estará comprometido com o Flamengo depois da copa de 2018.

      • nelson, o jogador quer jogar,dito por pessoas que estão lá dentro do flamengo,
        mas a verdade é que essa situação seria resolvida se tivesse um vice de futebol com visão administrastiva,

    • Ele só faz falta quando tá fora. Porque quando joga não faz nada de diferente desse bolo aí.

      • O Problema é que você está igual ao comentarista da Fox, esbraveja e não dá solução, assim é fácil comentar.

        • Solução para a posição de CA, eu traria um jogador com faro de gol, caro ou não. Tendo bons meias, não será necessário um centroavante com técnica absurda, só mesmo alguém que a torcida poderá confiar que empurrará a maioria das bolas que recebe para dentro das redes. Note que nenhum dos nossos atacantes tem essa característica. Todos finalizam mal e marcam poucos gols, tanto é que Diego chegou no meio do ano passado e foi vice-artilheiro do time no BR 2016 com 6 gols e nesse ano no BR é o artilheiro, com 8 gols. Já está provado que Guerrero não é centroavante, porque além de se posicionar mal, ele é lento, não finaliza bem e quando a bola chega ele tem um péssimo aproveitamento de chances de gol. Só aceitaria a renovação se garantissem que o mudariam de posição, pois pode ser um bom segundo atacante, servindo o centroavante. Tem um ótimo domínio de bola e um bom passe. Mas para 9 fixo não é efetivo.

          Solução por agora, enquanto Guerrero está fora iria de Paquetá, Diego, ER (se não acordar iria de VJ) e Vizeu de centroavante. Apesar da péssima fase do último, ao menos se posicionar corretamente ele vai. Sò falta caprichar na finalização. O gol que perdeu ontem foi f*da. Paquetá não tem cacoete de centroavante.

          • vc critica o cara que perde muitos gols e fala que o vizeu tem que caprichar, falta treinamento de finalização, que deveria ser especifico para os centroavantes e o unico que treinava especifico era o Romário, quantos gols ele tem , 1000, para finalizar só renovaria com o guerreiro por um salário menor com produtividade e contrataria um jogador tipo vitinho ou ricardo goulart ou daria força ao lincoln que tem potencial, os outros centroavantes não. Cada um tem uma opnião que deve ser respeitada, gostando ou não, mas o objetivo final é o flamengo ganhando os campeonatos. o Flamengo está acima de todos, até do meu maior idolo, Zicão;

            • Guerrero tem 33 anos e está a 2 anos e 3 meses do Flamengo. Sempre perdeu esses gols que ele perde. O Vizeu tinha faro de gol nas categorias de base e no ano passado quando teve sequência também, mas nesse ano ele está devendo e muito, apesar de ter jogado muito pouco. Eu daria essa sequência a ele enquanto Guerrero está fora. Se não se recuperar até o final do ano, eu o emprestaria para um time mediano da série A. Confesso que pouco acompanhei o Lincoln na base, mas pelo que dizem dele, se bem trabalhado, pode ser o goleador que precisamos. Eu respeito a sua opinião e me desculpe se em algum momento lhe faltei com respeito. SRN

              • todos somos flamengo, todos sofremos juntros, aqui não somos inimigos, apenas temos nossas opniões. isso mostra que o flamengo é uma nação que nos deixa assim, quando ganhamos estamos sorrindo e perdendo xingando todo mundo.

                • Isso aí

  • Enquanto existir a mídia, o Guerrero seguirá enganando os trouxas. Dizer que o maior perdedor de gols do campeonato faz falta pela escassez dos gols só pode ser piada. Aliás faz falta sim, tanto que é o mais faltoso do time e se pá do campeonato.

  • Na pesquisa de renovação do contrato desse falso atacante, feita pela globo deu 51% a favor e 49% contra. Eu acredito que compõe os 51% a torcida do corinthinas a do palmeiras a do vice a do flor e a do foguinho, todos apoiando pra falsear a pesquisa.

    • Falso atacante é Viseu

      • Guerrero também.

        • Fala sério Guerrero ontem teria feito uns dois ou três, mesmo não fazendo muitos gols é o nosso artilheiro, tem 20 gols no ano então o Dourado que é artilheiro do campeonato tem 30, só que a metade de pênaltis.

          • 10 gols no Carioca. De 19 jogos no Brasileiro foram apenas 6 gols, 3 contra a Chapecoense. Ou seja, gols distribuídos em apenas 4 jogos. Faz tempo que não marca. Ontem a bola nem sequer chegaria nele, pois estaria mal posicionado como sempre. No máximo faria uma falta no zagueiro, daria piti e levaria amarelo. Sem contar que JAMAIS fez gol ou sequer atuou bem contra o Vasco.

            • Bom com louco a gente não discute ne

          • É… Guerrero teria feito um hat-trick ontem e o Coelhinho da Páscoa existe, tudo certo.

  • Alguém lembra qual foi o último gol desse maluco?
    Se não tivesse no final da reportagem eu já nem lembraria.

    • Não lembro. Só sei que com o salário dele podemos ter 3 atacantes finalizadores no time.

      • O Flamengo não pode ter um centroavante titular que fica tanto tempo assim sem fazer um golzinho sequer, e esse tipo de jejum de gols é bem comum, o Guerrero vive tendo esses jejuns, e nem dá tantas assistências assim pra compensar a falta de gols.

  • Mesmo q jogue contra o flu, vai se esconder para não correr risco de se machucar.
    Ele gosta é do Peru.
    Flamengo é só o pagador e tratador, cuida dele para brilhar em sua seleção.
    Acorda e não renova diretoria!

    • Do jeito que ele é comprometido com o Flamengo é só depois da copa de 2018 que essa lesão vai ser tratada.

      • Disseram ai que ele passou umas 2-3 horas treinando normalmente com VJ, sem o menor incomodo. Ai liberaram a imprensa de entrar no Ninho, quando em 15 minutos ele de repente sentiu, bem na vista dos reporteres. Lembra até o Romário e sua velha passada de mão na coxa. Rsrsrsrs

  • Falta??????????? Tão malucos? Se ele tivesse em campo nos ultimos três jogos o Fla não teria feito o unico gol que fez.
    Ja cansei dessa idolatria pra um cara que nem veio pro Flamengo.
    O Flamengo contratou o Guerrero do Corinthians, só que aquele cara que fazia gols e que era decisivo ficou em São Paulo, apenas está no Rio pra receber um salário melhor.
    E as guerrezetes de plantão vão se acostumando com a ideia de ver o Guerrero do Flamengo só depois da copa, caso o Peru se classifique.
    Um cara que não deu certo aqui, não decidiu nada e pivo é lá no fut de salão.
    O fla só não fez mais gols nesse ultimos 2 jogos porque tiraram o principal goleador do time: Réver.

  • O chinelo faz falta mesmo

  • Se ele não marca a tanto tempo, como os colunistas daqui acham que ele faria a diferença ontem?????…Me expliquem isso hein.

Comentários não são permitidos.