Flamengo anuncia chegada ao e-Sport

Compartilhe com os amigos

Em julho deste ano o Flamengo anunciou a nova modalidade do Maior Clube Poliesportivo do Brasil: o e-Sport. Em ascensão em todo o mundo, o esporte eletrônico vem atraindo muitos jovens e adultos, gerando uma receita bilionária.

O primeiro anúncio, em julho, foi extra-oficial. Por meio de seu Twitter, Daniel Orlean, VP de Marketing do Flamengo, anunciou a novidade. Relembre:

“Na minha época, LOL era “Eu tô rindo muito” (tempos do mIRC, coroas entenderão). Agora é uma nova modalidade do Mengão”, disse Orlean.

AGORA É OFICIAL! Por meio do Twitter oficial do Clube, o Flamengo anunciou e apresentou a modalidade e a forma de contato para todos os seguidores.

O Flamengo chegou nos esportes eletrônicos! Aqui você vai acompanhar as principais informações da nova modalidade do Mengão. #FlaeSports”

Os jogos competitivos que o Mais Querido irá se aventurar não foram divulgados. League Of Legends, DotA 2, Counter Striker: Global Offensive, Battlefield e FIFA/PES são os mais conhecidos e visto pelos torcedores.

No Brasil já temos o Santos e o Remo. Na Argentina, o River Plate. Na Europa clubes como PSG, West Ham, Schalke 04 e Manchester United já participam de campeonato de games.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foda-se, vtc!!! Time de fracassados!!!

  • Faz um time de CS porque no LOL os brasileiros são constantemente humilhados. Apesar que passar vergonha internacionalmente é especialidade do Flamengo.

Comentários não são permitidos.