Flamengo vence fora de casa e bate a Chape na Arena Condá

Compartilhe com os amigos

PRIMEIRO TEMPO
Lembram daquele meme “nada acontece, feijoada” que fez muito sucesso nas redes sociais em 2014? Pois é… Nada aconteceu no primeiro tempo. O Flamengo não deu nenhum chute efetivo em 46 minutos de jogo.

Foram 7 finalizações e apenas uma perto. Após sofrer falta na entrada da grande área, Diego bateu a falta: por cima da barreira e sem perigo iminente ao goleiro Jandrei, da Chapecoense.

O juiz terminou o primeiro tempo após 1 minuto de acréscimo.

SEGUNDO TEMPO
Levando em consideração que o Flamengo precisava do resultado para subir na tabela e diminuir a vantagem para o sexto colocado da tabela, esperaríamos um time dando o sangue por cada bola. Não aconteceu.

Assim como iniciou a primeira etapa, o Mais Querido não conseguiu o último passe e/ ou o chute pro gol.

ATÉ QUE ACONTECEU UM PÊNALTI! Berrío chutou forte de fora da área e a bola bateu no braço do jogador da Chapecoense. Everton Ribeiro foi pra bola e… DESPERDIÇOU! O camisa 7 chutou tão fraco, quase no meio do gol, que o goleiro Jandrei não precisou fazer esforço.

O Flamengo continuou tentando e não se acuou.

GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Arão passou na medida para Orlando Berrío, que passou para Diego: o meia bateu cruzado e marcou o único gol da partida.

O juiz deu quatro minutos de acréscimos e terminou a partida em Chapecó. O próximo jogo do Mengão é na quinta-feira (19), contra o Bahia, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso foi mais uma vitória ilusória e sofrível contra um time fraquíssimo como é esse da chapecoense,em que tivemos que aguentar Vaz desde o início de jogo e gabriel e Rômulo entrando no segundo tempo,sem contar nas laterais fraquissimas e um atacante que só sabe fazer o pivô,e por aí vai,sem palavras!

    • Se vc assistiu o jogo o que tem menos culpa e o guerrero,9 cara nao recebeu uma bola em condições de fazer o gol, as únicas oportunidades que teve ele mesmo teve que sair da area e criar, isto ja é perseguição

      • Olha respeito sua opinião,mais essa de o guerreiro não receber bola em condição é pura ilusão,contra o fluminense teve uma chance clara de fazer o gol e perdeu,fora outras oportunidades que já teve e perdeu,não acho que seja a bola não chegar nele pois chega,para mim ele é um atacante superestimado!

        • To falando do jogo de ontem, e o do flu eu nem assistir, to falando do que eu vim ontem, eu sei que ele perde varios gols, mas todos perdem, vejo comparando com Rodrigo dorado mas a maioria dos gols dele sao de pênalti, outra critica que vejo contra ele, que ele faz muito o pivô, lembro que o fred foi ate chamado de CONE, pois ficava parado na área

          • Não concordo, Só que nenhum deles tem o salário do guerreiro para fazer tão pouco como ele faz!

  • Jogo borocrático.

    Burocracia é o termo que melhor define o Flamengo de hoje.

    Não teve pressão na posse de bola em momento nenhum. Guerrero não fazia um facão, não puxava uma diagonal pra puxar a marcação dos zagueiros. Ele não abre espaços, ele deixa um buraco quando sai do centro da defesa. Isso não é abrir espaços!

    Tem que movimentar em diagonal, mesmo que o passe não venha. Se tem alguém correndo do lado, ele acompanha lado a lado. Isso me deixa louco! Se toca nele é fácil de ser interceptado, se carrega sozinho reclama que não tocaram. É difícil!

    Everton Ribeiro na sua pior partida pela equipe. Diego melhor que nos últimos jogos, mas abaixo do normal, bem abaixo.

    De resto, nada. Não tem vibração nenhuma, não tem ajuste de marcação pelos lados do campo. Reinaldo fez o que quis e quando quis o jogo todo.

    Espero que na sulamericana o espírito seja diferente. Campeonato brasileiro vai ser isso até o final: jogar por que precisamos encerrar a temporada.

  • Pelo menos, ganhou. Estávamos precisando de uma vitoriazinha, pra variar.
    Hj o nosso treinador, contrariando jogos anteriores, sentiu vontade de ganhar antes de levar um gol. Mexeu no time quando estava 0x0, coisa que não costuma fazer. Entretanto, colocou Berrío e Gabriel, duas nulidades, e Berrío ainda conseguiu perder um gol na cara do goleiro. No final, achamos aquele golzinho do Diego, depois do ER, displicente, atrasar a bola pro goleiro, no pênalti. E o nosso treinador, Sr. Roda, achou de tirar os dois meias do Flamengo e jogar com 3 volantes (Cuellar, Arão e Rômulo) sem ninguém para armar jogadas, pois o único que podia fazer essa função (Gabriel) estava enfiado na ponta esquerda, e não é lá muito útil faz tempo. Vi o Flamengo jogar com 3 volantes contra o 13o. do campeonato, e ganhando de 1×0. Foi por pouco tempo mas, sinceramente, me preocupei. Será que não conseguimos nos impor mesmo em vantagem no marcador? Luxemburgo é que diz que “o medo de perder tira a vontade de ganhar”. E quando for jogar com os grandes, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Santos? Se começa perdendo, não consegue virar, mal e porcamente empatar.
    Já está mais do que na hora desse novo Vice de Futebol dizer ao que veio. O Flamengo é grande demais pra jogar com 3 volantes e sem meias de armação contra a Chapecoense. Seja lá onde for. Seja por quanto tempo for.

  • Tem uns caras aqui que não aceitam opinião diferente. Isso tem nome :Arrogância. São deuses, infalíveis. Pô, tenho direito de de defender ou criticar alguém, assim como todos. Somente o óbvio não pode ser contestado pq não é discutível, tipo:: EBM foi ótimo para as finanças do Fla; ao mesmo tempo não entende nada de futebol.; nosso time tem jogado sem alma, sem raça, parece um bando de vampiro em campo. O resto é discutível.

  • Tenho ocupações agora. Abraços aos verdadeiros rubro-negros e lembranças às viúvas, se aparecerem.

  • Eu acho o seguinte ! Ganhar da chape por um a zero jogando essa bola eh.muito pouco,o flamengo tem q voltar a ser gigante faz tempo q nao mandamos no brasil,vindo em sp e vencendo com autoridade,sobre a diretoria ela eh boa sim em varios pontos porem cobra pouco sendo q tem.moral pra chacoalhar os caras melhor ct do brasil melhor presidente mas o bandeira peca em um ponto eh muito amigo de jogador isso nao existe em futebol,presidente tem q pagar e colhar em qualquer lugar de trabalho eh assim no mundo,por isso que tem jogador acomodado la dentro pois a diretoria eh muito amiga! O dia que mudar isso pode ser q o fla volte a ser gigante dentro do campo…
    Pq vencer esses pequenos e ser setimo no brasileiro eh muito pouco pra gente quem aceita isso eh cego

  • Eu gostei do segundo tempo. Nada excepcional, mas tivemos chances.

    Quando o DR joga mais avancado o time melhora e a parte defensiva esta muito boa.

    Falta criar mais jogadas e tenho ctz que o Rueda irá conseguir com o tempo, pegou uma zona do antigo treinador.

    • Realista vc gostei do seu comentario

  • Hoje eu tive a convicção de que este sítio é anti-FLA. Quase mil comentário metendo o malho no FLAMENGO durante a partida. Depois da vitória, meia dúzia de gatos pingados e quase ninguém comemorando a vitória. O time não foi brilhante, mas mereceu a vitória.

    • Carlos vc tem q ser mais razao amigo,vc acha muito o flamengo ganhar de 1 a zero da poderosa chapecoense ? Sendo que o time esta devendo faz tempo,eu gostaria de entrar na coluna e dizer que time fantástico so jogador guerreiro,mas o problema eh que tem cara acomodado la dentro e vc fica achando que esta bom que ta otimo,por isso que o time nao esta bem pq tem gente como vc q acha que isso eh muito! O flamengo precisa voltar a ser grande jogar contra os grandes e vencer e dar orgulho nao essa pouco vergonha e se tivesse bem eu falava nao sou modinha

      • Parceiro, não ganhamos a CB nos pênaltis. Fomos campeões carioca invictos. Seremos campeões da Sula, escreve aí. E parece que estamos na zona de rebaixamento, tamanhas são as críticas. É claro que podemos mais, não vivo a rotina do FLA, mas tem algo estranho, esse pênalti do ER não foi normal. E não podemos comemorar uma vitória, mesmo que magra? Se tivéssemos perdido eu estaria triste não xingando aqui. Abraços.

        • Eu nao venho xingar eu nao acho tbm q o ano esteja sendo tao ruim,mas o que me irrita eh o comodismo de alguns gente boa,eu quero ver vontade e outra estou cansado de ver o flamengo nao bater de frente com os grandes do brasil,faz quanto tempo q vc nao ve o flamengo vir em sao paulo vencer o corinthians ou palmeiras,e to sendo bonzinho ta na hora de voltar a ser grande….. eu entendo vc …e espero mesmo q seja campeão mas vai ter q jogar muito mas que isso ai

  • Na situação q o time tá, jogando preguiçoso, sem dar a mínima pro BR, esses três pontos caíram do céu. Na boa, esse BR aí é g4no máximo. Esqueçam. Rueda usando o BR pra testar elenco. Mais uma vez eu vou dizer q avisei, técnico estrangeiro no meio da temporada é jogar terra na cova aberta pelo ZR.
    Esse time se tudo der certo é pra “18

    • vc ainda é otimista falando em G4 parceiro… cruzeiro, palmeira e santos jogando com a faca nos dentes, vendendo caro qualquer tropeço, eu quero pelo menos ficar entre os 6 ou 7, pq com essa bolinha que estamos jogando, ta ridiculo…. temos é que ficar de olho no retrovisor, a vitoria de hj foi FUNDAMENTAL.

      • Vddmano mas os jogos contra os grandes vem ai temos que crescer nessa reta final pra terminar com dignidade e quem sabe chegar entre os 4 nao ta tao dificil

    • Não é pra g4,e se o presidente continuar insistindo nos erros,também não é para 2018!

  • Deveriam bloquear os comentários de um retardado que vem fazer uns 20 comentários chapado aqui… mt ze ruela msm. Por isso nosso time na maioria dos anos decepciona, pois basta uma vitoria do jeito que foi a de hj, que a empolgação toma conta dos ze manés que nao tem capacidade mental pra ver o quando esse time é uma enganação, sem vontade, sem raça e sem objetivo, mas sempre com uma preguiça irritante… pra esses torcedores que se contentam com essa merda ai, merecem mesmo tomar no cu.

    • Com esse seu linguajar chulo, é você que deveria ser bloqueado. É porque você prefere que o FLA perca para vir xingar???

  • Cara… que time preguiçoso esse do Flamengo hein! Tá raiva ver essa cambada de vagabundo jogando!

    Qual foi a última vez que o Flamengo ganhou jogando bem mesmo? Nem lembro….

  • Hoje só dá para comemorar os 3 pontos, pq o time jogou um futebolzinho bem medíocre!

  • Sou FLAMENGO, ST desde 2013, tenho tijolinho, mais de 200 camisas do FLAMENGO e o reconhecimento de que a gestão EBM faz o que ninguém fez em 122 anos de história.

    • Eh verdade. …ninguem nunca fez isso pelo flamengo mas o time ta devendo eh muito

      • Desde a decada de 80 que deve

        • Eu sei meu amigo,eu acredito que esse time ainda vai colher os frutos desse trabalho,mas o bandeira tem.q ser mais humilde e tem jogador q precisa sair do fla

          • Meu amigo arrogante ali todos sao, se o presidente comecar a se meter em escalacao do time, perde o elenco todo e toda comissão tecnica, este nao é o servico dele, foi errado ele ter acumulado cargos, mas agora vamos ver o que o novo vice de futebol vai fazer

            • Eu acho que pelo menos uma cobrança mas firme no elenco,tem jogo q parece que os jogadorrs nao estao nem ai,hoje foi fogo ver a lerdeza do time a volta de raça,o bandeira erra em proteger jogadores presidente nao tem amizade com jogador isso nao existe nao pode existir

              • Te confesso, sempre vejo comentatios sobre este proteção que o bandeura falou, mas nunca assistir esta entrevista, se for protecao ele ta errado, mas se ele so nao quis crucificar os caras na imprenssa, fez certo, so que tem que cobrar nos bastidores do club, mas so bamos ter certeza mesmo caso ele renovem os seus contatos

                • Existem certas “verdades” que só existem aqui. Essas pessoas que afirmam isso vivem o dia a dia do FLA?

                  • Amigo respeito vc mas seja realista o bandeira faz isso mesmo,ele eh muito amigo de jogador ele tem q ser profissional nao misturar as coisas! Ele falou pra globo que protege mesmo que sao os meninos dele,ele eh muito paizão pro futebol isso nao vira pois depois se torna acomodação

                    • Gardner, se ele disser o contrário perde o elenco. As coisas têm que ser tratadas internamente. Não se queima ninguém na TV.

                    • Se perde o elenco? E uma confraria e?

                      Time bom e profissional os caras vai la e jogam, ou tem que ficar adulando jogador na derrota?

                    • Eu nao concordo mano! Quem recebe em dia e tem as melhores condições de trabalho do brasil tem q ouvir critica do presidente e ficar queto continuar trabalhando com humildade! Perde elenco pq ? Se ele tem moral pra cobrar sendo que eh o melhor presidentedo brasil futebol nao tem amizade

                • Eu ja vi ele declarar isso duas vezes em duas entrevista diferentes maninho,eu gosto d bandeira mas tem hora q ele viaja…normal ninguem eh perfeito

                  • Isso mesmo que eu penso do bandeira, nestes 2 últimos anos ele vem viajando na maionese.

            • Ele não tem que se meter más pior ainda é ser omisso. Vc lembra de alguma entrevista de alguém do Fla revoltado com os resultados? Sinceramente, eu não. Parece um clube sem alma. Sou um dos maiores fans do EBM, mas depois que recuperou o clube se perdeu no futebol. Sumiram com a alma do nosso Flamengo.

              • O FLAMENGO ta sem almas desde que junior capacete parou de jogar, isso no meados da decada de 90

                • Já vi times do Flamengo que brigaram contra o rebaixamento com muita mais raça e dedicação que esse.

          • É claro, rubro-negro Gardner, ninguém aguenta Gabriel, MA, Vaz ( não comprometeu hoje)… mas este sítio é anti-FLA.

            • Vdd mesmo.mano … o problema eh que a turma eh muito coração e não razao …os caras ficam bravos pq o fla nao esta voando e queerem achar um culpado

  • Torco pro FLAMENGO, nao torco por gestao, agora se os caras estao la tenho que torcer para que de certo, pois eles acertando so quem ganha é o CRF, agora tem ums ai que ficam fazendo ate promessa para as coisas darem erradas , para ficarem chorando pelo bap, prlo boneco de olinda (wallim) vamos deixar acontecer as eleições, e se eles ganharem, vamos torcer pra fa certo tambem, por enquanto e esse que estao ai que temos que apoiar

    • Concordo eu penso igual vc …
      Flamengo acima de tudo ate da diretoria

  • Apesar de aqui ser a COLUNA DO FLAMENGO, tem um torcedor fanático do Clube de Finanças do Bandeira PLENAMENTE SATISFEITO com os fracassos, vexames e atuações vergonhosas do Flamengo.
    #ForaTorcedorDoCFB

    • Apareceu!!! Está sem argumentos porque o FLA ganhou? Vai para seu sítio na colina.

      • Quem é que está plenamente satisfeito com mais uma atuação vergonhosa do Flamengo?
        Quem é que de 3 frases escritas, 4 falam sobre o Bandeira, mesmo quando não se está falando sobre ele?
        Não adianta disfarçar, pois está muito claro. É só mais um torcedor fanático do Clube de Finanças do Bandeira de penetra da Coluna do Flamengo. Vai pra sua página, anti!!!

        • Você é pago por quem para entrar aqui e criticar o FLA?

          • Você é pago pelo EBM pra vir aqui defendê-lo mesmo quando não o criticam?

            • Yan eu entendo vc mano …a gente passa muita raiva mesmo com algumas atitudes mas vc precisa ser mas razao do que coração! Vc tem pegado pesado na coluna mesmo direto leio seus comentarios kkkk nunca vejo vc elogiar mas tamu junto…
              O bandeira nao eh perfeito mano mas melhorou muito nossa situação. ..vc mora aonde mano ? Eu sou paulista e sempre fui mengao aqui em sao paulo sempre a turma me zoando pq eramos pateticos na administração e no futebol ….

              • Eu sou de Vitória, ES. Eu acho a diretoria muito boa administrativamente, mas peca muito no futebol. Já defendi bastante ela das críticas no ano passado. Inclusive defendia também o ZR, que quando assumiu no ano passado conseguiu arrumar o time. Eu não tolerava as críticas a eles, então eu reclamava de quem os criticavam e era chamado até de ricardete por alguns membros antigos do Coluna. Na reta final do ano passado eu me irritei profundamente com a insistência do ZR em jogadores improdutivos, fazendo a gente perder o rumo no BR. E também com a diretoria ao permitirem a permanência de determinados jogadores. Falei que nesse ano seria o ano para conquistarmos títulos importantes e por isso iria cobrar com mais veemência. Devido a fragilidade que o ZR mostrou no final do ano passado, eu duvidei da capacidade dele de receber essa missão do Flamengo para 2017. Mas renovaram com ele e mantiveram os jogadores que pra mim em nada contribuíram no ano passado, indo contra a ideia de qualificar o elenco.

                No início do ano, após a derrota contra o Vila Nova, saiu uma coluna onde o Bap falava que a diretoria havia se acostumado a perder. Perante o comportamento da torcida de não reconhecer determinadas críticas pertinentes aos funcionários do Flamengo, atacando aqueles que tecem as críticas e acusando eles de quererem algo pior, eu fiz o seguinte comentário:

                “Olha, chega me dar nojo da torcida incomodada com qualquer crítica feita a gestão do clube, aos jogadores, à comissão técnica etc. Os comentários são todos de ódio ou ironização a pessoa que os criticam. Agora fazem-se de inocentes afirmando que o amistoso não valia nada, quando na verdade a crítica feita é por algo que há muito tempo ocorre no clube. Os jogadores, dirigentes, técnicos se acostumam com as derrotas. O discurso é sempre que irão tirar lição e evoluir, mas o mesmo filme se repete várias e várias vezes. Contratações erradas, insistência com jogadores de baixíssimo nível técnico. Mantiveram o mesmo elenco responsável por 19 derrotas no BR 2015, continuaram com Wallace, queriam renovar com Cesar Martins, que só não continuaram porque o primeiro pediu para sair e o Benfica quis o segundo de volta. A renovação do Márcio é um tapa na cara do torcedor. Ainda queriam manter Fernandinho e negociam Marcos Guilherme. A base continua sendo jogada de lado.

                Os torcedores de dirigente blindam a diretoria e o elenco dos vexames do primeiro semestre do ano passado e afirmam que foi um bom ano. O 3º lugar do Brasileiro, que era para salvar o terrível ano de 2016, virou algo satisfatório e “apaga” os vexames sofridos nos primeiros seis meses. Como se fosse algo dentro do “script”, pois segundo eles o objetivo era chegar à Libertadores. Aí eu pergunto, o fim foi alcançado pelos meios corretos?

                A campanha feita foi um acaso. Planejamento equivocado, contratações erradas, insistências com laranjas podres que impedem a evolução do nosso futebol, mal aproveitamento da base. Muricy piorou um time já ruim de 2015 com peças melhores em 2016, mas segundo as suas viúvas, “faltou-lhe zagueiros”. Após a eliminação para o Fortaleza o Bandeira ainda repetia o discurso fajuto “o trabalho está sendo muito bem feito”. Que trabalho? Nos levar à segunda divisão? Zé Ricardo assume, em meio à terra arrasada, dá uma organização tática do time, principalmente na defesa, tornando o time competitivo. Mas não saiu disso. Insiste na mesma formação e jogadores que lhe garantiram o cargo e tem condutas muito equivocadas, não mudou muito o futebol apresentado e claramente não consegue sair disso. Vejo que a efetivação e permanência até o fim do ano para avaliar o seu trabalho foi acertada, mas a sua permanência para 2017 com tantos erros de conceitos e atitudes incompreensíveis foi equivocada. Não utilização da base, escalações incompreensíveis, substituições mal feitas, estilo único de jogo, não rodagem do elenco, jogadores de alto investimento no banco, falta de leitura de jogo foram algumas das inúmeras falhas cometidas pelo treinador que impediram do time continuar sua jornada rumo ao inicalmente improvável título.

                O fato é que não jogamos um bom futebol em 2016. Mas os torcedores do treinador o blindam como se tivéssemos que estar gratos por “salvar” o nosso ano e não pelo que ele pode nos oferecer em 2017. O mesmo caso ocorre com o Bandeira, o RC e Godinho. É proibido criticá-los devidos aos acertos, embora existam também vários erros. Se critica qualquer funcionário do clube é porque você prefere um pior ou tão ruim quanto. Sempre utilizam um objeto comparativo medíocre do tipo: se critica o Bandeira, é porque preferimos Patrícia Amorim, Kleber Leite. Se criticamos Guerrero, é porque preferimos Damião. Se critica o Zé Ricardo, compara-se com Abel, Muricy, Cristóvão Borges etc.

                Por causa desse conformismo continuamos na merda. Passa-se muito a mão na cabeça dos jogadores, diretoria e comissão técnica. Apontar os erros não faz a ninguém menos flamenguista. Pelo contrário, como flamenguistas devemos sempre querer o time forte e conquistando títulos. Saiam da zona de conforto e tenham um mínimo de senso crítico para discernir o que está certo e o que está errado. E ser menos ricardete, bandeirete, guerrerete etc. Pois o pior cego é aquele que não quer ver.”

                Foi o mais curtido da Coluna. E olha que nessa época não havia metade da pressão que existe agora. Eu não sou contra diretoria e tenho o mesmo pensamento que você. Que ela é boa adminstrativamente, mas no futebol existem erros graves a serem corrigidos. Só não suporto esse sentimento de conformismo de boa parte da torcida, que aceitam qualquer coisa por conta dos anos que vivemos num período recente. Note que na maioria dos comentários eu nem falo sobre oposição ou coisa alguma, mas esse tal Carlos Henrique Caetano não tem senso crítico nenhum e ataca todos aqueles que reclamam, chamando de viúvas de derrotados e pagos pela oposição. Isso não é reconhecimento ao belo trabalho que a gestão fez e faz pelo Flamengo. Isso é idolatria cega. Não suporto ver pessoas que dizem ser flamenguistas satisfeitas com a temporada e atuações do Flamengo com o discurso de que bom era no tempo em que nós estávamos falido. É dever de nós flamenguistas apoiar aquilo que está sendo bem feito, mas se indignar e cobrar onde está ocorrendo o erro, para seguirmos crescendo e evoluindo. Sinto muito se pareço muito ranzinza com algumas coisas, mas está me dando desgosto assitir a esse time e ter minhas expectativas frustadas. E não é porque a atual diretoria é melhor que as anteriores que eu vou me calar e aceitar passiva. Porque acima de tudo sou torcedor do Flamengo, não de dirigente.

                • Não é idolatria, viúva, é reconhecimento pelo excelente trabalho. É óbvio que há erros, mas os acertos são infinitamente superiores. Vivo o FLAMENGO desde a década de 70 e nunca vi uma diretoria fazer tanto para recuperarmos nosso posto de Maior do Mundo. Os resultados virão, é só corrigir eventuais erros e deixar o trabalho prosseguir. O que eu não quero é a volta dos tempos em que sonhávamos em nos livrar do rebaixamento. Algumas correçoes de percurso (Muralha, MA, Gabriel, Vaz…) e teremos um 2018 melhor.

                  • Concordo em boa parte com você, até porque só reafirmou o que eu disse. Mas não precisa estar conformado com isso que vemos hoje porque o passado foi terrível. É inconcebível um flamenguista estar satisfeito com as atuações desse time e a temporada que ele está fazendo. Eu critico o que tem que criticar, pois não torço para dirigente, mas sim para o Flamengo. Isso, deixando claro, sem deixar de reconhecer ou menosprezar o ótimo trabalho da diretoria atual e nunca, apesar de você viver afirmando isso, fiz lobby para volta de gestão alguma, até porque acho essa a melhor que tivemos.

                    • Isso mesmo menos conformismo …. eu moro em sao paulo ja fui a estádio ver o flamengo mas aqui os caras sempre tiram os cariocas por causa dessa palhacada que fizeram com o futebol do rio,o Fla precisa voltar a ser temido no brasil todo nao so no rio….
                      Chega de ser chamado de rei do rio chega de conformismo

                    • Isso aí

                  • Cara eu tb penso como vc, sempre fui super fã do EBM e pra mim ele é ídolo. MAS não posso fechar os olhos para as merdas recentes que ele vem fazendo. É bate boca com toecedor, jornalista, declarações desnecessárias, muita reclamação de árbitro e principalmente muitos erros e falta de pulso no futebol, conformismo. Lembra de alguna entrevista de alguém indignado no Fla? E por erros no futebol, veja-se, o que faz Gabriel no flamengo a milhões de anos? MA? Pq eles são renovados constantemente mesmo sendo a anos metralhados pela torcida? Pq para formar un grande time se gasta 45 milhões em um merd@ que não sabe Fazer gol nem se posicionar na área? Wallace teve que pedir pra saír pq senao era capaz de estar ai até hj.
                    Esses são so alguns exemplos. São erros infantis porém grosseiros que estão manchando uma trajetória gloriósa que ele vinha fazendo.

                • Ai maninho vc mandou bem no.seu comentário concordo com quase tudo que falou,li cada linha….
                  Vc eh realista e analisa bem o clube. ..tamu junto vamos flamengo acorda pra voltar a ser o mais temido do brasil

                  • Valeu, mano. Tmj.

            • Não, eu gasto uma grana preta com minha paixão, O FLAMENGO. Só aqui em casa são 4 STs.

    • Vc que ta tocendo por gestao pois so fala na oposição assumir, eu torco pro FLAMENGO

      • Mentira deslavada. Nunca falei sobre a oposição assumir, agora tudo é sobre o EBM pra vocês

      • Na boa, o EBM fez e vem fazendo um trabalho inigualável nas financas do Flamengo, mas cometeu e vem cometendo erros de amador no futebol… isso é mto triste, pq a postura arrogante do EBM de não aceitar críticas, pode e já está manchando o trabalho dele no clube. Aí é que mora o perigo, pq os aproveitadores aparecem pra jogar no erro dele.

        • Falou tudo

        • Boa.

        • Concordo!

    • Se prepara, vão te chamar de herege.

      • Vai comemorar a vitória do seu time, vice da lama.

    • Kkk, e esse não sou eu!

  • Flamengo ganhou e nao jogou nada de novo.
    Melhor em campo diego alves

    • A Chape jogou com a faca nos dentes, mordidos. Jogamos mais e poderíamos ter feito três gols.

      • Vc ta loko ? Jogamos mais ? Aonde isso so teve o penaltis e o gol …
        O flamengo nao cria nada uma jogada decente os laterais sao nulos …
        Eu queria ver o flamengo jogar bem de novo isso sim

        • E a chape criou o quê? Não fomos brilhantes, é verdade, mas merecemos a vitória até com um placar mais dilatado.

          • Nao concordo diego Alves fez duas a três defesas dificeis ….
            Uma cabeçada uma falta os dois lances poderiam ser gols …. o jandrei pegou que bola fora o penalti mal batido…
            Pare amigo vamos ser realistas

            • ER perdeu dois gols no primeiro tempo, Éverton não passou uma bola para o Diego livre. Berrío perdeu um gol que eu faria… mas não está perfeito, tem que melhorar muito mesmo.

              • Eh muito pouco sao sempre jogadas mal acabadas ….
                Isso pra um elenco forte contra uma chape ridicula eh mt pouco..mas bora pra proxima

                • Não estou satisfeito com o futebol apresentado, podemos mais. Mas não é fácil ganhar da chape em SC.

          • Quer ver um jogo que jogamos bem e nao ganhamos ?contra o corinthians em.sp dominamos o segundo tempo e a bola nao.entrou ! Ate contra o gremio na ilha fomos bem

            • Exato. Temos que comemorar os três pontos.

              • Sim ! Isso mesmo

      • Qual foi o último jogo que o Flamengo ganhou jogando bem? Nem lembro…

        • Contra a chape na copa sulamerica jogou com vontade e goleou

        • Michel, não teremos o futebol de 1981. O foguinho jogou feio e quase chegou na semi da liberta. Não fizemos uma partida brilhante, mas merecemos.

          • Carlos desde que sou nascido vejo futebol con olhos de mero torcedor. Não banco de técnico, não entendo nada se fulaninho tem que estar mais adiantado ou mais atrasado, se vai pra direita ou pra Esquerda, simplesmente olho e torço, mas uma coisa eu entendo, é quando o time joga bem ou mal. E por mim o meu time pode perder quantas vezes for, desde que eu o veja jogando bem com raça e dedicação. Da mesma forma me vejo no direito de estar p* da vida quando vence jogando essa bolinha sem vergonha.

  • Acho que há alguma coisa de podre, aquele pênalti batido pelo ER não engulo.

  • Flamengo, Flamengo sua glória é lutar…

  • Meu sangue é rubro-negro e nunca abandono o FLAMENGO.

  • Nao peedemos hoje então nao vao dar nem 50 comentários kkkk

    • Sozinhos, rubro-negro Sérgio. SRN.

  • Sítio de anti-flamenguistas!!! Só eu comemorando a vitória.

  • Eu sou FLAMENGO!!!! Estou aqui sozinho dizendo isso. FLAMENGO!!!!! Fora viúvas!!!

  • O time do Flamengo não se inconforma com a derrota. O próprio Bandeira deixou isso explícito após a eliminação da Libertadores, chamou os torcedores de “falsos rubro-negros” e tratou a queda como um mero revés. Mostrou conformidade. Isso tudo contagia o elenco.

    • Mais uma mentira plantada pelos derrotados. Você frequenta o vestiário para poder dizer isso.

      • Se o presidente é omisso e conformista, por que os jogadores não seria preguiçosos? Para de ficar defendendo o Bandeira, tá feio isso.

        Ele foi o melhor presidente da história, mas ele erra muito no futebol. É preciso reconhecer seus defeitos.

  • Este sítio já foi a melhor fonte de informação dos torcedores, hoje é a casa das viúvas esperando um tropeço do FLA para tentar minar a excelente gestão de EBM.

    • Uau

  • Kkkkkkk, fiquei sozinho no sítio. Acho que só eu sou flamenguista aqui.

  • Aqui está a prova. Onde estão os frequentadores deste sítio? Só aparecem para criticar o FLA e EBM. São todos contratados pelos derrotados.

    • Fala besteira não. Se tem algum contratado aqui é quem defende essa gestão lava jato que protege jogador preguiçoso.
      Vamos pegar times de cima da tabela agora. Ganhamos algum esse ano pelo brasileiro?

      • Mais um que não sabe o que fala. Você não sabe o que é a lava jato, é um midiota, faz o que a Globo manda.

      • Esse aí é maluco. Parece bolsominion.

        • Não entra em política não, vacilão, aqui não é o lugar. Mas Boçalnaro tem melhor desempenho na nossa cidade, o DG.

        • …DF.

  • Observaram como tem poucos comentários? Este sítio é cheio de viúvas contratadas para criticar o FLA. Se tivéssemos perdido já teriam mais de 200 comentários. Alguns nem nomes têm, são personagens de TV.

    • Vdd

  • Caraca, ninguém sabe bater pênalti nesse time. VSF.

  • O negócio é fazer mais 3 pontos, e focar em.2019 agora.

    • Desse time frouxo, só podemos esperar frustração.

      • Bom deve estar no Vasco, foguinho, fluzin…

        • Botafogo está na nossa frente da tabela

          • Que inveja!!! O que eles ganharam em 2017??? Vai para lá então.

  • Esse time do Flamengo é muito bom, mas a falta de vontade chega a ser entediante.

    • O Resumo da minha sensação ao assistir o jogo é esse, tédio! Falta algo essencial a este time.

    • Fato. O jogo do Flamengo é bem modorrento e sem sangue atualmente, nem parece que estão vestindo o manto sagrado. Às vezes a impressão que passa é que os jogadores estão muito desentrosados e/ou displicentes. Tem alguma coisa que não tá dando certo, pois elenco tem, técnico bom tem, suporte para fazer os resultados aparecerem tem, agora só falta a gana e a raça tradicional rubro negra. SRN

  • O jogo foi horroroso. Porém,tem que continuar vencendo pra seguir firme no G7.

  • FLAMENGO vence e frustra as viúvas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nao sei o que acontecendo com o Flamengo, aliás, acho que falta é vergonha na cara pra time de milionários e não corre nada.

  • Ô, FLA não jogou em Casa, Rio, foi em Chapecó – SC

  • Time sem vergonha

    • Concordo, vergonhoso!

    • Time com vergonha deve ser o do Vasco, flu, foguinho, Palmeiras, atlet-mg, inter, Santos, São Paulo….

      • Palmeiras Santos tudo na nossa frente na tabela.

        • E ganharam o quê??

      • O Flamengo é que é bom

Comentários não são permitidos.