Flamengo homenageia torcedores que morreram após a final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Tristeza dentro e fora de campo. Após o vice da Copa do Brasil, o Flamengo sofreu mais duas perdas. Dois torcedores que foram ao estádio assistir a final morreram. Através de um vídeo, o clube homenageou os rubro-negros

Anderson Duque faleceu na chegada ao Mineirão. Ele passou mal dentro de um carro do Uber e foi socorrido, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Já Marcos Lins Tussa lutava contra um câncer e foi ao estádio mesmo debilitado assistir a decisão. Em determinado momento teve que ir para um corredor do Mineirão carregar as baterias do aparelho que usava. Ele faleceu dois dias após a partida.

O vídeo divulgado pelo Flamengo mostra a importância do torcedor para o clube e deixou a mensagem: “Vocês nos representaram”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu vi a reportagem do Tussa no dia seguinte a derrota e me emocionei de verdade com a sua força de vontade, pelo amor que nutria por nosso clube e pelo genuíno sofrimento dele e da esposa após a sofrida derrota. A notícia de sua morte um dia depois acabou com o meu dia hoje…

    Espero que alguns profissionais do clube também tenham visto e tenham entendido o que a paixão pelo futebol pode fazer com um ser humano. Como disse muito bem o amigo Eddy aqui embaixo, sejam humildes, senhores.

  • Honrem dentro do campo! Esses torcedores (que Deus os tenha em boa conta) só queriam o que todos nós queremos: o Flamengo de volta! Acorda EBM! Não se boicote! Seja humilde presida!

Comentários não são permitidos.