Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo joga mal e fica no empate contra o Fluminense

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 12/10/2017
234 Comentários
Atualização: 12/10/2017
Compartilhar

Clássico… um dos Maiores do Mundo! Flamengo e Fluminense entraram em campo com uma certeza: a vitória. O Mais Querido, lutando para subir na tabela e se consolidar entre os primeiros para se classificar para a Libertadores do próximo ano. O Fluminense, por sua vez, luta para não cair. Isso seriam ingredientes para um jogo muito bom, e com garra das duas equipes.

Enganados. A bola rolou e vimos dois times sem presença de campo. Principalmente para o Flamengo, mandante da partida. Sonolento durante os 30 primeiros minutos, a partida ganhou emoção no final.

Bem posicionado, Everton Ribeiro pegou a sobra de um escanteio e mandou uma bomba pra meta de Diego Cavalieri, que fez uma boa defesa.

O jogo seguiu e, pela segunda vez na partida, o Mengão levou perigo, desta vez com Réver. Após escanteio cobrado a bola resvalou em Berrío e sobrou para o capitão. De primeira, chutou e a bola bateu na trave. No apagar das luzes, Henrique Dourado cabeceou no cantinho de Diego Alves que fez uma defesaça. O juiz terminou o primeiro tempo após dois minutos de acréscimos.

Jogo reiniciado e, aos 8 minutos, o balde de água fria. Num contra-ataque, Pará ficou com a bola mas finalizou contra a sua meta: gol contra e Fluminense 1 a 0.

Reinaldo Rueda não esperou muito e fez duas substituições que mudaram a cara do jogo. Guerrero e Arão entraram e deram mais velocidade ao elenco.

O Flamengo dominou o jogo e conseguiu o empate aos 25 minutos. Réver, de cabeça, empatou o jogo e incendiou a torcida, que já estava inflamada.

Foi um segundo tempo muito bom do Flamengo, mas a boa vontade de ganhar chegou tarde. Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1. O resultado deixou o Mais Querido estagnado em sétimo colocado, seis pontos abaixo do quarto colocado.

Assuntos:BrasileirãoflaFlamengoMaracanã
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
234 Comentários
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    12/10/2017 às 18:55

    A culpa é do Zé Ricardo???

    Reply
    • Julian Grohl disse:
      12/10/2017 às 18:57

      Comparar dois meses de trabalho do Rueda com um ano e meio de trabalho do Zé é brincadeira.

      Reply
    • RaphaelM disse:
      12/10/2017 às 18:58

      Vc ta de brincadeira né. São dois merdas, tanto que o Zé saiu e o time nem mudou. continua a mesma porcaria. Quero que Rueda e o vascaino do Zé se fodam.

      Reply
    • Zoro disse:
      12/10/2017 às 19:17

      Bom, ele montou esse elenco. Pode vir o Guardiola que com esses caras em campo aí seria a mesma coisa.

      Reply
  • Julian Grohl disse:
    12/10/2017 às 18:56

    Rueda precisa melhor esse ataque, muita gente defendendo e pouca gente na frente pra criar.

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 18:58

      Rueda..kkkk. Melhor que Zé Ricardo?? Kkkk

      Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    12/10/2017 às 18:57

    Triste isso… O Flamengo que conheci desde menino era um time que se destacava pela raça..Hoje: cadê a raça!??

    Reply
  • RaphaelM disse:
    12/10/2017 às 18:57

    vai tomar no cu, qualquer outro time grande ja tinha protesto no ct

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    12/10/2017 às 18:59

    Espero mudar a frase seguinte: “Tá em crise? Chama o Flamengo!” Só que os caras não ajudam!
    Pará!!!Você é uma brincadeira de mal gosto.
    O cara tenta tirar a bola de qualquer maneira, mesmo sabendo que a chance de parar nas redes era muito evidente.

    Mais sorte para este time!

    Reply
    • Fernando May disse:
      12/10/2017 às 19:03

      Culpa desse treinador de merdaaa, se ele coloca um lateral esquerdo de origem, tranquilamente se cortava aquela bola para a linha de fundo, mas não, quer improvisar e colocar um lateral direito na esquerda, da nisso, espero que este imbecil do treinador tenha aprendido!!

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    12/10/2017 às 18:59

    A prioridade agora é laterais meu Deus. Essa partida eu critico o rueda pois já esta na hora dele discernir quem é quem não tinha necessidade do romulo e prefiro o cuellar 50% bem fisicamente do que o MA com 200% e outra o rueda tem que conversar com o berrío para ele pensar um pouco mais usar a cabeça fazer umas jogadas diferentes por que as vezes ele é bem burro vai na lateral abaixa a cabeça e cruza sem mirar em ninguém.

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:00

      Rueda não tá com nada..um técnico mais perdido que o próprio time..

      Reply
      • Fernando May disse:
        12/10/2017 às 19:06

        Ele deixa o time perdido!!! É lateral direto na esquerda, é meia de centroavante, dois volantes mortos, aí depois quis acertar na marra!! Mesmo assim não entendo a incistencia dele com o Paqueta, centroavante, meia esquerda, primeiro e segundo volante, o Paqueta jogou em todas estas posições no dia de hoje, aí meu Amigo não tem como não ficar perdido!!! Fora Rueda!!

  • edimilson cezar disse:
    12/10/2017 às 18:59

    Isso msm a torcida tanto reclamou mais uma vez sem razão tínhamos um time competitivo com ze e com esse colombiano fraco temos um bando em campo fora técnico fraco e mais uma recua de jogadores inúteis

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:02

      Técnico fraquíssimo…perdidissimo…

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      12/10/2017 às 19:04

      Não tinhamos razão aonde filho não julgue o rueda precipitadamente ele tem 3 meses no time o zé ricardo tinha 1 ano e meio e não estava fazendo esse time render também.

      Reply
      • Fernando May disse:
        12/10/2017 às 19:11

        Esse Prof. Pardal já deixou claro que não irá vingar no futebol brasileiro, inventa muito!! E outra coisa, 3 meses já é tempo suficiente para conhecer todo o seu elenco, coisa que até agora ele já deixou claro de que não conhece!! Fora Professor Pardal!!! Espero que tenha aprendido, da próxima vez coloca um lateral esquerdo de ofício na posição correta, pq aí aquela bola do gol do Fluminense seria cortada para a linha de fundo sem problema algum!!!

      • Rubens disse:
        12/10/2017 às 20:14

        Não é a primeira vez que ele inventa.

      • João Paulo Aciole disse:
        12/10/2017 às 19:18

        Nem adianta dá papo p esses caras. Esperavam q o cara chegasse e mudasse a cara do Flamengo do dia para a noite. Acho é graça agora desses imediatistas.

  • Thalmus Domingos disse:
    12/10/2017 às 19:00

    Que venha 2043…

    Reply
  • Fabiano Santos disse:
    12/10/2017 às 19:00

    Cade os fdp q puxam o saco do rueda, vao tomar no c…. Q odio do crl, Inventar para na esquerda, paqueta de centroavante, araujo com o arao no banco, pqp, vai tomar no c….. O ze fazia as merdas dele mas tentava ganhar, essa porra do rueda parece q ta qrendo so empatar, ai vem uns fdp q xingam a diretoria, tem q xingar as porras q pediram um tecnico caro, pra fazer merda melhor um tecnico barato, mas nao, cade os fdp q disseram q essa praga era genio

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    12/10/2017 às 19:01

    Porra, Zé Ricardo, Márcio Araújo e Rômulo é dose para elefante. Me equivoquei, é o Rueda. É porque a merda na escalação é a mesmo. Que sirva de lição.

    Reply
  • Allan Barbosa disse:
    12/10/2017 às 19:01

    Achei que a culpa era do Zé Ricardo, isso prova que torcedor tem apenas que torcer, pronto está provado que esse time é limitado, bem abaixo das expectativas que criamos.

    Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      12/10/2017 às 19:16

      Até concordo q o Zé tinha q sair, mas queria isso ao fim do ano… trocar treinador sem dar tempo de implantar sua filosofia de jogo só dá merda.

      Reply
      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:22

        Vai falar isso com essas pragas de torcedores

      • Allan Barbosa disse:
        12/10/2017 às 19:31

        Problema não é o tecnico, time fraco, mentalidade derrotista….time q n tem vergonha da derrota…

    • Zoro disse:
      12/10/2017 às 19:18

      Ele tem sua parcela de culpa pois participou da montagem desse elenco.

      Reply
    • Thiago disse:
      12/10/2017 às 19:35

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir de um comentário desse.
      O ZR foi eliminado na fase de grupo sem ganhar NENHUM ponto fora de casa, fez o flamengo perder o campeonato brasileiro no priimeiro turno e voce vem me falar que esta com sdd ele ????? tenha do….
      O ZR era pra ter saido quando foi eliminado da libertadores, assim estaríamos no começo do campeonato e ai sim, teríamos tempo pra ter um time organizado e brigar pelo titulo. EU queria que trouxesse o Dorival Junior, mas a prepotência do EBM foi tanta que deixou chegar no limite.

      RUEDA chegou depois de 1 turno perdido do flamengo, diferente do ZR que chegou depois de 3 rodadas, muito diferente.

      Reply
      • Allan Barbosa disse:
        12/10/2017 às 19:42

        Rueda realmente ta fazendo um Trabalho incrivel, pode colocar o guardiola, esse time n tem futuro, pode trocar de tecnico 10x que nada vai mudar…

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:53

        Não disse que ele ta fazendo um trabalho incrivel, o cara chegou no meio da temporada, quando teve tempo pra treinar, estava sem DIEGO, sem GUERRERO, Sem trauco, sem cuellar e sem rever. Trabalho dele so poderá ser avaliado em 2018, quando tiver a pré-temporada pra colocar o time do jeito que ele quiser.
        Unica coisa que fico PUTO com ele é pra que testar ROMULO e MANCUELLO de volante com aquele INUTIL, BOSTA, MEDIOCRE do MA de 1 volante. O cara conseguiu acabar com o futebol de TODOS os jogadores que jogaram de volante do lado dele.

      • Rubens disse:
        12/10/2017 às 20:10

        O São Paulo ta querendo demitir o dorival e você achando que ele daria jeito no flamengo.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 20:16

        O time do são paulo é horroroso. O DORIVAL junior é um cara que joga sem medo, so ver que o sao paulo nao consegue vencer a maioria dos jogos por que faz um gol e ao invez de fechar a casinha vai pra cima e acaba vacilando na zaga e tomando o gol. Gosto do estilo de jogo do DORIVAL, se encaixaria perfeitamente no flamengo.

    • Johann Schreiber disse:
      13/10/2017 às 00:24

      Cara, uma coisa é não crucificar o Zé Ricardo, mas convenhamos, tem que ser um asno para ser eliminado da Libertadores contra times medianos/fracos colocando Márcio Araújo, Rômulo e Vaz em campo, tendo Cuéllar e Juan no banco, e continuou a fazer isso mesmo após a eliminação, mesmo com esses dois mostrando bom futebol quando tiveram oportunidades. Ou sacar o Thiago, tirando toda a confiança que esse havia criado e não vinha comprometendo, para colocar o Alex, que vinha passando por uma fase vergonhosa e “vem treinando muito bem”. Resultado?acabou tomando 4 gols do Santos, com dois furos ridículos nos dois gols do Copete.

      Reply
  • Herbert Alisson disse:
    12/10/2017 às 19:02

    Enquanto esse colombiano ficar insistindo nesse cavalo desse burrio, ressucitando essa mumia desse romulo e nessa praga do caramujo não iremos ficar nem entre os dez primeiros colocados. Técnico BURRO da porra. Vtnc!!!!

    Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    12/10/2017 às 19:02

    Rueda…Rueda,Rueda..

    Reply
  • Junior disse:
    12/10/2017 às 19:03

    O Rueda está fazendo besteira atrás de besteira. Incrível o que ele está fazendo.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    12/10/2017 às 19:04

    Não tínhamos técnico e parece que continuamos sem tê-lo. Márcio Araújo, Rômulo e Pará improvisado tendo Renê e Trauco no banco é coisa de cego. Meu Deus!!!

    Reply
  • Beto Mendes disse:
    12/10/2017 às 19:04

    Se era isso que a torcida queria com a saída de Zé Ricardo. Tá aí, né!
    Estamos a um passo de ser ultrapassado pelo Vasco que estava quase na zona, e agora treinado por Zé Ricardo, pode ficar na nossa frente.
    Vergonha o time, vergonha a torcida, vergonha o treinador, vergonha, eu estou com vergonha desse pífio e perdido time.

    Agora, onde estão os defensores de Rueda, Rômulo, Berrio e CIA Ltda.

    Reply
    • Thiago disse:
      12/10/2017 às 19:29

      O que tem haver uma coisa com a outra ????
      o time com o ZR era horroroso. O problema foi ter demorado dms pra tirar ele, se tivesse tirado quando foi eliminado da libertadores, quem sabe nao estaria melhor.

      Reply
      • Beto Mendes disse:
        12/10/2017 às 19:45

        Fala sério! O cara está a quantas rodadas no comando do time?
        O cara teve 10 dias para arrumar o time do jeito dele e entra com um bando em campo.
        O que vc está falando, é para eu ter a mesma paciência que a diretoria teve com ZR, com o Rueda.
        Só queria te lembrar, que o Zé mostrou o pq poderia ter a chance que recebeu, se deu certo ou não, é outra história.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:51

        meu amigo, vc nao sabe nem ver um contexto. RUEDA chegou depois da pessima campanha do flamengo nas maos do ZR, estando a 18 pontos do corinthians no final do primeiro turno.
        O cara chegou e foi obrigado pelo queridinho EBM a dar preferencia a CB, onde o mesmo tinha varios jogadores que nao podia contar. O cara esta testando os jogadores, claro que testar por exemplo romulo ou mANCUELLO com o INUTIL, MEDIOCRE do MA do lado é burrice, mas lembre-se que tem um incompetente la chamado JAYME de auxiliar técnico.
        ZR chegou no flamengo em 2016 depois de 3 jogos apenas, teve tempo pra ajustar alguns erros que o time do muricy tinha, basicamente colocou o arão pra marcar, mas sempre que tinha tempo pra treinar o time voltava uma bosta, o ZR NUNCA venceu um jogo com o flamengo depois de um periodo pra treinar de 1 semana.
        E o RUEDA teve 10 dias pra treinar sem DIEGo, sem cuellar, sem truaco, sem guerrero e sem rever que tava machucado e so foi melhorar essa semana.
        Para de falar do ZR, aquilo é um fraco, tecnico de time pequeno, que guspiu no prato que comeu, deixando a base de lado pra colocar jogadores mediocres.

      • Beto Mendes disse:
        12/10/2017 às 20:05

        Meu amigo, você não está entendendo o contexto. A questão, não é o ZR. A questão é o nosso técnico que insiste em fazer experiências malucas numa altura dessa do campeonato. Ele é um técnico de futebol, que disse conhecer o Flamengo, mas não faz idéia do time que está treinando.
        Ele deixa dois laterais no banco, para improvisar, usa o Paquetá de centro avante e deixa o Berrio correndo feito doido na ponta, coloca Rômulo para atrapalhar MA, que não irá lá na frente, como o Arão, porque não tem qualidade pra isso.
        Vamos combinar, que esse time aí, não é nem de perto, melhor do que o treinado pelo ZR. Se o ZR era ruim, Rueda está no mesmo nível. Pelo menos, por enquanto.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 20:14

        So pra te lembra meu jovem, o BRASILEIRÂO JA ERA FAZ TEMPO, desde a derrota pro VITORIA. O cara precisa testar o time pra fazer a lista de dispensa, e obviamente nao vai fazer isso na CB ou na sulamericana. O cara ja tirou os inuteis do VAZ e GABRIEL que agora ja podem procurar um clube, so flata tirar o INUTIL DO MA.
        VOce me falar que o ROMULO atrapalha o MA ??? aquilo é um inutil, no gol do fluminense que é que deveria estar fazendo a cobertura do RODINEI ??? TODOS os jogadores que jogaram ao lado do MA nao apresentaram um bom futebol, se é pra testar, que teste com o cuellar ou com o arão, o mesmo vale pro MANCUELLO que no outro jogo jogou com o MA e teve mais roubada de bolas que esse merda.

        Tirando esse absurdo, e a do lateral esquerdo que eu tbm nao entendi, o resto esta normal.

      • Moc disse:
        13/10/2017 às 04:58

        Boa ! Mas agora a culpa é do Jaime é mole? O único campeão e com um time limitadíssimo em 2013! esses caras realmente querem um time só de nomes e não títulos como torcedores que montam times em PlayStation, a e ainda reclamam do M.A e esperam pelo sem sangue do Mancuello.

  • [21]Alex Pato disse:
    12/10/2017 às 19:05

    Time é a cara do Bandeira
    Pra ele está tudo muito bom

    Flamengo: 10 vitórias (27 jogos)
    Vasco: 10 vitórias (27 jogos)
    Botafogo: 12 vitórias (27 jogos)

    Agora vamos comparar os investimentos feitos pelos clubes.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      12/10/2017 às 19:07

      Q q o bandeira tem haver com isso? Ele q escala o time e? Aposto q vc tambem qria essa bosta de tecnico, ta ai o q torcedores como vc qria

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        12/10/2017 às 19:09

        Time sem disposição, isso vem de cima do presidente
        Bandeira contrata, Bandeira mantém jogadores questionáveis, Bandeira protege jogador pereba, Bandeira da estabilidade a preparador de goleiros

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:18

        Kkkkkkkkk vc e louco, so essa piada pra me fazer rir, nao torco pra diretoria, mas tenho certeza q a diretoria atual e melhor do q todas as outras juntas kkkk ou vc prefere patricia, kleber, edmundo…

      • [21]Alex Pato disse:
        12/10/2017 às 20:15

        Até a Patricia que era mulher cobrava e falava grosso com esses preguiçosos do elenco.
        Presidente Banana protege pereba e não demite. Pensa que é BNDES,

      • Renato Suhett,Evangelista disse:
        12/10/2017 às 19:24

        Contrata porque a torcida pede..

      • Moises Leocardio disse:
        12/10/2017 às 19:11

        Não se confunda filhão o rueda esta mandando mal agora o BANDEIRA esta mandando mal tem meses.

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:17

        Ta louco filhao, mandando mal a meses???? Diminuiu a divida pela metade e montou um elenco top q e considerado um dos tres melhores???? Ce ta de sacanagem, te garanto q qualquer outro torcedor adoraria ter essa gestao no time deles, agora nao e culpa da diretoria se a praga do tecnico q alguns torcedores endeusavam ta colocando toda hora time misto, pqp

      • Renato Suhett,Evangelista disse:
        12/10/2017 às 19:24

        Bandeira não tem nada com isso. É um tremendo administrador..Mas a torcida exibiu a cabeça do Zé Ricardo que é muito melhor e não sabe nada no Flamengo..

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:31

        ZR era horroroso, tenha do.

      • Rubens disse:
        12/10/2017 às 20:02

        Mas é melhor que o ruinheda

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 20:02

        Melhor em que ?????? ZR ganhou o q de importante, um carioca ?????

      • Rubens disse:
        12/10/2017 às 20:04

        Ruinheda até o momento não fez uma boa partida venceu os patéticos goianiense e paranaense mas esses dois não servem como parâmetro.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 20:10

        Ate onde eu sei o ZR so venceu 2 jogos com o vasco, entao esta na mesma kkkkkkkkkkkkkk

      • Bruno disse:
        12/10/2017 às 19:25

        Deixa de ser bobalhão em defender esse presidente incompetente! Você lembra que ele nos PROMETEU ser campeões do mundo em sua gestão? O que ganhamos? Dois cariocas! Como assim a culpa não pode ser dele? Ele não é homem pra assumir o erro que cometeu, na verdade vários, e essa garotada fica defendendo o cara como se estivesse uma maravilha… Nem expectativa de um ano melhor em 2018 a torcida tem!

    • Carlos Henrique Caetano disse:
      12/10/2017 às 19:09

      É isso aí, patureba, antes do Bandeira, a essa altura do campeonato, teríamos uns 27 pontos e estaríamos sonhando em não cair. Acho que quer isso de volta.

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        12/10/2017 às 19:10

        Hoje estamos a 8 pontos do Z-4

        Brigamos 3 anos pra não cair com o Bandeira.
        Apenas 1 com a Patty e apenas 1 com o Márcio Braga.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:15

        Bandeira pegou um time falido. Sua primeira gestão foi de organização administrativo/financeira. A partir de 2016 que começamos a almejar algo mais. Ficamos em terceiro em 2016 e estamos em sétimo agora, bem longe da zona. O trabalho é excelente e é um saco ver falsos torcedores criticando a cada revés. Não ganharemos tudo, mas estamos só crescendo. Coisas boas virão, mas temos que corrigir alguns equívocos: MA, Gabriel, Rômulo, Mancuello…

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:28

        O flamengo esta mais longe do G4 que da zona de rebaixamento.

      • Yan Balduino disse:
        12/10/2017 às 19:32

        Estamos só crescendo só se for fora de campo. No ano passado mesmo foram dois vexames (CdB e SA) e esse ano fiasco nas principais competições do ano e um futebol horroroso que não nos garante vencer nem um time mediano da zona do rebaixamento.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:38

        O brasil ta tão fudido quando se idrolatra um cara por pagar dividas…. O EBM nao fez NADA, quem montou o projeto de estruturação do flamengo foram Wallin, BAP, TOSTES, LANDIN entre outros, bandeira caiu la de paraquedas.
        So ver que desde a sua reeleição, o time do flamengo piorou se comparado a 2015, so vexames atras de vexames, ganhamos apenas 1 carioca e vc vem mefalar que esta tudo bem???? tenha do, vc merece esse time sem raça mesmo.

      • [21]Alex Pato disse:
        12/10/2017 às 20:16

        Esses são protegidos do SEU presidente

      • Alexandre disse:
        12/10/2017 às 19:14

        Amigo, o mundo anda pra frente. Temos investimento, um CT de ponta, pagamos em dia, e o time é merda, jogadores sem raça, sem vontade, sem determinação; não respeitam nem horam a camisa do flamengo, se pra vc está bom, parabéns. Pra mim é uma vergonha atrás da outra.

      • Alexandre disse:
        12/10/2017 às 19:17

        Honram

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    12/10/2017 às 19:06

    Esse empate vai para sua conta, Rueda. Espero que tenha esgotado o estoque de burrice.

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      12/10/2017 às 19:09

      Hoje eu concordo ele foi mal mesmo teve 10 days livre e não evoluiu.

      Reply
  • Fabiano Santos disse:
    12/10/2017 às 19:06

    Pq nao faz a porra do obvio, q q essa praga continua inventando paqueta de centroavante com vizeu no campo, para improvisado na esquerda com o trauco no banco? Araujo e romulo com arao e cuellar no banco? Mais classico q essa praga escala um time misto, pqp, vamos ficar fora de uma libertadores pir causa dessa praga q parece adorar empatar, ai depois vem uns fdp aqui xingar a diretoria.

    Reply
    • [email protected] disse:
      12/10/2017 às 19:15

      Quem colocou este treinador? Quem vem a público dizer quê o trabalho tá ótimo ? Quem fala que o departamento de futebol tem toda a confiança da diretoria? Quê estes jogadores são de altíssimo nível? Quê o Vitor Hugo é um excelente profissional?

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        12/10/2017 às 19:16

        Eduardo bandeira de mello.

      • [email protected] disse:
        12/10/2017 às 19:18

        Obrigado Moises!! Respondido.

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:20

        Kkkkkkk e um piadista mesmo, quem pediu a bosta desse tecnico foi parte da torcida q agora esta arrependida, pois com um elenco desses so o tecnico pra ferrar.

      • Renato Suhett,Evangelista disse:
        12/10/2017 às 19:21

        A torcida pediu,meu caro..

  • Alexandre disse:
    12/10/2017 às 19:06

    Time sem vergonha. Jogadores medíocres. Técnico sem noção. Isso é flamengo. E nós sofrendo com essa mediocridade. Lamentável.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    12/10/2017 às 19:06

    Gosto do berrío mais ele tem que pensar mais mano as vezes quando ele vai na ponta abaixa a cabeça e chuta sem mirar em ninguém me irrita demais.

    Reply
    • João Paulo Aciole disse:
      12/10/2017 às 19:14

      O Everton ainda chega a ser pior pqp! É um jogar de cabeça abaixada q Deus me livre!

      Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:20

      Não é jogador pro flamengo..

      Reply
    • Rubens disse:
      12/10/2017 às 19:56

      Você gosta do berrio? Pois você gosta de merda!

      Reply
  • Marcelo Cavalcanti Marcelinho disse:
    12/10/2017 às 19:08

    PRIMEIRA COISA O RUEDA TEM QUE APRENDER QUE ESTA NO FLAMENGO E QIE A NACAO GOSTA DE VER O TIME JOGAR PRA FRENTE PRA GANHAR NAO CONHECE DE FLAMENGO E SEM COMPARACOES MAS O TIME COM O RUEDA NAO VEM HONRANDO O MAIOR DO MUNDO A ESCOLA DO FLAMENGO E TOQUE DE BOLA RAPIDO E ENVOLVENTE ISSO NAO VEM ACONTECENDO PIOROUNDENTRO DE CAMPO EM COMPARACAO AO ZE.TUDO BEM P TEMPO DE UM E DE OUTRO MAS TO TEMEROSO COM RUEDANJOGADORES NEM VO GALA 10 DIAS TREINANDO E NAO OUVE CRESIMENTO NENHUM

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:19

      Esse cara não sabe nada de Flamengo. Zé Ricardo sabia,a torcida pediu..que lástima..

      Reply
  • Leonardo Fernandes disse:
    12/10/2017 às 19:09

    Esse resultado com mando do Flamengo na sul americana seria péssimo!

    Reply
    • ThunderSPD-MVP disse:
      12/10/2017 às 19:10

      Que seja uma lição pro pro primeiro jogo

      Reply
  • Fabiano Santos disse:
    12/10/2017 às 19:13

    Pra q o rueda ta escalando time misto????? Esse cara ta d sacanagem, qrer rodar o time na posicao q ta? Ele tinha q escalar os caras d muleta, pqp, ta perigando ficar fora da pre-libertadores, esse tecnico e louco?????? Os fdp q disseram q o rueda era genio, q agora temos tecnico aparecam suas merdas

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      12/10/2017 às 19:14

      Quem disse que ele era gênio ?

      Reply
      • Beto Mendes disse:
        12/10/2017 às 19:18

        Todos os corneteiros desse blog.
        Falaram que a culpa era do ZR.
        Agora a culpa é de quem?
        Do fantasma do ZR?
        Ele está a um passo de ultrapassar o Flamengo. Só para constar, viu!

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:39

        ZR foi eliminado da libertadores sem conquistar NENHUM ponto fora de casa, perdeu o brasileirão 2017 no primeiro turno e voce vem me falar que a culpa dessa situação nao era dele ????
        RUEDA chegou no meio da temporada, nao teve tempo de ter um tempo com TODOS a disposição pra treinar.
        ZR é treinador de time pequeno, fechar a casinha e jogar em contra ataque, um perdedor, NUNCA vai ganhar nada de importante.

      • Rubens disse:
        12/10/2017 às 19:54

        Você pode escrever os números da mega Sena.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:57

        Eu acompanho futebol, nao é tão dificil analisar as coisas não. Dizem que o brasileiro tem um QI muito baixo, deve ser por isso que voce nao consegue analisar um contexto de futebol.
        Eu nunca ouvi falar que um tecnico de futebol é estudioso quando o mesmo fica mais de 1 ano a frente de um time jogando sempre na MESMA estrutura de jogo (1 volante de marcação, 1 volante que saia mais, 1 meia, 2 pontas e 1 centroavante isolado na frente) e com a mesma jogada pra tentar buscar o gol (tocar a bola pro lateral ou ponta ir na linha de fundo e cruzar a bola).

      • Leonardo Fernandes disse:
        13/10/2017 às 20:40

        Kkkkkkkkkk

      • Rubens disse:
        12/10/2017 às 19:52

        Só não passou porque empatou duas partidas bobas, hoje lendo notícias do va2co vi que Zé ja tem simpatia de boa parte da torcida.

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:35

        Teve retardados q escreveram isso, nao esqueco, cara, nao existe tecnico genio, todos acertam e erram, acontece e q uns acertam e erram mais, entao o retardado q diz q tecnico e genio ou e retardado ou e anti.

    • Fernando May disse:
      12/10/2017 às 19:15

      Hoje era jogo para se ter ganho, não ganhou por culpa deste imbecíl de treinador que temos!!!

      Reply
      • Moc disse:
        13/10/2017 às 04:41

        Era pra ter ganho contra, Ponte preta, Avaí, Vitória, Atlético Mineiro, já seríamos os líderes

  • Marcílio Tillyn disse:
    12/10/2017 às 19:14

    O cara tem 2 laterais esquerdos no banco, e improvisa um que não dá conta nem do seu lado, que diz ser o direito, deixa os cabeças de área titulares e coloca os dispensáveis, no ataque, um menino que não é da posição e um burro que só sabe correr numa única direção, tendo um atacante titular no banco… E a culpa era do ZR…

    Reply
  • Damon disse:
    12/10/2017 às 19:15

    Pqp o cara deixa 2 laterais esquerdos no banco , os dois centroavantes no banco , escala os dois piores volantes de titulares esse cara é pior que a merd4 do ZR.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      12/10/2017 às 19:17

      Hoje ele se superou nas burrices. Que sirva de lição, senão teremos que admitir que trocamos uma bosta por outra.

      Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:17

      Porque é um treinador que não conhece o Flamengo, não conhece os times do Brasil, é fraco e é inferior ao Zé Ricardo que tinha o time ..

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        12/10/2017 às 19:19

        é tão inferior ao zé ricardo que ganhou uma libertadores com um clube e um time mill vezes inferior ao que o zé ricardo tinha.

      • Damon disse:
        12/10/2017 às 19:24

        E perdeu a Copa do Brasil com o Flamengo. É um merd@@@

      • Moises Leocardio disse:
        12/10/2017 às 19:28

        Mais a eliminação na copa do brasil não foi culpa dele foi do planejamento aonde no carioca já tivemos indícios de que precisaríamos de um goleiro e o Trouxeram muito tarde.

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:33

        Kkkkkkk boa

  • jeferson disse:
    12/10/2017 às 19:15

    Só tem enganador nesse ataque do Flamengo…

    Reply
  • Beto Mendes disse:
    12/10/2017 às 19:15

    O mais chato de tudo, é que aqui tem um monte de suposto torcedor, que sonhou por este time que está aí, por este técnico e agora dá uma de descarado (a), colocando a culpa na diretoria.
    Salários em dia, contratações caras, renovação de estrutura no CT, premiação, atendendo apelos da torcida… O que é que a diretoria tem que fazer mais?
    Assumam sua cambada, que suas cornetagens ajudaram a esse time chegar onde chegou. Time apático, sem segurança, sem o brio que vimos no meado e final da temporada passada.
    Vergonha, vergonha, vergonha…

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      12/10/2017 às 19:46

      Que manda nessa porra é a playboyzada, logo a culpa é toda deles, e não dos buchas que eles comandam. Ou não faz sentido?

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    12/10/2017 às 19:18

    10 dias livres e evolução zero.

    Reply
    • jeferson disse:
      12/10/2017 às 19:20

      Com os msms jogadores limitados pode dar um ano de treinamentos que n adianta…

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        12/10/2017 às 19:21

        é , o problema deve ser os jogadores mesmo, o resto dos times só tem craque, por isso que a gente tá atrás =/

      • jeferson disse:
        12/10/2017 às 19:26

        Os que estão na frente são realmente melhores que o Fla com excessão do Botafogo.

    • Thiago disse:
      12/10/2017 às 19:27

      sem DIEGO machucado, sem guerrero, trauco e cuellar, alem de REVER que sentiu, então esses 10 dias infelizmente nao foram bom para treinar a equipe.
      MAs nao da pro cara começar uma partida com MA e ROMULO, se quer testar o ROmulo, que coloque o arão.

      Reply
  • Bruno disse:
    12/10/2017 às 19:20

    É isso aí, PANACAS, apoiem ano que vem novamente essa turma de playboys molengas do Bandeira! Hoje no Flamengo é assim, ou você é Bandeirete ou é “falso rubro-negro”… Piada! É a mesma coisa ganhar na mega sena e não poder gastar a grana! Do que adianta termos credibilidade e poder financeiro se não temos pessoas competentes quando o assunto é FUTEBOL?! E quem vier dizer que mereço uma Patrícia Amorim, VTNC, não se façam de vítimas, bandeiretes alucinadas!

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      12/10/2017 às 19:31

      Kkkkkkk ta louca kkkkkkk chama Patricia pra sua diretoria kkkkk

      Reply
      • Leonardo Fernandes disse:
        12/10/2017 às 19:51

        Cala a boca fdp

      • Flamaster_Canada disse:
        12/10/2017 às 20:03

        Quem você elege o mais sexy da Gávea, EBM, Wrobel ou Pracownick?

    • Flamaster_Canada disse:
      12/10/2017 às 20:01

      Para os retardados, basta não apoiar os playboys no comando que instantaneamente nós quereríamos Patty, Márcio Braga, etc de volta na presidência. Discutir com idiotas é pura perda de tempo, brother.

      Reply
  • Marcílio Tillyn disse:
    12/10/2017 às 19:20

    Melhor jogador do Flamengo disparado, é um veterano de 38 anos…

    Reply
  • Tmenezes disse:
    12/10/2017 às 19:21

    O Flamengo joga um esquema a qual não possui jogadores para exercerem tal função, isso esta nítido…os pontas são inúteis, volantes que não tem saída de bola, laterais que no máximo são bons reservas e um atacante que não faz gol..esse é o nosso retrato. Esta na hora de mudar esse esquema, compactar mais o time, nem que tenha que fechar a casinha, mas não da pra jogar como um bando…Rueda ao invés de ficar inventando E. Ribeiro de armador,Paquetá de atacante depois de 2 volante, o mlk não faz nem um nem outro, Para de LE, mude esse esquema, treine saída de bola…joga num 3-5-2, 4-4-2 o que não da é esse esquema com “mulas” que não sabem o que fazem em campo.

    Reply
  • Marcelo Cavalcanti Marcelinho disse:
    12/10/2017 às 19:21

    MENOS BETO A NACAO E GIGANTE E NEM TODOS FORAM A FAVOR DECUM TECNICO DE FORA PRA FALA A VERDADE O JOEL JA TERIA DADO JEITO NESSE TIME MAS OS MODINHAS QUISERAM INVENTARXE DEU NO QUE DEU E BOM TEC.MAS PRECISA CONHECER DE FUTEBOL BRASILEIRO E O GAURERO IDOLO ATACANTE DE 1MILH QUE PRA MIM JOGA POUCO

    Reply
  • Leonardo Fernandes disse:
    12/10/2017 às 19:21

    A campanha de Rueda no Flamengo já é pior que a campanha do Vasco de Zé ricardo

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      12/10/2017 às 19:26

      O cara só escala os orelhas secas do EBM. Aí fica difícil!

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    12/10/2017 às 19:21

    Team EBM™ in action!

    Rueda escalando para agradar o chefe. Fecha essa porra logo e faz um shopping mall para vender camisa. Batiza o lugar de Largo de l’Araújo.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      12/10/2017 às 19:24

      Não fala merda, EBM não escala, jumento. EBM faz a melhor administração da história do FLAMENGO.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        12/10/2017 às 19:43

        Vai para a pq-te-p, sua paca! O que é, só pega playboy?! Então, vai dar a sua bunda para o EBM com Camisinhas oficiais do Flamengo™ com uma foto do Gabriel na ponta!!!

    • Fabiano Santos disse:
      12/10/2017 às 19:36

      Kkkkkk e falar muita besteira kkkkkkk cala boca magda

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        12/10/2017 às 19:44

        https://uploads.disquscdn.com/images/3a29cc2b6c41eb20b92e628364ff4ed5f588be7f2576761b82f207b2dd7a5534.jpg

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    12/10/2017 às 19:22

    99% da torcida e do mundo futebolístico pediu Rueda. A diretoria traz. O cara escala MA, Rômulo e põe o Pará na esquerda deixando dois laterais no banco. Quem culpar? A diretoria? É claro que não, ela não escala, não treina, não arma o time… A culpa hoje é do Rueda. Espero que tenha sido só uma jornada infeliz, senão estamos fu…

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      12/10/2017 às 19:28

      Perfeito!!!!!

      Reply
  • Fernando May disse:
    12/10/2017 às 19:24

    Hoje o Rueda se superou, culpa única e exclusiva dele, escalou muito mal o time, para por quase 15 dias e o time volta deste jeito!? Com estes titulares? Tá zoando a maior torcida do Brasil!!
    Agora mesmo estou vendo a coletiva deste infeliz, e me parece que ele está com as duas bolas do saco na boca, não se entende nada do que este escroto fala!! Sem chance, é muita desculpa para 3 meses!!

    Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:27

      Concordo

      Reply
    • Moc disse:
      13/10/2017 às 04:31

      Rueda só fez Muerda ! Kkkkkk

      Reply
  • Marcílio Tillyn disse:
    12/10/2017 às 19:24

    Rueda, vai tomar na sua ruela!!!

    Reply
  • Marcelo Cavalcanti Marcelinho disse:
    12/10/2017 às 19:25

    QUE MANE DE 99 POR CENTO SO SE FOR NA NETNONDE TODO MINDO VIAJA PORQUE O JOAO OU ZE LA DO MORRO QUE ENTENDE DE FUTEBOL NAO FORAM CONSULTADOS TORCIDA DE NET SO VIAJA.

    Reply
  • Douglas Bonfim disse:
    12/10/2017 às 19:26

    Fora bandeira, cumpriu com sua obrigação, pagar dívidas, e ser político, parabéns!! Agora basta. Precisamos de homens no Flamengo, chega de tanta vergonha. Time sem vergonha.

    Reply
    • Fabiano Santos disse:
      12/10/2017 às 19:27

      Fora torcedores como vc q quer o kleber leite e a pat d volta kkkkk

      Reply
      • jeferson disse:
        12/10/2017 às 19:29

        N precisa deles, só de alguém que n proteja a perebada.

      • Leonardo Fernandes disse:
        12/10/2017 às 20:08

        Esses perebas lixos tem que jogar em times como Bahia Coritiba Avaí e não no flamengo

      • Douglas Bonfim disse:
        12/10/2017 às 19:42

        Fora tu, seu verme, sou sócio torcedor há cinco anos. Louco fanático e consciente, não sou ilidido. “Bandeira”; bom de finanças e fraco no futebol.

      • Flamaster_Canada disse:
        12/10/2017 às 19:51

        Larga de ser arrombado. Ninguém quer esses malas de volta no comando, bocó. Só não queremos os mauricinhos cagões fazendo do Fla uma porra de uma boutique. Será que o seu tico e teco consegue conceber essa idéia, c*ralho???

    • Carlos Henrique Caetano disse:
      12/10/2017 às 19:27

      Times com vergonha devem ser os que brigaram só para não cair nos último 30 anos. Não fala merda!!!

      Reply
    • Renato Suhett,Evangelista disse:
      12/10/2017 às 19:31

      A culpa era do Zé Ricardo. Agora é do Bandeira?? Saí fora..

      Reply
      • jeferson disse:
        12/10/2017 às 19:33

        Quem é que coloca o trabalho do RC contratador de perebas, encostados e lesionados como muito bom?

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:40

        Diego Alves, everton ribeiro, diego ribas, rever, cuellar, kkkkkk realmente, so perebas kkkkkk

      • jeferson disse:
        12/10/2017 às 19:46

        Rodholfo(lesionado), Rever(encostado) , Juan (encostado), Vaz (encostado), Para (encostado), Romulo (lesionado), Marcio Araújo (chutado do palmeiras), Berrio (novo cirino por 11 milhõ) e etc e etc…

  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:29

    Esse ano não assisto mais esses perebas com a camisa do nosso querido Flamengo! Enquanto a diretoria não resolver os problemas internos…. Problemas estes que não sei, mas que claramente existe…. só não vê quem não quer…que interferem absurdamente no time… Sabia que seria empate….nem assisti.

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      12/10/2017 às 19:30

      Eu também queria não assitir mais não consigo kkk

      Reply
      • Claudio Candido disse:
        12/10/2017 às 19:34

        Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

        Difícil né? Quando vi a escalação….pensei…vou passar raiva… dará empate . E não é que deu.kkkkkkk

  • Damon disse:
    12/10/2017 às 19:30

    Manda esse Rueda embora

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      12/10/2017 às 19:31

      Isso e traz lisca doido,celso roth,ney franco,zico, seila algum magico milagreiro.

      Reply
    • Leonardo Fernandes disse:
      12/10/2017 às 19:31

      Com Ebm e seus protegidos nem Guardiola resolveria

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:33

        EBM não escala, vacilão. Todo o mundo pediu Rueda no FLA, não tira o corpo fora. EBM faz a melhor administração da história do FLA.

      • Leonardo Fernandes disse:
        12/10/2017 às 19:37

        Cala a Boca volta Márcio braga

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:42

        Márcio Braga está cuidando dos bisnetos, jumento. Na sua última passagem perdemos a CB para o Santo André e lutamos para não cair ano sim outro também, desmemoriado.

      • Leonardo Fernandes disse:
        12/10/2017 às 19:43

        Jumento e tu filhote de cruzcredo

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:55

        Kkkkkk

      • Fabiano Santos disse:
        12/10/2017 às 19:38

        Kkkkkkkkkkk ou e parente de alguem das antigas diretorias q quase faliram o mengao ou e um anti infiltrado kkkk

      • Leonardo Fernandes disse:
        12/10/2017 às 19:41

        Fala sério o o futebol foi arruinado por esse seu ídolo eu torço para o Flamengo já você fica babando ovo do presidente

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    12/10/2017 às 19:32

    Aí, Rueda, faltaram Gabriel, Vaz e as penas para ser chamado de burro. Meu Deus!!!

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:32

    O problema é que time se arruma de um jogo para o outro… é só os jogadores darem o sangue e saber o que eles sabem fazer…jogar futebol bem…

    Mas …. Colocar as contas em dia…ter credibilidade para com as empresas e ter boa reputação ….isso sim não é da noite pro dia…. Preocupado com que o futuro presidente fará com as finanças do Flamengo!

    Reply
  • Lucas disse:
    12/10/2017 às 19:32

    Vitoria, Títulos? Sejamos honestos, qual a importância disso? O importante mesmo é pagar salário em dia.

    Bandeira melhor presidente da historia.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      12/10/2017 às 19:37

      Pagar salário, diminuir a dívida de 800 milhões para pouco mais de 300, reduzir as ações trabalhistas de 500 para menos de 100, patrocínios bombando, maior arrecadação, CT de primeiro mundo, jogadores pedindo para jogar no FLA, ST bombando, estádio digno para jogar, CB 2013, carioca 2014, Carioca 2017 invicto, disputa na parte de cima da tabela…

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        12/10/2017 às 19:41

        1 Copa do brasil e 2 carioqueta tenho certeza que não enche a barriga da nação.

      • Johann Schreiber disse:
        12/10/2017 às 19:50

        Sinceramente não sei se esse comentário é sarcasmo ou não. Informe-me, por favor.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:52

        Você acompanha o Flamengo? Falei alguma mentira?

    • Jackson Pablo disse:
      12/10/2017 às 19:37

      Até pq antes do bandeira o flamengo ganhou 3 libertadores e 3 mundiais.

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:38

        Pensei que fossem seis libertadores e seis mundiais.

      • Jackson Pablo disse:
        12/10/2017 às 19:40

        Né? Realmente o flamengo parou de ganhar títulos só por causa do bandeira que de forma irresponsável salvou o clube da falência.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:43

        Pois é, é só brigávamos na parte de cima da tabela. Ou são desmemoriados ou mal intensionados mesmo.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:45

        estamos brigando na parte de cima ???????? estamos a 18 pontos do corinthians, o mesmo ponto de chegar no g4 é pra entrar no z4, estamos no famoso nem la nem ca, ou seja, uma campanha pifia pro time com MAIOR investimento do campeonato brasileiro.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:50

        Bom, na minha matemática sétimo lugar é parte de cima da tabela, com perspectivas de melhoras. Finalista da CB. Grandes possibilidades na Sul-americana, campeão carioca invicto… não está perfeito, mas Vasco , Flu, foguinho , Palmeiras, sp, atléticoco-mg devem estar melhores.

      • Johann Schreiber disse:
        12/10/2017 às 19:57

        Sétimo lugar não quer dizer absolutamente nada quando TODOS os times abaixo de nós estão brigando para não cair. Perdemos a Libertadores na fase de grupos para o Atlético PR de Grafite e o San Lorenzo (chacota na Argentina) mais capenga em um bom tempo, San Lorenzo esse que foi eliminado pelo todo poderoso Lanús. Perdemos a copa do Brasil graças ao ótimo planejamento da diretoria em relação a goleiros. Sabe-se lá o que vai dar na Sulamericana, temos quatro jogos antes da final ainda, se é que chegaremos lá. Engraçado você mencionar o Botafogo, que chegou às quartas da Libertadores e foi eliminado em um lance de bola parada fora de casa contra o então vice líder do Brasileiro, esse mesmo Botafogo tá disparando na nossa frente cada vez mais no Brasileirão.

      • Flamaster_Canada disse:
        12/10/2017 às 20:07

        Nutellagem da porra! Fica se contentando com miséria… só falta dizer que “agora não lutamos mias contra o rebaixamento”!

        Pra falar a verdade, lutamos sim! Contra o rebaixamento moral de nosso Clube.

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 20:09

        SUa cabeça é de tipico brasileiro que nao sabe de nada. Então quer dizer que se um time esta a 9 pontos do g4 e a 6 pontos do g4 e a 18 pontosdo lider é estar disputando pela parte de cima da tabela ????? mds…… larga de ser BURRO. Não importa a classificação, e sim pelo que o time esta brigando, o time esta mais perto de chegar do Z4 do que do lider, e voce vem me dizer que esta brigando pela parte de cima, vai ser burro la longe. FInalista da CB e nao ganhar nao muda bosta nenhuma, ja que chegou na final fazendo jogos horriveis. Sul americana agora que vai pras quartas de finais.
        So pra lembrar voce, voce SABIA QUE O FLAMENGO É um dos 3 times com MAIORES investimentos do campeoanto brasileiro e com maior folha salarial ???????

        Se voce pegar a folha salarial do vasco, botafogo e do fluminense nao da a do flamengo, e sim, o botafogo fez um EXCELENTE ano pelo time que tem.

      • Leonardo Fernandes disse:
        12/10/2017 às 20:12

        E Mesmo o ano do botafogo é muito melhor

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 19:44

        BANDEIRA nao fez nada, quem montou o projeto de estruturação do flamengo foram WALLIN, BAP, TOSTES e LANDIN. Bandeira caiu la de paraquedas, so foi esses caras sairem que o flamengo so esta passando vexames, esse ano se nao tivesse vendido o VJ estava no vermelho, nao teria superavit, entao nao me venha com essa ladainha de que BANDEIRA salvou o clube.
        O minimo que se espera de um presidente é pagar as dividas, o problema que infelizmente no Brasil isso parece algo anormal.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        12/10/2017 às 19:47

        Montou projeto?! Quem trabalhou, não foi EBM, viúva?

      • Thiago disse:
        12/10/2017 às 20:02

        Não …. A estrutura no primeiro trieno da gestao ja estava toda montada, com profissionais pré-determinados em todas as áreas.
        So ver que depois da releição do bandeira, o mesmo concentrou o poder tudo em suas mãos, ficando com o cargo de P de futebol por um bom periodo sem entender nada, manter um preparador de goleiros horrivel, com filosofia de trabalho ultrapassada, um psicologo que nao deve passar NADA pros jogadores, ja que os mesmo nao consegue virar NENHUMA partida, se abala depois de um gol tomado principalmente quando esta ganhando a partida.
        Rapaz, eu torço pro flamengo, nao torço pro EBM não, quero que ele saia logo do flamengo, cara acha que o clube é um banco, nao tem meritrocaia nenhuma, prepotente, arrogante, sempre que o criticam ou lhe apresenta um problema chama o cara de falso rubro negro, para ele tudo esta bom, como no planejado, nao cobra nada.

      • Moc disse:
        13/10/2017 às 04:21

        Bela observação Mano!

      • Claudio Candido disse:
        13/10/2017 às 08:26

        Psicólogo?

        Nesse time milionário temos muitos jogadores experientes que já disputaram várias competições internacionais e eu tenho que acreditar que o problema é psicólogo e treinador de goleiros. Me desculpa, mas os jogadores sabem jogar bola e sair desta situação sozinhos. Basta querer.

    • Moises Leocardio disse:
      12/10/2017 às 19:39

      Pois é cara eu fico tentando entender por que o pobre endividado (corinthians,vasco,botafogo) tem sucesso e outros com quase tudo organizado do boom e do melhor não consegue RENDER (Flamengo,Palmeiras,Atlético mg) é uma ciência inexplicável kkk

      Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:36

    Traz o Zé Ricardo de volta e Ronaldo, Damião e o carinha do grêmio novamente… aí veremos as vitórias…raladas mas vitórias…
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    12/10/2017 às 19:38

    E o ótimo trabalho continua, parabéns EBM e seus fantoches.

    Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      12/10/2017 às 19:39

      Bom trabalho foi realizado nos últimos 30 anos…

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        12/10/2017 às 21:05

        Então o trabalho no futebol está ótimo? Conte mais para nós amiguinho.
        Na parte administrativa já disse, o EBM é imbátivel, mas no futebol com seus fantoches. É essa bomba.

    • Fabiano Santos disse:
      12/10/2017 às 19:42

      Kkkkkkkkk mais um parente da pat/kleber/edmundo kkkkkkk

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        12/10/2017 às 21:04

        Não espertão, já disse inúmeras vezes o trabalho do EBM na administração/finanças é excelente. Mas na parte de futebol é um asco, foi afetado pela megalomania, só ler as entrevistas dele. Limite-se a comentar sobre os outros dentro das suas condições, bandeirete e aplauda seus protegidos.

      • Drunken_Master disse:
        12/10/2017 às 21:08

        Mais uma bandeirete, defendendo o indefensível da parte de futebol.

  • manoel martins disse:
    12/10/2017 às 19:40

    QUE IRIA JOGAR MAL,ISTO JÁ NÃO É NENHUMA NOVIDADE! MAS AGUENTAR ESSE TAL DE BERRIO, MEU DEUS…….
    ESSE CARA NEM PRÁ BANCO!
    O RESTO DO TIME CONTINUA O MESMO, TODO MUNDO CONHECE ESSA HISTÓRIA!

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:41

    Onde foi parar a técnica desses jogadores? Não é possível regredirem …. Há alguma coisa errado dentro do vestiário…. não é possível!

    Reply
  • jeferson disse:
    12/10/2017 às 19:41

    Temos Everton, Berrio, Gabriel(pior do time), Guerrero,Geuvanio e Vizeu no ataque e qual deles é goleador? OS nossos 4 zagueiros que foram contratados estavam encostados nos outros times e o melhor é o Juan semi aposentado… laterais pra lá de medianos e um meio campo ok se todos os titulares jogarem (Cuellar, Arão, Diego e E . Ribeiro), já os reservas n servem pra jogar em timecos na serie b, principalmente o Márcio Pereva Araújo…O Goleiro é bom(tambem com péssimos reservas) e termina ai o super elenco flamenguista!

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:42

    Mas esses caras sabem jogar bem… porém não estão!

    O que há de errado?

    Reply
  • Douglas Bonfim disse:
    12/10/2017 às 19:43

    # volta Adriano …

    Reply
    • manoel martins disse:
      12/10/2017 às 19:52

      NÃO! É EX-JOGADOR!
      TEVE VÁRIAS CHANCES E NÃO VOLTOU A JOGAR BOLA!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/10/2017 às 21:44

      Bem melhor que o guerreiro!

      Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:43

    # volta Damião …

    Reply
    • manoel martins disse:
      12/10/2017 às 19:50

      SIM!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/10/2017 às 21:43

      Outro lixo!

      Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:44

    # volta Zé Ricardo …

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      12/10/2017 às 19:44

      Não.

      Reply
    • manoel martins disse:
      12/10/2017 às 19:50

      SIM!!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/10/2017 às 21:42

      Também não!

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    12/10/2017 às 19:45

    #Volta ZICO.

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:46

    # volta Fernandinho …

    Reply
  • Beto Mendes disse:
    12/10/2017 às 19:49

    #VoltaBrocador…

    Hehehe

    Reply
  • manoel martins disse:
    12/10/2017 às 19:49

    MAIS UMA VEZ, O “HEROI PIRÚANO” JOGOU A MESMA BOLINHA!!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/10/2017 às 21:40

      Esse cara é um atacante meia boca e bastante superestimado!

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    12/10/2017 às 19:54

    Que em 2019 seja exterminado esse espírito conformista dos jogadores, diretoria e parte da torcida do Flamengo.

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 19:56

    # volta César Martins ….

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/10/2017 às 21:41

      Não!

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    12/10/2017 às 20:00

    Vem papai joel,para puxar a orelha desses caras,e do EBM.kkkkk

    Reply
  • Freddy disse:
    12/10/2017 às 20:05

    V E R G O N H A

    Reply
  • Daniel Kopperschmidt disse:
    12/10/2017 às 20:07

    Uma coisa é fato: não dá mais para o Berrío ser titular!
    O cara não sabe aproveitar as próprias características. Se soubesse, seria um dos atacantes mais perigosos no Brasil.
    Sempre escolhe mal as jogadas… não dá mais!

    Acho que a melhor opção hoje seria abandonar esse esquema e jogar no 4-4-2. Guerrero e Éverton no ataque, Diego e ER armando.

    Reply
    • AMRS disse:
      13/10/2017 às 08:14

      Ainda prefiro o Berrio como 2 atacante…Pra mim o Everton correria consegue ser Pior…!!
      Ribeiro, Diego, Guerreiro e VJ…esse seria meu ataque!! Sem medo… ta na hora de dar moral e sequência para o VJ…. prefiro ver ele errando pois tem apenas 17 anos… de quer esses marmanjos jumentos!!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/10/2017 às 20:17

    Amanhã, pra convencer os bestas e puxa sacos, Bandeira anunciará o balanço do time fraldinha. Fiquem felizes otários bajuladores. ÔPA! Mais uma duplicata paga. Viva Bandeira!

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    12/10/2017 às 20:18

    BURRO, BURRO, BURRO, BURRO, é só o que tenho para escrever do trabalho do Rueda.
    Eu duvido ele continuar como técnico em 2018, vai fazer tanta merda, que perde a “BOQUINHA” antes de virar o ano. SOCORRO!!!!!!!

    Reply
  • Sergio benak disse:
    12/10/2017 às 20:27

    Queria saber pra que o flamengo treina. Seria melhor deixar os jogadores em casa e chama-los só na hora do jogo. De repente o time jogaria até melhor.

    Reply
  • Alexlima disse:
    12/10/2017 às 20:27

    Esse velho gagá está acabando com o Flamengo

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    12/10/2017 às 20:36

    O Flamengo não treina amigos, treina muito menos que os outros times.
    No Flamengo o clima é de funcionalismo público

    Reply
  • Lucas disse:
    12/10/2017 às 20:37

    EBM no final do ano: 2017 foi um ano para reestruturar o Flamengo em 2018 vem os títulos.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      12/10/2017 às 21:44

      últimos 10 anos do flamengo: eliminação na fase de grupos, 2009 titulo brasileiro, 2013 titulo da copa do brasil, e vc vem colocar culpa no presidente que tirou o clube da falência, prefiro esperar que viver lutando pra não cair.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        13/10/2017 às 06:10

        Concordo! A diretoria só pecou em ouvir a torcida ao trocar de técnico no meio do ano. Zé Ricardo está lá no Vasquinho limitado conquistando seus pontinhos com o risco de conseguir uma vaga na libertadores pra eles.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      12/10/2017 às 21:46

      Concordo!

      Reply
  • Claudio Candido disse:
    12/10/2017 às 20:38

    Será que os jogadores fazem uma autocrítica sobre o jogo, a forma que jogam ou nesse momento estão tomando uma cervejinha, assistindo um filminho e planejando o que eles irão fazer com o décimo terceiro e onde irão usar?

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      12/10/2017 às 22:21

      Esses jogadores não pensam no Flamengo. Imagine um funcionário que ganha seus R$ 600.000,00, faz o básico, não é exigido e sabe que mesmo não atingindo a meta (ganhar títulos, fazer gols, etc) continuará no emprego. Essa é a nova realidade do time do Flamengo. E tem gente que ganha quase 1 milhão por mês e quando exigido, faz falta e ainda perde gols.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    12/10/2017 às 20:43

    O hino agora tem que começar assim;”Era uma vez um flamengo…”.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    12/10/2017 às 21:14

    Rueda escalou mal e pagamos por isso! Time melhorou incrivelmente com entrada de arao e Guerrero logo apos o gol! Deu mole Rueda!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    12/10/2017 às 21:38

    Rueda parece estar mais louco que o ze ricardo começar o jogo com esses dois lixos do MA e Rômulo não tem a menor condição,e despois ainda vem com essa desculpa esfarrapada,assim não dá!

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    12/10/2017 às 21:46

    esse não era o tite da colombia, o guardiola, mourinho, a torcida invadiu as redes sociais pedindo a sua contratação, ta ai o resultado, era melhor ter tirado o jair ventura do foguinho.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    12/10/2017 às 22:17

    Uma coisa é certa: O Rueda vai ter que tirar o quanto antes essas laranjas podres do time, caso contrário vai perder o emprego. Por outro lado, se tratando de Eduardo Banana de Mello, quanto mais frouxo, melhor.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      12/10/2017 às 22:23

      Quanto mais podre,melhor…

      Reply
  • FLA Comments disse:
    12/10/2017 às 22:23

    Que titulo mais mentiroso esse!!!
    Parem de enganar as pessoas… O Flamengo não jogou mau e por isso perdeu. Ó Flamengo sempre joga esse futebolzinho aí , esse é o jogo do flamengo. O time jogou como sempre joga e empatou!!
    Como disse o Fred Luz … Parem de reclamar e querer achar um culpado!!

    Reply
  • nilton disse:
    12/10/2017 às 22:32

    O time é horrível!

    Reply
  • Vai vir disse:
    13/10/2017 às 06:12

    2006 campeão copa do Brasil, fazendo o vice ser vive nacional.
    2007 3 lugar
    2008 5 lugar
    2009 campeão
    2010 intermediário
    2011 4 lugar
    2012 meio de tabelas ( rebaixando o porco)
    2013 briga p n cair sendo salvo pela lusa
    2014 lanterna durante o maior evento de futebol mundial, brigando mto p n cair
    2015 intermediário
    2016 3 lugar
    2017 intermediário

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 36

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

102 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

52 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo