Flamengo negocia compra de vaga de equipe de LoL para disputar campeonato

Compartilhe com os amigos

O Flamengo já começa a se movimentar para estar no League Of Legends em 2018. O rubro-negro tenta a compra da vaga da equipe Merciless Gaming, no Circuito Desafiante, a segunda divisão do Brasileirão de LoL, principal game de e-sport.

Segundo informações do Sportv, a primeira oferta de R$ 150 mil foi rejeitada, mas o Flamengo prepara uma nova investida. O Flamengo não se manifestou sobre a negociação.

O clube vai definir seu time de LoL através de seletivas. Nesta sexta-feira, às 14h, será lançado oficialmente pelo Flamengo o projeto de esportes eletrônicos. O evento será na Promo Arena, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem sabe no LOL os jogadores sejam machos. Porque no futebol só tem mariquinha.

  • Os virjões piram… Virjões vindo esculhambar meu comentário em 3,2,1… O que a falta de uma boa Playboy da Sheila Mello não faz… Lamentável…

  • Não duvido que se eles continuarem no Comando, daqui 3 anos seremos um time voltado principalmente a esses jogos… me pergunto até agr o Pq de entrarem nessa besteria já que E-SPORTS NÃO É ESPORTE.

    • Flamengo nunca vai deixar de ser um clube focado em futebol, é muito mais rentável e sempre dará mais dinheiro que qualquer e-sport atual. entraram no e-sports para conseguir fãbase e vender produtos para pessoas que não gostam muito de futebol, não faz sentido limitar o time a esportes convencionais se podem ampliar seu público e seu número de fãs, com isso também vem sua renda que no e-sports provém muito mais do patrocínio que das competições em si.

      • Depende do e-sport que voce está falando…LOL paga uma mixaria, mas o Dota, por exemplo, uma equipe que ganha 3, 4 torneios oficiais, ganha mais que um clube de futebol campeão do brasileirão+copa do brasil. Só futebol, se não me engano, é mais rentável, devido aos ingressos dos jogos, canais pagos e talz. Mas o custo-beneficio deve ser mil vezes melhor.

        • Mixaria? A SKT1 Ganhou 21,9 milhões de dólares, no último mundial!

    • É que tem que agradar tb a parcela de virjões da nossa torcida… Eles não estão errados!. SRN

Comentários não são permitidos.