Flamengo é sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, a quatro do G-4. O São Paulo está na 15ª posição, com 34 pontos, dois à frente da Ponte Preta, primeira equipe na zona do rebaixamento. Apesar das posições opostas no Brasileirão, os jogadores rubro-negros pregam respeito do time paulista, que jogará diante dos torcedores, no Pacaembu.
“O São Paulo tem um time que vem conseguindo somar os pontos em casa e por isso conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Portanto, o Flamengo sabe que vai encontrar dificuldades neste domingo. O time deles é qualificado e poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação. Assim, teremos que fazer um grande jogo e encontrar alternativas para penetrar na defesa deles. Estamos confiantes, mas sabendo que será complicado”, recomendou o zagueiro Réver.
A opinião do capitão é corroborada por Diego, que assim como o zagueiro, marcou duas vezes contra o Bahia, na última vitória do Mengão no certame.
“Vejo o Flamengo com grande potencial para conseguir um resultado positivo, mas isso não tem nada a ver com a campanha do São Paulo e sim com a nossa evolução dentro do Campeonato Brasileiro. Em relação ao São Paulo, especificamente, a nossa expectativa é a de um jogo problemático, pois a posição deles na tabela de classificação não condiz com a qualidade do elenco. Portanto, será um jogo muito difícil”, comentou.
Por estar lutando contra o rebaixamento, a partida ganha contornos mais dramáticos e importantes para o São Paulo. Motivo pelo qual o Mais Querido deve entrar em campo com máxima atenção.
“A situação do São Paulo na tabela de classificação só complica as coisas para a nossa equipe, pois eles vão lutar com ainda mais empenho em busca da conquista de uma vitória, precisam ganhar tanto quanto a gente. O ideal era que eles estivessem em melhor posição na tabela de classificação. Mas como temos que ir a campo e precisamos vencer, o importante é jogarmos com personalidade”, finalizou o lateral Pará.
Veja mais:
- Felipe Vizeu está fora do jogo contra São Paulo
- Superior em campo, Sub-15 empata nas Laranjeiras e decidirá Taça Rio na Gávea
- Éverton Ribeiro vê evolução no Fla e cria metas profissionais
- Quem é melhor: Guerrero ou Gignac? Números respondem
Flamengo e São Paulo se enfrentam às 17h. Em caso de vitórias, combinado com uma derrota do Cruzeiro, o rubro-negro pode atingir o quinto lugar no BR-17.
Não existe jogo fácil pra esse time.
Kkkkkkk
Falou tudo mano !!!!!
Não, vai ser fácil… fácil ressuscitar os bambis, nisto o Flamengo faz fácil
O Flamengo tem que ganhar do são paulo, todo mundo pontuou contra o são paulo