Flamengo é sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, a quatro do G-4. O São Paulo está na 15ª posição, com 34 pontos, dois à frente da Ponte Preta, primeira equipe na zona do rebaixamento. Apesar das posições opostas no Brasileirão, os jogadores rubro-negros pregam respeito do time paulista, que jogará diante dos torcedores, no Pacaembu.
“O São Paulo tem um time que vem conseguindo somar os pontos em casa e por isso conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Portanto, o Flamengo sabe que vai encontrar dificuldades neste domingo. O time deles é qualificado e poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação. Assim, teremos que fazer um grande jogo e encontrar alternativas para penetrar na defesa deles. Estamos confiantes, mas sabendo que será complicado”, recomendou o zagueiro Réver.
A opinião do capitão é corroborada por Diego, que assim como o zagueiro, marcou duas vezes contra o Bahia, na última vitória do Mengão no certame.
“Vejo o Flamengo com grande potencial para conseguir um resultado positivo, mas isso não tem nada a ver com a campanha do São Paulo e sim com a nossa evolução dentro do Campeonato Brasileiro. Em relação ao São Paulo, especificamente, a nossa expectativa é a de um jogo problemático, pois a posição deles na tabela de classificação não condiz com a qualidade do elenco. Portanto, será um jogo muito difícil”, comentou.
Por estar lutando contra o rebaixamento, a partida ganha contornos mais dramáticos e importantes para o São Paulo. Motivo pelo qual o Mais Querido deve entrar em campo com máxima atenção.
“A situação do São Paulo na tabela de classificação só complica as coisas para a nossa equipe, pois eles vão lutar com ainda mais empenho em busca da conquista de uma vitória, precisam ganhar tanto quanto a gente. O ideal era que eles estivessem em melhor posição na tabela de classificação. Mas como temos que ir a campo e precisamos vencer, o importante é jogarmos com personalidade”, finalizou o lateral Pará.
Veja mais:
Flamengo e São Paulo se enfrentam às 17h. Em caso de vitórias, combinado com uma derrota do Cruzeiro, o rubro-negro pode atingir o quinto lugar no BR-17.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Não existe jogo fácil pra esse time.
Kkkkkkk
Falou tudo mano !!!!!
Não, vai ser fácil... fácil ressuscitar os bambis, nisto o Flamengo faz fácil
O Flamengo tem que ganhar do são paulo, todo mundo pontuou contra o são paulo