Flamengo se pronuncia sobre aliciamento no e-Sports

Compartilhe com os amigos

No último dia 17 de outubro a empresa Cursor eSports, que agencia o Flamengo na nova empreitada, foi acusada pela ESPN de aliciamento à atletas do e-Sports. Segundo a matéria, Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Kami” foram aliciados pela empresa.

Por meio de sua conta oficial de e-Sports no Twitter, o Flamengo falou a respeito. O clube afirmou que nunca aliciou nenhum jogador para a formação do próprio time. Veja a nota:

Em resposta à recente reportagem publicada pela ESPN, o Clube de Regatas do Flamengo, como clube cidadão e ético, afirma que nunca aliciou qualquer atleta de League of Legends hoje pertencente a outras equipes, para a formação de seu próprio time. 

O Flamengo e a Cursor eSports, nossa parceira no projeto de esportes eletrônicos, têm plena consciência das regras anti-aliciamento aplicadas neste mercado e irão respeitá-las sempre. Qualquer pessoa que eventualmente venha a agir em nome do Flamengo dessa forma estará cometendo um ato não autorizado e fora das regras dos esportes eletrônicos.

Um processo de denúncia foi aberto sobre o aliciamento na Riot Games. Caso a denúncia seja aceita e comprovada, o Flamengo pode ter sua entrada no Circuito Desafiante de League of Legends negada pela empresa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caras nunca imaginei q veria uma palhaçada dessa…i-sport…não boa,vão arrumar uma boa pata de camelo…Flamengo e futebol,o resto não me representa…

    • Meu amigo, respeito sua opinião, mas está equivocado, o que o Flamengo está fazendo serve para que nossa marca possa expandir e outra, abrimos espaço para que outros clubes façam o mesmo, desta forma outras modalidades passam a se profissionalizar e gerar renda para os atletas, assim gera mais uma fonte de renda para as famílias e o nosso país se fortalece. Quero muito ver algum dia o Brasil ficar em primeiro lugar nas olimpíadas, isso só acontecerá com profissionalismo em todos os esportes, os clubes podem ajudar bastante nisso.

      • Provavelmente ele não tem noção como o público gamer consome.

    • Então o Flamengo não te representa pois o Flamengo é um clube de REGATAS que tem, além do Remo, o Futebol. Sem falar em basquete, vôlei, natação, judô e etc.
      Melhor mudar de clube então

      • Esses q vc citou são esportes… esse e-sports eh passatempo de virjao

        • Muitos deles forem mais que tu… Isso se tu N for neh kkkk o cara que usa perfil com nome fake e foto aleatoria

          • Calma virjao… Não quis ofender essa sua raça de masturbadores compulsivos… Vai viver a vida fora da tela seu merdda!

            • Kkkkkk sai do fundamental depois fala comigo, Kids é froids pode nem falar um pouco da verdade que sai do armario kkkkkkkk

              • Kkkkkk carinha sua de quem curte uma veiuda enterrada nessa bundinnha. Tu não me engana não virjao. Já chupou ppk. Nunca viu né. Só consegue na frente do CPU. Qdo a gatinha tira a roupa tu vira a bundinhaa. Olha o naipe dá figura… Oclinhos… Topetinho… Curte uma gala quente na bunda que eu sei nutellinha… Broxinha…

                • Kkkk falou a Cinderela do perfil fake, eu estudo e trabalho tenho tempo pra discutir com baitola N kkkk vlw flw

                  • Num guenta né virjao… Pede arrego… Volta pra punhetta vai… Zé bosta

      • E dizem que é flamenguistas! O q o Flamengo entrar estou junto torcendo

      • Amigo eu queria q se lasque,o Flamengo ganhou o Mundial de basquete eu acho,nem sei..alguém foi pra rua comemorar? Isso q to citando o segundo esporte mais popular no clube ultimamente…remo? Só pra justificar o nome,torço pro futebol Flamengo,aquele q faz com q discutimos nesse momento,o resto q se lasque..e olha q jogo vídeo game hein..

    • Cuidado com os virjoes, Mayko… isso pra eles é esporte

Comentários não são permitidos.