Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Bahia – Comente o jogo aqui

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/10/2017
743 Comentários
Atualização: 19/10/2017
Compartilhar

Às 21h desta quinta-feira a bola rola na Ilha do Urubu, para Flamengo x Bahia, jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, tendo importância para as duas pontas da tabela.

O rubro-negro espera embalar no campeonato e conseguir sua 2ª vitória consecutiva, enquanto a equipe baiana tenta vencer para se livrar do fantasma do rebaixamento.

FLAMENGO X BAHIA

Local: Ilha do Urubu (RJ)
Data: 19 de outubro de 2017 (quinta-feira)
Horário:
21h (Horário Brasileiro de Verão)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero.

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza e Edigar Junio

Assuntos:bahiaBrasileirãocampeonato brasileirocomente o jogoflaFlamengoilha do urubu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
743 Comentários
  • Tiane Moranquinho disse:
    19/10/2017 às 20:50

    ÉVERTON RIBEIRO TA SUSPENSO… PQ ESSE RUÉLA, VAI ””TESTAR”’ COM BERRIO O TIME RETRANCADO DO BAHIA…AI AI… ESSE TREINADOR É PERDEDOR … O NOSSO VELHO FREGUÊS TA CHEGANDO BABANDO SANGUE SE INVENTAR VAI PERDER UM ANO QUE A FAVELADA DA BARREIRA NÃO VENCEU A GENTE,,,,,,, E O NENÊ JA DISSE QUE VAI CATIMBA E ARRUMAR OUTRO PENAL DE GRAÇA NO GRITO…

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    19/10/2017 às 20:56

    Vamos todos torcer contra!!! Flamengo tem que perder!!!! Vamos lá!!! Fora Rueda!!!!

    Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    19/10/2017 às 20:56

    Meu Deus … KD a torcida do Flamengo? Estádio vazio … Abandonou o time … Nunca vi isso no Flamengo….ST do vai qdo tá em boa fase… O torcedor de verdade quer ir e não pode …. Algo precisa ser feito … Vergonhoso a arena da ilha vazia ….

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:33

      Nem torcedor de mentira nem de verdade quer ir.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 21:09

    Não há técnico que cure o arame liso desse ataque.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 21:10

    Esse Everton não pode ser titular ,não acerta nada .

    Reply
    • Faleiros disse:
      19/10/2017 às 21:11

      Kkkkkkkkkkkkk
      Flamengo deveria montar um time dos 4/100 metros… só tem velocista que não sabe jogar bola

      Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 21:11

    Até a torcida na internet tá boicotando o time ??

    Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 21:12

    Tomara que o Chile ou a Colômbia tire esse bosta desse treinador até o final do ano

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:12

    Guerrero ganha 950 mil por mês e não consegue chutar uma bola de esquerda, após o cruzamento do Berrio.

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    19/10/2017 às 21:13

    Volta Patrícia Amorim

    Reply
  • Faleiros disse:
    19/10/2017 às 21:14

    Como o Para é ruim, meu Deus

    Reply
    • Felipe Dos Santos Silva disse:
      19/10/2017 às 21:17

      Não entendo como ele ainda joga pelo Fla , sempre foi jogador limitado

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:15

    O meio de campo é tão nulo que o Réver o principal armador do time.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:15

    Alguém tá assistindo ?
    Que estádio vazio. Somos a maior torcida do Brasil, ou será que já somos a segunda maior ?
    Bandeira de Mello está acabando com o Flamengo. Temos que tirar esse cara do Flamengo. Flamengo não é empresa !

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 21:16

      Poderia abrir aquele espaço para o visitante. Essa Administração finge que não vê.

      Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 21:20

      A culpa é do time que é ruim faz partidas horríveis e o resultado é esse o público não comparece ao estádio.

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        19/10/2017 às 21:22

        E quem cobra o time?
        Quem deixa esse plano ridículo de ST?
        Quem não premia o torcedor assíduo pra premiar o com mais grana?
        Tudo passa por ele. Banana tbm é culpado, reflita

      • Rubens disse:
        19/10/2017 às 21:26

        Se o time fizesse a campanha que a diretoria e a torcida imaginavam ninguém reclamaria preço de ingressos ou qualquer outra coisa reflita.

      • [21]Alex Pato disse:
        19/10/2017 às 21:31

        Não basta imaginar, tem que FAZER ACONTECER.
        Se o time vai mal, a culpa é da diretoria sim. Eles mandam mais, logo eles tem que ser cobrados.

        Vai lamber o sapato desses lava jato até quando ?

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 21:32

        Concordo. O ponto eh que a torcida não compra o time. Pq o time eh uma merdah.

  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:16

    Esse Guerrero sem esquerda que ganhará o maior salário da América ?

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      19/10/2017 às 21:19

      Guerrero é jogador pra ganhar 300k. O que deu todo esse status de “ídolo” foi o gol de sorte e oportunismo que fez na final do mundial e suas atuações que se destacam na fraca seleção do Peru.

      Reply
      • Rubens disse:
        19/10/2017 às 21:22

        Exatamente, é um jogador limitado que é super estimado por muitos idiotas, mas ele faz um ótimo pivô.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:18

    Olha a arbitragem paulista kkk

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 21:21

    O estádio está vazio pq o pessoal está economizando pro aniversário Guanabara amanhã.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:31

      Estádio está vazio pq ninguém eh bobo.
      Pagar caro pra se irritar!?

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:22

    Marcar o Diego e as laterais acaba com o time.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 21:24

    42 gols e 32 cartões amarelos

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      19/10/2017 às 21:25

      Esqueceu dos vermelhos.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 21:25

        Só tem 1

  • Damon disse:
    19/10/2017 às 21:25

    Juiz frouxo

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:25

    Bahêa segurando o jogo, arbitragem paulista, presidente frouxo….

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:25

    É proibido mudar o 4-3-3

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:25

    Guerrero já tomou o Cartão dele.
    Esse vale 1 milhão .

    Pqp só essa diretoria pra renovar com esse IDOSO tomador de cartões

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/10/2017 às 21:26

    Buraco no meio campo, time sem compactação, sem esquema tático. Resumindo: Esse time é burro, não conhece esquema tático algum e com jogadores supervalorizados,tem gente ai nesse time que se bobear era reserva em time da segunda divisão.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:26

    Berrio tem o pé torto kkkkkkkkkk

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 21:26

    1 milhão pra tomar cartão..
    Estádio parece um velório

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:30

      Corretamente parece um velório. Temos um time morto e um presidente coveiro!

      Reply
    • Agnaldo disse:
      19/10/2017 às 21:32

      Vc tá no estádio? Fácil reclamar com a bunda no sofá… Tá ruim? Compra o ingresso e vai lá berrar pro time.

      Reply
      • Iago Santos disse:
        19/10/2017 às 21:34

        Tá uma bosta mesmo, se tu quer se fazer de cego problema é teu.
        Pagar ingresso caro pra ver esses perebas jogando? Nem phudendo

  • Douglas Pedro disse:
    19/10/2017 às 21:27

    Acho que o Bahia tá querendo plantar crise hein.
    Se perdermos não vamos deixar a crise ser plantada.
    Derrota é normal, o importante é competir

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 21:27

    Se Guerrero fizesse o mesmo número de gols quanto ele faz de falta e cartão, seria o maior atacante do mundo.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/10/2017 às 21:28

    Maior torcida do Brasil a nossa?
    Corinthians e Vasco riem da nossa cara.
    Vergonha de publico na era bandeira de Melo.
    Que presidente podre

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:29

    Sem Criação pelo meio

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:29

    Começou o goleiro adversário fazendo as defesas impossíveis.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    19/10/2017 às 21:29

    Mais um cartão de 900 mil

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 21:29

    Mengo!!!! Seremos campeões

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:30

      kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 21:33

      2020

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:29

    KKKK
    Presidente deve estar adorando esse jogo. Que vontade desses jogadores coitadinhos

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:29

    O Trauco parece um anão no meio de Gigantes.

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 21:30

    O time é a cara do técnico , um bando de bunda mole.

    Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 21:32

      Rueda é ótimo treinador.

      Reply
      • Damon disse:
        19/10/2017 às 21:37

        Tô vendo , o Flamengo está voando.

      • Rubens disse:
        19/10/2017 às 21:41

        Kkkkkkkkk a torcida pediu Rueda a diretoria trouxe.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:30

    Nem a Charanga apareceu kkkkkkkkkk

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 21:30

    Queria ver uma estatística do quanto custa cada cartão desse pivô ao Flamengo.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 21:31

      Não sei mas dá para pagar o nosso salário fácil.

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    19/10/2017 às 21:30

    Que saudade do time do Ze Ricardo.

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      19/10/2017 às 21:31

      Não força kk, Márcio Araújo e Vaz ali não iriam acrescentar nada

      Reply
      • Jefferson Barbosa disse:
        19/10/2017 às 21:31

        Kkkkkkk

      • Dim disse:
        19/10/2017 às 21:31

        Ao menos iria sair gol

  • Dim disse:
    19/10/2017 às 21:30

    Cara quem deu ideia de contratar esse ruinheda

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    19/10/2017 às 21:31

    Vergonha o cara ganhar 1 milhão por mês para ficar fazendo falta e reclamando. O cara faz um gol na vida e um na morte se é pq ele faz bem o pivô contrata um jogador de basquete.

    Reply
    • Valmir disse:
      19/10/2017 às 21:46

      Querem um bom pivô? Me dá. Um milhão no meu. Não tem ne carie.
      SRN

      Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 21:31

    O time, como sempre, bate escanteio quase na meia lua, e ainda toma um contra ataque de escanteio que quase resultou em gol do Bahia.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:32

    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3
    Cansei do 4-3-3

    Reply
  • Gabriel disse:
    19/10/2017 às 21:32

    Que vergonha esses torcedores falando “Volta Zé Ricardo”, “Saudades Zé Ricardo”. Ficaram enchendo o saco pro cara vim e nem esperam ano que vem pra ele montar o time como quer.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 21:33

      Torcida do imediatismo, querem ver resultados diferentes com os mesmos jogadores.

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:32

    Quando o Rueda veio pro Flamengo, eu avisei que não daria certo.
    Problema do Flamengo não é técnico.
    Márcio Araújo dá risada de gol sofrido e comemora eliminação e ninguém da diretoria faz nada. Acha mesmo que o problema é técnico ?

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      19/10/2017 às 21:33

      Agora sabemos que não é

      Reply
    • vinicius oliveira disse:
      19/10/2017 às 21:34

      Exato! Jogadores medíocre sendo tratados como estrelas, Gabriel faz 200 jogos e o presidente fala que espera muito mais jogos dele pelo fla, araujo comemorar eliminação e é um dos líderes do elenco e protegidos do presidente.

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    19/10/2017 às 21:32

    Os caras não sabem nem bater um escanteio. Pqp !

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:32

    Só da Bahia nesse jogo. Só Diego Alves salva
    Victor Hugo prontinho pra estragar ele

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 21:34

      Vai ter que trabalhar muito pra estragar esse aí

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 21:33

    O pior de tudo é ver gente na resenha do Coluna do Flamengo chamando o Benedetto de “Wellington Paulista com grife”. Duvido que o argentino perderia os mesmos gols do Guerrero.

    Reply
  • Mãe Dináh disse:
    19/10/2017 às 21:33

    O perdedor de gol Guerrero tem que agradecer mil vezes ao zé Ricardo por ter ajudado ele a fazer a melhor marca de gols da vida! Com Rueda vai ser 1 gol a cada 30 jogos.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/10/2017 às 21:35

      Tem que agradecer por existir o Carioca e a Chapecoense

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/10/2017 às 21:33

    Pará é uma doença dentro do Flamengo

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      19/10/2017 às 21:34

      É o Diego?

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        20/10/2017 às 10:38

        2 gols, craque tem desconto

    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:36

      Stallone cobra eh a cura!!!!

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:34

    Flamengo jogando muito mal. Defesa exposta e setor de criação pouco cria. Atacantes estão isolados

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:35

    Que nosso desse presidente cara, que nojo.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 21:36

    Equação EBM PARA o flamengo campeão:
    Flamengo campeão = ano corrente +1

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/10/2017 às 21:37

      Equação de Bandeira.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 21:36

    Até o time da minha pelada tem mais compactação do que esse time do Flamengo.Simplesmente um rombo,cratera no meio campo.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 21:36

    Como está o desempenho do nosso centroavante pedreiro?

    Reply
    • Filipe disse:
      19/10/2017 às 21:37

      Nem o pivô ta fazendo

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      19/10/2017 às 21:41

      Segundo o comentarista, ele está com azia.

      Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    19/10/2017 às 21:36

    É esse Everton? Entrou em campo?

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:38

      Quando ele entra? O torcedor do Flamengo tá tão carente, que ele tenta se convencer quero Éverton eh bom. Que eh importante pro time

      Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 21:39

      Aí a torcida tem coragem de pedir Dudu e Borja pra liberar ele pras pepas

      Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/10/2017 às 21:37

    É impressionante o apatismo dessa equipe. Os caras quando chegam no clube e descobrem o corporativismo e o emprego similar à concurso público, deitam e dormem no trabalho.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 21:37

    Se continuar assim o Vasco vai passar a gente

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Guerrero com asia .. .kkkkkk

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Eduardo Bandeira de Mello – “2 Cariocas em 6 anos está bom”

    Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Se eu sou ER pegou minha mala e vou pra casa de boa, pode tá mal mais bancar pra Everton e burrio ?

    Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    19/10/2017 às 21:38

    É minha gente. Não dá, não vamos da liga , não adianta trazer pro Fla um monte de craque, nunca da certo… Desisto…

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Everton Ribeiro no lugar desse Everton motor furado seria mt melhor

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Everton é muito fraco… Impressionante como não sabe cruzar, driblar e nem dar um passe mais qualificado, nem vou dizer finalizar pq nisso ele sempre foi ruim.

    Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Era melhor ter deixado o Jayme até o final da temporada, e ano que vem a gente trazia o Abelao ou o Renato Gaúcho.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/10/2017 às 21:39

      Desvendo…

      Reply
      • Jefferson Barbosa disse:
        19/10/2017 às 21:42

        Você deve entender muito de futebol, haja visto que foi um dos que fizeram campanha para um técnico estrangeiro vir treinar um time em crise no meio da temporada.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/10/2017 às 21:44

        Se doeu, neném?

    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:40

      Abel é sacanagem hein kk

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Rueda até agora não implentou tática alguma e os jogadores não tem personalidade para resolverem sozinhos. Só um milagre para ganharmos a Sul-amaericana. Mas tem uns iludidos que dizem que temos “grandes chances” na competição.

    Reply
  • Matheus Alves disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Cara, é triste assistir um jogo desinteressado do seu próprio time..

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 21:38

    Tô aqui na ilha! Time ridículo. Preparem-se amigos, com esse time vamos passar vexame contra o Fluminense e Vasco! Time mais manjado que nunca! Acabou o clima pra Guerrero no Flamengo!

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:39

      É uma pena pois renovaram por 3 anos com esse idoso com aumento de salário.
      Ilha vazia, imagino seu desgosto.

      Acabou

      Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 21:47

      Mas os planos do treinador é ganhar todas as partidas até o final do campeonato.

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    19/10/2017 às 21:39

    Trocamos Leo Moura aposentado por Pará aposentado no grêmio.. Belo negócio.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:40

      Presidente não tem culpa, tadinho.

      Reply
      • Agnaldo disse:
        19/10/2017 às 21:42

        Cara larga de ser chato, tudo pra vc é culpa do EBM, se o time não joga culpa do EBM, se a bola tá murcha, culpa do EBM, jogador se machuca, culpa do EBM… Pelo amor de Deus que mala sem alça…

      • Gabriel disse:
        19/10/2017 às 21:52

        É a pura verdade. Esse banana covarde com essa panelinha, o cara ta destruindo tudo que construiu.

  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 21:40

    Éverton Ribeiro com toda má fase, não poder ser reserva desse time.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/10/2017 às 21:40

    Ainda querem renovar com esta bosta@

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/10/2017 às 21:41

    Sabe o que é mais interessante, a torcida do botafogo protestando ontem. O time deles fazendo muito mais do que se esperava daquele time limitadíssimo e ainda assim os caras estavam protestando. A nossa é uma torcida banana, que nem o presidente.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:41

      Nossa torcida não tem mais forças, essa diretoria funcionário público nos venceu pelo cansaço .

      Reply
      • Allisson Rainierle disse:
        19/10/2017 às 21:42

        Nada que uns bons tapas na cabeça não resolva….

    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 21:41

      mas se protestar somos falsos torcedores segundo o presidente…

      Reply
    • RobertoFS disse:
      19/10/2017 às 21:42

      Estamos para o Flamengo assim como o povo brasileiro está parao Brasil.

      Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 21:41

    Arão caminhando em campo. Parece que a doença do MA é transmissível.

    Reply
    • Anthony Souza disse:
      19/10/2017 às 21:45

      Normal
      Ele
      Caminhar em campo

      Reply
  • Anilton Garcia disse:
    19/10/2017 às 21:41

    Esse Berrio é muito ruim, só sabe correr e mais ou menos fazer um cruzamento,e esse Guerreiro só sabe reclamar e toma cartão, do o Everton tá jogando não vejo falar o nome dele.

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 21:41

    Timinho levando sufoco do Bahia.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 21:41

    Primeira contratação do RC para 2018…Mendoza do Bahia..anotem ai kkkk

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:43

      Tão dizendo que vem o Elton ex vasco pra cá

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 21:42

    Diego má fase não acerta um passe. Não acerta nada!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:42

    Tá chato assistir jogo do Flamengo. Raça, Amor e Paixão faziam a gente ter mais vontade de assistir.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:45

      Tá dando nojo cara, eu nunca senti nojo de assistir o Flamengo, nem na época do Val Baiano.
      Hoje nosso time dá nojo, pois não falta talento, falta vontade.
      Diretoria não vê isso

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    19/10/2017 às 21:43

    ai vc não esta vendo o jogo, vai se informar e descobre que o primeiro tempo ainda não acabou e o Guerrero ja tomou amarelo e Diego Alves salvou duas vezes o time…

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/10/2017 às 21:43

    Era melhor aquele time ruim comendo grama pra vencer do que essas estrelas andando em campo.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 21:43

    Já sei o que está nos impedindo de ganhar títulos: O TEMPO!!! O tempo quis que fôssemos um fiasco em todas as competições e jogássemos mal durante toda a temporada. Como o tempo é cruel conosco…

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:44

      Especialmente quando temos jogadores maltratados pelo tempo como os idosos guerrero, Diego, Juan e outros trintões do nosso elenco.

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:44

    Respondam com SINCERIDADE.
    esse desempenho é inferior aos times da Patrícia Amorim ?

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/10/2017 às 21:44

    Esse everton nunca foi decisivo. Assim como o Guerreiro, superestimam esse cara. Só corre, dribla pra lateral, mas erra cruzamento.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      19/10/2017 às 21:46

      Everton sempre foi horroroso…mas a torcida do Flamengo acha Rever craque..imagina o Everton

      Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    19/10/2017 às 21:45

    É esse Reinaldo Rueda que a torcida do tanto lutou pra contratar ? Até joel santana armaria um time melhor que ele ! Antes ficasse ou jaime ou mesmo zé ricardo !

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/10/2017 às 21:45

    Deixem guerreiro de lado e tragam o imperador

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    19/10/2017 às 21:45

    Isso aqui tá parecendo consultório de psiquiatria. Todos com depressão.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:47

      O bom eh que saindo dessse jogo, tudo parece melhor!!! Hahahahaha
      O flamengo eh o bode na sala!

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 21:46

    Impressões ao vivo: time pilhado demais, torcida composta por 90% de ST não é torcida do Flamengo e não faz a menor diferença é Guerrero se despedindo do Flamengo. Torcer pra sair do jogo ou vai nos prejudicar mais ainda. Impressão pessoal: não volto nesse estádio tão cedo…

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 21:46

    Volta Toró , Jailton , R.Abreu , Paulinho , Williams , Airton…

    Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      19/10/2017 às 21:46

      Renato Abreu seria show demais….

      Reply
      • RobertoFS disse:
        19/10/2017 às 21:48

        Williams tb.

  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 21:46

    Hauahauau. Na verdade o flamengo não está mais chateados Se existirem erros. A gente fica chateado de não acontecerem acertos. Meu Deus do céu. Eh uma sombra de time

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 21:46

    Guerreiro e muito ruim kk

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/10/2017 às 21:47

    Esse time tem técnico? Parece que estão sendo treinados pelo Bandeira e Fred Luz.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 21:53

      Nem precisa de técnico. Todo o jogo é a mesma coisa.

      Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 21:48

    Parece que piora jogo após jogo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:48

      Exato. O flamengo não joga bem há meses. E vai piorando

      Reply
    • Iago Santos disse:
      19/10/2017 às 21:48

      Não parece, está pior mesmo

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 21:48

    Cada dia que passa esse time só piora pqp
    Tá conseguindo ser pior que o jogo da Chapecoense

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:49

      Eu vi o chape ontem. Muito mas muito melhor do que o flamengo. E olha que gol dos refugos. LÁ E CANTEIROS!!! A chapecoense joga com vontade

      Reply
      • Iago Santos disse:
        19/10/2017 às 21:50

        Eu quis dizer chapecoense x Flamengo que ganhamos num milagre semana passada.
        Por incrível que pareça acho que canteros e Luiz Antônio fizeram os gols ontem kkkk

  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 21:48

    O pivô vai ser expulso

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 21:48

    Falta do Guerrero! Esse Peruano é muito fraco.

    Reply
  • Marcilio Pacheco disse:
    19/10/2017 às 21:49

    Como pode piorar a cada jogo?

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 21:49

    Hj o jogo tá duro… de assistir.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 21:49

    A melhor coisa dese jogo foi não ter colocado o Guerrero no cartola.

    Reply
    • Alan Jorge disse:
      19/10/2017 às 22:04

      Pior que Eu coloquei…….junto com Ele + 4…….arrependimento

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/10/2017 às 21:49

    Mano, a pelada do fim de semana é mais empolgante do que esse jogo.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 21:50

    Timinho

    Reply
  • Matheus Alves disse:
    19/10/2017 às 21:50

    Podiam mudar o nome do Flamengo pra neomengo, isso não é mais Flamengo.

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 21:50

    O time joga muito espalhado. Ninguém ajuda ninguém em campo. Um jogador recebe a bola e não aparece ninguém pra ajudar.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      19/10/2017 às 21:51

      So vira um time quando um ajuda o outro

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:50

    elenco tá vendendo o treinador e a diretoria não faz nada

    Reply
  • Wellison disse:
    19/10/2017 às 21:50

    Juiz….

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 21:50

    O Flamengo tá uma Merda isso já sabemos…mas que Juiz é esse?

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 21:50

    https://uploads.disquscdn.com/images/ed2ade75f378a6cf5ed83fbae2ecbd4a30accc68ed5aeef9016d99f04f5a06b6.jpg

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      19/10/2017 às 21:51

      Roubaram o verdadeiro Flamengo.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 21:52

        Isso pq vc não tá vendo essa torcidinha de perto… Velório

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 21:53

        O timinho tem a torcidinha que merece. Fato

      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 21:54

        A gente tenta puxar um grito, nada. Incrível… Vontade de pegar descendo, esse não é meu Flamengo. Pior q vou chegar em casa lá pelas 1 da manhã… Tristeza

    • Douglas Pedro disse:
      19/10/2017 às 21:53

      É….
      Um dia chamei esses caras de heróis

      Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 21:50

    Hernane brocador deve estar doido pra entrar e mostrar pro Guerrero como se faz gol.

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 21:51

    Juiz fraco demais

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 21:51

    Alguém mesmo acreditava que o Flamengo não tomaria sufoco do Bahia?

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 21:51

    Não vamos acabar com 11 essa peleja.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:51

    Essa arbitragem está bem tendenciosa. Isso que dá arbitragem paulista.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 21:51

    Diego alves ta salvando o time ja faz um tempo

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    19/10/2017 às 21:52

    não aguento mais

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 21:52

    10 milhões por ano e o Fernandinho tem mais gols que o Guerrero no brasileirão.

    Reply
  • André disse:
    19/10/2017 às 21:53

    Quanto mais treina pior fica!!!

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    19/10/2017 às 21:53

    O time tá sem padrão de jogo, Diego está até mais próximo da área e não jogando como volante. Mas tá feio, Arão não eh de passe e sim de infiltração , Berrio é jogador pra segundo tempo com o time jogando no contra-ataque, até Everton tá jogando mal! O time não tem comando ! não tem ninguém que grite em campo! o conformismo chega se um soco no estômago ! Tá gritante essa situação do time !

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:54

      Como assim até Éverton está jogando mal!? Se ele jogasse bem de fato seria uma surpresa. Tipo, até hj o Éverton está jogando bem hj. Dai presumiríamos que o dia estaria tão bom que até ele estaria jogando bem

      Reply
      • Ryu Sant'ana disse:
        19/10/2017 às 21:58

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk…… Vei, confesso que gostaria que o ER7 estivesse no lugar dele. Mas ele vinha sendo nosso desafogo a um bom tempo. puxada de contra ataque , aparecendo comoo elemento surpresa, até alguns gols decisivos, querendo ou não ele deixa bem uns dois jogadores do outro time plantado na defesa. Mas a grande verdade é que o time todo ta jogando mal ! Aí parece um vírus q pega todo mundo !

  • Anilton Garcia disse:
    19/10/2017 às 21:53

    Tá aí uma boa oportunidade para se pensar no cuca.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 21:54

      És um brincante…

      Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      19/10/2017 às 21:54

      puts! Estou doido pra o Rueda aceitar ir pra o chile !!

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:55

      vai catar coquihho kk

      Reply
    • Mãe Dináh disse:
      19/10/2017 às 21:55

      Qualquer um é melhor que Rueda. torcida fez merda e ficam colocando a culpa em tudo e em todos

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 21:56

      Cuca é um pela saco. Se não tivesse saído junto com Kléber leite em 2009 não seríamos campeões. Superestimado. Devia agradecer o Ronaldinho gaúcho e Gabriel Jesus pelos únicos título que tem. Cara chorão, problemático.

      Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    19/10/2017 às 21:54

    Vejo vexame … Perder pro lixão e para as flores e ser eliminado da sula além de perder a vaga da libertadores pro Vasco

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    19/10/2017 às 21:54

    A verdade é que esses caras estão querendo derrubar alguém. E se eu fosse diretor do flamengo jamais renovaria com esse Guerrero. Esse é o jogador mais enganador que eu já vi 1 milhão por mês para fazer pivô e tomar cartão por ficar de reclamação, na época do Hernane com um time muito inferior a esse ele fazia gol de canela, de bico, de todo jeito e ganhava menos que esse enganador ai.

    Reply
  • André disse:
    19/10/2017 às 21:55

    Renovar com Guerrero jogando essa bolinha?

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:55

    Flamengo não treina, só joga sinuca e ps4 no CT

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 21:56

    O pi E eh ainda ouvir galera aí reclamando dos juízes. Pelo amor de Deus!

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:56

      Tbm não to entendendo.
      Arbitragem normal

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    19/10/2017 às 21:56

    Falando sério agora. Esses caras então sofrendo de problemas de estresse extremo. É nítido que todos estão muito pilhados e não conseguem desenvolver nada, mesmo vc querendo muito, se sua cabeça não está boa, seu corpo não responde.

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    19/10/2017 às 21:56

    Até André cachaça faz mais do que esse Guerreiro, que de guerreiro só na hora de bater boca com juiz.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 21:57

    Respondam com sinceridade, esse time nosso do Flamengo é pior do que os times da Patricia ?

    Sejam sinceros

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 21:57

      As festas na casa do Ronaldinho deve que eram boas ???

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 21:58

      O de 2011 era muito melhor.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 21:58

    O espírito de DNA perdedor continua. Tem que levar para a seção descarrego

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 21:59

    Calma gente! Amanhã Guerrero será punido pela diretoria. Ele vai receber um aumento de 90% ao invés de 100%. Essa diretoria sabe punir jogador perebento.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 21:59

      Dizem que a diretoria pagou bicho na derrota pro Internacional ano passado.

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 22:00

      Que diretoria? São apenas os 3 anões patetas, não chame esses fracassados pré frio de diretoria. https://uploads.disquscdn.com/images/ed2ade75f378a6cf5ed83fbae2ecbd4a30accc68ed5aeef9016d99f04f5a06b6.jpg

      Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 21:59

    Vai ser um a zero chorado …
    Gol de falta ou escanteio fiquem vendo

    Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 22:30

      Realmente o gol saiu de um escanteio.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/10/2017 às 21:59

    Quando a bola vai no Berrío e no Éverton, já sei que não dá em nada.
    Os caras passam pelo Arão com muita facilidade.
    Estou gostando do Diego jogando mais recuado. Está mais participativo.
    O Guerrero tá tenso.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:00

    To xingando até esse filho da putah do narrador. Toda hora ele me fala:
    Pfc! O melhor time eh o seu!!!!
    Porrah nenhuma filho da putah!!!!!!

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:00

      kkkkkkk
      eu cancelei o meu

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      19/10/2017 às 22:04

      Kkkk

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 22:00

    Contratem o Pastor Ricardo Oliveira do Santos pra abençoar essa equipe.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:01

    Guerrero me faz ter saudades do Souza, sem brincadeira. Éverton e Berrio merecem uma reavaliada no fim da temporada, negociar em definitivo ou trocar por um jogador útil.

    Reply
  • Renato Suhett,Evangelista disse:
    19/10/2017 às 22:02

    Cadê o Vinícius Júnior? Cadê o Conca?? Cadê o Everton Ribeiro? Cadê o técnico!?? Não tem..cruel!

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      19/10/2017 às 22:06

      Conca não está em condições vimos ele jogando.
      Vinícius Jr está voltando de contusão.
      Everton Ribeiro perdeu um pênalti ridículo daquele e foi pro banco.
      Rueda campeão no último clube passou, porém não foi ele quem indicou o elenco… então está tendo dor de cabeça assim como todos nós.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        19/10/2017 às 22:11

        Ah mano na boa, Rueda é fraquinho tbm,não repete uma escalação…não vamos pegar nem libertadores…

  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:02

    Vem ER no lugar do Everton

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:03

      Aos 40 do segundo tempo né

      Reply
      • Damon disse:
        19/10/2017 às 22:04

        Já vai entrar , sai Berrio

      • Dim disse:
        19/10/2017 às 22:05

        Olha não é que é verdade

  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:02

    Confesso que quero trocar de time, mas não consigo

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 22:03

    Esse Guerrero é uma desgraça! Jogador inútil, velho do car@lho… A bola passa na frente dele e o animal nao estica a perna. Já tá tomando calcitran b12 essa porra.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:03

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:03

    Pq não liberaram o vj pra disputar o Mundial

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:03

    Ontem eu disse que Brocador jogou mais no Fla do que Guerrero, mas teve um puxa saco do Peruano que surtou. Esperniou e ficou de Kalundú! A verdade dói!

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      19/10/2017 às 22:05

      Concordo

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      19/10/2017 às 22:06

      Quem foi louco que falo isso? kkk Hernane jogou muito mais, n tem comparação

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 22:06

      Pergunto! Quem é Guerrero na fila do pão na história do Flamengo?! Brocador tá na história, mas a Fla Nutella adora uma grife, alguém pra chamar de homão da porra. Veadinhoss do Twitter masturbadores compulsivos.

      Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      19/10/2017 às 22:07

      Sou mais um caneludo que faz gol do quem um atacante de grife q só tem marketing

      Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 22:25

      Era limitado tecnicamente porém compensava com um bom posicionamento em campo,não fazia pivôs fazia gols, não brigava com a arbitragem brigava com a defesa para fazer gols.

      Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 22:03

    Tem q colocar logo everton ribeiro e outra esse esquema de 4 2 3 1 ai ja era nao funciona chega dessa porcaria

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:03

    O jeito é embriagar-me pra aguentar esse jogo do Oeste, ops… Flamengo? https://uploads.disquscdn.com/images/fa9758ef9c2ae3124902974f3d12cd435fbf7eff9311bc1b8342aaeec0812090.jpg

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:05

      Parece aquelas peladas do aterro, tem ninguém.

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:14

      Quanto custou esse copo personalizado ai ?
      Aposto que foi 35 reais . Tudo na era Bandeira é caro

      Reply
  • Andrei disse:
    19/10/2017 às 22:04

    Meu Deus o que acontece com esse time? Que coisa mais horrível.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:04

    Não entendo as ricardetes. Com Rueda piorou o que já era horroroso. O time tinha lampejos de um time organizado e se perdia com o decorrer do tempo em todos os jogos. Ou iniciava mal o jogo e quando se recuperava era tarde demais. Isso como 1 e 3 meses de trabalho e mesmo tendo tempo para fazer do Flamengo um time mais técnico e constante, preferiu insistir nos mesmos erros até a sua queda. Com Rueda não houve implementação tática alguma. O time regrediu taticamente e os jogadores seguem sem personalidade para decidir sozinhos. Mas achar que com ZR estava bom? Se ele saiu, foi porque procurou, fracassou em sua missão em 2017 e o trabalho entregue não era NADA bom.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/10/2017 às 22:08

      2 bostas…Zé Ricardo e passado,agora esse Rueda é um brincalhão.

      Reply
    • Mãe Dináh disse:
      19/10/2017 às 22:11

      Todo técnico ou jogador tem altos baixos meu irmão. Diga algum tecnico hj no Brasil que não tem? Até maio flamengo era a maquina que ganharia até do Real Madri. Mentira???? Depois teve uma queda normal de rendimento, mesmo assim estavamos no G4, bem na copa do Brasil e Sul americana. O time não tinha medo de perder igual o Rueda tem. Zé Ricardo fazia o que a torcida sempre pediu. VAI PRA CIMA DELES MENGO.Vcs acharam que o campeao da libertadores iria chegar e ganhariamos tudo. Será um fracasso e vcs vao ter que adimitir.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 22:24

        Vou ser breve, pois cansei de repetir isso:
        – O Carioca iludiu bastante
        – Queríamos ir longe na Libertadores com Muralha em ma fase, Vaz, MA, Arão em má fase e Gabriel de coringa (meia armador no jogo da eliminação)
        – 2 vitórias em 10 jogos contra grandes no Brasileiro, muitos empates e nenhuma vitória incontestável
        – Quase eliminado por um fio por Atlético-GO e Santos na Copa do Brasil
        – Estávamos ainda no G4 porque não deu tempo dos outros times nos passarem, já que piorávamos a cada rodada, nunca conseguimos uma regularidade e nos últimos 8 jogos do ZR foram 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. Essa vitória ainda foi sofrida, contra o Coritiba, com um pênalti no último minuto.

        Agora some isso ao meu comentário anterior e veja se o trabalho do ZR foi satisfatório

  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:05

    Bem que eu avisei que Colômbia e Equador não é parâmetro para ver se o treinador é bom, esse Rueda só pegou um time montado pelo Osório e só

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/10/2017 às 22:07

      Falou tudo..

      Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      19/10/2017 às 22:08

      Bota qual técnico no lugar?

      Reply
      • Dim disse:
        19/10/2017 às 22:11

        Qualquer um que não coloque berrio e Everton pra jogar

    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 22:17

      Exatamente.

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    19/10/2017 às 22:05

    Show d horrores desse elenco esse ano! Limpeza vai ser a campanha política por ser o último ano d mandato! Os outros anos não fez isso por não ser ano político!! Diretoria horrivel

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:05

    Quando que o Flamengo vai contratar um técnico?

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      19/10/2017 às 22:07

      Tu acha que o problema é técnico? Kkkkk infantil!

      Reply
      • Damon disse:
        19/10/2017 às 22:08

        Claro que é , até pq vocês pediram ele e o time não mudou em nada

  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:05

    Vale o que pagam?
    https://uploads.disquscdn.com/images/2500df998900f3bda3e76c0c17dad6af681c3deeeaa4bd5cbbc75db42b184c5e.png

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:07

      Excelente gráfico

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:06

    ER em campo, vamos ver qual será a desculpa agora que em tese estão os “melhores” em campo.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 22:06

    Ano que vem pega o Roger do Botafogo .Faz o pivô mais barato .

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      19/10/2017 às 22:07

      kkkkkkkkk

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 22:08

    Até o Trellez do Vitória tem mais gols que Guerrero.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    19/10/2017 às 22:08

    Esses caras são umas amebas. Estamos fodidos! Levando pressão do Bahia.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:08

    Berrio tava melhor que o Everton… Mas a panelinha do Flamengo é forte… Reformulação total nesse elenco… Bando de crentinhos… Igrejinha do Rodrigo Caetano

    Reply
    • Filipe disse:
      19/10/2017 às 22:08

      Sim ,mas se tirar o Everton ele da piti em campo .

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:09

      Pensei nisso na hora, se tira o motorzinho ele tira a calcinha pela cabeça.

      Reply
  • Dager Amaral disse:
    19/10/2017 às 22:08

    Esse time é bizarro

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 22:09

    Só vejo gente reclamando do Rueda. Disse e repito: A torcida do Flamengo ta igual marido traído no sofá da sala, ele tapa o sol com a peneira e joga o sofá fora. Tem Flamenguista que tapa o sol com a peneira e manda o técnico embora!

    Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      19/10/2017 às 22:10

      O engraçado é que os bostas criticam o Rueda, mas não propõem ninguém melhor no lugar…

      Reply
      • Rubens disse:
        19/10/2017 às 22:15

        Kkkkkkkkk ouvi muito esse discurso quando o Zé era o treinador, eu inclusive disse isso várias vezes inclusive até falei no ruinheda.

    • Ryu Sant'ana disse:
      19/10/2017 às 22:12

      Cara, o que o Rueda mudou no time ??? Vc vai me dizer que colocar Rômulo e marcio araújo contra um fluminense foi uma boa ?? paquetá de pivô ? pará na lateral esquerda …. por favor vei!! o cara ta pedindo pra ser limado !!!!

      Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:10

    Fora Rueda

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Arbitragem estranha… Tá cheirando retaliação da tia CBF

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:11

    goooooooooooooolllll

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Réver”

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Rever 4 gols no BR

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:12

      Mais três passa o pivô

      Reply
    • JSon disse:
      19/10/2017 às 22:14

      Vai passar o Guerrero

      Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Melhor atacante do Flamengo é o Réver

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Gooooooooooooollllll

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:11

    Já que o ataque não marca vai o zagueiro

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:11

    So rever mesmo pra meter gol nesse time

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Réver vai alcançar o Guerrero

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/10/2017 às 22:12

      Passa fácil fácil

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Revér tem mais gols que o Everton Cardoso

    Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Rever faz mais gol que o Guerrero.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Pode mandar o Guerrero embora e coloca o Rever no lugar.

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Ta na hora de o Rever virar centroavante e botar o pivô na reserva

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Põe o rever pra fazer o pivô

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Mas é sério. Se colocar o rever de centroavante seria bem melhor.

    Reply
  • Ronald Pinheiro disse:
    19/10/2017 às 22:12

    Vende o Guerrero pra um time de basquete e bota o Rever no ataque!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:13

    Réver tem mais gols que Guerrero.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:13

    Everton superestimado ribeiro já tomou cartão

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:13

    Torcedor otario

    Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:13

    Acabaram de jogar um copo descartável no gramado

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:13

    Chega metendo o pé na bola sem dominar, sem perder tempo, pq guerrero não faz isso?
    Domina, pensa, demora, e perde a bola.

    Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:14

      Porque se fizer o gol ele nao pode reclamar

      Reply
  • Agnaldo disse:
    19/10/2017 às 22:14

    Difícil é o Edinho comentando o jogo, o cara é tricolor e anti rubro negro, além de ser ruim pra burro na hora de comentar.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      19/10/2017 às 22:17

      Mas ele foi campeão brasileiro pelo Fla em 87

      Reply
      • Agnaldo disse:
        19/10/2017 às 22:20

        Foi campeão, mas sinceramente, muito fraco como comentarista,ele e o Ricardo Rocha são difíceis de ouvir quando estão em jogos do Flamengo.

    • RaphaelM disse:
      19/10/2017 às 22:17

      Mutei a transmissão, insuportável. Velho burro.

      Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 22:14

    Diego nao pode chagar na cara do gol e da uma de Guerreiro

    Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:15

      Nao pode mesmo perder um gol desses

      Reply
  • Raf1981 disse:
    19/10/2017 às 22:14

    Amarelo pra todo mundo

    Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:15

    Não estou defendendo o guerreiro longe de mim, mais o Fla joga com três atacantes desde o ano passado qual deles fazem gols ?
    Fernandinho ridículo tem 8 no brasileirão, um ano no Fla vez um gol

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:16

      O problema é que ele perde gol sozinho, a bola tem chegado e ele tem perdido.

      Reply
      • Dim disse:
        19/10/2017 às 22:18

        Berrio, Everton, Gabriel, olha o ataque que patético

    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:16

      Tem razão, é um negócio a ser questionado sim, Flamengo tem muitos poucos gols
      Damião tbm tá fazendo gols no Inter

      Reply
      • rafa disse:
        19/10/2017 às 22:25

        O Fla no final de agosto foi o primeiro time a atingir msis de 100 gols na temporada, portanto essa desculpa nao cola

    • Agnaldo disse:
      19/10/2017 às 22:22

      Verdade é que o Guerrero é bom de bola, mas no Flamengo ele deixa muito a desejar.

      Reply
      • Dim disse:
        19/10/2017 às 22:24

        Esse esquema maldito

  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:15

    Diego banco na Turquia
    Everton Ribeiro, banco na Arábia

    Reply
  • Raf1981 disse:
    19/10/2017 às 22:15

    Réver faz mais gol que Éverton C, Berrío , Gabriel etc!!

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:16

    Tô bêbado

    Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      19/10/2017 às 22:17

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….. bebe até ter a ilusão de o time está jogando bem pq tá feio viu!!!

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:17

      Um Chopp na Ilha do Bandeira é 75 reais

      Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:17

    Quando o Guerrero for pra seleção peruana o Rueda vai escalar o Rever de centroavante.

    Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:18

      Tomara

      Reply
  • André disse:
    19/10/2017 às 22:20

    Rever é um “atacante” mais perigoso que o Guerreiro!

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:22

      Pq na zaga é um lixo

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:20

    O problema é que esse time não inspira confiança, que mesmo depois do gol ficamos sempre na expectativa numa espécie de transe.

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    19/10/2017 às 22:21

    Diego Enceradeira https://uploads.disquscdn.com/images/256eb3c48d3e18615c275d49ceb28a892a6e6b4818f52bf90caa27edb08a8e25.gif

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:21

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 22:21

    lateral kkkkkkk

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:21

    Parece q broca vem ai

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:21

    Olha o chute do jogador de 1 milhão kkkk

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:21

    Chute do guerrero para o gol: lateral para o bahia.

    Reply
  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:21

    Se fosse um presidente que prestasse, era só mandar guerreiro cada falta que vc fizer vou descontar 1 real do seu salário, não receberia um puto o citado

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:21

    Everton Cardoso – 3 gols no Campeonato
    Revér – 4 gols no Campeonato

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:21

    É disso que eu falo, esse pivô entra livre na área e faz vergonha.

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:22

    Que bizarro guerrero hanha uma fortuna pra isso?

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:22

    O Guerrero se assustou com a bola kkkkkkkkkk

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      19/10/2017 às 22:23

      Horrível

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:22

    É esse o salário mais caro da América

    Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 22:41

      O salário mais sem retorno do futebol brasileiro.

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:22

    Guerrero é tipo um Jael o cruel com grife

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      19/10/2017 às 22:24

      Mesmo nível.

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:23

    Se preparem, vencendo vai aparecer Ednei, BVP, e outros Bandeiretes pra nos chamar de anti

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:23

    Que vergonha desse time. Guerrero de arrastando em campo, perdendo todas as jogadas. Everton errando todas. Arão se escondendo…

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:23

      E o Bandeira aplaudindo…

      Reply
  • RaphaelM disse:
    19/10/2017 às 22:23

    Esse Éverton Cardoso é horroroso.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:24

      Até o horror tem vergonha do Everton Cardoso.kkkk

      Reply
    • RobertoFS disse:
      19/10/2017 às 22:24

      Ele acha que é ponta. Ele acha que sabe cruzar. O Guerrero acha que é centroavante.
      Resumo da ópera: o Réver tem que sair lá de trás para fazer o gol.

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      19/10/2017 às 22:24

      Isso é até um elogio.

      Reply
    • Agnaldo disse:
      19/10/2017 às 22:24

      Pra horroroso ele tem melhorar muito.

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:23

    E o pessoal não quer liberar o Everton pro Palmeiras

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:24

    Brocador no baea, fudeu.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/10/2017 às 22:24

    Sempre defendi o guerrero mas ultimamente ta complicado pro lado dele ganhar 1,2 milhões pra isso é melhor ele sair de graça. Everton cardoso ta uma água.

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      19/10/2017 às 22:25

      Concordo

      Reply
  • Renato Suhett disse:
    19/10/2017 às 22:25

    Guerrero horroroso,nossa! Everton vá para Palmeiras,Berrio,vaza…Rueda vá junto!

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    19/10/2017 às 22:25

    Se vacilar tomar gol viu!!! o brocador é onipresente dentro da área !!!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/10/2017 às 22:26

    Lucas paqueta no lugar do guerrero.

    Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      19/10/2017 às 22:26

      ja ia falar isso!!! nem dá chance pra o vizeo

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/10/2017 às 23:13

        Cara tem algo errado com Vizeu logo no começo ele pipocou por isso que Rueda veta ele e deixa como terceira opção.

  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:26

    Paquetá vem aí!

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:26

    Arão é um zumbi em campo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:26

    Guerrero se poupando para o peru.

    Reply
    • RobertoFS disse:
      19/10/2017 às 22:27

      Para nós, é ótimo que ele se poupe para o Peru.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:26

    Lá se vai o disco voador de 900 mil…

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:26

    E Guerrero sai com a mão na coxa. Gente, é muito caô!
    E agora o narrador falando que ele preocupa a comissão técnica.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:27

      Ele está se poupando para o peru.

      Reply
  • Renato Suhett disse:
    19/10/2017 às 22:27

    Quando este Colombiano vai entender que o substituto do Guerrero é o Vizeu????

    Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      19/10/2017 às 22:28

      Vizeu? Aquele zé lerdeza? Tamo fudido mesmo…

      Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:27

    Guerrero nao pode mais jogar anntes ds definicao da vaga na copa, ele mesmo declarou que nao esta nem dormindo de ansiedade, nao da pra jogar assim

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:27

    O Vizeu deve se sentir um bosta , pq o técnico improvisa um meia de centroavante ao invés de colocar um jogador da posição.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:27

    penalti pro bahia pqp

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:28

    Isso ae. Valeu Arão

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:28

    Rapaz!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:28

    Brocador entrou e já arrumou um penal

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:28

      Juan arrumou um pênalti

      Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:28

    O brocador entrou agora e fez mais que o Guerrero.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:28

    Tem que pegar o pênalti Diego.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:28

    Vaias para o Guerrero em número considerável… Brocador em 1 minuto fez mais q o Guerrero

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:28

    GUerrero saiu sentindo,, so se foi sentido verginha de chutar uma bola que sai na lateral

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    19/10/2017 às 22:28

    Loucos..

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:29

    1×1

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:29

    E na esquerda Diego!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:29

    Que time desgraçado!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:29

    Canhoto quase sempre bate na esquerda.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    19/10/2017 às 22:29

    Que penalti bobo, Juan fez duas faltas kkk

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:29

    Vai virar viu…

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:29

    O pegador de penalty tá seguindo as dicas do Muralha: cair para a direita meia hora antes da cobrança.

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:29

    Muralha deu uma dica pri diego alves

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:30

    Obrigado Rueda

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:30

    Agora o placar é condizente com a vontade do time.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:30

    Infelizmente o coração do Diego Alves decidiu que ele pulasse para o lado errado

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:30

    Preço à ser pago pra quem entrou em campo sem ataque.

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:31

      E esta terminando como então

      Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:30

    Muralhou

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:30

    O ze rueda ta pior que o ze ruela

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:30

    Vamos ver quem vai se esconder agora.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    19/10/2017 às 22:31

    TOMAR NO CUUU

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:31

    Toca toca toca…

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/10/2017 às 22:31

    Preocupante vai começar pegar só bomba com esse futebol vai despencar,uma vitória hoje seria dispensavel.

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:32

      Bom que a enganação acaba de uma vez

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:32

    Milésimo impedimento do Everton Cardoso.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    19/10/2017 às 22:32

    Bando de filha da put@

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:32

    O everton e cerebro de galinha mesmo

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:32

    Faltam 2 pontos

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:32

    Neste ultimo lance, nao sei que o foi mais horroroso: ficar impedido ou fazer um cruzamento desses.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:32

    Impedimeverton

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:32

    E agora Rueda? Faltam 9 vitórias?

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:32

    Eu olho pra tela e acho que eh o atletic goianiense

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 22:33

    Com esse futebol, temo seriamente contra o rebaixamento.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:33

      Não vai cair, já viu o nível dos times abaixo?

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:33

    KKKK

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:33

    Pior que o Flamengo só o Atlético mineiro

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:33

      Pior que o flamengo, soh o edinho

      Reply
      • rafa disse:
        19/10/2017 às 22:34

        Boa

  • Junior_Capacete disse:
    19/10/2017 às 22:33

    Monte de bosta em campo

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:33

    E o treineiro estudioso falou rm 5 idiomas que o fla ia vencer 10 partidas seguidas

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:34

    Ou Rueda muda o esquema tático e troca algumas peças, ou estamos lascados! Time desorganizado, jogadores desmotivados…

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:34

      Aí é que tá, trocar por quem?

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:34

    Só foi tirar o perdedor de gols..

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    19/10/2017 às 22:34

    Se o Ruan fosse um pouco mais experiente…

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 22:34

    O time parece uma filial dos produtos Polishop.Tivemos duas enceradeiras em campo: Diego e Guerrero.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:34

    Pra que isso Cuellar?

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:34

    Hahahahaha. O fodah que sai o guerrero, aí me metem uma lha. Pelo amor de Deus. Eh muita incompetência junta

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    19/10/2017 às 22:35

    Horrível esse técnico! Horrível. Piorou bastante.. Zé Ricardo estava montando um time a torcida não teve paciência. Olha o trabalho dele no Vasquim

    Reply
    • Filipe disse:
      19/10/2017 às 22:35

      Montando um time kkk

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:36

      É, o time tava montadinho pro rebaixamento.

      Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:36

      ????

      Reply
    • RobertoFS disse:
      19/10/2017 às 22:37

      Vamos criticar o Rueda, pois ele merece sim as críticas!
      Agora elogiar o Zé Ricardo não dá.

      Reply
    • Tmenezes disse:
      19/10/2017 às 22:37

      ZR caiu por ser burro e teimoso!!!Só te lembro Vaz e Caramujo.Se não quisesse “peitar” a torcida e com essa diretoria..teria vida longa.

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    19/10/2017 às 22:35

    Rueda acabou com esse time. Todos devem perdão ao Ze Ricardo. O que ele fez com esse time ridículo é de se aplaudir de pé.

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:35

    O Redin hj está como gandula?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:35

    2 vitórias em 13 jogos contra os grandes
    Últimas 9 rodadas: 7 jogos contra times grandes

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:35

    Público presente menos de 9mil , e tem gente querendo estádio pra 50 mil.

    Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:37

      Concordo com vc, nao adianta neguim falar que vai onde o time estiver porque nao vai, localizacao e tudo se for longe ou em local muito violento galera nao vai nao adianta

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:36

    Com Edinho tricolete nos comentários é complicado kkk

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:36

    E fizeram campanha pra trazer essa m3rd4 de técnico.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    19/10/2017 às 22:36

    O cara consegue piorar o que ja estava ruim, impressionante

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:36

    Falta 1 ponto

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:37

    goooooooooooooooooooooollll

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 22:37

    Cara ,alguém quebra esse Everton

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:37

    REVER MEU ARTILHEIRO!!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:37

    GOLLLLLLLLL!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:37

    REVER ARTILHEIRO DO MENGÃO!!!!

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:37

    Melhor atacante Réver

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:37

    Réver mais uma vez!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:37

    Rever para centroavante

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Se não tem atacante…Réver nessa p…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Mais dois passa o pivô, te cuida Guerrero

    Reply
  • JSon disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Rever é melhor que Guerrero kkkkkk

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Revér Monstro

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Para tudo. Rever >>>>>>>>>>> Éverton, Berrío e Guerrero

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Tá chegando no Clodovil peruano

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Réver é monstro na zaga e tá fazendo miséria no ataque.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:38

    O rever salvando 20 roscas hj

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Eu não coloquei esse cara no Cartola /o

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Juan idoso não pode renovar

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    19/10/2017 às 22:38

    Porra, olha onde Rever subiu? pqp, GOLAÇOOOOOOOO

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:38

    O rueds pode ppreparar a ruedapro rever

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:39

    Revér o melhor atacante

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    19/10/2017 às 22:39

    Já pedi uma vez e vou pedi de novo, Rever de centroavante pelo amor de Deus!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/10/2017 às 22:39

    O Flamengo gasta milhões e qm salva é o rever?…esse Rueda pode funcionar lá na Colômbia,no Brasil não dá…

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:39

    Tem sobrado em um time que não vibra
    Ano que vem Caetano manda ele pro Vasco e traz o Jomar

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    19/10/2017 às 22:39

    Viva ao nosso Atacante : Réver!

    O salário do Guerreiro deveria cair na conta do Réver.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:39

    Porra ainda tem lunático que quer nosso capitão fora, tnc esses caras!

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:39

    Agira as ruedetes piram

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    19/10/2017 às 22:40

    Guerrero é uma bosta

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:41

      O ataque todo é.

      Reply
  • Raf1981 disse:
    19/10/2017 às 22:40

    Rever ! Pqp ! Vamos Flamengo !

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    19/10/2017 às 22:41

    Falta 1 gol pro Rever igualar o Seu Peru.

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:41

    Vem Geuvânio aí pqp

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:41

    Guerrero como centroavante não vale nem de graça

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    19/10/2017 às 22:41

    Dois gols de escanteio no mesmo jogo????
    é, acho que outro gol de escanteio agora só em 2019.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    19/10/2017 às 22:41

    Alguém lembra última vez que um zagueiro fez 2 gols e um jogo ?

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:42

    Esse juiz está de marcação com o Diego

    Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:43

      Nao. E o vento mesmo

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/10/2017 às 22:43

        Kkkk

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Ainda bem que o vento estava a nosso favor. Kkkkkkkkkk

  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:42

    Juiz tá querendo fud3r o Flamengo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:42

    Diego mais uma vez morto, fez gol no jogo passado mas continua mal.

    Reply
  • Guilherme disse:
    19/10/2017 às 22:42

    Réver é mais matador que Guerrero.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:43

    Rômulo?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:43

    Rever: centroavante raiz
    Guerrero: centvante nutella

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    19/10/2017 às 22:43

    pergunta pra quem esta vendo o jogo:
    O Fla esta batendo tanto assim pra merecer 5 cartões amarelos ou é o Juiz mal intencionado mesmo?

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    19/10/2017 às 22:43

    São Rever e São Diego Alves salvam este timeco sem técnico…kkkkk vai botar Rômulo..com medo de perder.kkkl

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:43

    PQP

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:43

    penalti pro Flamengo!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Ele deu o pênalti pra compensar?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Deixa o Réver bater

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Bate Diego para salvar o Cartola o/

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Deixem o Réver bater pra igualar o peruano

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Olha o Edinho…

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      19/10/2017 às 22:45

      Esse eh um tricolor fdp.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Paquetá vai tomar a vaga do guerrero.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:45

      O guerrero de tem algumas deficiências mas o Paquetá eh deficiente. Hauahahaha

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/10/2017 às 22:46

        Kkkkkkkkk

  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Que pênalti tolo. Mal atingiu o Paquetá. Não atingiu a bola.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Diego vai bater

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Trouxemos o Celso Roth Colombiano…Meu Deus

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:45

      Bem parecido mesmo kkkkkkkkkk

      Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/10/2017 às 22:50

      Eu disse…kkkkkkkkk aliás Celso Roth tbm ganhou libertadores…

      Reply
      • Guilherme disse:
        19/10/2017 às 22:52

        Sim, disputou apenas a Semifinal e a Final. Pegou um time pronto na fase final da competição, fez um péssimo brasileiro e foi eliminado pelo Mazembe no Mundial.

        O Rueda pegou o Atlético Nacional desde a fase de grupos, e ainda poderia ganhar a Sulamericana se fosse aquela tragédia.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        20/10/2017 às 17:08

        E tbm pegou um time montadinho do Ozório meu chapa..esse ano,foi um fiasco como a gente,caiu na fase de grupos..

      • Guilherme disse:
        20/10/2017 às 21:24

        Tem uma reportagem aqui mesmo mostrando que o Rueda aprimorou o time do Osório, sem falar que ele ficou um ano inteiro no time e foi campeão de quase tudo. Essa temporada, ele só caiu na fase de grupos porque ele fez uma cirurgia no quadril e o seu auxiliar comandou o time por 4 jogos. Sem falar que o time sofreu desmanche.

        A conquista do Celso Roth não chega nem aos pés do feito do Rueda. O colombiano é muito melhor que vários técnicos aqui no Brasil.

  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:44

    Coloca o Juan pra bater

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Sai dai ER

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/10/2017 às 22:45

    To falando que o tal do Edinho é anti assumido

    Reply
    • Filipe Chagas disse:
      19/10/2017 às 22:45

      Ele quer invalidar o gol de todo jeito kkkk

      Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:46

      Acho uum absurdo colocarem edinho juninho pernambucano para comentarem jogos do fla. Sinceramente isso e um desrespeito

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 22:47

        E sempre fazem isso!!!!

    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:46

      O edinho eh ridículo. Quando eu vejo que eh ele, desanima

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/10/2017 às 22:49

      Imagine uma mesa redonda com Edinho, Edmundo, Neto, Loffredo e Pascoal? Deve ser sessão de tortura.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Só não entre com Rômulo, pelo amor de Deus!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:45

    gooooooooooooooooollll

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Olha a estratégia do goleiro do Bahêa

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:45

    DIEGOOOOOOOOOOLLLL””””

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Goooooollll

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Goooollll

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Edinho: “não dá pra ter certeza se bateu (no braço)”

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:46

      Esse aí é caso perdido, na dúvida é contra o Flamengo.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:45

    Até que enfim bateu certo

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:46

    Diego passou o Clodovil peruano de 1 milhão

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:46

    O time sem guerrero é outro. Paquerá fez mais em 15 minutos do guerrero o resto do jogo

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:47

      Agora vai o Rueda colocar o pivô no banco, vai ser um festival de mimimi

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:46

    Quem olha o resultado. Duas vitórias seguidas. 3 a1. Acha que o fla tá escalando até o título

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:46

    Trocava esse pênalti pelo perdido na final da Copa do Brasil.

    Reply
    • Filipe Chagas disse:
      19/10/2017 às 22:47

      Tar, muralha nao pegaria nenhum mesmo kkkk

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/10/2017 às 22:47

        Mas pelo menos o cara não ficaria marcado… Se superou… 2 gols kkk

  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:46

    Esse goleiro dos baianos tá treinando com Vitor Hugo

    Reply
    • Guilherme disse:
      19/10/2017 às 22:46

      kkkkkkkkkk

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/10/2017 às 22:46

    O time tá jogando melhor ou está com o mesmo futebol de sempre?

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:46

      Mesmo futebol de sempre

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:47

        puts =/

      • Dim disse:
        19/10/2017 às 22:48

        4×1 mais futebol uma bosta

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:49

        Espero que pelo menos o resultado dê confiança a essa equipe

      • Jefferson Barbosa disse:
        19/10/2017 às 22:48

        Melhor jogo do ano kkkk. CaO achou dois gols no final.

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:49

        kkk

    • Jefferson Barbosa disse:
      19/10/2017 às 22:47

      Pior que antes.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:47

        Porra, aí tu me desanima

    • Bruno Martínez disse:
      19/10/2017 às 22:47

      Msm de sempre mas com a entrada do everton ribeiro melhorou.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:48

        A formação continua a mesma? 433?

      • Bruno Martínez disse:
        19/10/2017 às 23:12

        Sim.

    • Yan Balduino disse:
      19/10/2017 às 22:47

      Mesmo de sempre. Rever salvou o time

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:48

        Eu vim na esperança de dia melhores

  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:47

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:47

    Golaço!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:47

    4×1 kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Guilherme disse:
    19/10/2017 às 22:47

    HOMÃO VOLTOU

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/10/2017 às 22:47

    ER tinha que ter batido pro gol, mas demos sorte e rolou o pênalti, glórias!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:47

    Tinha que ter sido o rever pra fazer um hat trick, imagina a humilhação pro Guerrero

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:47

    DIEGOOOOOOOOOOLLLLLLLL

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:47

    kkkkkk
    MAIS GOLS QUE O CLODOVIL PERUANO

    Diego tem mais gols que o Guerrero

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/10/2017 às 22:47

    Só sair o câncer peruano que o time andou.

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    19/10/2017 às 22:47

    Inacreditável!!! 4×1

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/10/2017 às 22:47

    Diego nunca critiquei.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:47

    Salva o Cartola Diego kkk

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Vou sair da ilha e ir pra zona…

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:48

      kkkkkkkkkkk
      Leva o Fred Luz

      Reply
    • RobertoFS disse:
      19/10/2017 às 22:48

      Hahahahahaah

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 22:50

      Chegar no trabalho amanhã cheirando a casa de tolerância, álcool e vitória

      Reply
    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 22:58

      Do rebaixamento?

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        19/10/2017 às 23:05

        Baixo meretrício

  • Claudio Candido disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Galera…eu voto Guerreiro na reserva!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Melhor time do Brasil!

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Fii so seu peru ssir que as bolas entraram . Kkk

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Diego é craque, minha gente.
    Passa por uma fase ruim apenas.
    Olhe esse gol de craque! Girou e chutou rápido. Se fosse o peruano, iria girar, demorar três anos e depois seria desarmado.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Éverton não jogou nada e deu 2 assistências e meia

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Daí os iludidos vão dizer Rumo ao hepta

    Reply
  • Ronald Pinheiro disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Diego mito! Nunca critiquei!

    Reply
  • Filipe disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Olha como e o futebol ,o time nao joga nada e ganha de goleada

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Faltam 9 vitórias.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Guerrero banco… Vem River, vem boca

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Me fala, pra que colocar esse Rômulo agora?

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      19/10/2017 às 22:49

      Pra te irritar

      Reply
      • Ryu Sant'ana disse:
        19/10/2017 às 22:50

        kkkkkkkkkkk…. tu tem que fazer stand Up! kkkkkkkkkkkk

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:50

        Ou é isso ou é obrigado mesmo.

    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:49

      Empresário Carlos Leite

      Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:50

      Pra que colocar Rômulo um dia

      Reply
    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:50

      Deve ter aprendido com o ze ruela sempre colocar os queridiinhos

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:51

        Então aprendeu bem kkk

    • Juan Oliveira disse:
      19/10/2017 às 22:50

      Parece que é obrigado cara, não é possível.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Jogo completamente mentiroso. Hahahaha.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Aí as ricardetes somem, vão dormir chupando essa!

    Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:50

      Jogo ridículo desses,placar mentiroso

      Reply
      • Mãe Dináh disse:
        19/10/2017 às 22:52

        Muito mentiroso. “Mestre” Runheda chegou. rumo ao hepta

      • Rubens disse:
        19/10/2017 às 22:55

        O resultado não é reflexo do que o time produziu.

  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Amanhã tem sermão dos Bandeiretes hein !

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Até o Diego é mais eficiente ali no ataque. Só foi o peruano sair ??????

    Reply
  • Gabriel Oliveira disse:
    19/10/2017 às 22:48

    DIEGO HOMÃO DA PORRA!NUNCA CRITIQUEI!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    19/10/2017 às 22:48

    Golaço da poha

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    19/10/2017 às 22:49

    Diego respondendo as vaias

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:49

      Ele fez o que ?

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/10/2017 às 22:50

        Dois gols

      • vinicius Cezario disse:
        19/10/2017 às 22:50

        O que vc não faz

      • Rubens disse:
        19/10/2017 às 22:52

        Dois gols.

  • Guilherme disse:
    19/10/2017 às 22:49

    Para o choro das ricardetes.

    Reply
  • Ryu Sant'ana disse:
    19/10/2017 às 22:49

    Isso é pra Sr Rueda entender que Diego tem que jogar perto da área !!! E não como volante ! Técnico Ridículo !

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:51

      De repente inverter a posição dele com ER seria uma boa

      Reply
      • Ryu Sant'ana disse:
        19/10/2017 às 22:52

        Seria mesmo! até mesmo pq o ER7 tem um bom passe em profundidade e já jogou nessa posição !

    • Rubens disse:
      19/10/2017 às 22:51

      Grande campeão com o Atlético nacional.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:50

    E ainda tem viceíno secando kkkkkkkkkk

    Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:51

    O Edinho comentando da nojo

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:51

      Tricolete velha

      Reply
      • heverttom disse:
        19/10/2017 às 22:53

        O jogo todo ao secando o Flamengo

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        19/10/2017 às 22:55

        Já vi uns 40 jogos do Flamengo com o Edinho comentando. Sempre com o secador ligado. Coisa de tricolete kkk

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/10/2017 às 22:51

    Brocador deu sorte pra nós

    Reply
  • RobertoFS disse:
    19/10/2017 às 22:51

    O rueda hj pelo menos nao insistiu no Berrio. Tava mal, tirou logo.

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:51

    Isso não tira o fato de o Rueda estar matando o time

    Reply
    • Mãe Dináh disse:
      19/10/2017 às 22:57

      Os colunistas deste site só escreviam texto contendo “Mestre” Rueda. por que será que pararam de chamar de mestre?

      Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:51

    Só guerreiro sair q as coisas melhoram kkkk

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:51

    Pará é a pessoa mais feia do estádio. Fato.

    Reply
    • RobertoFS disse:
      19/10/2017 às 22:51

      Hahahahaha

      Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:52

      Parece um Orc kkk

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:52

      Eh pq vc não viu o pai do Pará

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    19/10/2017 às 22:51

    Bom. Que pelo menos esse jogo tenha servido para o Rueda entender que em nenhum mundo o er7 pode ser reserva do everton e do Berrio.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      19/10/2017 às 22:53

      Com certeza é uma covardia everton ribeiro no banco,rueda não conhece esse elenco totalmente mas com certeza se ele continuar teremos um time competitivo em 2018,o técnico eh bom se tivemos paciência com o ze panela temos que ter um pouquinho com o Rueda.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    19/10/2017 às 22:51

    Rever 5 gols
    Diego 8 gols
    Pivô 6 gols
    Ainda querem renovar com essa farsa?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:52

      Falo a tempos que esse pivô trava TODO o ataque do time.

      Reply
      • RobertoFS disse:
        19/10/2017 às 22:58

        Quase nenhuma jogada tem sequência com ele. É incrível que a diretoria nao faça nada e ainda pense em renovar.

    • Luciano Pereira disse:
      19/10/2017 às 22:54

      Guerrero é mais mentira, do que chamar o Botafogo de time grande.

      Reply
    • Marcio Makaay disse:
      21/10/2017 às 11:53

      04 cartões amarelos e 67 faltas no campeonato

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 22:52

    Minha bateria vai acabar e estou de uber. Avisem minha esposa. Adeus.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:53

      Volte em paz e na segurança de Deus.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:55

        Volta na paz porra nenhuma, vai para vila mimosa comemorar essa vitória kkkkkkkkkkk

    • heverttom disse:
      19/10/2017 às 22:55

      Kkkkkkkkk

      Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:53

    Cuuuupa cornetas. Kkk so pra nao perder o costume

    Reply
    • Guilherme disse:
      19/10/2017 às 22:53

      O time mereceu as conertadas, jogamos muito mal apesar da goleada.

      Reply
      • Renato Suhett disse:
        19/10/2017 às 22:55

        Isso aí

      • RaphaelM disse:
        19/10/2017 às 22:57

        Torcedor de resultado, se tivesse empatado 1×1 tava aqui reclamando. A intenção dele é irritar mesmo, só quer atenção.

  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:53

    Olha o Edinho defecando pela boca novamente

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:54

      Já tá com medo do Flamengo estuprar os fregueses na sequência.

      Reply
      • heverttom disse:
        19/10/2017 às 22:54

        Pq colocar essa desgraca p comentar jogo do Flamengo

    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:55

      Ele defeca pela boca o jogo inteiro! Ele eh burro. Erro de idioma. Raciocínio retardado. Não sei como dão emprego pra esse cara. Soh pode ser favor

      Reply
      • heverttom disse:
        19/10/2017 às 22:56

        Mas eh tendencioso.. só fala do Flamengo ..só seca o Flamengo

  • Damon disse:
    19/10/2017 às 22:53

    A incompetência dos outros dará o título ao Corinthians

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/10/2017 às 22:54

      Virou escolta.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/10/2017 às 22:53

    É só eu que acha que existe um contrato que obrigado ao técnico escalar coisa ruim? Foi assim com o Zé, é assim que o Rueda. A única diferença é que com Zé ele iniciava, o Rueda termina com perebas.

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 22:54

    Cadê o pessoal que tava vaiando o Diego? Kkkkkk

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 22:55

      Tava mal, mas um jogador como ele nunca se pode duvidar.

      Reply
    • Ryu Sant'ana disse:
      19/10/2017 às 22:55

      Espero que assim ele recupere a confiança !!! Depois da lesão , diego é outro jogador !

      Reply
      • Léo Mengão disse:
        19/10/2017 às 22:57

        Tbm acho que tem a ver com confiança. Espero que ele volte a grande fase que foi antes da lesão da libertadores.

    • rafa disse:
      19/10/2017 às 22:55

      Vaias merecidas por sinal. Talvez ele tenha acirdado depois da pressao

      Reply
    • Dim disse:
      19/10/2017 às 22:57

      Juiz deu um pênalti e a zaga deu um gol pra ele
      Futebol ridículo hj fora o rever e Diego Alves pode matar o restante

      Reply
      • Léo Mengão disse:
        19/10/2017 às 23:08

        Então Diego fez 2 gols hj graças a zaga e o juiz? Kkkkkkkkkkkkk

      • Dim disse:
        19/10/2017 às 23:21

        E ao goleiro do Bahia que facilitou bastante na cobrança

  • Dim disse:
    19/10/2017 às 22:55

    Essa torcida ridícula tem coragem de gritar olé em uma pelada dessas parabéns e por isso que nosso clube está esse marasmo

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:56

      Aquela torcida pagou caro. E pode fazer o que quiser. o torcedor tem papel de fazer onquenwuiser no estádio. Temos quebrar-se com essa mania de classificar torcedor. Falsos rubro negros. E etc.

      Reply
      • Dim disse:
        19/10/2017 às 22:57

        Tá certo

      • [21]Alex Pato disse:
        19/10/2017 às 22:58

        Nem tudo amigo, acho que o torcedor não tem o direito de humilhar o adversário

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Não eh humilhação. Eh festa. Zoeira. O jogador que não pode humilhar o adversário. Mas a torcida tá no papel dela

  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 22:55

    Fiquei mais puto com Edinho dia com o juíz

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 22:56

    VAMOS PAQUETÁ, ENSINA PRA ESSA ANTA DO GUERRERO O QUE É JOGAR COM RAÇA!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 22:57

      Hahahahahaha. Boa. Quase acreditei. Quase acredito que o Paquetá seja jogador

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Bom jogador ele é, mais falta muito pra merecer vestir o manto ainda! Mais o cara joga com vontade!

      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 23:00

        Sim. Verdade. Mas vontade soh não da. Ele eh lento. Por mais paradoxal que seja. Ele tem vontade mas eh muito lento.

  • ERINALDO MILU disse:
    19/10/2017 às 22:56

    Não se ilusão , futebol horrível, sem padrão de jogo , time perdido, um bando em campo, sem esquema tático…. Resultado louco …com esse futebol aí não ganharemos nada se titulo, só jogos espaços como esse ai …. Precisa melhorar muito

    Reply
    • Vicktor Gameplays disse:
      19/10/2017 às 23:01

      Vtmnc só sabe cornetar

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        04/11/2017 às 10:15

        Cala boca virjao

    • Mãe Dináh disse:
      19/10/2017 às 23:01

      Agora é só pedreira!! Vamos ver se Runheda passa no teste ou será chutado de vez

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 23:06

      Concordo. Resultado completamente enganoso. JOgo horroroso. Um bando em campo. Sem padrão. Time involuindo.

      Reply
  • RaphaelM disse:
    19/10/2017 às 22:56

    3×1 e o cara coloca o Romulo.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    19/10/2017 às 22:57

    Então, né? Vale pagar 1,3milhoes no Guerrero?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/10/2017 às 22:58

      Como centroavante não vale nem de graça. Reduz o salário e muda a função senão vaza!

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Acho que ele funcionaria no 442, mas esse salário aí precisa ter uma boa reduzida.

      • RobertoFS disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Mudar função? Coloca ele para armar, com toda essa agilidade que ele tem… meu Deus!

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 23:00

        Guerrero como atacante é uma piada cara, mas ele sabe prender a bola muito bem, sabe pegar umas pedradas e torna-las bons passes. Só não espera dele os gols kkkk

      • RobertoFS disse:
        19/10/2017 às 23:00

        Tô vendo…

      • RobertoFS disse:
        19/10/2017 às 23:00

        Se colocar o guerrero ao lado de um centroavante, aí sim veremos um time sem poder ofensivo algum.
        O esquema é: um goleador ao lado do vinícius jr, mudando o esquema de jogo.

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 23:01

        Lincoln é o cara para ficar do lado do Guerrero, esse moleque é uma máquina de fazer gols.

      • RobertoFS disse:
        19/10/2017 às 23:03

        Esqueçam o Guerrero. Ele é superestimado. Jogador mediano que é superestimado pela imprensa. Dá sequência a poucas jogadas. Ou seja: nao adianta ter um centroavante se o Guerrero vai matar as jogadas.
        Com Guerrero não há futuro, em qualquer que seja a posiçao em que ele seja colocado.

    • Juan Oliveira disse:
      19/10/2017 às 22:58

      Por esse preço, tem que ser um Tevez da vida. Guerrero no máximo do máximo é uns 600k.

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      19/10/2017 às 23:03

      Hoje a retirada de um centroavante fixo fez o time circular mais a bola. Guerrero faz pivô pra quem? Não tem um que chega e bate após ele ajeitar a bola. E hoje perdeu duas bolas na área por falta de agilidade. Atacante que já deu, abre espaço pra outro.

      Reply
    • Detonator disse:
      19/10/2017 às 23:16

      Sou mandar manda o Guerrero pastar e trazer o Gignac

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 22:57

    Torcida ridícula, vaiar o nosso craque 10? Diego deu a resposta!

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/10/2017 às 22:57

      Ridículo é ficar pegando jogador de estimação. Vaias merecidas.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        19/10/2017 às 22:58

        Vaia merecida? Sabe de nada!

      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Ele não jogava nada até então.

      • Murilo Sousa disse:
        19/10/2017 às 23:01

        O time estava todo mal! Vemos um líder em campo nessas horas. Ta sumidinho, mais vai lá e resolve.

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 23:03

        Não é de hoje que o Diego anda mal das pernas, depois da sua lesão no início do ano ele não voltou ser o mesmo cara que foi em 2016.

      • Murilo Sousa disse:
        19/10/2017 às 23:09

        Para de criticar amigo, Diego é o craque do time! Fez dois gols, jogo passado nos salvou de um vexame! Jogador titular em qualquer time nesse país! Nosso 10! Temos que valorizar a garra e o profissionalismo que ele tem. Hoje ele anotou mais dois, quem dera que todos jogasse mal assim.

    • Claus Timonero disse:
      19/10/2017 às 22:58

      A melhor resposta é no campo!

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 22:57

    Olha o Santos empatando kkk
    Pqp já entregaram o campeonato pro Corinthians

    Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 22:57

    Agora so faltam 9 pro hepta

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 22:58

      kkkkkkkkk
      Esse é o nível de torcedor que pela o saco do Bandeira

      Reply
      • rafa disse:
        19/10/2017 às 22:59

        Vou pedir pro Rueda falar isso em 5 idiomss so pra te humilhar

  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 22:58

    1 MILHÃO NO GUERRERO? TA DE BRINCADEIRA! O BROCADOR EM 5 MINUTOS ARRUMOU UM PÊNALTI.

    Reply
    • André disse:
      19/10/2017 às 23:06

      Assim como o Paqueta em 20 minutos jogou mais que o Peruano mascarado!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        19/10/2017 às 23:07

        Um erro não justifica o outro e giro menos um erro ilha. Paquetá eh ilha. Sem mais

    • DENOR CABELUDO disse:
      19/10/2017 às 23:30

      E DEPOIS ARRUMOU 4 NA CACHOLA!!!!

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 22:58

    O time goleia e ainda estão cornetando kkkkkkkkk!

    Não jogamos bem a maior parte do tempo, mas a vitória tem que ser comemorada.

    Reply
    • AMRS disse:
      19/10/2017 às 23:49

      Verdade….por isso nem vou cornetar o Everton 22… mas uma partida abaixo…apesar do passe para o Diego….apenas mascarou mais uma atuação ruim!

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    19/10/2017 às 22:59

    Diego é acima da média sabe que ta numa fase ruim mas está voltando e uma humildade tremenda. Se é o leo moura tava xingando a torcida local e visitante.

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 23:00

      Vai mais devagar com esse acima da média.
      Foi um lampejo e um pênalti

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        19/10/2017 às 23:01

        Andy muller o maluco joga…

  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 22:59

    O diego apesar da queda de rendimento nunca deixou de lutar e vibrar ….
    Eu admiro esse jogador …
    Sofre pela falta de padrão do time…

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    19/10/2017 às 22:59

    Povo chato do caramba. Essa turma merecia só rádio, sem Internet e vídeo. Pqp

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    19/10/2017 às 22:59

    Analisando com frieza: Guerrero é gente boa,mas não faz bem ao Flamengo. Paquetá é muito bom, Everton Ribeiro também e Vinicius Júnior é um craque no banco. O goleiro e o zagueiro salvam o time e o técnico é muito ruim. Mais ou menos isso..

    Reply
    • Claus Timonero disse:
      19/10/2017 às 23:02

      O Paquetá é muito bom, só que ainda vai oscilar bastante até que amadureça o seu futebol, o que é normal! O problema é que a torcida pede a cabeça dele na primeira vacilada! Tem tudo pra se tornar um excelente jogador!

      Reply
    • Gardner disse:
      19/10/2017 às 23:03

      Pare vai kkkk

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 23:00

    Diego meia 2 gols a mais que nosso centroavante quarentão de um milhão de dólares.

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    19/10/2017 às 23:02

    Fica Rueda

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      19/10/2017 às 23:03

      kkkkk

      Reply
    • Giovane Rodes disse:
      19/10/2017 às 23:05

      Fica Rueda

      Reply
  • rafa disse:
    19/10/2017 às 23:03

    Gente se o guerrero nao ta com a cabeca no jogo agora imagina no ano que vem se o peru se classificar ele nao vai nem olhar pra bola com medo de se contundir e ficar fira da copa

    Reply
    • Claus Timonero disse:
      19/10/2017 às 23:04

      Isso não pode acontecer! O Mengão não é Spa de luxo!

      Reply
      • rafa disse:
        20/10/2017 às 08:52

        Pois e mas ja esta acontecendo

    • André disse:
      19/10/2017 às 23:08

      Um cara que ganha 900k por mês não tem o direito de “ficar sem cabeça”!

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 23:03

    Que felicidade quando o Flamengo vence
    Vai todo mundo acordar mais feliz amanhã

    Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 23:04

    Esse time do flamengo eh um misterio ….
    Jogo que imagino q vai ser dificil eh facil…
    Jogo fácil eles tornam impossivel

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/10/2017 às 23:05

      Esse jogo era fácil, tornaram difícil, passaram sufoco e terminaram com goleada. Não dá pra entender esse time.

      Reply
      • Gardner disse:
        19/10/2017 às 23:06

        Nao da mesmo quero ver agora contra os bambis

    • Wagner Alves disse:
      19/10/2017 às 23:06

      Parece que dá um estalo tipo: Caraca, nois é baum…

      Acho que falta muita confiança, principalmente dos chamados “craques ” do time.

      Reply
      • Gardner disse:
        19/10/2017 às 23:06

        Acho q falta padrao de jogo definido qualidade tem

  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 23:05

    Cade os caras q criticaram o everton ?ele jogou mt o segundo tempo

    Reply
    • AMRS disse:
      19/10/2017 às 23:46

      Hã??

      Reply
  • Evandro Giacomini disse:
    19/10/2017 às 23:05

    4 X 1 e gente reclamando. Kkkk o time não jogou bem boa parte do jogo, mas tem gente q só reclama!!! Td bem q boa parte é anti colocando pilha e a galera vai na onda!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      19/10/2017 às 23:07

      Menos. Bem menos.

      Reply
      • Evandro Giacomini disse:
        19/10/2017 às 23:31

        Isso. Está uma bosta mesmo e vou torcer pra perder o próximo jogo e vou vir aqui pra dizer q eu estava certo.

      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 23:33

        Se você quer fazer isso, fique à vontade. Já imaginava que você era anti.

      • Evandro Giacomini disse:
        19/10/2017 às 23:46

        Caramba, achei q depois do q eu escrevi vc ia ser meu brother!

      • Yan Balduino disse:
        19/10/2017 às 23:48

        De forma alguma. Você é anti. Então sou seu hater nº1

    • Gardner disse:
      19/10/2017 às 23:07

      Menos kkkk bem menos time ganha so na cagada kkk ou quando tem um pouco de vontade

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      19/10/2017 às 23:08

      Somos falsos rubro negros por não acreditar nesse resultado absolutamente mentiroso desse jogo!?

      Reply
      • Gardner disse:
        19/10/2017 às 23:09

        Somos kkkk quero ver em sp domingo

      • Evandro Giacomini disse:
        19/10/2017 às 23:27

        De onde tirou essa de falsos rubro-negros. Eu não disse nada disso. Não viaja!

    • Léo Mengão disse:
      19/10/2017 às 23:09

      Ganhamos, 3 pontos no bolso e vamos partir pra próxima.

      Reply
  • Geovanne Souza disse:
    19/10/2017 às 23:08

    Putz! Fla 4 x 1 Bahia… vai ter torcedor modinha e reclamão enfiando quatro dedos na bunda de tanta raiva kkkkkkk

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      19/10/2017 às 23:12

      Kkkkkkk

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    19/10/2017 às 23:08

    Ótima vitória!
    O time jogou bem hoje. Esse time do Bahia é bem organizado e isso valoriza ainda mais a nossa vitória.
    Ficou claro que não precisamos de pontas acéfalos. Foi só o Berrío sair que o time funcionou.
    Gostei do Diego atuando mais recuado ali pela esquerda, pois ele foi mais participativo.
    O problema do Flamengo está sendo em encaixar o Guerrero. Perdi as contas de quantas vezes vi o time atacando e ele fora da área. A cada dia que passa ele vem se mostrando mais um segundo atacante do que centroavante.
    Hoje vou dormir feliz pela vitória e também pela atuação!

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      19/10/2017 às 23:20

      Obs.: Foram só o Berrio e Guerreiro sair.

      Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    19/10/2017 às 23:09

    O importante é que vencemos, valeu 03 pontos, alguns jogadores jogaram mal, caso do guerreiro, pará, arão, valeu Rever e Diego pelos gols, agora é rumo ao 5 lugar e secar os outros, 2 vitoria, vamos mengão

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 23:10

    Domingo vamos jogar mal de novo e o diegão vai meter mais 2

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      19/10/2017 às 23:11

      Isso aí!

      Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 23:10

    Precisamos ganhar domingo dai embala

    Reply
  • heverttom disse:
    19/10/2017 às 23:10

    E o conca

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 23:11

    É Flamengo porrrraaaaaaaaaaa

    Reply
  • Gardner disse:
    19/10/2017 às 23:13

    O flamengo precisa criar vergonha na cara e embalar,cinco vitorias seguidas pra chegar no top da tabela não eh impossivel …

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    19/10/2017 às 23:13

    Flamengo fez gols de pênalti, sorte e lampejo do Diego.
    Apenas isso.
    Vamos parar de nos iludir.

    Reply
    • DENOR CABELUDO disse:
      19/10/2017 às 23:23

      VAI CATAR COQUINHO VASCAIDO. O TIME METE 4 GOLS E AINDA VEM RECLAMAR? SAI DAQUI VASCAIDO!

      Reply
  • Detonator disse:
    19/10/2017 às 23:14

    Tem que mandar o Guerrero pra pqp e trazer o Gignac

    Reply
  • Claus Timonero disse:
    19/10/2017 às 23:15

    Excelente jogo do Mengão! O Bahia estava muito bem, não perdia há 4 jogos, sendo um desses jogos uma vitória de 2 a 0 no Cocorinthias e também sobre o Grêmio! Empatou com o Palmeiras lá no Alianz, estava em grande ascensão! Esta campanha dos baianos só enaltece nossa vitória! Que continue assim! SRN

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 23:15

    Tem torcedor aqui que se fossem das gayvotas estariam querendo se suicidar! Time lixo daquele vai ser campeão empatando todo jogo.

    Reply
    • RaphaelM disse:
      19/10/2017 às 23:18

      É porque o nosso elenco milinário desistiu do campeonato no primeiro turno.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 23:17

    Vaza do meu time Paolo! Porque de “guerrero” só tem o nome.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 23:19

    Guerrero ganha 1 milhão e ainda fala que ta com depressão e vive em psicólogo! Vi@dagem.

    Reply
  • Geovanne Souza disse:
    19/10/2017 às 23:20

    Lampejo do Diego? Cara… você está bebendo querosene igual aos torcedores modinha que estão dizendo que o Everton Cardoso joga mal e deveria pegar banco. Lampejo teve o Márcio Araújo quando fez aquele gol impedido na final do carioca contra o Vasco. O Diego é craque e, craques, não tem lampejos. Os craques tem coragem de tentar e acertar. SRN

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    19/10/2017 às 23:21

    Só falta um ponto

    Reply
  • Detonator disse:
    19/10/2017 às 23:22

    Gignac é o nome ideal para o ataque do Flamengo e tbm ele já pode assinar pré-contrato no fim do ano, é hora da FlaTT entrar em ação.

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    19/10/2017 às 23:22

    Ganhamos em saldo de gols… Poderá fazer diferença na reta final!

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    19/10/2017 às 23:25

    Esse Guerrero é uma piada!! Pelo amor de Deus! Só foi ele sair que o time meteu 4! Enganador!

    Reply
  • Léo Mengão disse:
    19/10/2017 às 23:27

    É Mengão porra. Hoje é dia de comemorar.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/10/2017 às 23:45

    Alguns ajustes e sequencia de jogos para esse time,as coisas vao se acertando aos poucos.é so o rueda nao inventar muito.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo