Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo x Bahia tem baixa procura nos ingressos

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 19/10/2017
56 Comentários
Atualização: 19/10/2017
Compartilhar

Flamengo e Bahia se enfrentam na noite desta quinta-feira, ás 21h (horário de Brasília) na Ilha no Urubu. Mais uma vez neste ano, o estádio receberá um baixo público: somente 5 mil ingressos foram vendidos até o momento desta matéria.

::Preços

Setor Norte – desconto de até 68% para ST.
– Sócio-torcedor dos planos Raça e superiores: R$25,00
– Sócio-torcedor Tradição: R$40,00
– Sócio-torcedor Nação Jr e público geral: R$80,00 (R$40,00 meia)

Setores Oeste/Leste – desconto de até 66% para ST.
– Sócio-torcedor dos planos Raça e superiores: R$30,00
– Sócio-torcedor Tradição: R$45,00
– Sócio-torcedor Nação Jr e público geral: R$90,00 (R$45,00 meia)

Setor Sul – Fechado

Compre sua entrada clicando aqui.

Assuntos:bahiaBrasileirãoflaFlamengoilha do urubu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
56 Comentários
  • ThiagoCL disse:
    19/10/2017 às 16:03

    Flamengo nessa fase ruim que não acaba, num jogo contra o Bahia que está brigando para não cair, numa quinta-feira e nesses valores de ingressos? É certeza de casa vazia…

    Reply
    • Douglascrf disse:
      19/10/2017 às 17:52

      Serio que vc achou caro, ingresso de 25 reais e o mais caro de 40 reais..invente outra desculpa e vergonha pra torcida do flamengo 5 mil ingressos..esse preço desse jogo e um dos mas baratos dos times grandes.antes tava caro mesmo..

      Reply
      • Jhonny disse:
        19/10/2017 às 20:51

        Gostaria que uma vez a diretoria atendesse os pedidos e colasse o ingresso a 20 reais para todos e vamos ver se vai encher, ou as desculpas de dificil chegar time sem garra time nao brigando por nada, vai prevalecer.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    19/10/2017 às 16:15

    90 real para não sócio num estádio no fim do mundo, fala sério, time jogando nada, ninguém vai mesmo!!!

    Reply
  • Agnaldo disse:
    19/10/2017 às 16:18

    Mengão bem que podia ajudar nessas horas, jogo num dia ruim, horário ruim e adversário ruim, resumindo: Sair de casa, pagar ingresso, pra ver isso? Joga o ingresso por 20 conto pra geral e pronto…Iria tomar prejuízo? Não sei…mas de qualquer forma o prejuízo é certo por que a torcida tá sem saco pra sair de casa altas horas da noite pra ver uma pelada horrorosa num estádio de rodeio.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      19/10/2017 às 16:25

      Sem contar q ilha eh ruim pra caray de chegar

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      19/10/2017 às 16:36

      Isso que eu não entendo muito bem Agnaldo, nessa hora não seria bom, de um ponto de vista esportivo, ter um estádio lotado empurrando o time? Será que seria tão ruim ter um “prejuízo” de 200 mil e ter uma injeção de animo no time? Aí vai jogar para uns gatos pingados, e vai ter um prejuízo de 20 mil.

      Reply
      • Jhonny disse:
        19/10/2017 às 20:50

        Quem garante que o ingresso a 20 reais estaria lotado? e outra beleza vamos vender a 20 reais chega nestes torcedores ou vao para cambistas e vao vender a preços abusivos?

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        19/10/2017 às 21:00

        Não existe garantia de nada Johnny, mas deixar tudo como está é a certeza que nada mudará.

      • Agnaldo disse:
        19/10/2017 às 21:30

        Não tem como garantir, mas pelo menos vc da a condição ao torcedor de comparecer, se ele não for aí o presidente pode vir a público reclamar de parte da torcida.

      • Jhonny disse:
        19/10/2017 às 23:21

        Ai se ninguém vai como já aconteceu antes em outros campeonatos a desculpa é a mais fase do time eu torço que a diretoria faça o que vcs pedem para podermos tirar uma conclusão.

    • Douglascrf disse:
      19/10/2017 às 17:49

      Se voce nao leu a noticia o ingresso ta 25 e o mais caro 40,00 reais pro socios torcedores..ou seja e uma vergonha ess e publico.#SemMimi

      Reply
  • guilherme prates disse:
    19/10/2017 às 16:25

    Time q corre com freio de mão puxado, não espere q torcida compareça neh!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/10/2017 às 16:39

    Pelo futebol apresentado, com o estádio vazio já estará no lucro. Se demonstrar a mesma indiferença das últimas partidas, corre imenso risco de perder para o Bahia.

    Reply
  • predador da gavea disse:
    19/10/2017 às 16:44

    pra vê mais uma vergonha esse ano? é melhor assistir de casa mesmo. time fraco esse nosso só de pensar que empatamos com o Avaí . vergonha hein Guerrero fazer 6 gols kkkkk nesse campeonato nivelado por baixo. detalhe tem 6 gols sendo que 3 foi feito num jogo só. é muita falta de sacanagem com o torcedor kkkk

    Reply
  • zeze disse:
    19/10/2017 às 16:47

    Isto significa que a torcida do
    Flamengo do Rio é uma vergonha, cadê aquela história de na alegria e na
    tristeza, bando de retardado o cara morar no Rio de Janeiro e não ser ST
    é porquê é muito burro, pois o cara paga 30,00 por mês e pode ter 10 vezes
    mais que este valor em descontos em supermercados, táxis e muito mais até
    em cervejas.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      19/10/2017 às 16:53

      TBM acho..tudo é desculpa o Flamengo não joga pra dez mil pessoas…estádio pequeno e público ridículo apequena demais o Flamengo,assim como o clube jogar de amarelo…

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/10/2017 às 17:08

      Se eu não me engano, você é aquele cara que vive babando ovo do Bandeira, estou certo? Nunca é culpa dessa diretoria, né? Sempre de terceiros…

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      19/10/2017 às 17:10

      Quem não è ST do Rio precisa ficar calado…tivemos varios jogos no Rio com preços abusivos…teremos uma sequência de 3 jogos importantes nos próximos dias no maraca….não da pra ir em todos os jogos…ainda mais pelo futebol do time. A diretoria devia pensar nisso e fazer uma promoção melhor nesse tipo de jogo.

      Reply
  • roberto disse:
    19/10/2017 às 16:48

    Esse final de ano vai ser de amargar. A única saída será o time mudar de atitude e passar a disputar jogos mostrando um mínimo de interesse, ambição e compromisso. Caso contrário vai ser foda.SRN

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    19/10/2017 às 16:49

    Olha…não moro no Rio não sei se o o acesso é ruim TBM não sei se ainda vai ao estádio quem não é ST…o q eu sei é q ano passado neste mesmo lugar a torcida do Foguinho colocava 10 15 mil todo jogo pra chegar a pré libertadores…acho q a torcida do Flamengo principalmente no Rio,tem muito papo,mas não chega junto TBM..

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      19/10/2017 às 17:07

      Vergonha è essa diretoria que não faz uma promoção para os ingressos… quem vai gastar 100,00 num jogo desses, sendo que teremos dois jogos decisivos contra o Flu e um clássico contra o Vasco na próxima semana….

      Reply
      • Douglascrf disse:
        19/10/2017 às 17:47

        100 reais?? Ingresso a 25 reais aoebas..o mas caro e 40 reais pro socio torcedor..invente outra desculpa meu caro..flamengo ta passando vergonha o time e a torcida isso é publico de time pequeno.

      • Lèo FLA! disse:
        19/10/2017 às 18:26

        Vc vai pro jogo de jegue e lá bebe água da privada? Parece que sim…..to falando do custo de uma forma geral…não só o preço do ingresso….no mínimo bai gastar uns 80-100 ….o que è caro pra ver esse jogo sim! Fora o fato do jogo acabar quase 23h da noite na Ilha…..

      • Jhonny disse:
        19/10/2017 às 20:48

        Custos adicionais sao em geral fixo, vc quer o preço a quanto para diminuir este valor de 80 a 100 reais?

      • Gabriel disse:
        19/10/2017 às 18:42

        25 reais pra sócio torcedor que é +Raça (uns 60 reais), pra quem não é sócio torcedor ou tem o de 20 o ingresso é OITENTA REAIS o mais barato.

  • Gustavo C. disse:
    19/10/2017 às 17:11

    Isso é muito vergonhoso para um clube do nosso tamanho.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    19/10/2017 às 17:14

    Nada mais, nada menos que o reflexo do futebol. Adidas classificou como fraco o futebol, Yes reclamou também. Mas para alguns, o trabalho está sendo bem feito.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    19/10/2017 às 17:14

    A maior torcida de sofá do Brasil, só aparece na boa…Curica, Palmares NUNCA colocam menos de 25k no estádio. Avaí ontem colocou mais q isso no jogo deles. Domingo contra o SP vai ter mais qse isso no nosso setor no Pacaembu. Diretoria não manja nada de futebol, mas certos torcedores tbm não colaboram.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      19/10/2017 às 17:16

      Serião que tu quer comparar Corinthians com Flamengo?

      Reply
      • - Ryan - disse:
        19/10/2017 às 17:17

        Corinthians na fase ruim deles colocava 20/25k no lulão.

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 17:19

        Mas já chegou colocar 11k. A questão aqui é, O Corinthians tem seu estádio, o Corinthians vem ganhando títulos importantes a um bom tempo, o Corinthians não tem uma diretoria arrogante e prepotente. Fora outras coisas que se eu for citar aqui, vai ficar até amanhã. Quando o Flamengo tá na merd, essa diretoria gosta de dá ouvido ao torcedor, quando está na boa, dá banana.

      • marcondes Alves disse:
        19/10/2017 às 17:27

        Para de ser bobo, ano passado que não tinha chance no Br o estádio do Corinthians teve seus piores públicos

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 17:32

        Tá enganado https://uploads.disquscdn.com/images/a4f78fa637f1c3dea2912278af2058b5bcf97afee4af0f006124fafb175af003.jpg

      • marcondes Alves disse:
        19/10/2017 às 17:49

        agora faz só do brasileirão

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 17:21

        E só para lembrar, não teve outra torcida que apoiou mais o clube em tempos de austeridade, fomos pacientes por 4 anos seguidos, apoiando em todas as decisões.

      • - Ryan - disse:
        19/10/2017 às 17:23

        Cansar das decisões da diretoria, ok! Agora cansar do flamengo?!

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 17:27

        Acho que ninguém cansa de Flamengo, eu vejo isso aí como protesto para um time sem sangue. Eu só da época que o time era só perebas, mas perebas com raça. E só isso bastava para nós gritar os 90 minutos e empurra-los para vitória. Hoje só tem playboy com celular na mão. Última vez que vi o estádio gritando junto foi no Flamengo e Cruzeiro lá na copa do Brasil em 2013.

    • Juan Oliveira disse:
      19/10/2017 às 17:17

      E você tá super equivocado sobre “menos de 25k no estádio” https://uploads.disquscdn.com/images/233da17f17ee01b27bffe2a9688970a2feee1df0fb7039e46298b1c45a73aee6.png

      Reply
      • - Ryan - disse:
        19/10/2017 às 17:20

        Piores publicos dos gambás no ano, agora vai e compara com os nososs na ilha ae…VERGONHA! https://uploads.disquscdn.com/images/557a0fbcf2221a31671c5697ea98972d391c27f65139369e2620632568692b49.png

      • Juan Oliveira disse:
        19/10/2017 às 17:22

        Claro que é uma vergonha, mas você precisa saber os motivos disso. Já deixou até de ser o clube que mais vende camisas cara. Estão simplesmente apequenando o Flamengo.

  • marcondes Alves disse:
    19/10/2017 às 17:26

    O Flamengo gosta de passar vergonha, coloca a porra do ingresso a 20 reais

    Reply
  • Douglascrf disse:
    19/10/2017 às 17:44

    Antes a culpa era do preço dos ingressos tava caro, agora ingresso a 25 reais a torcida reclamando que ta caro..kkk. Meu Deus..reclame que o time ta ruim eu concordo..

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      19/10/2017 às 18:20

      25 pra socio, tem que ser barato para o todos. tem que saber trabalhar pra cada jogo

      Reply
  • [email protected] disse:
    19/10/2017 às 18:00

    Infelizmente tem algumas coisas ruins que vem pro bem! É o único jeito de demonstrar o descontentamento com o time, pois enquanto esta diretoria perceber quê o estádio esta lotando eo dinheiro entrando, pra eles e pros jogadores ta tudo certo!! Apesar que acho quê a povo está economizando pros clássicos.

    Reply
    • Fernando May disse:
      19/10/2017 às 18:08

      Por outro lado, a diretoria pode estar pensando: “Gastar dinheiro com um estadio para 40, 50 mil pessoas para que? Senão enchemos um estadio para 20 mil pessoas!!!” Quanto menos pessoas derem nos jogos, mais vai se levando com a barriga a construção do nosso estadio, pois são feitos estudos, e mais estudos, para realmente se ver a capacidade para tal!!!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        19/10/2017 às 18:42

        Depende. Time ganhando, sempre forte e disputando títulos enche sempre…

    • Lèo FLA! disse:
      19/10/2017 às 19:15

      Com certeza, e duvido que no clássico o ingresso mais barato será 25,00. Se quisesse lotar, o ingresso hoje tinha que ser 20 pra ST e 30 para não ST….

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    19/10/2017 às 18:02

    Ditadura do socio torcedor… bem, eu to saindo pra ilha..
    Pq senão não chego… hasta lá vitória siempre

    Reply
  • Douglas disse:
    19/10/2017 às 18:21

    Estão dizendo que o ingresso está barato mas esses são os preços para sócio torcedores. Não vi os preços para o público geral, mas sempre são muito mais caros.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    19/10/2017 às 18:40

    Só vejo preços para ST…e o povão diretoria…isso é reflexo do mal momento e de não ter mais perspectivas no brasileirão (obrigado Zé mané, pelo péssimo legado). Talvez na Sul Americana melhore.
    E nego ainda quer estádio para 70/80 mil…tudo é questão do desempenho dentro de campo, ganhando títulos, assim o torcedor comparece e trazer de volta o povão.

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    19/10/2017 às 19:06

    To vendo uma galera falar que o ingresso está barato, mas se for levar em consideração beber uma gelada, comer algo, mais o transporte…vai gastar na faixa de 80-100 reais no jogo…o que eu acho muito caro pra ver esse time sem raça do Flamengo…fora isso, até o final do mês teremos 3 jogos importantes, clássicos, no Maraca e com certeza os ingressos não serão baratos….então o torcedor acaba escolhendo o jogo que vai…se a diretoria fosse boa, hoje o ingresso seria 10,00 pra Sócio e 20,00 pra não sócio…

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    19/10/2017 às 19:16

    Quando os preços são altos, reclamam; mas quando os preços estão baixos, também reclamam! Dá para entender essa torcida? E o pior é que a maior parte dos reclamantes é aquela galera que assiste do sofá e nem sequer aproveita a gratuidade! &;-D

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    19/10/2017 às 19:41

    Futebol pobre, violência e trânsito caótico faz dessas partidas na Ilha um verdadeiro teste de saúde, nem eu iria.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    19/10/2017 às 19:47

    Credo…por que sera,heim?time ta um bando em campo…

    Reply
  • Damon disse:
    19/10/2017 às 19:48

    Falei que o problema não era só os ingressos caros. O local do estádio é péssimo , totalmente contramão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo