Flamengo x Vasco: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, o Mais Querido precisa vencer para não ser ultrapassado pelo rival e sair do G-7, grupo de classificação para a Libertadores de 2018.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Éverton Cardoso e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

Vasco: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Veja a expectativa dos colunistas!

Leonardo Santos

Time por time, o Flamengo é muito superior ao Vasco, inclusive com uma formação “alternativa”. É só o Rueda abandonar a faceta de professor Pardal e escalar os jogadores em suas devidas posições para que possamos triunfar sobre o nosso eterno freguês.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco


Fábio Monken

Clássico! Clássico! E isso pede: vitória! É isso que eu espero às 19 hs. Não importa se jogarmos mal, ou não tivermos nenhuma inspiração, ou errarmos mais do que deveríamos. No final desse jogo, especificamente, não espero nada menos do que uma vitória. Este tipo de jogo costuma mostrar aonde os jogadores do elenco querem realmente chegar. Simples assim. E tomara que eles queiram algo grande. Está em suas mãos, ou melhor, em seus pés. Aguardemos…

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco


Anderson Alves

Em qualquer outro dia este jogo seria, como tem sido, cada vez mais desinteressante. cada vez mais um clube que joga a vida para poder aparecer na mídia, contra um clube que se reformula e se prepara para ser o maior. É muito importante que o futebol do Flamengo reflita o que tem feito fora de campo. O jogo de hoje, se não fosse no dia de São Judas Tadeu, o santo padroeiro flamenguista, seria bem murcho. Mas, precisamos desta vitória para chegar contra o Fluminense cheios de moral, e avançarmos na Copa Sul-Americana. No dia do flamenguista não pode ter derrota para o Vasco.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco


Wesley Paulo

Um reencontro sempre será um reencontro. Acredito que será mais um clássico pegado como foram os outros, e se o Flamengo conseguir colocar a bola no chão, tem tudo pra levar vantagem, apesar dos desfalques.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Vasco

E aí, torcedor? Concorda com os nossos comentaristas? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros

    Vou iniciar a discussão falando que o trio de árbitros comandado pelo mineiro Ricardo Marques Ribeiro é o que de melhor temos pra esse jogo.

    Não concordo com o Flamengo jogar em um “campo neutro” depois de ter jogado no “campo do adversário” e já com o returno marcado para a Ilha do Urubu.
    Foi mais uma fraqueza do Banana de Melo aceitar passivamente que o Eurico conseguisse mais uma vez mudar até o regulamento do brasileiro, pois, brigas de torcidas de marginais acontece em qualquer estádio no sul e sudeste do Brasil – QUEM ME GARANTE QUE NÃO HAVERÁ NENHUMA CONFUSÃO SÓ PORQUE O JOGO VAI SER NO MARACANÃ PRO FLAMENGO SER MAIS UMA VEZ ROUBADO COM DESPESAS DE MAIS DE 1 MILHÃO???????

    Sobre a escalação do time o que eu tenho pra falar é que o RUEDA tá sendo “sabotado” pela Comissão técnica e DM, além de estar sem sorte por não poder repetir uma escalação de um jogo para outro, sempre sendo obrigado a escalar jogadores diferentes.
    E com o Araurro em campo não há placar em branco!!!!!!!
    Como assistir um jogo do Flamengo sabendo que ele vai ser titular???????

    Aquele abraço a Todos

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 – 967477201.

  • Vitória do mengão hj!!

Comentários não são permitidos.