Flamenguistas formam fila gigantesca por ingressos contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (22), o Flamengo enfrenta o São Paulo no Pacaembu, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que pode deixar o Mengão muito próximo de uma vaga no G4.

Antes do confronto, rubro-negros tiveram problemas para garantir o ingresso. Com vendas iniciadas apenas no dia do jogo, torcedores formaram grande fila nos arredores do estádio.

O comentarista da ESPN, Mauro Cezar, chamou atenção para o fato através do seu Instagram. Veja a publicação:

Mauro também publicou o relato de um torcedor, que afirma ter chegado ao Pacaembu às 11h da manhã para garantir sua entrada.

O duelo terá início às 17h – de Brasília -, e o Mais Querido pode assumir a 5ª posição na tabela, desde que vença seu confronto e o Cruzeiro (que enfrenta o Atlético-MG) não saia com os três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como esses paulistas (TODOS, SEM EXCEÇÃO!) se incomodam com a força do Flamengo! Passam recibo sempre que tem uma oportunidade, por menor que seja.

    Vender ingressos para a torcida visitante apenas 3 horas antes da partida é coisa de time de várzea de interior bem atrasado… O que no fundo não deixa de ser verdade…

  • Que torcida é essa?♪SRN

Comentários não são permitidos.