Notícias

Fora da Seleção, Vinicius Jr. demonstra apoio a companheiros em jogo contra Alemanha

Compartilhe

Na tarde deste domingo (22), o Brasil encarou a Alemanha pelas quartas de finais da Copa do Mundo sub-17, e passou de fase vencendo por 2 a 1, de virada.

O atacante Vinícius Júnior, que chegou a ser convocado para a Seleção, mas acabou barrado pelo Flamengo, acompanhou a partida e demonstrou apoio aos companheiros através de redes sociais.

Um dos principais nomes da Canarinho e também rubro-negro, o centroavante Lincoln esteve em campo, tendo atuação razoável, mas não chegou a balançar as redes.

Ver comentários

  • VJR fez falta no jogo de hoje.
    Seleção foi um pouco burocrática, apesar de ter jogadores que podem desequilibrar.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Manchetes

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua?   Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…

26/08/2026
  • Notícias

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…

26/08/2026
  • Manchetes

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo?   O Flamengo segue movimentando bastante…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…

26/08/2026