‘Freguesia’ tricolor é mantida e flamenguistas fazem a festa na web; veja memes

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou o Fluminense na noite desta quarta (25) e saiu do Maracanã com vitória por 1 a 0, gol marcado pelo meia Everton Cardoso.

Nas redes sociais, os rubro-negros fizeram a festa, destacando a atuação do volante Cuéllar, que teve ótima atuação e deu boa consistência ao meio-campo do Fla.

VEJA A SELEÇÃO DE MEMES

1 – Pra começar ‘brabo’, o autor do gol, terror das Laranjeiras, motorzinho, Everton Cardoso!

https://twitter.com/Fl4mengoMilGr4u/status/923349690405486592

2 – Quem disser que não é o Xabi Alonso da Gávea, tá mentindo.

3 – Aí você se mata pra passar do Cuéllar, pensa que vai dar bom, mas se depara com o Diego Alves… Triste (pra eles hahaha)

4 – DIZ AÍ PAE, COMO ‘NÓIS’ TÁ?!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • para mim que sou torcedor a vitoria trouxe um alívio, se o time jogar como no primeiro tempo, pode ter certeza que essas 8 partidas do Br2017 será bem melhor; talvez o Rueda demore a mexer porque ele quer esse time titular aprenda a sofrer segurando o resultado; ja observei muitos técnicos comentarem sobre isso; contudo o erro de rueda não foi a demora mais a subsitituições, para que vizeu, porque não o moleque VJr. para desafogar nos contra ataques? pra mim o time vai com outro espirito para o clássico, contudo sei que não será esse o time que enfrentará o bacalhau;;;

  • Naipe aguento essa geraçãozinha de Twitter, meme e oskarai. Muito barulho por nada. É classico e não tem nada decidido. Sabem de nada de bola esses merddinhas. Depois da ruim e vira chacota.

    • Ainda mais qnd se trata de flamengo, vamos esperar o segundo jogo e vê no que vai dar.

      • Desnecessário esse oba oba. Mas fazer o que né, geraçaozinha nojenta de coque no cabelo e lacradora.

        • Que fala gatíneos e catíoros…que acha que postar gatinho fofinho na internet ajuda na guerra contra o terrorismo. Bando de mongolóide…

    • É por isso que quando perde essa mulecada arranca as calcinhas pela cabeça, eles gostam é de ficar zoando amiguinho em rede social, de ficar postando um monte de bosta o dia inteiro. Quando estão no estádio ficam com o celular na mão querendo filmar gol de falta, escanteio, tiro de metal….troço chato do cão.

      • Geraçaozinha que não aguenta frustração. Piram, entram em depressão, tudo é bullyng. Imagina essa gente tendo que decidir algo de verdade qdo adultos…

  • Se o fluminense apresenta o mesmo futebol do segundo tempo no primeiro também, nós tinhamos perdido seguramente!! Pois oque mais me deixa desesperado é olhar pro nosso ataque e não ter nem uma expectativa!! A não ser em alguma jogada casual ou algum zagueiro ou volante fazer algo anormal, fora isso é desepero e tribulação!! Além de não colocar o Vinicius J. Pra jogar e tentar matar o jogo em um contrataque!!

    • Se minha mãe foi homem, eu teria 2 pais.

      Se o Flamengo ganhasse todos os jogos que deu mole, já teria sido campeão brasileiro antecipado. Se o Thiago não tivesse devolvido a bola pro Arrascaeta, teríamos sido campeões na CB,

      Se, se, se, se…

  • Não vejo pq tanta palhaçada, o jogo de ontem foi horrível! Apesar da vitória, o time se acovardou mais uma vez, após o primeiro gol, ficou atrás e parou de jogar. Diego Alves fez boas defesas, tivemos uma bola na trave, enfim, quase entregamos o ouro. Sem contar nas substituições do Rueda, q foram péssimas, pôs em risco o resultado do jogo. Agora, outra coisa q não entendo, pq não liberaram o menino VJ?! O garoto não joga nunca! Compraram uma briga com a CBF a toa.

  • ESSE RUÉLA PROF PARDAL, pode ser bom treinador mais não para o Flamengo…… NÃO SABE LÊ O JOGO ESSE BOSTA, TINHA TUDO PARA MATAR E JÁ SE CLASSIFICAR, VÁRIOS ATAQUES DO FLA E ELE NÃO COLOCOU O VINÍCIUS. RETRANQUEIRO FDP. UM BURACO DANANDO ALI NO TRAUCO E PARÁ , O TIME NÃO TEM JOGADA, TODO BAGUNÇADO, SEM CONTRA ATAQUE. 1 X 0 PODENDO SER 3 X 0 NÃO É VANTAGEM EM CLÁSSICO. ESPERO QUE ELE BUSQUE UMA SOLUÇÃO PARA SÁBADO… PQ SE INVENTAR VAMOS SAIR DO G7 POR MAIRO RIVAL QUE VAI ZOAR… E JÁ VAI PILHADO PARA QUARTA ONDE PODIAMOS TER FEITO IGUAL AO GREMIO.

    • Calma bonequinha. Eddie murphy ta na área… 😉

    • Apoio

    • Vcs acham que se tirassem o Rueda o Fla iria jogar diferente com o msm elenco e as msmas peças titulares????
      O q temos q fazer é apenas esperar 2018 p ver se o Fla forma um elenco melhor…
      Não q esse seja ruim, mas infelizmente não deu certo…

Comentários não são permitidos.