Gian: ‘A gente nunca vê uma entrevista de alguém indignado no Flamengo’

Compartilhe com os amigos

Não é de hoje que a torcida e diversos comentaristas falam da passividade do time do Flamengo nos jogos e principalmente após as derrotas.

Mesmo com grande elenco, a impressão que fica é de conformismo dos jogadores e comissão técnica. O comentarista Gian Oddi dos canais ESPN, falou sobre isso no programa Linha de Passe.

Talvez você precise de uma intervenção institucional, mas às vezes esse problema é um problema de perfil de grupo. Essa impressão que a gente tem é muito pelas entrevistas, pela verbalização do que está acontecendo com o Flamengo. A gente nunca vê uma entrevista de ninguém indignado. Não vê da direção, do técnico, nem na época do Zé Ricardo nem agora do Rueda, não vê dos jogadores. Não existe um inconformismo com o fato de um elenco muito bom, um time de muita qualidade não jogar, ser eliminado, já está fora dos dois campeonatos mais importantes no qual almejava títulos. Eu acho que tem muita haver com a maneira que jogadores, técnicos e dirigentes do Flamengo reagem as derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O comentarista em questão já parou para considerar o fato de que QUALQUER coisa dita pode virar combustível para uma bomba? Declarações passionais e com teor de insatisfação e indignação devem ser pensadas 1000x antes de serem ditas, senão… &;-D

    • Não são declarações somente, é o comportamento geral. Seguindo a sua linha, de que serve uma declaração de que o Vaz, MA, Muralha são protegidos pelo presidente?? Você já fez gestão de equipe? Se você disser que os caras que erram o tempo todo são seus protegidos, os demais não vão se esforçar e vai tudo ficar na mediocridade. A verdade é que EBM sempre foi um funcionario publico de 4o escalão, e que nunca teve que responder por resultados, empregos e etc (afinal tudo no BNDES ou em qualquer departamento federal fica na conta da viuva), e ele implantou o funcionalismo publico no Flamengo. È o melhor dos mundos,boa estrutura, elenco caro e de qualidade, salario em dia e pressão zero por resultados. Não adianta tapar o sol com a Peneira, o SóFla e o EBM deram um tombo na chapa azul original, e quando finalemnte tivemos dinheiro para montar elenco competitivo (graças ao planejamento original de 2013), temos um comportamento de funcionario publico no clube como um todo. Uma decepção, uma tristeza. A esperança são as eleiçoes de 2018, porque ano que vem tudo será no mesmo nivel desse ano…infelizmente…

      • “Se você disser que os caras que erram o tempo todo são seus protegidos, os demais não vão se esforçar e vai tudo ficar na mediocridade.” — Primeiro, eles não “erram o tempo todo” (embora errem mais que a média); segundo, o Bandeira defendeu apenas jogadores que são alvos de perseguições. Garanto que se houver algum jogador problemático no grupo, certamente a direção vai tomar as ações necessárias. Bons exemplos foram o Renato Abreu e o Leonardo Moura e isso NINGUÉM comenta! E se todo “funcionário público” promovesse uma gestão de alto nível que o Bandeira fez no Flamengo, NÃO teríamos crises em escolas, hospitais e demais serviços públicos… &;-D

        • Primeiro quem colocou o Flamengo nos trilhos foi a chapa azul original, sem eles o Bandeira nem teria entrado na fila do pão. As bases da gestão também são todas deles, e quem sofreu ataques mostruosos da corja foram BAP e Wallim, com o EBM sempre fora do foco. Quem segurou o pepino do dinheiro foi o Tostes, e foram as bases que eles traçaram que trouxeram o Flamengo até aqui. Depois veio o tombo do Boca Mole junto com o Sófla que agora está puto com ele, pelo mesmo que ele fez com a chapa azul original, e ele já está arrumando uma amizade momentanea com o FAT, e pensando no que lhe é mais caro no momento, que é a eleição para politico profissional no ano de 2018, só não decidiu ainda se é deputao ou senador, já falaram até de governador (acho muito dificil). Quanto a não ter jogador no elenco que seja problematico, lembro que o Vaz peitou o Rodirgo Caetano depois do jogo com o Santos na Copa do Brasil dentro do vestiario, e continua ai jogandocomo sempre (mal como sempre|). Depois quem gostava muito do Léo Moura e você, nem precio lembrar dos seus posts lamentando a saida dele. O Renato Abreu sempre foi um jogador mediano para ruim que foi alçada a peça importante em gestões como a da Patricia Amorim, porque naquela epoca o Flamengo era um clube desacreditado. Sei que você é bandeirete e gosta mais dele que do Mengão, vai ter chance de votar nele ano que vem. Esse segundo mandato dele no clube tem sido só decepção para quem espirito rubro-negro, mas nem todos que torcem para o clube te espirito rubor-negro, muitos são conformados…fazer o quê.

  • acho que tá na hora da imprensa esquecer o flamengo;

  • Com o salário gordo em dia ninguém reclama em profissão nenhuma, principalmente no futebol, porque jogar futebol ganhando uma fortuna tanto faz perder ou ganhar se ela vai está lá todos meses na conta bancária!

    O estacionameto do ninho do urubu deve ter autos veículo, já teve até dirigente chegando de elicóptero no CT! o TIME É UMA BOSTA NA LUTA PELOS TÍTULOS, MAS UM GIGANTE NO LUXO DOS ALTOS SALÁRIOS

  • Esses caras só vão correr se a torcida partir pra cima e acabar com a zona de conforto deles. Se depender do Bandeira essas tralhas continuam.

  • Os torcedores que concordam com a matéria e o comentarista que não sabe o que fala não assistem as entrevistas do Cuellar. O cara sempre mostra inconformismo em todas as entrevistas dele do ano

    • Quem mais?

      • A afirmação dele foi que nunca viu alguém inconformado. E eu disse que tem. O Rueda deixou claro que ele tava cobrando mais atitude só que de forma subentendida, porque ele não pode chegar com a mão na mesa quando ele acabou de chegar. Então essa história de ninguém tá inconformado é pra pescar marias vai com as outras.

  • Falta é raça e vergonha na cara. Duvido que Zico, Junior, Raul, Leandro, Adílio, Andrade, Cláudio Coutinho, Petkovic, Adriano, Nunes, e até o zen Geraldo Assoviador ou o viajandão e saudoso zagueiro Figueiredo deixassem a coisa chegar nesse ponto. O pau já estava comendo entre eles, com dedo na cara, acusações, etc. No jogo seguinte já descolavam uma goleada num clássico. Eram esportistas, jogadores de futebol, treinadores, atletas profissionais que sabiam a real dimensão de atuarem num clube de massa.
    Esses de hj, salvo raríssimas e honrosas exceções, não passam de burocratas, sem alma rubronegra. Deviam ser todos demitidos por justa causa.

  • Da onde saiu essas Bandeiretes? Já podemos mudar o nome do site para ColunadoBandeira.

    • pra eles o boca mole é maior que o Flamengo….triste isso…torcedor de presidente de clube…..é igual ao povo que torce por politicos contra o pais…gostam mais dos seus idolos que da nação…o brasileiro é uma vergonha como povo no geral…

  • Time frouxo, não é o Flamengo. Não me dá tesaum. É um time de amiguinhos de igreja. Chocho… 2019 tem q chegar logo com uma mentalidade de Flamengo. Sempre com as contas saneadas, pq isso é obrigatório. Quem vier roubar ou avacalhar o Flamengo deveria ser perseguido e linxado pela torcida. Isso tem q ser deixado claro pra quem for o próximo gestor. Se roubar, morre.

  • Qundo vejo certos comentarios aqui nesta coluna, chego a conclusão, que nao er so a diretoria qeu nao entende de futebol,99.9% dos participantes nao tem a menor ideia do que acontece dentro de im club de futebol, so palpiteiro, mas achao que sao os donos da razao

  • Se indignação resolve se algo, o vasco nunca teria caido para serie B ne seu gian

  • Guerrero, e muitos outros que estão e que já passaram pelo clube infelizmente não aguentaram o peso do MANTO, ai não rende mesmo. Se contratarem o Messi, o L. Soarez e até o Neymar eu não me empolgo, primeiro preciso ver jogar com o MANTO, pois podem ser apenas mais um.

  • Mentira , teve entrevista sim de jogadores inconformado , agora se ele quer que jogadores ou comissão técnica vão dar entrevista xingando , pra depois a imprensa publicar “Crise no Flamengo começa a gerar atrito nos bastidores do clube”
    E o pior que os trouxas vão embarcando nessa.
    Vamos ser mais racionais a imprensa só quer saber de fofoca e intriga pra ter notícia pra publicar.

    • Onde eu assino aqui em baixo? Falou e disse!

  • 2003 – 8º lugar
    2004 – 17º lugar
    2005 – 15º lugar
    2006 – 11º lugar
    2007 – 3º lugar
    2008 – 5º lugar
    2009 – campeão
    2010 – 14ºlugar
    2011 – 4º lugar
    2012 – 11º lugar
    2013 – 16º lugar
    2014 – 10º lugar
    2015 – 12º lugar
    2016 – 3º lugar

    • Cara, a questão principal é que hoje nós estamos em melhores condições financeiras e mesmo assim o time não engrena; some-se a isso a manutenção de perebas no elenco e na comissão técnica e o discurso protecionista do presidente, simplesmente não dá para aceitar e se contentar só com isso. A torcida esperou pacientemente e agora quer colher os frutos. SRN

      • Vasco venceu e está em 8; se o Gremio for campeão, Vasco entra na Liberta, ok? a bola que estamos jogando, não venceremos amanhã. Daqui a 2 rodadas, Galo e Vasco estarão na nossa frente.E aí?

        • E aí que eu concordo com você, devemos apresentar um melhor futebol. SRN

      • Só coloquei as posições para mostrar que precisamos mudar também a gestão do futebol e fazermos tanto sucesso quanto nas finanças. Mas sei que imediatismo não vira,impor mais que eu e toda torcida deseje. mas continuo com esperança que em breve e após ganhar o primeiro titulo de expressão as coisas se ajustarão. Mas como torcedor vou continuar cobrando postura dos jogadores.

    • e esse ano com o elenco melhor do que todos os anos que você listou (menos 2009), em que lugar vamos chegar???

  • Por isso que insisto que é necessário uma limpeza no futebol do Flamengo, começando em quem manda e terminando em uma lista extensa de jogadores.

  • Quando eu disse no início do ano que esse time do Flamengo era ÁGUA DE SALCICHA COMO SEMPRE NESSE SITE FUI XINGADO. DIEGO NAO E JOGADOR PARA O FLAMENGO NAO TEM BAGOS..O MESMO DIZER DO DORMINDO RIBEIRO..MAS TEM QUEM TORÇA FLAMENGO Não DA CERTO COM JOGADOR.SEM SANGUE…..NUNES ERA HORROROSO MAS TINHA CU…LHÃO

    • Bom era Walter Minhoca, Dimba, Jael, Fabinho…e outros. Diego não é jogador para o Fla é demais amigo. O cara não tá bem, mas da o sangue em campo.

      • Em nenhum momento em meu comentário fiz referência a sua qualidade ou falta dela. Em momento algum disse que jogador bom para o clube era jogador ruim. Vamos lá de repente tem boa vontade acho é continuo achando ele não servem para o Flamengo não é jogador para o Flamengo o que tem é que somos uma torcida carente de ídolos uma.torcida Nutella não eu que vi Zico e CIA…mas aqui só tem torcida que viu Adriano e olhe lá..Mas, porém, entretanto, todavia …respeito seu comentário mas não concordo o SEU DIEGO..FEZ UMA FALTA NA LATERAL E SAIO O GOL DA CATÓLICA O SEU DIEGO PERDEU PENALTI CONTRA O PALMEIRAS E NAO VENCEMOS..O.SEU DIEGO.PERDEU UM G EMBAIXO DAS TRAVES SEM GOLEIRO CONTRA O CORINTHIANS E NOS TV Não VENCEMOS esse É o Diego….simples assim

  • “Posso aceitar a derrota, o que não posso aceitar é não tentar” – Novo CT do Flamengo.

    “Vencer, Vencer, Vencer…”, coisa do passado!

  • Fico vendo comentários que se jogassemos como o botafogo, ganhariamos tudo, lembrando que o glorioso levou paulada do time dos anemicos no carioca e na copa do brasil, a realidade do futebol é unica, se o resultado não aparecer, tudo é uma porcaria e lembrando mais uma vez, se a copa do brasil tivesse o resultado esperado e a sulaamericana for conquistada, concerteza os comentários serão outros, quem viver verá….

    • claro meu amigo! uma coisa é vc ganhar os campeonatos que disputa e outra coisa é perder, ainda por cima jogando mal!

  • Flamengo hoje é um clube estruturado, temos um CT, as contas equilibradas e uma visibilidade boa no mercado, no futebol que é o carro chefe vem muito mal, pois não atingiu os resultados esperados, ai dizemos que falta sangue, time com DNA de perdedor, diretoria fracassada, sendo que teremos a disputa da Sulamericana e uma vaga na LIBERTADORES ainda para disputar e para ano que vem com algumas contratações com prioridade para um camisa 10, um zagueiro e um camisa 09, apesar de achar o guerreiro muito bom jogador, mas idade e um salário altissimo pesam, mas que tragam um avante de um nivel do Tevez, mudanças de atitude atingiremos o resultado pedido

  • Triste mais é a realidade…

  • Amigo melhoramos muito em todos os aspectos: inclusive em média de títulos ano com esta diretoria, LEIA: Tá com saudades de das diretorias anteriores, as que não pagavam ninguem, onde o Flamengo vivia lutando contra rebaixamento e nas páginas policiais, aliás no período deles + ou – 120 anos o Flamengo só ganhou 10 títulos, 6 Brasileiros, 2 copas do Brasil, 1 libertadores e um mundial,o Flamengo só foi realmente vitorioso nos anos 80, média de 1 título a cada 12 anos, Com Eduardo Bandeira de Melo em menos de 5 anos, já ganhou um título importante (copa do Brasil) e salvou o Flamengo e nós torcedores da vergonha de ser caloteiro, esta estruturando o clube pagando dívidas e ainda falta muito, mas tenho certeza que vem nosso estádio, então dá pra esperar um pouco mais, mesmo não sendo um ano dos sonhos ganhamos o carioca invicto, finalista da copa do Brasil, boas possibilidades na sul americana e estamos na zona de classificação pra libertadores no brasileirão, somos o time que mais marcou gols este ano, a terceira melhor defesa do ano, portanto não estamos tão ruim assim. e pode ter certeza vamos melhorar muito,Bandeira de melo o maior ídolo do Flamengo de todos os tempos e o cara mais corajoso que passou pelo Flamengo

    • Aqui não é a Coluna do Bandeira, é a Coluna do Flamengo. Sai fora torcedor fanático do Clube de de Finanças do Bandeira. Qualquer flamenguista não estaria com PLENA SATISFAÇÃO diante de tantos vexames e fracassos tendo condições de formar um time no mínimo competitivo. Um time de futebol pobre, sem poder de reação, que não consegue vencer times grandes e passa sufoco contra qualquer time meia-boca do campeonato. Satisfeito com CARIOCÃO INVICTO? Com 7ª posição do Brasileiro caindo rodada após rodada? Com vice na Copa do Brasil aos trancos e barrancos sem mostrar em nenhum momento postura de um time campeão? Você merece um time apático, sem gana e sem conquistar p*rra nenhuma. E só para lembrar: O MAIOR ÍDOLO DO FLAMENGO É O ZICO seu Zé Ruela!!!!
      #ForaTorcedorDoCFB

      • Esse Zé ruela ou é fiscal da receita, ou vascaíno impostor.

        • Tá na cara que é vascaíno. Faço essas zueiras lá, se fingindo vascaíno apaixonado pelo Eurico kkk

    • onde eu assino?????

      • Agora pede uma faixa de campeão de pagamento de impostos a receita federal e, sai por aí comemorando, paguei imposto, paguei imposto, paguei imposto, paguei imposto….

        • UHEHUEHUHUEEUHEUHEHUEHEUHEHUEHUUHEHUEHE nego acha que isso é mérito e não obrigação. Gente doente é froide

      • Falso flamenguista

    • 120 anos…
      O Brasileiro surgiu em 1971 (1959 a Taça Brasil)
      A Copa do Brasil em 1989
      A Libertadores em 1960
      O mundial em 1960

      O título da Copa do Brasil nessa gestão foi no ano em que a gente quase caiu para a série B por um erro amador, sendo salvo pela Portuguesa, que cometeu o mesmo erro. CARIOCÃO nós já temos aos montes e é um campeonato de baixíssimo nível. Temos ainda duas eliminações na fase de grupos na Libertadores, um vexame na Sul-Americana e a pior campanha da história do clube na Copa do Brasil, sendo eliminado na 2ª fase para o poderoso Fortaleza. “Ah, as outras gestões também não ganharam nada”. Bom, essa também não e se isso for servir de desculpas para desempenho ruim em campo, então as próximas gestões usarão o mesmo discurso e continuaremos anos sem ganhar nada. A atual diretoria é amplamente competente administrativamente, mas possui um despreparo muito grande na pasta mais importante do clube, que é a de futebol.

      • Meus parabéns, bela aula ao ” FISCAL DA RECEITA” fantasiado de torcedor do Flamengo.

    • Final do ano pede ao “GÊNIO DAS FINANÇAS” para dar um bônus aos jogadores pelo excelente resultado fiscal do clube e, sai por aí comemorando ser o líder de pagamento de impostos. VIVA O FLAMENGO É O REI DO IMPOSTO, PAGA TUDO NÃO DEVE A NINGUÉM.

    • Ridículo vc….

    • Bandeira tem muitos méritos, mas, igualmente, muitos deméritos. Salvou o clube financeira e administrativamente, porém temos outros bons candidatos que poderão continuar fazendo o Flamengo se tornar gigante, não apenas fora, mas também dentro de campo. Já deu a era Bandeira.

    • Você conhece um time chamado ARSENAL ???? um time que tem uma boa estrutura, paga em dia, faz boas contratações, porem assim como o flamengo não ganha NADA de importante. Flamengo ganhou aquela CB de 2013 na sorte, tanto que o time foi quase rebaixado no brasileirão do mesmo ano, foi pra libertadores e passou vexame como de costume.
      So pra te avisar, quem fez o projeto de reestruturação do flamengo foi WALLIN, BAP, TOSTES e LADIN, incrivelmente depois que eles sairam o flamengo nao ganhou mais nd, so vexames atras de vexames.
      5 ano do EBM no flamengo:
      Titulos: 1 CB e 2 cariocas.
      VEXAMES: 2 eliminações na libertadores na fase de grupos, sendo a ultima nao conquistando NENHUm ponto fora de casa, pior campanha da CB sendo eliminado antes das oitavas (2016), eliminado pelo poderoso PALESTINO antes das oitavas da sulamericana, PERDER um campeonato brasileiro no primeiro turno pro corinthians.

      Sinceramente, pagar contas e ter um clube com finanças equilibradas deveria ser o MINIMO que qualquer presidente do flamengo deveria fazer, nao so no clube, em qualquer cargo publico. Infelizmente estamos no Brasil e isso parece algo anormal que deve ser aplaudido de pé.
      Nao quero as antigas diretorias de volta, e temos sorte que a oposição é formada pelos “criadores” da chapa dos BLUES, que nao ficou praticamente ninguem ao lado do TIRANO, euriquinho EBM.

  • Quem está indignado sou eu como torcedor, de ver o meu time com o investimento que tem, ser tão incompetente a ponto de nunca conseguir montar um elenco competitivo e ver times com muito menos recursos conseguindo isso, na sétima posição do campeonato brasileiro, atrás do Botafogo, que possui um investimento muito menor, eliminado na primeira fase da libertadores, eliminado na primeira liga pelo Paraná, vice na copa do Brasil.
    Estou indignado de ver o Paolo Guerrero ganhando um salario altíssimo para ser quase um inútil, de ainda ver Gabriel no meu time depois de anos de fracasso, de não ter um preparador de goleiros decente, mas um fracassou em todos os times nos quais trabalhou, de ter um auxiliar técnico ultrapassado e paneleiro, que já passou da hora de se aposentar, como o Jayme de Almeida, de não ter nenhum lateral decente, de ter uma volancia insuficiente, que quando os titulares não jogam, não conseguimos nada, de ter pontas com um baixíssimo nível de eficiência, enfim estou cansado de ser motivo de chacota para os rivais.

    • Palhaçada é renovar com o Guerrero que no fla perde tanto gol feito…e pagar 1,4 milhão até 2020. SInceramente a camisa do Mengão pesa muito pra ele.
      Sendo assim acho que a história continua e títulos só depois de 2020, pois vamos continuar detonando zagueiro, meia, lateral ( ninguém presta, mas quem não faz gol presta, pq é bom pivo…) sinceramente este é o motivo de outros jogadores que não rendem no Flamengo, pode ser o melhor de todos os tempos, mas se a camisa pesa nunca vai render, por isso já nem me empolgo com contratações espetáculares, eu preciso ver jogar porque pode não render nada. O MANTO SAGRADO PESA, isso justifica muitos não renderem. Tenho até medo de um dia contratarem o neimar, vão pagar milhões e a camisa pode pesar demais e ser mais um que não rende.

      • Renova não! Veio de graça, que assim vá. Se em 03 anos, NÃO recuperarmos os R$ 12 milhões que serão pagos, até o fim do contrato, atual, terá sido, por inépcia do Marketing! Nenhum produto, com “apoio” de um cara, de bela estampa e com Mercado em toda a America do Sul.

  • É muita passividade para um elenco tão experimente, aí tem coisa

  • Indignado com o quê?
    Os salários estão em dia, isso faz parte do comodismo
    Acredito que alguns jogadores dê caráter e história no futebol ficam envergonhados em comentar essa situação
    Acho que a cultura ou a ideologia implementada faz com que muitos fiquem calados e outros com medo de represálias

  • EBM implementou a mentalidade do antigo funcionalismo público:. Todos recebem bem, tem estabilidade, ótimas condições de trabalho e etc.. Só está faltando um plano de aposentadoria – o que está tentando implementar com:o Jamal e Caramujo!

  • Bom dia Nação.

  • Tenho uma impressão que a diretoria em geral esqueceram que o fim é o futebol e não os meios (as finanças). Não adianta nada ter dinheiro é não saber usar e cobrar os resultados. No ano que vem eu espero cobranças pelas metas almejadas e também uma boa reformulação do elenco, uma boa barca, 50% do elenco.

  • Ele não mentiu. EBM e ZR sempre viam coisas boas nas derrotas, só eles, e estamos onde estamos. Prefiro ter jogadores aguerridos ao invés de bons e baratas mortas. Me estresso mais agora que temos um time com elenco do que antes por saber que estamos muito abaixo no rendimento. Esse ano era NOSSO ano e até agora está um fracasso total!

  • Isso que é Fda… ninguem tá nem ai… só vejo o Pará ficar puto quando toma gol… o resto são tudo bundão! Tô cansado desse time sem sangue!

    • Ninguém tem coragem de cobrar!! Chega a ser irritante essa passada de mão na cabeça de quem vive falhando.

Comentários não são permitidos.