Herói peruano, Guerrero ainda não teve contrato renovado

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero escreveu mais um pouco da sua história com a seleção peruana ao fazer o gol que leva a equipe a disputar a repescagem para a Copa do Mundo de 2018. Caso passem pela Nova Zelândia, os sul-americanos voltarão a disputar um Mundial depois de 36 anos.

Mesmo com todo este contexto, o contrato do peruano com o Flamengo ainda não foi renovado. A novela se alonga desde o meio do ano, quando começaram as tratativas. Jornais peruanos e brasileiros davam como certa a extensão do vínculo, mas, até agora, nada.

Artilheiro do Flamengo na temporada, o camisa 9 tem tido papel fundamental no sistema do técnico Reinaldo Rueda. Seja através do trabalho de pivô ou das assistências para os companheiros, a presença do centroavante é importante. Quando não joga, há uma queda técnica no ataque rubro-negro.

Guerrero tem vínculo até agosto de 2018. Seus vencimentos giram na casa de R$900 a R$950 mil, colocando-o no posto de jogador mais bem pago do continente. A parir de fevereiro, caso o contrato não seja estendido, o camisa 9 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, podendo sair de graça do Mengão.

Pelas redes sociais, os torcedores cobram uma postura mais ágil da diretoria quanto à permanência do peruano.

https://twitter.com/Motta_Fla/status/917926171932856323

https://twitter.com/_FlaDaDepressao/status/917924548439363584

E você, torcedor? Quer a renovação do Paolo Guerrero? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ONTEM CONTRA O FLORMINENSE, ESSE GUERRERO ENTROU EM CAMPO PRÁ QUE MESMO?

  • ESSE GUERRERO, PARECE UM VIADINHO EM CAMPO! VIVE CAINDO PEDINDO FALTA!

  • Por mim pode vazar…

  • Tem torcedor modinha que merece Hernane,Obina,Itamar, Denis Marques,David, Diogo,Borja,Liédson, Vagner Love,Alecsandro, Josiel,negreiros,Val baiano,El tigre,Marcelo moreno, Vizeu,Damião e etc.Ai depois vem com o papinho de que o Guerrero faz falta, torcida chata do carai.

    • Pois e amigo, guerrero nao e craque e nao ganha um milhao como alguns retardados falam, mas é infinitamente melhor do q qualquer um q esta ai no mercado, ainda mais com o salario de 600 mil, ai quando ele nao renovar por causa desse bando de torcedor chato, vao ficar chorando quando vier um borja ou deiversons da vida.

      • Né mano,pior ainda é ver nego pedindo a vinda de Henrique Dourado,Jo,Fred,O tal do alario,até o Borja do paumerda esses modinhas querem kkkkk

      • SE FOSSE BOM , O PIRÙ NÃO ESTARIA PRECISANDO DE “REPESGAGEM” PARA A COPA!
        VIU O MESSI? CHAMOU A RESPONSABILIDADE PRÁ ELE E ENFIOU 3 GOLS!

  • Disse bem herói peruano, não Flamenguista.

  • Ele sabe fazer gol de falta, mas esse foi pura sorte, pois se o goleiro fosse mais competente bastaria ter ficado parado e deixado a bola entrar e daí o gol seria anulado.

  • Por esse preço tem coisa melhor. Não que ele seja ruim.

  • Eu sei que as guerrezetes vão ficar furiosas, mas PQP que
    comprometimento com o Fla heim Guerrero, ficou no Peru para eventos
    comerciais….Saia logo do Mengão e pare de iludir a torcida..

    • Vc quer o que? Dispensar guerrero e contratar aquele benedetto horrível da argentina? Não tem ninguém no mercado. E se tiver, contrata e joga ao lado do guerrero

      • Nao adianta discutir, tem torcedor q e chato pra crl.

  • vão vender o jogador, vão contratar outro centro avante e os mesmos que dizem que ele não joga nada, lá na frente vão sentir saudades do cara e todos os centro avantes pedidos não jogam mais que o peruano.

  • “HEROI PERUANO”
    O PIRÚ TÁ NA REPESCAGEM!
    ACORDA GENTE!!
    NO FLA ESSE TAL DE GUERRERO FOI CAMPEÃO DE QUE MESMO?
    JOGADOR ABSOLUTAMENTE MEDIANO PRÁ BAIXO!
    TIVEMOS O BROCADOR, NÃO ERA CRAQUE MAS TINHA “FARO DE GOL” E, FOI CAMPEÃO, É LÓGICO!

    • Verdade Manoel, assino embaixo, pra ganhar o carioca pode chamar o Brocador e pagar bem menos. Cara a torcida tá tão iludida que agora torce pro Peru… E os jogos contra Gremio, Cruzeiro, Palmeiras e Coxa? E escreva ai ele vai tomar amarelo pra poder ir antes pro Peru, outra hj o cara ficou no Peru pra eventos comerciais…PQP e o comprometimento com o Fla? O que eu tou torcendo pra esse cara sair do Fla, pelo menos quem entrar na vaga vai ter sequencia… E Escreva mais, ele vai sair e vai beijar a camisa de outro time e ainda vai por o Mengão na justiça só pra calar as Guerrezetes.

      • Vc contrataria quem? Não há ninguém bom no mercado

        • Ele deve qrer contratar o ceifador kkkkkk ou o brocador q nem conseguiu se firmar no bahia, brocador e um outro obina, ou seja dois bons jogadores, mas comparar com o guerrero e sacanagem kkkkk

          • BROCADOR NÃO JOGA MAIS O FUTEBOL QUE JOGOU NO FLA!
            MAIS, NA ÉPOCA JOGOU BEEEM MAIS QUE GUERRERO!
            ALGUEM DUVIDA?

    • Brocador foi bem aonde depois do flamengo? Os caras se iludem com 1 bom ano e acham q o cara é solução. Hernane era banco pro Alexsandro no flamengo

      • AMIGO, ESTOU APENAS AFIRMANDO QUE O BROCADOR FOI MUITO,MAS MUITO MELHOR QUE O ENGANDOR GUERRERO, E COM UM SALÁRIO MUITO MAIS BAIXO!

        • O IMPORTANTE É QUE NO FLAMENGO, ELE FEZ BASTANTE GOLS, INCLUSIVE NA DECISÃO DA COPA BR !

        • Cara, e seu direito nao gostar do guerrero, mas pqp, comparar o guerrero com o brocador vc de sacanagem kkkk e outra, dizer q ele e mediano pra baixo??????? Realmente vc deve ser fã do dimba ou do ceifador kkkkkk

  • Eu acho que tem que renovar porém sem as luvas. Isso já vai diminuir o salário dele. Se for pra dar aumento ou pagar novas luvas sou contra a renovação.

  • Kkk,bem menos!guerreiro tem suas qualidades mas não para tanto,e gol de falta ele também faz no Flamengo,o flamengo precisa de um atacante matador e com presença de área e esse cara não é o guerreiro!

    • Flamengo precisava de um 10 clássico há uns tempos… A verdade é a seguinte, com o time que temos tínhamos potencial pra pra ganhar brasileiro e copa do Brasil e ainda ir melhor na libertadores. O que faltou pra gente não foi jogador e sim vontade, raça. Vejam o botafogo com aquele time ridículo. Corinthians tbm não tem o melhor time do brasileiro nem de longe. Cruzeiro tbm é muito fraco. E todos esses estão tendo uma temporada melhor que o Flamengo. Repito, não nos falta jogador. Falta sangue.

      • Falta isso que você citou também.mas não acho que seja só isso,falta mais jogadores de qualidade pois o elenco do flamengo para mim é superestimado,inclusive o próprio guerreiro e o Diego!

        • Parece que falta sangue para o time.
          Parece que alguns jogadores são super-ultra- estimados.
          Guerrero, Diego, Rever. Até o Everton já está sendo endeusado por parte da torcida (motorzinho que não leva o time a lugar algum).
          Quem criticava as atuações de Marcio Araujo – antes do Rueda assumir e colocar Cuellar de titular – era xingado, chamado de modinha, de nutella.
          Zé Ricardo então era nosso “estudioso”.
          Para uma parte da torcida – e para nossa propria diretoria – é proibido criticar.
          Para eles se o Guerrero está no Mengão é o melhor centrovante do mundo.
          Marcio Araujo é melhor do que Modric, Casemiro ou Kroos.
          Muralha então, antes das lambanças que fez este ano, era melhor do que o Neuer.
          Nenhuma ponta de questionamento em suas cabeças.
          Para eles tudo e todos no Flamengo são otimos.

          • Verdade, nossa torcida está a cara da diretoria, não pode criticar que é chamado de corneteiro ou como nosso presidente disse falso rubro negro

      • SERIA ÓTIMO DAR UMA ATRAZADINHA NOS SALÁRIOS!!

  • Os caras se iludir com o Guerrero, ganha quase 1 milhao pra faser pivô kkkkk

  • Espero que os chineses estejam tão iludido com o Guerrero, quanto parte da torcida do Flamengo.

  • Vcs se iludem muito fácil. O cara tá há mais de 2 anos no Flamengo sem ganhar um título importante, sem decidir partidas importantes, nem fazer gols decisivos e vcs insistem em querer encher o r.abo dele de dinheiro só pq fez um golzinho de falta na seleção.

    • Kkkkk,pura verdade,e esse pessoal do twitter parece que só fala merda!

    • Quem quem no lugar? Vizeu?

      • Vizeu o cacette…vai dizer que não existe nenhum atacante melhor no mundo que o flamengo possa contratar??

  • Não deve renovar, ganha muito e faz pouco, ontem deu sorte, pq o gol foi do goleiro, o que mais me impressiona, que chamam ele de craque, ele não sabe driblar, não é rapido, n faz muitos gols, mal finalizador, todo mundo ve isso, desde 2015 no Fla, so decidiu carioca, tomo um monte de cartões amarelos, chego um ponto dele ter mais cartões que gols kkkk esse é o craque? esse é o monstro? kkk estão de sacanagem, pra mim, o hernane fez muito mais que ele pelo Fla e ganhando menos, em um time muito pior

    • Estou contigo mano você falou tudo que penso tbm, o Guerreiro ganha muito a faz pouco pro Flamengo.

  • Guerrero tem 35 anos, esqueçam essas tais propostas , aliás, o Flamengo não contratou ele pensando em ganhar dinheiro, olhem o valor da multa no início do contrato . Paolo rejeitou ainda esse ano uma proposta milionária da China , nem mesmo deixou chegar ao Flamengo , esqueçam , o Flamengo não vai ganhar dinheiro com Guerrero. Ele sempre disse que o seu sonho era levar o Peru pra copa e ganhar um título importante pelo Flamengo . Tenho a impressão que Guerrero se aposenta ano que vem , deve sair da seleção após a copa e assinar um contrato com o Flamengo pra jogar até dezembro . Sobre esse negócio de que Guerrero é super valorizado é balela , conversa fiada , se o Flamengo não paga o que ele ganha , pode ter certeza que alguém pagaria , tanto que é nosso jogador mais visado .

  • Guerrero tem 35 anos, esqueçam essas tais propostas , aliás, o Flamengo não contratou ele pensando em ganhar dinheiro, olhem o valor da multa no início do contrato . Paolo rejeitou ainda esse ano uma proposta milionária da China , nem mesmo deixou chegar ao Flamengo , esqueçam , o Flamengo não vai ganhar dinheiro com Guerrero. Ele sempre disse que o seu sonho era levar o Peru pra copa e ganhar um título importante pelo Flamengo . Tenho a impressão que Guerrero se aposenta ano que vem , deve sair da seleção após a copa e assinar um contrato com o Flamengo pra jogar até dezembro . Sobre esse negócio de que Guerrero é super valorizado é balela , conversa fiada , se o Flamengo não paga o que ele ganha , pode ter certeza que alguém pagaria , tanto que é nosso jogador mais visado .

    • 33

    • Quem pagaria? No Brasil, acho muito difícil, nem os gambás onde ele foi campeão do mundo fizeram essa burrice de paga quase 1 milhão para um jogador mediano em fim de carreira.

    • guerrero tem 35 anos kkk ta saendo em cara ???

  • os framenguistas de raíz tem saudades dos caneludos rsrsrsr

  • Que interessante: Quando o Flamengo manda lá nas alturas que é o clube brasileiro com o maior lucro há vários anos, chamam a diretoria de “mito dos balanços, mas pereba no futebol”

    Agora, quando é pra renovar o contrato do jogador, aí o salário do jogador é muito caro. CARO PRA QUEM? Pra nós ou pros rivais que tão com pires na mão?
    Quando um pereba de um pará ou uma besta de um alex mureta tão sendo pressionados e dão chutão e ele domina e manda a bola redondinha e na hora de receber o passe, além de ser outro tijolo, já vem 2 açougueiros rivais em cima dele – ele pipoca?

    900 mil, 1 milhão, 1 milhão e meio… Isso é muito POUCO pra um grande jogador. Já que gostam de contas, pq não somam os salários do Gabriel, MA, Muralha, Vaz e vejam se dá ou não pra pagar o salário do nosso 9?
    Galera, até o Tite diz que o Guerrero foi o melhor centro-avante que ele já teve e nós só o valorizamos se ele tiver a média do Romário. Não dá cara, ele não é o Romário. Pra ele ser 10% do romário, o Éverton precisaria ser 10% do Rivaldo, o Berrio ser 10% do Bebeto, o Diego ser 10% Zico e por aí em diante.

    O problema não é ele, mas sim esse esquema tático viciado de deixá-lo isolado, pois se tivesse um bom atacante jogando com ele (um Diego Costa, por exemplo), ele não seria tão marcado como é nas partidas.

    SRN

  • Guerrero é bom jogador, porém não vale o que tá pedindo.No mas se for continuar com ele tem que trazer algum atacante de lado fazedor de gols…característica a qual ele não tem.

  • É fácil é só ver os números e os jogos. Com e sem Guerrero. Aí vc ver se ele e bom ou ruim pro Mengão… com ele na frente o adversário fica acoado pra não sai…sem ele o Flamengo é pressionado.

    • Gol que é bom nd né? kkk

    • Quantos títulos ganhamos com ele campo? Quantas partidas importantes ele ganhou pra nós? O time fica pior sem ele pq não temos um reserva decente. Ele saindo abriria espaço para contratação de um jogador melhor e mais barato.

      • GANHAMOS O CARIOQUETA!
        RRSSSS !!

      • Engraçado, para criticar o GUerrero é valido usar a logica “de quantos titulos ele nos trouxe?”, porem se utilizar a mesma logica para a diretoria que tava comemorando mais uma no de recorde de superavit, ai o povo muda o discurso e fala que titulos é consequencia, que logo seremos campeos e blablabla.

        • Cara, a diretoria não faz gol. Cabe a diretoria administrar o clube, pagar dívidas, melhorar a infra-estrutura, ampliar patrocínios e tudo isso tem sido feito. Até a atribuição da diretoria mais diretamente ligada a resultado em campo que é montar um bom elenco, em tese, foi feita. Contrataram um monte de jogador caro, inclusive seu amado pivô. A diretoria pode ser questionada nesse quesito de montagem de elenco, agora quem tem que ser cobrado pra fazer gol e decidir jogos é o pivô que ganha 900 mil por mês.

  • Não, quer renovar p ganhar 1.5 milhão, não vale isso

  • Bom mesmo é o prata da casa Vizeo né? O problema no Flamengo não é o Guerrero, e sim os que escalam ao seu lado, Gabriel, MA, Pará e cia… Guerrero tem vaga em qualquer clube da América.

    • exatamente

    • Pior os caras que jogavam ao lado do Brocador que jogava com Val, Bruninho, Gabriel, Lucas Mugni, André Santos, walace,
      Guerrero joga sendo servido pelo Diego e Everton Ribeiro, msm assim fez bem menos que o Brocador pelo Flamengo.

    • O cara quando é bom não se escora na ruindade dos outros não…Ontem um tal de Messi ganhou um jogo sozinho.

      • VERDADE ABSOLUTA!
        É NESSA HORA QUE O CRAQUE DECIDE!!

      • Porra, ai vc esta apelando… Messi x Guerrero..?

        • É verdade kkk…vamos se concentrar só nos defeitos do Guerrero SRN

  • Vai sair de graça, igual fez com o Corinthians.
    Lá pelo menos fez gols importantes e ganhou títulos. Esse contrato foi muito melhor para o Guerrero do que para o Flamengo. Mas vida que segue… flamengo contratou, ele trabalhou, recebeu por isso e pronto. O ideal é que tivéssemos condição de transformar ele em retorno técnico ou financeiro. Mas não creio mais nisso.

  • quero ver gol é aqui. Essa biba louca peruana tomou aquele amarelo infantil no primeiro jogo da final da CB porque adoooora socar a graminha e proferir asneiras quando o encoxam por trás. Por um milhão, que vá para a terceira divisão chinesa. A ainda não teremos o cara em novembro….tem essa. SRN

  • Teve muita sorte porque o Paraguai conseguiu a façanha de perder em casa para a Venezuela.Uma pipocada dessa acho que nem o nosso Flamengo não consegue…não,não,não…Flamengo consegue,sim…

  • Kkkk, agr aparece um monte de iludido, tomara que apareça interessados no popsta pq até agr só mentiras do jornal peruano, mas acho que da pra renovar com salário de no maximo 300mil, pq 1 milhão por mês nesse mala é jogar dinheiro fora.

  • Galera parece que acordou, ele é bom jogador mas longe de ser decisivo e valer o que ganha.

    Espero que apareça uma excelente proposta e ele continue fazendo o pivô em outro clube.

  • Tô vendo neguinho aqui que vai queimar a língua qdo o Guerrero acertar com o Corinthians, Boca juniors ou Palmeiras, e ganhar títulos nesses times. Problema do Flamengo não é o Guerrero, é sim Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel, além da mentalidade acomodada e derrotada dessa diretoria… Tem torcedor do Flamengo que adora queimar a língua, queimar a base, é virar chacotinha dos antis. Eu renovaria com certeza.

    • Por isso que a torcida do Coritnhians – MESMO ELE FAZENDO GOL DE TITULO MUNDIAL – tentou esganar ele no vestiario.
      Deve ser porque ele é um craque de qualidade inquestionavel, como voces acham aqui……….

      • Tá “serto”

        • Gostei da sua ironia, MAS, não me respondeu o motivo de tanto “amor” da torcida dos gambás com relação ao “seu peru”………

          • Pergunta pros gambás se querem o peruano de volta?! Ou qquer time brasileiro! Jogador bom tem lugar no meu time! O futuro dirá quem está certo! SRN

      • Larga de canalhisse , procura te informar melhor . Naquele episódio os bandidos da Gaviões da Fiel invadiram o CT pra meter porrada nos jogadores e na comissão técnica , adivinha quem foi o único que não se escondeu e peitou os caras ?

        • E só voce sabe dessa informação, né?
          Os varios portais que noticiaram que ele foi agredido estavam errados?
          O presidente dos gambás na epoca, Mario Gobbi, dizendo quer ele foi esganado tambem deve ser “canalhice”…..
          Tem mais torcedor de jogador, de tecnico, de presidente do que do proprio Flamengo……..

          • Torcedor do Flamengo é o que justamente tu não parece ser , use estes comentários sebosos para si . Eu tô falando é que ele foi o único que não se escondeu nesse episódio , quando os próprios seguranças se acovardaram .O que tu queria falar era que invadiram o CT pra meter porrada em Guerrero , o que não é verdade .

            Tu fala como se fosse errado gostar de alguns jogadores do Flamengo, ora, eu sou flamenguista , se eu não posso gostar dos jogadores do meu próprio time , de quem mais eu gostaria no futebol ? Já gostei muito de Ramirez , Felipe, Obina , gostava de Vinicius Pacheco , Fellype Gabriel , Reinaldo, jogadores de tempos ruins . Isso pra não falar dos fora de série , Petkovic , Adriano, Romário e cia.

    • Flamengo paga mais que o dobro do que ele recebia no Corinthians.
      Coritnhians não tinha dinheiro para aumentar o salário dele que era de 350/400 mil…então não terá dinheiro para aumentar além dos 900 mil que ele recebe hoje.
      Não sei se o Boca tem dinheiro para pagar 1 milhão de salário pra ele.
      O Palmeiras talvez acho que pagaria, caso o passe dele fosse de graça.

      • Pra tua informação, o guerrero nao ganha 900 mil reais de salario. O flamengo paga 600 mil reais de salario e 300 mil reais de luvas, pois nao precisou “pagar” para contratar o jogador.
        Nao sei se voce sabe fazer conta, mas se somar o salario do MA, VAz e GAbriel da mais que o salario (600 mil) do guerrero.
        O problema da torcida e da diretoria, que acha um absurdo pagar um salario alto pra um bom jogador, mas nao se importar em pagar 200/300 mil reais pra um jogador mediocre como MA, VAZ, GAbriel.

        • 600 + 300 = 900
          Você não sabe contar ?
          Quem disse para você que todo jogador sem contrato recebe luvas quando é contratado ?
          Na sua cabeça, se o jogador recebe 100 mil de salário e 800 de luvas é diferente de receber 900 mil de salário, né ?
          O amigo, na boa, vai encher os saco de outro. Ainda por cima vem encher de palavras a boca dos outros, citando jogadores perebas só para proteger seu amado.
          Me poupe!!

          • Logico q nao é todo jogador sem contrato q recebe luvas, o inutil fo MA por exemplo nunca deve ter recebido luvas. Eu falei do salario do jogador, q e a media de qualquer jogador “famosinho” de seleçao. Esse tipo de jogador ou vc paga luvas qdo os mesmos podem assinar pre contrato com outro clube ou vc paga pro clube para contrata-los. Guerrero custa 600 mil reais e 10.8 milhoes pela sua contrataçao e contrato de 3 anos com o flamengo, ou seja, um valor razoável. Eu acho o guerrero bom jogador sim, porem se o flamengo continuar com esse esquema de jogo falido, nao precisa renovar ja q o cara joga sozinho no ataque. Aprende a fazer contas trouxa antes de falar besteira, nenhum bom atacante vai vim pro flamengo sabendo q o clube esta bem financeiramente pra ganhar menos de 500 mil e luvas para ser contratado ou sem q o clube pague sua multa.

  • Uma venda ficaria de bom tamanho, pelo menos 30 milhões já ficaria legal pra trazermos por exemplo o Pratto que tem muito mais faro de gol e velocidade ou D. Tardelli que sabe fazer falso 9 e o mesmo quer vaga na Copa do Mundo. OBS: D. Tardelli muito melhor que o fraco Firmino, se liga Tite.

  • Oi torcedores do FLA que são mais velhos sabem que FIO MARAVILHA, DIONÍSIO bode atómico e NUNES além de outros foram muito mais jogadores que esse guerreiro playmobil e ganhavam bem menos.

    • guerreio playmobil…kkkkkkkkkkkkk. boa

  • Manda embora, quem jogou futebol na vida sabe que esse guerreiro não sabe driblar, não tem velocidade, finaliza mal, faz muitas faltas sempre beneficiando o adversário além dos impedimentos. Com 1 milhão o FLA contrata uns quatro jogadores muito bons.

    • Me explica o seguinte:
      PORQUE A MAIORIA DA TORCIDA NÃO ENXERGA ISSO????
      O que voce citou acima é o que todos nós torcedores LUCIDOS tambem pensamos…..

  • O cara é bom, mas não vale isso tudo, ainda mais ficando velho, sinceramente qual o título de expressão que nos ajudou a conquistar? Nenhum até agora!!! Só o alivio em uma coisa, esteve sempre sob o comando de técnicos idiotas, como o Zé Ricardo, e principalmente atuando ao lado de jogadores medíocres, como Muralha, Thiago, MAraujo, Gabriel, MAncuello, Rômulo, Pará, Rodinei, Renê, Matheus Savio, Berrio e outras bombas do gênero que não poderiam sequer estar no banco de reservas do Flamengo, então complica pois fica sem diálogo de bola com essas amebas. Depois da chegada de Rueda, Diego Alves e Everton Ribeiro a tendência era melhorar mas não deu pra ter seqüência pelo problema de escalação na Copa do Brasil. Se for por uma grana aceitável valeria a pena renovar pois a perspectiva para o próximo ano é bem melhor ainda mais se a barca sair cheia de perebas no fim do ano

  • Acredito que se for pelos mesmo vencimentos compensa manter o Guerrero pensando em uma futura venda pós-copa, mas se ele pedir um aumento vai ser um tiro no próprio pé pois nenhum clube brasileiro ou sul-americano terá condições de arcar, ou até tem no caso do palmeiras, mas o custo beneficio ficaria de lado. provavelmente nem o futebol mexicano pagaria salários/mês na casa dos 350.000U$ ao guerrero

  • Entendendo-se que continente é toda américa a MLS deve ter uns 5 ou mais jogadores que ganham mais que guerrero, de cabeça já sei uns 4, Lampard, Kaká, Gerrard, david villa.

    Salário do Fred no brasil é maior que o do guerrero tb (salário real do guerrero é 650mil, restante são as luvas que foram parceladas), e Gignac no méxico ganha cerca de 1 milhão por mês.

  • Renova esse contrato e baixa o valor dos vencimentos, está fora da realidade do futebol brasileiro. Mesmo sendo um bom jogador Guerrero não merece ganhar isso tudo é eu acho que aqui no Brasil time nenhum teria que se sujeitar a pagar salários tão altos. O melhor seria que chegasse uma proposta da China para todo mundo ficar feliz, 80 milhões estaria perfeito já.

  • Nao quero
    Acreditar que vai renovar com esse cara.
    Pagando mais de 1 milhao
    Parei

  • Espero que não faça com o Flamengo o que fez com o Corinthians. Mas pode apostar numa venda no meio de 2018, que se confirmar a classificação para a Copa, vai render muito mais $$$$
    Como? Se Renova ou não, ou se vende antecipadamente para entregar depois… Não sei, isso é um problema para o Super RC resolver!

  • Por mim não renova. Vende logo. 33 anos, e só esse ano passou dos 19 gols na carreira. Flamengo precisa de um artilheiro. Qual? Eu não sei. Talvez alguns desses: Calleri, Gustavo Bou, Fred, Pratto, Wagner Love, Jonas, ou até mesmo o Borja. Nas mãos do Rueda, Borja vai jogar. Não é esse craque todo que pintaram, mas sabe fazer gol, basta ta em um ambiente bom e adaptado.

    • “A parir de fevereiro, caso o contrato não seja estendido, o camisa 9 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, podendo sair de graça do Mengão.”

      Tem que renovar, depois pensa em vender.

    • NEnhum desses que voce citou tem mais gols que guerrero no ano.

  • Chega de Guerreiro, o Flamengo necessita urgentemente de novos ares. Agradecemos ao Guerreiro pelos inúmeros cartões amarelos e vermelhos, pelas finais que não jogou e que vá ganhar seus milhões na China.

    • VENDE LOGO ESSE ENGANADOR!
      NÃO DEU CONTA NEM DE CLASSIFICAR O PIRÚ!
      AINDA PESCAR UMA REPESCAGEM!!!

      • Correção: Se NÃO FOSSE ELE, de fato o “Pirú” não taria classificado pra repescagem, pois foi ele que bateu a falta direta pra empatar a partida.

        Leia o próprio texto antes de postar, já vai melhorar bastante o nível da opinião.

        SRN

        • ESSE ENGANADOR DE OTÁRIO,TEM QUE JUSTIFICAR O ALTO SALÁRIO QUE O “FLAMENGO PAGA” A ELE.
          CADÊ OS GOLS??

  • So faz gol no carioca

  • O Peru esta iludido com Paolo Guerrero!!! Só que não

  • É só olhar números e estatísticas, quem quiser se iludir, pode continuar com ele.

  • Não renovava. Porque em 3 anos ele nao rendeu absolutamente nada vai render agora? Sem contar que deve pedir aumento salarial. Um milhão pra fazer pivô? Deve ter algo mais barato e útil no mercado. Ahh..nem comento os 3 anos sem fazer um gol sequer no vice da gama em dezenaa de jogos..ahh nem comento nada ele ser anulado pelo “excelente” zagueiro Rodrigo. Vamos renovar..renovar.. Quantos menos lembranças desses anos sem título, melhor.

Comentários não são permitidos.