Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Homem forte das finanças do Flamengo pede demissão

Redação
Redação
Publicação: 25/10/2017
121 Comentários
Atualização: 25/10/2017
Compartilhar
Paulo Dutra ao lado de Eduardo Bandeira de Mello

O diretor financeiro do Flamengo, Paulo Dutra pediu demissão no clube. A informação é do jornalista Raphael Zarko do GloboEsporte.com.

Paulo Dutra estava no clube desde 2013. Ele foi contratado por indicação de Rodrigo Tostes, então vice-presidente de finanças e um dos homens fortes da primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Mesmo com a cisão da “Chapa Azul” em 2015, Dutra continuou no clube e se tornou um dos homens de confiança do presidente e de Fred Luz. O diretor sempre foi muito elogiado por todos dentro do clube.

O diretor executivo sempre foi considerado como uma das peças fundamentais na restruturação financeira do clube. Ainda não se sabe o motivo de sua saída já que contava com grande prestigio entre os profissionais e vice-presidentes do clube.

O clube está à procura de um substituto para a função e ainda não se pronunciou oficialmente.

Assuntos:eduardo bandeira de mellofinançasfred luzRodrigo Tostes
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
121 Comentários
  • Fábio Souza disse:
    24/10/2017 às 22:51

    Desde 2013 os bons vão saindo e os piores ficando. Daqui a pouco o Flamengo não pode nem se orgulhar de “pagar dívidas”.

    Reply
  • James Howllet disse:
    24/10/2017 às 22:51

    Que Final de ano doido, moleque!!!

    Reply
  • euavisei disse:
    24/10/2017 às 22:52

    Da até pra imaginar o por que, o clube nao ganha campeonatos importantes pra receber premiações aumento de arrecadação e aumentar a marca exposição de patrocinadores e etc pra ajudar a manter o salario dessas estrelas e o chefe ainda quer renovar por mais 500 anos com aumento salarial é froids , e ainda tem os perebas que ele nao desapega e protege. kkkkkk

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/10/2017 às 22:55

    Desconfio que a arrogância do Bandeira seja o motivo dessa demissão. Apenas desconfio.

    Reply
    • Joao Porto disse:
      24/10/2017 às 23:12

      Concordo EBM ta mais perdido que cego em tiroteio.

      Reply
    • Lúcio Lopes disse:
      24/10/2017 às 23:17

      Salve o presidente arrogante: O melhor da história do Flamengo!!!

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/10/2017 às 23:50

        Ele ñ fez nada sozinho nem planejou nada pegou tudo pronto e é o Salvador da história….

      • Lúcio Lopes disse:
        25/10/2017 às 00:54

        É verdade, você tem toda a razão, foi a Patrícia Amorim que deixou tudo pronto para Bandeira. Foi a honesta Dilma, isto é, a honesta Patrícia que deixou a administração um mamão com açúcar para Bandeira

      • Murilo Sousa disse:
        25/10/2017 às 01:07

        Sabe de nada! Quem fez o projeto de reestruturação financeira do time foi o Wallim e Bap, todo mundo aqui sabe que o EBM foi convidado pra representar o grupo, já que o wallim foi impugnado!

      • Lúcio Lopes disse:
        25/10/2017 às 03:34

        E daí, não interessa quem fez, ele passou a ser auxiliar infiel de Bandeira, tanto que foi demitido sumariamente depois de várias cagadas!

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 05:15

        Tu só fala merdda, coroa! Dessa idade e passando vergonha… Tenha dignidade mermão!

      • Lúcio Lopes disse:
        25/10/2017 às 07:19

        Seu canalha, vc não me conhece para me ofender. Vai falar assim com a sua turma, seu bosta. Wallim acaba de ganhar um inimigo, seu cretino.

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 07:32

        Fala muita merdda tiozao. Foi só uma constatação. Não te ofendi. Não precisa ficar alterado.

      • Murilo Sousa disse:
        25/10/2017 às 08:04

        Demitido? O Bandeira demite alguém? Ele pediu pra sair, e já tinha deixado o EBM ciente da situação antecedentemente.

      • Lúcio Lopes disse:
        25/10/2017 às 03:35

        Aliás, Murilo Sousa, vc sabe tudo!!!

      • Murilo Sousa disse:
        25/10/2017 às 08:02

        De tudo, é exagero. Mais o que você comentou não condiz com a realidade.

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 05:13

        Sabe nada coroa! Passa vergonha não BANDEIRETE! Ninguém faz nada sozinho. Único mérito do EBM foi manter o barco no prumo. A reestruturação quem montou foram outros. EBM entrou de última hora. Viajando em tio! Com essa sua cara de mané tb, não deve ter muito alcance. Mas vou postar uma reportagem da época. https://uploads.disquscdn.com/images/26f56616d6e0a474b5e20226e48973cd709180e5514ec98cc28e5b973f0690a4.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/70f285558f728b0d7957fed40fc33dcc7c50048cb9482112f64d38569bbe2396.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/cddf60f3517d54ce5329ff6028b01dadccf4a25ded82b3c9d994d0ddd5b9a546.jpg

      • Lúcio Lopes disse:
        25/10/2017 às 07:16

        Eu não te conheço, cara, então me respeite. A julgar pelos cabos eleitorais do Wallim, dá para se ter uma idéia do caráter do seu candidato.

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 07:33

        Não sou cabo eleitoral de ninguém. Vc sim, parece bem engajado em defender esse EBM, que até o Zico esculacha. Sou Flamengo, e hj estarei no Maracanã. Agora se acalme, e pare de bostejar nos teclados. Esta passando muita vergonha.

      • Carss07 disse:
        25/10/2017 às 07:34

        Precisa se informar mais, amigo. SRN!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        25/10/2017 às 10:28

        Kkkkkkk ñ vou o Bap, Wallin entre outros que planejaram tudo pro Flamengo, e o Bandeira caiu de paraquedas e só executou o planejado com toda equipe montada por estes! Agora o deficiente visual ñ enxerga por deficiência, já muitos ñ enxergam por ignorância….

    • Juan Oliveira disse:
      25/10/2017 às 01:12

      Já já chega os puxa sacos e falam – Abandonou o barco, traíra …

      Reply
  • Larry disse:
    24/10/2017 às 23:01

    O último apague a luz.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/10/2017 às 23:02

    Só falta aparecerem os Zé Planilhas dizendo que a mídia quer plantar crise. O Flamengo está em crise faz tempo. E foi ele mesmo que plantou.

    Reply
  • kingDavid disse:
    24/10/2017 às 23:12

    Deve ser motivo político, se ele é do grupo de Tostes, deve estar alinhado à Bap e Walim e contra seu VP (Pracownik) que será possivelmente o candidato de EBM. Enfim, só mais um a jogar a toalha!

    https://uploads.disquscdn.com/images/ba4469d0338e45a2f62ab9ac695a77a3c3069b656e9bb5f1d9052fec0898ff74.jpg

    Reply
    • adriano santos disse:
      24/10/2017 às 23:20

      Tá na cara que foi esse o motivo

      Reply
    • Fábio Souza disse:
      24/10/2017 às 23:21

      Bananetes como sempre enxergam política em tudo e querem desqualificar todo mundo que discorda deles. Se não tá com eles, não presta.

      Vocês são uma vergonha!!!

      Reply
      • kingDavid disse:
        24/10/2017 às 23:25

        Fabio, se voce estivesse acompanhando meus comentários, ia saber que estou totalmente contra EBM. Deixa de escrever por impulso irmão rubro-negro, sua raiva de EBM está te fazendo entender tudo errado. Vamos fazer oposição inteligente, sem ofensas. Abraços

      • Fábio Souza disse:
        24/10/2017 às 23:34

        Se você diz que ele saiu por motivos políticos e por estar “alinhado com Bap”, então está dizendo que ele saiu pra fazer oposição ao EBM. Você precisa entender que todo mundo que é bom e que está aí desde o início é do grupo do Wallim/Bap, só o EBM que é o laranja da história. Mas isso não quer dizer que ele tá querendo fazer oposição, só deve ter os motivos dele e isso não é motivo pra desqualificar o cara.

      • kingDavid disse:
        24/10/2017 às 23:50

        Concordo Fabio, mas jamais fiz qualquer juizo de valor, se ele tá certo ou errado. Só disse que devem estar em lados opostos agora, e nem tenho certeza, é mera especulação. Mas tá tranquilo, estamos do mesmo lado, então melhor unir forças em oposição à EBM. SRN

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 05:22

        Acho que vc não acompanha os comentários do Rei Davi. No fundo vcs estão defendendo o mesmo ponto de vista! SRN

      • Ernani Passos disse:
        24/10/2017 às 23:35

        Não amigo, está tudo uma maravilha!!!

  • Damon disse:
    24/10/2017 às 23:24

    É isso que a torcida quer intriga política e o nome do Flamengo envolvido em fofocas.

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    24/10/2017 às 23:34

    Xiiiiii o gato subiu no telhado…

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    24/10/2017 às 23:38

    O desespero toma conta, esse pode ser o último ano que vamos ser campeão de balanço financeiro, o maior craque do Sr. Boca Mole jogou a toalha

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    24/10/2017 às 23:46

    Isso é apenas um sinal que o barco tá afundando, VP de futebol deu entrevista aonde ele mesmo confirma o que todos desconfiavam, ele é apenas testa de ferro, para ninguém cobrar o presidente, tudo passa por pelo presidente, tanto é, quem acompanha o time nas viagens é quem?
    Fechem o caixão e até 2019 quando teremos um novo presidente, com esse que ai estar, não vamos a lugar nenhum.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    24/10/2017 às 23:52

    Pode ser motivo pessoal mesmo

    Reply
    • kingDavid disse:
      25/10/2017 às 00:21

      É verdade, pode até ser que ele recebeu uma proposta melhor de emprego, já que era executivo remunerado. Mas quando não dizem o motivo, da a impressão que há um racha interno, ainda mais com o histórico da cisão dos blues. Vamos ver se esclarecem isso melhor…

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    25/10/2017 às 00:03

    Não foi noticiado o motivo. Prefiro esperar.

    Reply
  • Marcus disse:
    25/10/2017 às 00:04

    Eu era fã do Bandeira, mas provou ser tudo aquilo que o BAP dizia. Um banana!!!

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      25/10/2017 às 01:15

      O poder de ter se tornado presidente do Flamengo subiu a cabeça.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      25/10/2017 às 01:15

      Somos 2. Eu apoiei esse fdp nas eleições, achava que o Bap era o errado da história.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        25/10/2017 às 01:20

        Rapaz, depois daquela entrevista que ele deu na Urubucam, só confirmou o que sempre desconfiei. Tanto é, que eu nunca quis a reeleição do Bandeira.

      • Juan Oliveira disse:
        25/10/2017 às 05:26

        Eu fui iludido kkkkk

    • Thiago pereira dos santos disse:
      25/10/2017 às 01:23

      Também acreditava nesse cara,mas desde o ano passado que eu vi quem realmente era e que não entendia de futebol!

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      25/10/2017 às 09:00

      Eu tbm era, mas despertei um pouco antes de vocês.
      Eu tenho muito contato com as organizadas, e em 2015 eu já comecei a atentar pra esse cara.
      Custei a acreditar, minha ficha demorou a cair.

      Reply
  • Fmloliveira Anderson disse:
    25/10/2017 às 00:12

    Casa vai cair entrevista do wallin na urubucam

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    25/10/2017 às 00:17

    Ninguém sabe se foi por motivos familiares,profissionais ou políticos. É melhor esperar do que fazer suposições infundadas.

    Reply
    • kingDavid disse:
      25/10/2017 às 00:37

      Ta certo Vinícius. E por sinal, no mundo empresarial, muitas vezes uma pessoa é “convidada a pedir demissão”, para não ficar feio ser demitido. Talvez a verdade nunca seja dita. Mas o fato é que isso pode ser sinal de enfraquecimento interno de EBM, essa é a questão. Será?

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        25/10/2017 às 00:43

        Por isso devemos esperar o desenrolar dessa história. Às vezes pode ser o que não estamos pensando.

    • Eddy Murphy disse:
      25/10/2017 às 05:17

      Mas que os bons estão saindo dia a após dia desde 2013 na medida que amigos e protegidos continuam, isso sim!

      Reply
    • Marcio Castro disse:
      25/10/2017 às 05:24

      Verdade, mas vamos torcer para que não seja um problema financeiro capaz de fazer o clube retroceder.

      Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    25/10/2017 às 00:35

    Grande mer.. Kkkk quem é esse? Joga em que posição?

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      25/10/2017 às 08:58

      Joga na mesma posição que o Mozer, Jayme, Victor Hugo, Léo Inácio, Fred Luz e Bandeira de Mello

      Reply
  • Renê Magalhães Lima disse:
    25/10/2017 às 00:38

    A culpa é do William Arao. Torçam pro flamengo jogar sem ele amanhã. Nem que seja com Márcio Araújo e Cuellar. Arao não corre, não faz nada e o time não quer correr por ele.
    Reparem que ele cai e fica no chão, reparem como ele volta pra marcar. Nem mesmo Diego tem essa folga.

    Reply
  • Nil Silva disse:
    25/10/2017 às 00:41

    Certeza q ele vai para a oposicao

    Reply
  • Leonardo Campos disse:
    25/10/2017 às 01:02

    Como o Bandeira conseguiu essa façanha cara, de ir de melhor presidente da história para “fazer parte do grupo que recuperou o Flamengo financeiramente”. O que o ego não faz com a pessoa. O diretor financeiro deve ter bolado com a proposta de renovar com o Guerrero.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      25/10/2017 às 01:10

      Amigo, o que o EBM fez foi somente pôr em prática um projeto que já estava pronto! Ele é muito é incompetente, pegou tudo pronto e não ganhou porcaria nenhuma. O time é a cara dele em campo.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 05:24

        https://uploads.disquscdn.com/images/26f56616d6e0a474b5e20226e48973cd709180e5514ec98cc28e5b973f0690a4.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/70f285558f728b0d7957fed40fc33dcc7c50048cb9482112f64d38569bbe2396.jpg

  • Murilo Sousa disse:
    25/10/2017 às 01:04

    O clube está sem comando, as más atuações do time é reflexo de uma diretoria incompetente. O castelo de areia do EBM começa a ruir, junto com toda sua ilusão se ter “poder”. Esse senhorzinho não era ninguém, faltou com a verdade ao grupo que o elegeu. Pegou um planejamento pronto, pôs em prática e levou todo o crédito. O Flamengo é comandado por pessoas que estão atolando dinheiro no orifício anal, por falta de espaço, e que pouco se importam com a situação do time! Bando de velho sem noção do que é futebol, do que é a magia de ser Flamengo. É Bandeirinha! Em 2019 seu castelinho cai, e nunca mais você vai ter a chance de sequer ser tesoureiro no Flamengo. Um grupo que briga entre si, que não põe o Flamengo a frente de qualquer coisa, grupinho que já está desesperado com o término do mandato, porque sabe que seu tempo de mamata tá acabando.

    Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    25/10/2017 às 01:09

    É capaz da Chapa azul perder a eleição! Debandada de homem forte… brigas entre VP,s… Bandeira está ficando sem base… Que venha a Chapa Verde com Wallim… Bap… Tostes… Landim… O FLAMENGO está precisando de comando forte! Muita gente vai torcer o nariz… o Flamengo perdeu o rumo na saída do Paulo Pelaipe! Era dirigente… entende de futebol… pegou na época de Vacas Magras… Foi lá fora e pegou o Elias… que foi por muito tempo a melhor contratação do Flamengo na gestão EBM… não dava moral para jogador… ou jogava ou o pau comia! Saiu por cobrarem do cara tirar leite de pedra!

    Reply
    • Ivan Negrofla disse:
      25/10/2017 às 01:42

      Marcio Braga e kleber leite tinham esse mesmo perfil de ser duro é gastar o que nao pode nos enganando com um carioca e um jogador de ponta.

      E o flamengo era essa terra de ninguém a alguns anos atras

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 05:19

        https://uploads.disquscdn.com/images/26f56616d6e0a474b5e20226e48973cd709180e5514ec98cc28e5b973f0690a4.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/70f285558f728b0d7957fed40fc33dcc7c50048cb9482112f64d38569bbe2396.jpg

      • Ivan Negrofla disse:
        26/10/2017 às 15:50

        Matéria de jornal
        Meu Deus
        assunto sem conexo
        Viva de cheirinho
        Q eu vou enxergar a realidade desse fundo do posso que vivemos e vamos viver com a raça do walim

      • Eddy Murphy disse:
        26/10/2017 às 16:21

        Argumente… Difícil né, é pra poucos! SRN

      • Eddy Murphy disse:
        25/10/2017 às 05:21

        Comparar Márcio Braga e Kléber leite com os caras que montaram, idealizaram e aplicaram todo o plano de reestruturação financeiro administrativo do clube e ser muito desinformado ou ter uma profunda má fé. Se informe melhor rapaz! EBM só manteve o barco no prumo.

      • Juan Oliveira disse:
        25/10/2017 às 05:30

        Eu considero burro mesmo

      • Carss07 disse:
        25/10/2017 às 07:23

        Erro da grande maioria da torcida, achar que Bandeira de Melo fez tudo sozinho.

      • Ivan Negrofla disse:
        26/10/2017 às 15:47

        Tá sabendo legal vc em
        desisto de discutir com vc
        boa sorte com sua padaria dos sonhos inúteis

  • Juan Oliveira disse:
    25/10/2017 às 01:12

    Ontem eu vi a live do Wallim e ele elogiava exatamente esse cara. Péssima notícia.

    Reply
  • Moc disse:
    25/10/2017 às 01:14

    EBM : Já sei ! Paulo Dutra era um falso Rubro-negro !

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      25/10/2017 às 01:16

      Kkkk todo mundo que discorda dele é falso rubro-negro. Ele nunca tá errado.

      Reply
    • Moc disse:
      25/10/2017 às 10:14

      Não tenho uma visão interna do cenário financeiro e de quem realmente foi a responsabilidade pelo desenvolvimento do projeto para a melhoria das finanças ;se foi EBM parabéns , mas esse presidente não nos dá satisfação de nada! Ele faz tá pronto e acabou ! O caso Conca é um mistério porque não diz a verdade sobre oq aconteceu com o atleta parece estar protegendo alguém ele não dá a cara a tapa e quer que aceitemos qualquer desculpa esfarrapada!

      Reply
  • Alan Jorge disse:
    25/10/2017 às 01:16

    Até parece que o presidente entra em campo

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      25/10/2017 às 01:18

      Pior que entra! Não em sentido literal, mais o responsável do time estar da forma que tá, é tudo de responsabilidade do Ebm. Tudo que a diretoria faz, reflete em campo.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    25/10/2017 às 01:18

    Vixi,até o pessoal das finanças estão caindo fora,a casa do Banana de melo está caindo,não duvido nada sair mais gente,na certa caiu na real e viu que esse Bandeira de melo quer controlar todo mundo e ser o dono do flamengo,lamentável!

    Reply
  • Ivan Negrofla disse:
    25/10/2017 às 01:41

    Meu deus agora todos pedem aqui o walim e o bap na presidência do flamengo.
    anotem e guardem bem o que vou falar em letras garrafais
    WALIM E BAP VÃO POR O FLAMENGO NA LAMA DA 2 DIVISÃO E FALIDO.

    Por hoje é só pessoal……

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      25/10/2017 às 05:27

      HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH boa piada, agora conta a do português kkkk

      Reply
    • Carss07 disse:
      25/10/2017 às 07:21

      O projeto e a equipe era do Walim, Bandeira de Melo foi colocado lá pra “representar” um “colegiado”, mas depois encarnou o presidente e saiu tomando decisões absurdas por conta própria…Bandeira é uma boa pessoa, mas está se perdendo com seu paternalismo exagerado com os jogadores. Ele vai terminar isolado junto com Fred Luz.

      Reply
  • Taylon disse:
    25/10/2017 às 01:52

    Tem alguma coisa podre nesse Flamengo, esses caras não estão saindo atoa

    Reply
    • Reginaldo Da Silva Germano disse:
      25/10/2017 às 06:31

      Certamente que você não é Flamenguista, se faz passar por, simplesmente para tumultuar o ambiente.

      Reply
      • Rubens disse:
        25/10/2017 às 06:50

        Não só ele como muitos que comentam aqui.

      • Taylon disse:
        25/10/2017 às 12:25

        Sou flamenguista sim irmão, agora vc eu acho que é cego e não ta vendo a situação do clube

  • Julio Cesar Cesar disse:
    25/10/2017 às 01:56

    Eita libertadores……

    Reply
    • Reginaldo Da Silva Germano disse:
      25/10/2017 às 06:48

      Talvez esse olho na Libertadores levou o Flamengo a essa situação. Vamos meditar, o grande problema do Flamengo começou com a desclassificação na libertadores.

      Parecia que nós estávamos disputando uma copa do mundo. A imprensa, a torcida adversária, caíram de pau no time, como se nós não pudéssemos perder.

      Todo mundo perde, é desclassificado, mas o Flamengo não pode perder. Por essa causa, demonizaram o Zé Ricardo, o Muralha, que é goleiro de seleção aos olhos do Tite, acabaram com o Rafael Vaz, e outros, que perderam a confiança de entrar e fazer um bom jogo.

      A torcida do Flamengo entrou na pilha dos comentários contra jogadores do time, feitos por torcedores contrários. Na verdade, todos tinham medo do Flamengo engrenar esse ano, afinal terminou o ano passado muito bem. Até o técnico da época, o Zé Ricardo ficou abalado, que dirá os jogadores, alvos de comentários da imprensa, e do massacre das redes sociais.

      Precisamos de um projeto para o próximo ano, que prioridades daremos ao longo do ano de 2018. Temos a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, e vários outros torneios, em que vamos dar prioridade?

      É preciso pensar nisso para que possamos ter um bom ano, o que não podemos, é chorar o leite derramado, e nem, nós, torcedores sermos levados por pilhas de torcedores contra e que se fazem passar por Flamenguistas para desmoralizar os nossos jogadores.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        25/10/2017 às 08:09

        Parabéns por ser lúcido.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        25/10/2017 às 08:15

        Só faltou dizer q depois da renovação pra ganhar fortuna (1200000,00) o guerrero vai fazer mais gols q eu kkkkkk! Tá d s@canagem!! Fortuna pra não fazer gol, chorar igual vi@do, levar cartão todo jogo e se poupar pra jogar no Peru!!! Parabéns bandeira! Construiu e destruiu

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        25/10/2017 às 08:20

        ” todo mundo perde ” mas só o flamengo na 1 fase e com maior orçamento ! Quero ver vc postar aqui qnd q o boca e o river farão isso ( nem o botafogo gastando 1/5 consegue)vc toma qual remédio pra se enganar?

      • Mais Querido disse:
        25/10/2017 às 08:58

        Essa é a verdade, a torcida se deixa levar pela opinião da mídia.

  • Marcelo Machado Moreira disse:
    25/10/2017 às 05:36

    Qt baboseira…falta mais de um ano…vamos ganhar a sula , e ir pra liberta

    Reply
    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      25/10/2017 às 08:03

      Papai Noel vai vir d trenó trazendo cobrança raça e jogadores homens! Kkkkkkkkkk! Ah esqueci q o et vem junto

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    25/10/2017 às 06:59

    Esse proximo ano dificilmente engrena, a corrida politica já começou

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/10/2017 às 07:29

    Vai lá bandeira,assuma,acumule a função tbm pra parecer que vc sozinho reestruturou tudo…

    Reply
    • Carss07 disse:
      25/10/2017 às 07:32

      Muito bom, tô vendo que a torcida tá enxergando o verdadeiro papel do Bandeira.

      Reply
  • Carss07 disse:
    25/10/2017 às 07:30

    Tomara que o motivo não tenha sido a tal renovação absurda do Guerrero…Vi uma entrevista no Walim na Urubucam onde ele diz que se pagar 1,3 MI ao Peruano por dois anos, no final, com salário e encargos, o custo será em torno de 50 milhões, só com um jogador.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      25/10/2017 às 10:27

      Vai ter pago mais que a folha salarial do Botafogo.

      Reply
  • Ivair Borinelli disse:
    25/10/2017 às 08:16

    Volta salarios atrasados,volta dividas, volta os processos trabalhistas etc..e muitos titulos para mengao e assim que a maioria quer…..

    Reply
    • wanderpc82 disse:
      25/10/2017 às 08:21

      E muitos títulos não existia antigamente, e bom frisar isso.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        25/10/2017 às 08:24

        exato, ele deve estar falando de estadual e luta contra o rebaixamento

      • Gabriel Braga disse:
        25/10/2017 às 09:43

        Não dá pra levar a sério quem faz esse tipo de comentário.

        Até parece que até 2012 ganhávamos brasileiros com frequência,éramos frequentadores assíduos das fases finais da libertadores e por aí vai,até que chegou uma administração que resolveu colocar a casa em ordem e os títulos acabaram.

        A gente precisa é de uma gestão que alie as boas coisas dessa diretoria (financeira,marketing,patrimônio e comunicação) com um futebol vencedor.

      • Ivair Borinelli disse:
        25/10/2017 às 11:23

        Sim verdade e mentiroso…..

    • Lidio Francis disse:
      25/10/2017 às 08:41

      Seu comentário reflete muito o povo brasileiro, prefere o errado com algum benefício do que o certo!!! Só para lembrar, nossos títulos estavam muito escassos, e lutávamos contra o rebaixamento sempre

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        25/10/2017 às 08:53

        Lutamos 3 anos contra o rebaixamento com o Banana de Mello.

      • Amigo Flamenguista disse:
        25/10/2017 às 13:05

        Pois é, porque não tinha dinheiro para contratar ninguém, por causa das outras gestões ridículas. Hoje o time tá em péssima fase e mesmo assim foi campeão carioca, finalista da copa do brasil, brigando por libertadores e com chances na sulamericana. Isso com o time jogando o pior futebol que pode jogar.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        25/10/2017 às 10:29

        Exatamente. Zé povinho de m##

    • Marcelo Reis disse:
      25/10/2017 às 08:52

      NA VERDADE, se voltar salário atrasados e dívidas o que vai ficar ainda mais distantes é exatamente o que todos queremos, os TÍTULOS!! Acho que vc não lembra de quando o Flamengo tinha salários atrasados e alta dívidas, o time lutava para não cair e quando fugia do rebaixamento a torcida comemorava cimo um título. Atualmente torcemos para sermos campeões e quando não conseguimos à torcida reclama como se tivéssemos sidos rebaixados.

      Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      25/10/2017 às 11:22

      PQP! Que comentário bosta!

      Reply
    • Rodrigo Ribeiro disse:
      25/10/2017 às 12:27

      Até parece que o Flamengo nadava em títulos nessa época… Até parece que não passamos anos só fugindo do rebaixamento. Não ganhávamos era porra nenhuma de forma consistente, vivíamos brigando pra não cair, e ainda éramos motivo de chacota.

      O futebol tem lá seus problemas, não tem funcionado, mas hoje o clube está estruturado pra sair dessa situação.

      EBM está envaidecido demais de repente pra pensar nas mudanças necessárias, mas faço voto que alguém do grupo, com uma cabeça mais jovem e arejada, como o Wrobel, por exemplo, possa assumir e continuar o trabalho que vem nos tornando um time cada vez mais poderoso, com uma visão mais moderna no quesito futebol.

      E não quero aquele clube falido, motivo de chacota e que não ganhava nada, de alguns anos atrás, que só alguns desmemoriados parecem querer de volta.

      Reply
    • Marcius Ribeiro disse:
      25/10/2017 às 12:48

      É bem o pensamento do PT!!!Filho do Lula e da Dilma!!!Prefere o errado mas com algumas migalhas. Sai fora, cara!!

      Reply
      • META-BARÃO Lightworrior disse:
        25/10/2017 às 13:45

        Ah! Entendi, você prefere o trabalho escravo com o Temer.

  • Paulo Curvelo disse:
    25/10/2017 às 08:51

    Só sei de uma coisa: esse cara que saiu sabe demais. EBM deve estar preocupado sim. Ou alguém aqui acredita em trabalho voluntário por seis anos?

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    25/10/2017 às 08:52

    Todo mundo pulando fora do barco que parece que vai afundar com as insistências do bandeira

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    25/10/2017 às 08:56

    Ué, mas não era o Banana que era o responsável pela estruturação financeira do clube?
    KKKKKKK
    Agora vamos ver se a ÚNICA coisa que o Bandeira era bom, vai continuar.

    1 milhão e 200 no Guerrero34, peruano, que não faz gols.
    Vamos ver como o entendido de finanças vai se livrar dessa só com míseros 35 milhões da Carabão, já que a Caixa o Banana já chutou

    Reply
    • Milton disse:
      25/10/2017 às 12:22

      Não fala besteira cara

      Reply
    • Amigo Flamenguista disse:
      25/10/2017 às 13:11

      Vá torcer para a caixa então amigo. Acredito que o problema com a Carabao vai ser resolvido. Não acho que seja uma empresa desonesta, mesmo porque patrocinou o chelsea e patrocina a copa da liga inglesa. E lá na Inglaterra futebol é levado com seriedade.

      Reply
    • sergio disse:
      25/10/2017 às 13:13

      Larga de ser burro , sobre contratos que aprova é o conselho

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    25/10/2017 às 09:22

    O castelo de areia dessa gestão aos poucos vai ruindo, uma pena que tantos problemas poderiam ser evitados se o presidente fosse mais flexível e não tomasse a frente de assuntos do qual não tem conhecimento pleno pra exercer.

    Reply
  • Bruno disse:
    25/10/2017 às 09:58

    A teimosia custa caro…

    Reply
  • Lucas disse:
    25/10/2017 às 13:15

    Parece que a casa tá caindo. Ninguém mais aguenta o velho gaga no comando. O cara foi escolhido apenas para representar o clube deixando as decisões para quem entende. Mas no final virou um ditador.

    Reply
  • sergio disse:
    25/10/2017 às 13:46

    Muitos tocedores de gestao, mas preocupados com as diretorias que com o propio FLAMENGO, nao e a toa que o club esta desse jeito, a tocida ta preocupada com , wallim (boneco de olinda) bap, Bandeira, que com o propio club,

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    25/10/2017 às 15:08

    ja tinha ouvido falar desse cara;

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

7 1

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

14 3

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

20 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo