Inscrições para seletiva de League of Legends abrem nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

O Flamengo adentrou oficialmente no mundo dos esportes esportes eletrônicos. A coletiva de imprensa ocorreu na última sexta-feira (06). O Mais Querido pretende montar duas equipes de League of Legends para competir em 2018.

A organização declarou que quer criar uma seletiva nacional para formar as line-ups dos times, e uma das equipes vai ocupar a vaga da Merciless Gaming no Circuito Desafiante de League of Legends.

O segundo time deverá ser montado será montado a partir de uma seletiva, que vai acontecer a partir desta terça-feira (10). Serão dois blocos, sendo que o primeiro foca na inscrição de jogadores a partir de 17 anos com elo de Platina V ao Desafiante.

O Bloco B vai focar nas inscrições de jogadores a partir de 14 anos com no mínimo level 30 (e 16 campeões) ao Ouro I. Ao fim do processo, serão selecionados 10 jogadores, sendo cinco de cada bloco.

Para a primeira equipe, com jogadores profissionais e que vai ocupar a vaga da Merciless Gaming no Circuito Desafiante, Daniel Orlean declarou que pretende contar com pelo menos uma estrela do LOL. A line-up oficial será divulgada em setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também