Inscrições para seletiva de LOL abrem e site fica sobrecarregado com muitos acessos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo abriu nesta terça-feira (10) a seletiva para as escolhas do time de League of Legends. Aberta exatamente às 19 horas, jogadores que tentaram a inscrição esbarraram num problema que vem há muito tempo: sites sobrecarregados.

Por meio do Twitter, torcedores protestaram e foram prontamente atendidos pela conta da equipe. Segundo o Twitter oficial do Fla e-Sports, o contratempo foi provocado pela grande quantidade de acessos por minuto. Isso foi identificado como grande surpresa para a equipe.

Em coletiva que aconteceu na última sexta-feira (06), Daniel Orlean, Vice-Presidente de Marketing declarou que haverá dois times do Flamengo. Um deles vai ocupar a vaga da Marciless Gaming, no Circuito Desafiante de League of Legends, em 2018.

O segundo time deverá ser montado será montado a partir de uma seletiva, que abriu nesta terça-feira. Serão dois blocos, sendo que o primeiro foca na inscrição de jogadores a partir de 17 anos com elo de Platina V ao Desafiante.

O Bloco B vai focar nas inscrições de jogadores a partir de 14 anos com no mínimo level 30 (e 16 campeões) ao Ouro I. Ao fim do processo, serão selecionados 10 jogadores, sendo cinco de cada bloco.

Inscreva-se clicando aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O sucesso da marca Flamengo no eSports é excepcional.

    Quem não viu deveria ver, a organização do pré-evento que o Fla fez é de uma extrema competência, não caiu de paraquedas em um mundo novo, parabéns aos envolvidos.

    • Estive, pelo Coluna do Flamengo, na cobertura do evento no Rio de Janeiro e garanto para todos que duvidarem que o evento foi sensacional. Tudo planejado e descontraído, do jeito que deve ser o e-Sports. Souberam separar muito bem os dois perfis que o Mais Querido adotou.

      SRN
      Yuri Vinícius
      Redator/ Social Media

Comentários não são permitidos.