O Flamengo abriu nesta terça-feira (10) a seletiva para as escolhas do time de League of Legends. Aberta exatamente às 19 horas, jogadores que tentaram a inscrição esbarraram num problema que vem há muito tempo: sites sobrecarregados.
Por meio do Twitter, torcedores protestaram e foram prontamente atendidos pela conta da equipe. Segundo o Twitter oficial do Fla e-Sports, o contratempo foi provocado pela grande quantidade de acessos por minuto. Isso foi identificado como grande surpresa para a equipe.
Em coletiva que aconteceu na última sexta-feira (06), Daniel Orlean, Vice-Presidente de Marketing declarou que haverá dois times do Flamengo. Um deles vai ocupar a vaga da Marciless Gaming, no Circuito Desafiante de League of Legends, em 2018.
O segundo time deverá ser montado será montado a partir de uma seletiva, que abriu nesta terça-feira. Serão dois blocos, sendo que o primeiro foca na inscrição de jogadores a partir de 17 anos com elo de Platina V ao Desafiante.
O Bloco B vai focar nas inscrições de jogadores a partir de 14 anos com no mínimo level 30 (e 16 campeões) ao Ouro I. Ao fim do processo, serão selecionados 10 jogadores, sendo cinco de cada bloco.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
O sucesso da marca Flamengo no eSports é excepcional.
Quem não viu deveria ver, a organização do pré-evento que o Fla fez é de uma extrema competência, não caiu de paraquedas em um mundo novo, parabéns aos envolvidos.
Estive, pelo Coluna do Flamengo, na cobertura do evento no Rio de Janeiro e garanto para todos que duvidarem que o evento foi sensacional. Tudo planejado e descontraído, do jeito que deve ser o e-Sports. Souberam separar muito bem os dois perfis que o Mais Querido adotou.
SRN
Yuri Vinícius
Redator/ Social Media