Jogadores descartam favoritismo em clássico contra o Flu

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo feriado nacional, dia 12 de outubro, no Maracanã. Com o rival em baixa, jogadores do Mais Querido descartaram favoritismo no Clássico das Multidões.

Sinceramente não existe isso de facilidade porque o Fluminense não está bem na tabela de classificação, pois estamos falando de um clássico, onde a rivalidade é muito grande e qualquer coisa pode acontecer. Será uma partida muito complicada e o Flamengo vai ter que estar em uma tarde muito boa para atingir seu objetivo. É um jogo importante em termos de tabela de classificação e temos que somar os três pontos” – disse o lateral-direito Pará.

Para o arqueiro Diego Alves, o fato do Fluminense estar próximo à zona de rebaixamento pode complicar ainda mais a partida. Segundo ele, é mais fácil enfrentar um adversário no topo pois não faz muita diferença.

Acredito que a situação do Fluminense seja inclusive um problema. O time deles com certeza vai correr ainda mais em busca de um triunfo, pois precisam afastar-se da zona de rebaixamento. Muitas vezes é melhor enfrentar um adversário onde a vitória não faz tanta diferença”, disse Diego Alves.

O experiente zagueiro Juan também falou sobre o confronto. Na visão do defensor, um clássico sempre vai impor dificuldades às duas equipes em campo, ainda mais se tratando de Campeonato Brasileiro, um dos mais equilibrados do mundo.

Um clássico sempre nivela as coisas e por isso mesmo não existe favoritismo, já que a rivalidade acaba falando mais alto. Mesmo se não fosse contra um rival do Rio de Janeiro seria complicado, pois este ano estamos vendo muitos times que têm pontuação menor ganhando de quem está mais acima na tabela de classificação. Portanto, todo jogo acaba se tornando muito complicado e não podemos ficar desatentos”, ponderou Juan.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pará tem q baixar a bolinha e parar de desfilar em campo… ainda não esqueci aquela partida contra o Cruzeiro… será q ele foi para o anti doping? parecia está em outro mundo, menos em uma final!!

  • Que favoritismo nada. Não temos ganhado nada ultimamente. Na verdade é um jogo do sujo x o mal lavado…

  • Essa declaração é só media training, politicamente correta. Tenho certeza que os jogadores estão mordidos pra ganhar do Flu, espero que RC e Mozer estejam passando confiança a eles. Esse grupo está sofrendo de “low morale”, agora que os lideres precisam assumir a responsabilidade e motivar todo o time!

  • Lamentável ter um jogador como Pará com esse pensamento derrotista e sem qualidade sendo titular, outros que estão sendo titulares devem pensar assim, o Fla não é isso, o DNA Rubro Negro é vencedor, o Fla prefisa de jogadores identificados cim o clube, por isso sugeri a contratação do R.Augusto, Ramires, que são flamenguistas,o Tardelli que gosta muito do Fla, pode até não ser flamenguista mas se identifica com o clube, decisivo fez gol até em final coisa que o Guerrero, Arão e Diego não fizeram.

  • O Fla é sempre favorito, está vendo o que esse elenco pensa? Como querem diminuir o Fla pensamento já com medo do Flu ao invés de jogarem para vencer como qualquer outro jogo que nem os jogadores da base fazem.

  • Um jogo pra levantar as equipes. É claro que prefiro que seja do Mengão . mas será um jogo daqueles. ……..

  • Discurso de jogador fraco, onde já se viu querer enfrentar time que não luta por nada, quem quer algo maior não deve pensar assim, e sim na vitória a todo custo !
    Conformismo, lamentável hoje em dia o Flamengo se contenta com ” nada “

  • Eita! É Parazinho e +10! &;-D

Comentários não são permitidos.