Jogadores minimizam vitória e miram clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

O Mais Querido venceu o Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e apresentou evolução técnica, principalmente nos primeiros 45 minutos de jogo. Em entrevista na zona mista, jogadores minimizaram a vitória e miram as atenções para o clássico contra o Vasco, no sábado (28).

“A disputa está em aberto ainda, pois conseguimos uma vantagem magra e o Fluminense tem qualidade. O jogo da volta vai ser ainda mais complicado, pois aí as duas equipes vão ter a exata noção daquilo que precisam fazer para conseguirem a classificação. Temos que ir a campo sabendo que o Fluminense vai chegar ainda mais forte e que por isso mesmo teremos que ter um desempenho melhor do que o que foi visto no Maracanã”, disse o meia Diego.

“O Fluminense com certeza não jogou a toalha, pois o placar de um a zero em um clássico pode acontecer para qualquer um dos lados. Tivemos méritos de conseguirmos isso no primeiro jogo, mas vamos deixar para trás, pois não há nenhuma definição quanto ao classificado. A nossa expectativa é a de conseguir a classificação, mas isso ainda passa por um caminho longo, que envolve uma grande atuação no jogo de volta”, disse Willian Arão, que manteve a mesma linha de raciocínio de Diego.

Para o clássico ante o Vasco, o treinador Reinaldo Rueda não poderá contar com Gustavo Cuéllar, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelo. Assim, Márcio Araújo deve ganha uma nova oportunidade. O atacante peruano Paolo Guerrero, que já foi desfalque diante do Fluminense por conta de dores na coxa direita, permanece vetado pelo departamento médico e não também não deve ser relacionado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Menos de 3 x 0 nem comemoro.

    Prof Rueda deveria tentar Paquetá e Arão ou Mancuello e Arão ao invés de vir com Marcinho, mas acho isso quase impossível.

  • Foi muito bom vencer, mas ainda tem que ajustar a marcação…..no segundo tempo o time deu muito espaço e poderia ter levado gol. A compactação ainda preocupa.Paquetá se esforça mas claramente ainda sente dificuldades. Ontem ele não foi efetivo e pouco fez. Entendo que está improvisado, mas eu entraria com o Vizeu contra o time da colina. É melhor ter um jogador da posição. Entrando com intensidade e dedicação como ontem o Fla vence e fácil o fraco vasco. O Fla tem muito mais time.

  • A única evolução técnica que apresentou foi do técnico que não fez a merda de mexer em todo time, guardou seu saco de m… pro segundo tempo. Quer ter padrão de jogo com um time a cada jogo.

    • Sua paciência é seletiva pra o ZR ne.

      Pela sua lógica, Zr escalou Ma = genio.

      Rueda escalou o Ma nos 15 minutos finais = saco de merda.

      • Isso. Sendo que a entrada do MA ontem, por mais que ele seja um merda, foi justificada. Flor dominava o meio de campo com varios jogadores que tinha entrado na segunda etapa, e flamengo estava sem posse de bola. Quando MA entrou pelo menos equilibramos a ações do jogo. Quando vi que era Everton quase quebrei a TV, mas depois foi explciado que ele havia sentido a panturrilha. Então não achei cagada do Ruela ontem nao. O reserva imediato seria o Romulo, se nao fosse um morto sanguessuga, entao o gringo foi de MA mesmo. O que me preocupa mais sao nossos laterais….mas vamo que vamo SRN

        • Os laterais o negocio e revezar de acordo com a necessidade.

          Nenhum merece ser titular absoluto.

      • Minha impaciência não se resume ao jogo de ontem, ele vem fazendo merda desde que chegou. Se vc criticou a postura defensiva do ZR contra o San Lorenzo pq nos desclassificou pq está elogiando essa mesma postura apenas por não ter perdido para o flor? Saca o que é ser seletivo? O que não tínhamos naquele momento eram atacantes capazes de aproveitar os contra ataques, volantes tínhamos dois e a defesa estava postada.

        • Eu xinguei tudo qd ele colocou o MA quarta. Mas depois disso o time chegou mais do que antes, talvez pq everton ja estava machucado e nulo na partida.

          E colocar um volante é diferente de colocar um volante e um zagueiro e tirar jogadores ofensivos.

          Terminamos contra o SL num 5321. Então foram situações diferentes e que funcionaram diferente.

          Tb acho ele inventor., ate hoje não entendi o Geovanio de centroavante.

          Mas nesse jogo de quarta por mais que não tenha gostado funcionou. E o time está melhor postado q na epoca do seu idolo.

  • Pra ganhar do vasquim, poupando pra quarta, no 4-4-2:

    Diego Alves
    Rodinei
    Leo Duarte
    Rodolpho
    Renê
    MA
    Rômulo
    Mancuello
    Paquetá
    VJ
    Vizeu

    • Vc deve ser vascaíno pra querer um time desses

      • Tem que poupar ninguém. Hora é de largar o chinelinho e jogar. Trocar apenas quem não está em condição de jogo.

    • Desculpe, parei em MA.

      • O time dele é horroroso. Por outro lado, MA ou Rômulo vai ter que jogar no sábado, já que Cuellar está suspenso.

      • Tb espero que nao, mas quem jogaria no lgar de Cuellar?

  • 1X0 ou 10X0 da no mesmo serão 3 pontos, sendo assim meio a zero ta bom e o que importa serão os 3 pontos!
    Aturar Caramujo vai ser o ó

  • Salve, Nação!
    Participe no grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar que adiciono. 21 – 967477201.

  • Nao vi nenhum jornal falando do pênalti claro naquele drible que o ER7 deu e a bola bateu na mao do zagueiro dos cara. Aquilo foi penalti, o cara deu o carrinho com o braço aberto e assumiu o risco. Ele so evitou o drible pq a bola bateu na mao dele. Se fosse a favor do Flor as tricoletes estavam batendo uma bronha com dedo no rabo e dando mortal de cabeça pra trás, dizendo que foi roubado e etc! SRN

  • Placar magro.
    Contra o vasquinho do Zé Ruela volta a nossa realidade. Bandeira de Mello é o presidente com mais derrotas pro Vasco na história

    • Mano vamos abrir a cabeça. Parece o E.M meu!!! O nosso campeonato não é conta A ou B. Cada jogo é um e pronto.

      • Esse pessoal sabe nada da história do clássico. Ficamos 20 partidas sem ganhar dos vices.

Comentários não são permitidos.