Jornal espanhol se empolga com Vinicius Jr: “Progressão que parece não ter fim”

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr. mais uma vez é destaque na imprensa espanhola. Mesmo sem jogos neste último fim de semana, o brasileiro foi assunto no Marca, principal jornal de Madrid. Os espanhóis elogiam a evolução física do garoto de 17 anos.

Segundo eles, Vinicius Jr impressiona a todos em testes físicos no Flamengo, conquistando os melhores resultados de todo o grupo.

“Progressão que parece não ter fim. Os informes que o Real Madrid têm falam de um processo de formação perfeito, cujo crescimento em todos os parâmetros falam de um físico privilegiado e de uma carroceria que acompanhará à perfeição o talento que tem o jovem jogador”.

Em maio, antes mesmo de estrear pelos profissionais, Vinicius Jr. foi contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros. Como ainda é menor de idade, vai se transferir para o gigante europeu no meio de 2018 ou de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um bom jogador, tem tudo para ser o novo craque mundial da geração dele, mas tem muito a provar ainda, ele precisa ser titular no lugar do Everton, se for ficar deixando o garoto no banco e usar ele esporadicamente, ele não irá conseguir se desenvolver e outra temos menos de 1 ano de contrato com ele, em junho do ano que vem ele vai embora, vai ser triste demais ver ele sair daqui sem ser titular

  • Ano que vem será o ano dele. Esse ano é para ser de transição mesmo. Ano que vem acho que o Lincoln deve subir também.
    SRN

  • No Fla não fazem assistências para ele, ele busca jogar coletivamente, mas o W.Arão, Guerrero e Diego prendem demais a bola e não lançam para o V.Jr fazer os gols, além de deixarem ele jogar poucos minutos… Não estão sabendo aproveitar o taleto do jogador ainda, o Lincoln recebia e fazia muitas assistências para o V.Jr na base pelo entrosamento e jogo coletivo, ou seja a base joga melhor coletivamente que os contratados que sentem o peso alguns… Até o E.Ribeiro prefere falta de que lançar para o V.Jr fazer gol no lance contra a Ponte.

    • Mesma visão q a sua… ainda não conhecem suas características….incrível q pareça… MA sem querer mostrou a característica dele…explosão e tranquilidade na frente do gol

    • Força fisíca está adquirindo o que faltava para ele, ainda precisa mais, só que no Fla ainda não trabalham os jogadores como na Europa, precisa de mais profissionalismo, por isso na Europa rendem melhor, aqui escalam jogador sem ritmo de jogo em final como o Everton e acaba prejudicando o time, contratam jogador lesionado…

    • tradução né haha

Comentários não são permitidos.