Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal espanhol se empolga com Vinicius Jr: “Progressão que parece não ter fim”

Redação
Redação
Publicação: 09/10/2017
7 Comentários
Atualização: 09/10/2017
Compartilhar

Vinicius Jr. mais uma vez é destaque na imprensa espanhola. Mesmo sem jogos neste último fim de semana, o brasileiro foi assunto no Marca, principal jornal de Madrid. Os espanhóis elogiam a evolução física do garoto de 17 anos.

Segundo eles, Vinicius Jr impressiona a todos em testes físicos no Flamengo, conquistando os melhores resultados de todo o grupo.

“Progressão que parece não ter fim. Os informes que o Real Madrid têm falam de um processo de formação perfeito, cujo crescimento em todos os parâmetros falam de um físico privilegiado e de uma carroceria que acompanhará à perfeição o talento que tem o jovem jogador”.

Em maio, antes mesmo de estrear pelos profissionais, Vinicius Jr. foi contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros. Como ainda é menor de idade, vai se transferir para o gigante europeu no meio de 2018 ou de 2019.

Assuntos:elogioevolucao fisicaFlamengomarcareal madridvinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Marcos Moura disse:
    09/10/2017 às 09:12

    “Carroceria”? Essa é boa.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      09/10/2017 às 09:20

      Força fisíca está adquirindo o que faltava para ele, ainda precisa mais, só que no Fla ainda não trabalham os jogadores como na Europa, precisa de mais profissionalismo, por isso na Europa rendem melhor, aqui escalam jogador sem ritmo de jogo em final como o Everton e acaba prejudicando o time, contratam jogador lesionado…

      Reply
    • nico disse:
      09/10/2017 às 09:50

      tradução né haha

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    09/10/2017 às 09:15

    No Fla não fazem assistências para ele, ele busca jogar coletivamente, mas o W.Arão, Guerrero e Diego prendem demais a bola e não lançam para o V.Jr fazer os gols, além de deixarem ele jogar poucos minutos… Não estão sabendo aproveitar o taleto do jogador ainda, o Lincoln recebia e fazia muitas assistências para o V.Jr na base pelo entrosamento e jogo coletivo, ou seja a base joga melhor coletivamente que os contratados que sentem o peso alguns… Até o E.Ribeiro prefere falta de que lançar para o V.Jr fazer gol no lance contra a Ponte.

    Reply
    • AMRS disse:
      09/10/2017 às 10:12

      Mesma visão q a sua… ainda não conhecem suas características….incrível q pareça… MA sem querer mostrou a característica dele…explosão e tranquilidade na frente do gol

      Reply
  • Elder disse:
    09/10/2017 às 09:48

    Ano que vem será o ano dele. Esse ano é para ser de transição mesmo. Ano que vem acho que o Lincoln deve subir também.
    SRN

    Reply
  • Emerson Santos disse:
    09/10/2017 às 14:15

    É um bom jogador, tem tudo para ser o novo craque mundial da geração dele, mas tem muito a provar ainda, ele precisa ser titular no lugar do Everton, se for ficar deixando o garoto no banco e usar ele esporadicamente, ele não irá conseguir se desenvolver e outra temos menos de 1 ano de contrato com ele, em junho do ano que vem ele vai embora, vai ser triste demais ver ele sair daqui sem ser titular

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

2 3

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo