Juan comenta o pênalti cometido contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Bahia na última quinta-feira e goleou por 4 a 1. Juan teve um momento de infelicidade após o primeiro gol. O zagueiro cometeu uma penalidade, convertida por Mendoza.

Juan concedeu entrevista coletiva neste sexta-feira (20), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Segundo contou, o lance aconteceu “sem querer”, já que ele esticou a perna visando a bola.

Eu não vi o lance. Começou um bate rebate ali na frente da área e eles foram mais felizes. Sobrou a bola pra eles em condições de finalizar. Foi rapido, a bola não estava nem com eles… Foi espirrada. Eu tentei esticar a perna para tocar na bola“, comentou o camisa 4.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, dia 22 de outubro, contra o São Paulo, no Pacaembu. O clube está atualmente na sexta posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zagueiraço, quantas cagadas o Vaz e até o rever já fizeram?
    Um lance não apaga o bom profissional que é, apesar da idade.

  • Quem falhou no lance foi o Arão e quem fez o Penalti foi o Juan, se não tiver outro meio tem que fazer penalti sim, hj temos o luxo de ter goleiro é 50 a 50.

  • vacilo hein juan!

    • Qualquer profissional em sua área de atuação tem direito a errar…com Juan não é diferente…errou? Blz..vida q segue..

      • é verdade…melhor ele ser poupado neste próximo jogo, tá velhinho já, assim chega inteiro para pegar as flores na sulamericana

        • FlorminenC e Corinthians…esse eu quero ganhar..

Comentários não são permitidos.