Juan diz que, se não renovar com o Flamengo, deve sair do futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

Juan é uma das gratas surpresas rubro-negras nessa temporada. O zagueiro, que começou o ano em baixa como uma das últimas opções da zaga, se tornou titular no decorrer do ano e peça fundamental na equipe que chegou a final da Copa do Brasil.

Aos 38 anos, ele ainda não sabe como será seu futuro. Juan diz que ainda não conversou com o Flamengo sobre renovação, e caso não permaneça no clube carioca, deve sair do país.

– Eu acho que no Brasil eu paro de jogar. Dentro do Brasil, eu quero que a última impressão que eu deixe no futebol seja com a camisa do Flamengo. Se eu me sentir bem para jogar e aparecer uma oportunidade boa de um mercado alternativo que eu possa combinar qualidade de vida com o futebol ainda, claro que eu sei que mercados de alto nível da Europa e até mesmo China, pela idade eu não pego mais. Mas tem alguns mercados alternativos que podem ser solução caso eu queira continuar jogando – disse Juan, em entrevista no programa Aqui com Benja, da FOX.

A aposentadoria não está descartada. Como Juan tem uma idade avançada, é um ídolo e um jogador importante no elenco, é provável que seu contrato seja renovado. O zagueiro deve ser titular na próxima quinta-feira (12), contra o Fluminense.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim merece renovar por mais um ano e se despedir com festa ao final de 2018. Não precisa ser titular em todos os jogos, mas o Juan joga de terno e é muito importante no vestiario pela experiencia e identificação com o clube.

  • Fica aqui até quando não der mais pra ajudar o time, se sair será por opção dele.

  • O Banana não é maluco de deixar o Juan ir embora.

  • Juan não é ídolo, é entidade!

  • O Flamengo merece o Juan

  • R$

Comentários não são permitidos.