Juan é uma das gratas surpresas rubro-negras nessa temporada. O zagueiro, que começou o ano em baixa como uma das últimas opções da zaga, se tornou titular no decorrer do ano e peça fundamental na equipe que chegou a final da Copa do Brasil.
Aos 38 anos, ele ainda não sabe como será seu futuro. Juan diz que ainda não conversou com o Flamengo sobre renovação, e caso não permaneça no clube carioca, deve sair do país.
– Eu acho que no Brasil eu paro de jogar. Dentro do Brasil, eu quero que a última impressão que eu deixe no futebol seja com a camisa do Flamengo. Se eu me sentir bem para jogar e aparecer uma oportunidade boa de um mercado alternativo que eu possa combinar qualidade de vida com o futebol ainda, claro que eu sei que mercados de alto nível da Europa e até mesmo China, pela idade eu não pego mais. Mas tem alguns mercados alternativos que podem ser solução caso eu queira continuar jogando – disse Juan, em entrevista no programa Aqui com Benja, da FOX.
A aposentadoria não está descartada. Como Juan tem uma idade avançada, é um ídolo e um jogador importante no elenco, é provável que seu contrato seja renovado. O zagueiro deve ser titular na próxima quinta-feira (12), contra o Fluminense.
Entidade máxima do futebol mundial confirmou regras para o Mundial de Clubes 2025 A FIFA…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
R$
O Flamengo merece o Juan
Juan não é ídolo, é entidade!
O Banana não é maluco de deixar o Juan ir embora.
Fica aqui até quando não der mais pra ajudar o time, se sair será por opção dele.
Por mim merece renovar por mais um ano e se despedir com festa ao final de 2018. Não precisa ser titular em todos os jogos, mas o Juan joga de terno e é muito importante no vestiario pela experiencia e identificação com o clube.