O Flamengo enfrentou o Bahia na última quinta-feira e goleou por 4 a 1. Juan concedeu entrevista coletiva neste sexta-feira (20), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O camisa 4 comentou como é ter Diego e Guerrero no elenco.
“Diego é a nossa referência. É um craque dentro e fora de campo pelo jogador que é. Junto com Guerrero, são nossas duas maiores referências. Altos e baixos fazem parte da nossa profissão. No Brasil não é fácil manter o mesmo nível de atuação o ano inteiro. O mais importante de tudo e que nos da orgulho, é ter o Diego no nosso grupo, sempre buscando jogo, algo diferente. Muitas vezes ele acerta, poucas vezes ele erra. Depois a cobrança da torcida é na proporção do que ele pode dar pra gente. Felizmente, não são todos os torcedores“, contou.
Juan completou a coletiva fazendo um pedido para que a torcida compreendesse a fase do Flamengo. Segundo ele, os jogadores estão fazendo tudo que é possível para reverter a situação.
A gente gostaria também que a torcida compreendesse… Estamos fazendo de tudo possível, mesmo que externamente as pessoas não achem isso. Mas a gente trabalha muito para fazer um Flamengo mais forte. não é fácil pelo equilíbrio que tem o campeonato. Esperamos ter o apoio do torcedor na reta final. A gente precisa deles“, completou.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Ok... OK Juan, se você está pedindo...
Se o Juan com a classe e categoria q tem tivesse a liderança e a perseverança do Fábio Luciano...meu amigo....pensa num monstro...