Juan responde críticas de Zico sobre postura do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a derrota do Flamengo para a Ponte Preta, na última semana, o maior ídolo rubro-negro, Zico, criticou a postura do time no programa Noite de Craques, do Esporte Interativo. Neste sábado, o zagueiro Juan rebateu as críticas.

Juan disse que o Flamengo não tem tempo de sentir a derrota e tem suas dificuldades, como todo time brasileiro.

“Como todos os times do futebol brasileiro, não tem muito tempo para sentir a derrota. Já tem outro jogo logo em sequência, tem que reagir. É um grupo que tem suas dificuldades, por melhor elenco que a gente tenha, a gente tem um grande elenco, claro, não temos que fugir da nossa responsabilidade”, comenta Juan, no program Aqui com Benja, da FOX.

O zagueiro também falou que as coisas não estão fáceis, mas o clube trabalha para dar uma resposta positiva aos torcedores.

“Com a estrutura que o Flamengo tem, tudo que oferece a gente tem que dar uma resposta positiva, a gente está em busca disso. Mas as coisas não são tão fáceis, tem outros grandes clubes no Brasil, independentemente de ter um elenco ou não parecido com o nosso, mas os onze iniciais fazem um time forte”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • porra Juan, GANHOU O QUE pelo Flamengo?????

  • Depois dizem que não existem torcedores do CFB (Clube de Finanças do Bandeira):

    “Zico nosso maior ídilo como jogadore (para mim o maior de todos os tempos e pra mim tambem é de fato campeão mundial pela seleção brasileira em 1978, pois o Brasil foi roubado e venderam o titula para a Argentina), mais hoje zico não passa de um cagão, frouxo que não tem coragem de enfrentar as responssabilidades de ser o vice- de futebol e depois se tornar o presidente do Flamengo, pois tem medo de não ter competência e ser criticado pela torcida do Flamengo que é uma torcida modinha, vergonha não tem o maior ST do mundo e não lotar a ilha do urubú.
    Pra mim hoje o maior ídolo do Flamengo é Eduardo Bandeira de Melo e seus pares, estes sim tem coragem e salvaram o Flamengo.”

    José Deuzenir Zezé, da galera do Facebook acima

  • Juan só abre a boca pra falar merda tbm, tinha era que matar no peito dizer que o Zico tinha razão e que achariam um jeito de mudar isso.

    • Juan já falou merda, quando foi defender o araújo. Que infelizmente é indefensável. É muita patotinha, muito nhenhenhe. O Rueda já falou que o time tem de mudar a postura ser guerreiro, o Zico já disse que esse time é acomodado e sem vontade. Grupo que vive se fazendo de vitimas, que ao invés de consertar os erros e melhorar, continuam persistindo com salto alto em campo. No entanto a gravidade vem de certos jogadores você nota que serem bem limitados e não correspondem em campo. Mas tudo poderia ter analisado no fim de 2016. Mas como o zé estava nem aí por confiar no elenco. A bomba estourou.

  • Vamos ganhar o que com um pensamento pequeno desse, todos os jogadores do elenco que tentaram explicar o rendimento abaixo da crítica, não convenceram ninguém, com discurso que mas parece uma cartilha decorada, tudo bonzinho, bonitinho cheios de “INHOS”, parecendo timinho de BAMBI, não machuca ninguém.

  • Deixe-me entender: qual a diferença do cara que perde, fica revoltado e dá piti em frente à torcida e a mídia, para aquele que perde, entende que se esforçou o máximo que pôde e segue a vida, sem ficar se lamentando? NENHUMA, pois AMBOS perderam!!!

    E ainda tem gente que fica perdendo tempo nessas discussões… &;-D

    • A diferença é o espírito, Ednei. Um perde o jogo, mas não PERDE o espírito vencedor. Já o outro, perde a partida, contudo mantém a insígnia de derrotado e é incapaz de reverter o quadro. Até onde sei, isso não é ser Flamengo nem um pouquinho.

      Perder faz parte. Perder e não fazer nada é coisa de gente frouxa! No Flamengo™, a derrota constante toma conta do Time porque PERDERAM a capacidade de se dar piti e ficar revoltado quando há derrota. Banana Maurício de Melo, o playboy das finanças, que o diga!

      • Não concordo, pois acho que cada um tem uma maneira de lidar com a derrota. Ficar indignado para mim é reflexo de falta da capacidade de manter o lado emocional em equilíbrio. Mas, respeito a sua opinião! &;-D

  • O Zico se referiu à atitude do time caro Juan e estou com ele. Autocritica é sempre bem vinda, OK…Os jogadores de um modo geral não demonstram sentir as derrotas e tudo está maravilhoso…dentro de campo falta cobrança, os jogadores não se falam, você mesmo é “frio” e não assume a postura de liderança que deveria. Tem uma história grande no CRF, qualidade monstra, mas tem essa “frieza” estranha e fica na sua. O Zico disse a mais pura verdade e espero, que de agora para a frente os próprios jogadores deem a resposta no campo.

  • A torcida tem que lotar o estádio e vaiar 90 minutos, tem que mostrar para esse time que a torcida não está nada satisfeita com os resultados.

    • EBM, Wrobel, entre outros “lordes da Gávea”, armaram o circo de modo que esse tipo de Bem-vestido, que mete a beiça na corneta, fique fora do raio de alcance do Time e diretoria. Playboy é bicho matreiro, Wellington.

      • Você pode estar certo, mas o próximo jogo contra o Fluminense quase não vendeu ingressos, e a oportunidade da torcida comprar o ingresso um pouco mais barato e lotar o estádio. A diretoria e jogadores vão achar que está tudo normal como tem sido o ano inteiro e é aí que a torcida inteira começar vaiar. Se dessa forma eles não caírem na real e começarem a votar mais vontade eu perco as esperanças.

  • Vejam que a mentalidade perdedora tomou conta de todos os jogadores do Flamengo. Juan deveria ter vergonha em tecer esse tipo de opinião. Não vejo esses amarelões frouxos com vontade de vencer.

Comentários não são permitidos.